Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, Léo R. disse:

Que baita negócio hein? E eu reclamando do andré não poder jogar a liberadores, e olha que bem no fim, isso foi bom.

De repente é o reequilíbrio divino por ter comprado do André FUIsahIUFsahfiusaHFiusaHFuisa! Não faz nenhum sentido o Santos querer o Jaílson, rapaz. 

Postado

Vocês sabem que nas oitavas o André vai poder jogar, né?

Postado

DOUZE MILHÃO NO JAILSO

QQ ISSO

SAFUASFASOFJAIOFJASOIFJAFOIASJFIOAJFIOASFJAIOFJASIOFJAFIOAJFIJSIOASFJAI

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

DOUZE MILHÃO NO JAILSO

QQ ISSO

SAFUASFASOFJAIOFJASOIFJAFOIASJFIOAJFIOASFJAIOFJASIOFJAFIOAJFIJSIOASFJAI

Melhor ainda, 13 bicho. 3 milhões de Euros os caras pagaram. Zanotta mandou bem.

Postado

Negociando e relaxando 

Postado
6 horas atrás, EduFernandes disse:

Negociando e relaxando 

Era essa peça do meio de campo que você queria?

Postado

Ops, esqueci do meu comentário sério: Não poderia estar mais feliz com a saída do Jaílson, porque:

1) Jogador medíocre e comprometedor.

2) Tava roubando o lugar do Michel. O quão triste é o fato de que tínhamos três bons volantes no elenco e só usávamos 2 deles? 

3) Fizemos dinheiro em cima de uma naba. Melhor do que isso só se fizéssemos dinheiro em cima do Bressan, apesar de que se não fizemos depois da Libertadores, dificilmente faremos agora.

Postado

Fazia tempo que o Grêmio não se dava bem assim. Mas temos só 80%, não esqueçam. 

Jailson é um cara absurdamente comum. Não vai fazer falta alguma. Arrumando alguém que corra e não seja horrível, já vai servir pro feijão e arroz ali. Ponto positivo que tem muita gente promissora pra ocupar a lacuna.

Em dois anos esse cara vai começar a ser emprestado pelo Santos, e depois, quando terminar o contrato, vai assinar por um Bragantino da vida. 

Postado

Sério que vocês tão achando 3 milhões de Euros bom?

Eu to achando uma bela de uma merda! Valor justo seria uns 5 ou 6 milhões. Ainda mais considerando que o Grêmio tem só 60% do passe dele (com opção de comprar mais 20%).

Aposto que em menos de um ano o Santos vende ele pra Europa por 10 milhões.

Postado
1 minuto atrás, Darknite disse:

Eu to achando uma bela de uma merda! Valor justo seria uns 5 ou 6 milhões. Ainda mais considerando que o Grêmio tem só 60% do passe dele (com opção de comprar mais 20%).

Serião.

Postado
2 horas atrás, @Vinny disse:

what

Postado (editado)
25 minutos atrás, Darknite disse:

Dark, claro que é bom. 3 milhões de euros, ao que se diz, era o valor que a direção esperava receber de uma proposta da Europa.

Primeiro, acho que dá pra dizer que o Grêmio tem 80%. O valor da opção de compra desses 20% deve ser insignificante, visto que o outro time é GUARANY DE BAGÉ.

Segundo, embora novo (22), o Jailson não se apresenta como um (grande) futebolista em ascensão. A bola que ele tem pra apresentar é isso aí mesmo: muita transpiração e pouca inspiração. Ele corre e marca muito, dá bastante combatividade...e só. Não tem grande técnica, erra passes bobos e não sabe usar a estatura (tem 1.78 e não lembro de ter feito gol de cabeça). Aliás, lembra bastante o futebol do Adilson (hoje no Galo), só que com menos força física. É marcador e deu.

Pra essa posição de marcador, a gente já tem o Michel. Como disse, subindo qualquer moleque que corra bastante e não se apavore com a bola, vai fazer o mesmo feijão que arroz. Embora o Jailson seja a terceira opção do Renato, eu o colocaria na quarta ou quinta (depois de Arthur e Maicon, obviamente, além do Michel - no máximo empatado com o Cícero, dependendo do adversário que se enfrenta).

Terceiro, o mercado tá inflacionado, sim. Inter mesmo vendeu umas nabas bem caras aí, mas todos jogadores de ataque, que são historicamente mais valorizados. Pra se ter uma ideia, a proposta pelo Jailson é quase a mesma pelo Anselmo, que embora também seja um volante-naba, tava sendo titular e jogando bem no Sport. Com isso quero dizer que eu acho surreal esperar ganhar mais de VINTE MILHÕES DE REAIS no Jailson (valor este que pagamos no Bolaños, pra teres ideia).

Last but not least, a gente é historicamente um clube formador de bons volantes, e temos alguns na base que estão na iminência de subir e pegar a função, em especial o little Matheus e o Bobsin. Não vou citar o JP, porque além das tretas que ele se mete, ninguém sabe a verdadeira posição que ele joga, haha.

EDIT

Como vi um cara falando por aí, se o Grêmio pagasse 12M numa tiriça como o Jailson, eu infartava. Hahahahaha.

Editado por ZaMBiA
Postado

Eu ficaria feliz se ele fosse mandado embora com a gente pagando os direitos dele, quem dirá, fazendo uma graninha e enfraquecendo um rival...

Postado

A escalação do time de hoje rivaliza com os times da série B. Deus nos ajude.

Postado
19 horas atrás, ZaMBiA disse:

Dark, claro que é bom. 3 milhões de euros, ao que se diz, era o valor que a direção esperava receber de uma proposta da Europa.

Primeiro, acho que dá pra dizer que o Grêmio tem 80%. O valor da opção de compra desses 20% deve ser insignificante, visto que o outro time é GUARANY DE BAGÉ.

Segundo, embora novo (22), o Jailson não se apresenta como um (grande) futebolista em ascensão. A bola que ele tem pra apresentar é isso aí mesmo: muita transpiração e pouca inspiração. Ele corre e marca muito, dá bastante combatividade...e só. Não tem grande técnica, erra passes bobos e não sabe usar a estatura (tem 1.78 e não lembro de ter feito gol de cabeça). Aliás, lembra bastante o futebol do Adilson (hoje no Galo), só que com menos força física. É marcador e deu.

Pra essa posição de marcador, a gente já tem o Michel. Como disse, subindo qualquer moleque que corra bastante e não se apavore com a bola, vai fazer o mesmo feijão que arroz. Embora o Jailson seja a terceira opção do Renato, eu o colocaria na quarta ou quinta (depois de Arthur e Maicon, obviamente, além do Michel - no máximo empatado com o Cícero, dependendo do adversário que se enfrenta).

Terceiro, o mercado tá inflacionado, sim. Inter mesmo vendeu umas nabas bem caras aí, mas todos jogadores de ataque, que são historicamente mais valorizados. Pra se ter uma ideia, a proposta pelo Jailson é quase a mesma pelo Anselmo, que embora também seja um volante-naba, tava sendo titular e jogando bem no Sport. Com isso quero dizer que eu acho surreal esperar ganhar mais de VINTE MILHÕES DE REAIS no Jailson (valor este que pagamos no Bolaños, pra teres ideia).

Last but not least, a gente é historicamente um clube formador de bons volantes, e temos alguns na base que estão na iminência de subir e pegar a função, em especial o little Matheus e o Bobsin. Não vou citar o JP, porque além das tretas que ele se mete, ninguém sabe a verdadeira posição que ele joga, haha.

EDIT

Como vi um cara falando por aí, se o Grêmio pagasse 12M numa tiriça como o Jailson, eu infartava. Hahahahaha.

Concordo contigo, em partes.

Não vejo a saída do Jaílson como uma perda, até porque ele nem era titular. E como tu disse, temos volantes de sobra na base, mas não é essa nossa "fartura" em volantes que definem o preço dele. Aliás, meu ponto nem é esse.

Não acho o Jaílson tão ruim quanto vocês pintam. Longe de ser craque, mas sim um volante OK. Bom reserva, mas é novo e tem potencial pra evoluir bastante.

3 milhões, no mercado atual, não é nada! Ainda mais que tinha clube europeu interessado nele. 3 milhões é troco de bala pra qualquer clube europeu.

O Anselmo, que tu citou, tem 29 anos! Jaílson tem 22.

E repito: Em um ano ou dois, o Santos vende ele por 10 milhões.

Postado
2 horas atrás, Darknite disse:

Concordo contigo, em partes.

Não vejo a saída do Jaílson como uma perda, até porque ele nem era titular. E como tu disse, temos volantes de sobra na base, mas não é essa nossa "fartura" em volantes que definem o preço dele. Aliás, meu ponto nem é esse.

Não acho o Jaílson tão ruim quanto vocês pintam. Longe de ser craque, mas sim um volante OK. Bom reserva, mas é novo e tem potencial pra evoluir bastante.

3 milhões, no mercado atual, não é nada! Ainda mais que tinha clube europeu interessado nele. 3 milhões é troco de bala pra qualquer clube europeu.

O Anselmo, que tu citou, tem 29 anos! Jaílson tem 22.

E repito: Em um ano ou dois, o Santos vende ele por 10 milhões.

Bom, eu acho que o Jailson não está em evolução. Ele subiu MUITO bem, manteve o alto nível uns dois meses, depois oscilou (normal) e foi pro banco. Por fim, voltou e mantém essa regularidade meia boca desde então.

Se o Santos vender por 10M, méritos pra eles. O Grêmio jamais conseguiria vender Jailson pelo preço de Pedro Rocha.

Postado
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Bom, eu acho que o Jailson não está em evolução. Ele subiu MUITO bem, manteve o alto nível uns dois meses, depois oscilou (normal) e foi pro banco. Por fim, voltou e mantém essa regularidade meia boca desde então.

Se o Santos vender por 10M, méritos pra eles. O Grêmio jamais conseguiria vender Jailson pelo preço de Pedro Rocha.

Mas o Pedro Rocha saiu por 18 milhões.

Postado
1 minuto atrás, Darknite disse:

Mas o Pedro Rocha saiu por 18 milhões.

PR foi 12M de euros, vc tá falando em 10M de euros.

Postado
25 minutos atrás, ZaMBiA disse:

PR foi 12M de euros, vc tá falando em 10M de euros.

Não foi 18??? Vendemos mal então...

Postado (editado)

Valeu Jaílsão, honrou a camisa.  Embora limitado, correspondeu quando preciso, levantou taça, não falava merda e nunca reclamou de banco.

Merece reconhecimento do clube. E curiosamente não tem fã clube aqui no fórum já que um certo zagueiro que mal sabe chutar uma bola e que entregou jogos e campeonatos tem.

Editado por @Vinny
Postado
22 minutos atrás, @Vinny disse:

Valeu Jaílsão, honrou a camisa.  Embora limitado, correspondeu quando preciso, levantou taça, não falava merda e nunca reclamou de banco.

Merece reconhecimento do clube. E curiosamente não tem fã clube aqui no fórum já que um certo zagueiro que mal sabe chutar uma bola e que entregou jogos e campeonatos tem.

O que a gente tem a ver com o fã clube dos colorados pro Bolívar? /s

Postado

Maicosuel foi devolvido. Na questão financeira não muda nada, SP pagava tudo até o meio do ano. Só nos livramos da naba mesmo, deve ter sido uma das piores passagens dos últimos anos... Tem Jacozinho do Interior que fez mais que ele.

Postado

Achei que ele ia mitar aqui. Perdão pelo vacilo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...