Léo R. Postado 8 de Agosto 2015 Denunciar Postado 8 de Agosto 2015 é óbvio que o grêmio vai perder, e vão começar a querer que o roger seja demitido. Tudo isso que vocês falaram, somado ao fato do inter ter mandado embora o aguirre, vai fazer o grêmio perder. Citar
Pedro C. Postado 8 de Agosto 2015 Denunciar Postado 8 de Agosto 2015 Pro Brasil todo menos RS Sim, tem esse detalhe. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 Nossa Silveira, pra completar, tu zica a gente. Porra. Com grandes riscos, vem grandes recompensas :bleh: Citar
igorlucas10 Postado 9 de Agosto 2015 Denunciar Postado 9 de Agosto 2015 É inimaginável em qualquer situação cogitar a demissão do Roger Machado este ano. Citar
@Vinny Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 Nossos próximos 6 jogos:Atlético-MG x GrêmioGrêmio x JoinvillePonte Preta x GrêmioGrêmio x CoritibaFigueirense x GrêmioGrêmio x Goiás Menos de 13 pontos é fiasco. Citar
Bruce Dubber Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 (editado) No início do ano eu comemorei essa tabela porque logiquei que o Grêmio, por viver aquele momento conturbado, se beneficiaria de adversários menos favorecidos tecnicamente e poderia dar à volta por cima. Curiosamente, a real recuperação veio justamente contra o adversário que eu achava que venceria o Grêmio com facilidade, o Corinthians. O Grêmio jogou mal contra Ponte, Coritiba e Figueira e deixou escapar a vitória contra o Goiás.Ou seja: no bloco Ponte Preta-Coritiba-Figueirense-Goiás somou apenas 5 pontos, mas no Corinthians-São Paulo-Atlético-PR-Cruzeiro somou 9.Enfim, não sei se é positiva para nós essa sequência simples aí, o time pode entrar em uma zona de conforto vencendo esses mais fracos e sofrer um baque contra o Corinthians, isso seria péssimo. Editado 10 de Agosto 2015 por Bruce Dubber Citar
John the Baptist. Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 Dia 16 eu tô no camarote (tio meu conseguiu lugar pra lá por causa de uns negócios) pra alentar o time e jogar amendoim de lá de cima. FINALMENTE vou conseguir ir na Arena, desde a época do Olímpico não vejo um jogo do Grêmio em casa. Pena que é contra o Joinville, não se pode ter de tudo. Citar
ZMB Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 Dia 16 eu tô no camarote (tio meu conseguiu lugar pra lá por causa de uns negócios) pra alentar o time e jogar amendoim de lá de cima. FINALMENTE vou conseguir ir na Arena, desde a época do Olímpico não vejo um jogo do Grêmio em casa. Pena que é contra o Joinville, não se pode ter de tudo.Cuida que vai ser o dia das manifestações, neh Citar
@Vinny Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Não saiu em lugar nenhum decente ainda, mas papo é que o Geromel fica até 2018... Citar
ZMB Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Grêmio ganhou o clássico de 5x0 = o tópico ficou lá embaixo, porque ninguém tinha o que vir cornetar. Citar
Bruce Dubber Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Grêmio ganhou o clássico de 5x0 = o tópico ficou lá embaixo, porque ninguém tinha o que vir cornetar.Calma que logo o Grêmio encaixa uma série negativa de resultados e as cornetas retornam. Aliás, elas sempre retornam, não há para onde fugir, o jeito é se preparar psicologicamente pra isso.flauta collection:Marcelo Grohe barbie boneca engomada de gel bracinho de dinossauroTiago caçador de borboletasGalhardo não acerta um cruzamento volta paráGargamelErrazo só faz merda esse lokoMarcelo Oliveira tomou arrodião do HelderWalace cabeça de bagre bons tempos do milton kuelle este perna de pau só dá bote erradoMaicon lixoso erra 500 passes acha que é o pirloGiuliano arigó de obraLuan sonecaDouglas barriga de cadela bota o maxi contrata o alan ruizPedro Rocha não merece fardar a camisa do grêmio volta andré limaDireção omissaObino BolzanOASColigayBi rebaixadosó goza com pau dos outros5x0 título rsrs Citar
@Vinny Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Grêmio ganhou o clássico de 5x0 = o tópico ficou lá embaixo, porque ninguém tinha o que vir cornetar.Espera até quinta de noite. Citar
John the Baptist. Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Cuida que vai ser o dia das manifestações, nehEu tô ligado, a gente até pensou em desistir de ir, mas acho que vamos igual. Citar
ZMB Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Eu tô ligado, a gente até pensou em desistir de ir, mas acho que vamos igual.Cara, eu tô pensando ainda se vou, pra te falar a real...Moro na Borges, e aqui sempre dá problema quando tem essas paradas... Citar
SilveiraGOD. Postado 12 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Vou cornetar o que se meteram 5x0 no rival? Só se eu fosse um imbecil. A boa corneta é aquela que se faz na hora em que o jogador merece. Não me adianta fazer um bom jogo e cagar o resto. Jogadores como Hermes, Maicon, Douglas10, Fernandinho não me enganam. O único que tentou dar mais ou menos uma enganada foi o Maicon. Esses jogadores eu espero não ver mais aqui na temporada que vem.Nem tudo é horrível na derrota, mas nem tudo vira uma pérola porque goleou o rival. Citar
Salvador. Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 TEM QUE TER CORNETA NA BOA E NA RUIM! EL AMENDOIN NO SE PUEDE FALTAR! Citar
@Vinny Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Mercado Grêmio arma jogada para conseguir acordo com bancos e OAS por estádio Divulgação Jogadores do Grêmio comemoram gol contra o InternacionalJULIO WIZIACKDAVID FRIEDLANDERDE SÃO PAULO12/08/2015 02h00 Bancos credores da OAS resistem à transferência do estádio que a empreiteira construiu em Porto Alegre para o Grêmio, mas o clube está armando uma jogada nesta semana que pode destravar a negociação envolvendo a arena.Para avançar com o acordo, que envolve ainda as dívidas de pelo menos R$ 170 milhões que foram contraídas pela OAS com Banco do Brasil, Santander e Banrisul, o tricolor gaúcho deve assinar nesta quinta-feira (13) memorando de entendimento com a AEG, multinacional norte-americana que cuida da gestão do Allianz Parque, a "casa" do Palmeiras.A parceria com a AEG prevê o levantamento do potencial de receitas do clube e foi a saída encontrada para romper o impasse com Santander e Banco do Brasil, que ainda resistem a um acordo – Banrisul (banco estatal gaúcho) e Caixa Econômica Federal, que é credora da empreiteira no processo de recuperação judicial, são favoráveis.Os bancos não querem fazer negócios com times de futebol porque eles não são empresas, a gestão não é profissionalizada e podem deixar de pagar os financiamentos só para agradar a torcida.Para destravar o acordo, BB e Santander propuseram vender sua dívida para o Banrisul, que não aceitou.O Grêmio acredita que, com o memorando, BB e Santander dariam o aval necessário para um acordo definitivo entre o clube e a OAS.Só com o aval dos bancos é que o conselho do Grêmio fará uma votação para decidir se assina o contrato final com a AEG, o que está previsto para meados do mês que vem, quando o clube comemora 112 anos.Não é só o clube que tem pressa. A OAS foi pega na Lava Jato, entrou em recuperação judicial em abril, quer fechar o acordo logo para vender bens e se livrar de dívidas.Hoje o Grêmio e a empreiteira compartilham, por um período de 20 anos, a gestão e as receitas do estádio.GESTÃOSe a AEG entrar em campo, a maior parte das receitas ficará com o clube, que pagará um valor fixo para a empresa operar o estádio.Ela poderá ainda buscar patrocinadores exclusivos para a Arena, para o clube e até produtos licenciados, como faz com o Palmeiras.Em troca, receberá uma comissão proporcional ao faturamento, uma forma de garantir que terá o compromisso de gerar renda para o tricolor gaúcho.Nas conversas com os bancos, o clube estimou que a gestão terceirizada poderia fazer as receitas anuais saltarem de R$ 50 milhões para R$ 150 milhões em um prazo de pelo menos três anos –o suficiente para arcar com as dívidas bancárias.Procurados, o Grêmio e a OAS não retornaram até o fechamento desta edição. A AEG não quis se pronunciar.http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/08/1667496-gremio-arma-jogada-para-conseguir-acordo-com-bancos-e-oas-por-estadio.shtml Seria ótima colocar gente que tenha conhecimento em gerir arenas... Segundo a Zero Hora, o Banco do Brasil mudou os negociadores que tratavam com o Grêmio, só faltam eles. A propósito, boatos de show do David Gilmour em dezembro, e Coldplay em março.Luiz Zini Pires: dupla Gre-Nal acerta renovação com o BanrisulGrêmio, Inter e Banrisul acertaram um novo contrato de dois anos. A assinatura está marcada para a semana que vem.Com a crise, e a dupla entendeu os problemas financeiros do Estado, os valores definidos são inferiores aos acertados no último compromisso, que garantia o centro das camisas ao banco.Cada clube receberá cerca de R$ 12,8 milhões por ano do patrocinador master, ao contrário dos R$ 13 milhões acertados dois anos atrás. Como compensação, ganharam isenções de alguns serviços que compartilham com o Banrisul.A grande novidade da negociação é que o Banrisul liberou o espaço das omoplatas das camisas que, no contrato antigo, era seu. Se conseguirem negociar a área, Grêmio e Inter, otimistas, esperam faturar, cada um, R$ 4 milhões anuais.O aplicativo 99Taxis já tentou ocupar o lugar recentemente, mas o dinheiro oferecido não agradou.http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes...l-4822772.html Citar
João Gabriel; Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2015/08/jornal-espanhol-poe-gremista-luan-e-alex-sandro-na-mira-do-real-madrid.html Citar
@Vinny Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Substituir Benzema, bom remate..Tão sabendo legal hahahhahaSe tornando conhecido fora $$$$$$$$$$$ Citar
Bruce Dubber Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Muita gente clamava pela venda do Luan no início do ano, quando ofereceram 10 milhões de Euros por ele.Eu sabia que era melhor esperar. Se a gente conseguir ser campeão de alguma coisa esse ano o valor dele dobra, no mínimo. Citar
ZMB Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 Vou cornetar o que se meteram 5x0 no rival? Só se eu fosse um imbecil. A boa corneta é aquela que se faz na hora em que o jogador merece. Não me adianta fazer um bom jogo e cagar o resto. Jogadores como Hermes, Maicon, Douglas10, Fernandinho não me enganam. O único que tentou dar mais ou menos uma enganada foi o Maicon. Esses jogadores eu espero não ver mais aqui na temporada que vem.Nem tudo é horrível na derrota, mas nem tudo vira uma pérola porque goleou o rival. Acho que você não entendeu o que eu disse. Me referi ao fato de como o Grêmio venceu, e venceu bem, o tópico morreu. Uma alusão bem humorada ao fato de que todos nós viemos aqui, em grande parte do tempo, só xingar o time e encher o saco dos jogadores. Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 Acho que você não entendeu o que eu disse. Me referi ao fato de como o Grêmio venceu, e venceu bem, o tópico morreu. Uma alusão bem humorada ao fato de que todos nós viemos aqui, em grande parte do tempo, só xingar o time e encher o saco dos jogadores.Aaaaah, saquei. Me desculpa, faltou massa encefálica da minha parte agora hahahaah!:bleh: Citar
@Vinny Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 Lucas Leiva pode ir pra Internazionale.. Mais um dinheirinho não previsto que pode entrar.Não duvido que o Dunga convoque o Luan amanhã. Citar
ZMB Postado 13 de Agosto 2015 Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 Lucas Leiva pode ir pra Internazionale.. Mais um dinheirinho não previsto que pode entrar.Não duvido que o Dunga convoque o Luan amanhã.Existem valores especulados? E não será empréstimo com opção de compra? Não entendo por qual motivo o BR está se desfazendo do Lucas. Não obstante tenha problema com lesões, é um excelente jogador e profissional. Certamente vai encerrar a carreira no Grêmio. Internazionale e Roma se reforçando bem, ao passo que a Juve perdeu bons jogadores (Pirlo, Tévez e Vidal), Esse ano o Italiano vai ser um pouco mais competitivo. Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 É, o Lucas realmente deve sair. É um dos caras mais quotados. Eu acho uma puta pena, cara. Teve uma história muito bonita no Liverpool e a gringada curte muito ele porque é um cara com muito caráter e acho que depois da saída do Gerrard é o jogador mais antigo do elenco. O problema é que ele se machucou muito, ficou bastante lento pra jogar uma PL. Ainda assim, é meu reserva imediato do Can com facilidade, mas o Rogers prefere o Xavi galês. Se fala em propostas da Itália e da Turquia. Eu espero que ele vá pra um clube grande italiano. Seria bom. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.