Lucas Matías Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 1 hora atrás, Ichthus disse: Burrice das burrices isso, futebol feminino é muito mais barato (isso considerando um time caro pros padrões da América do Sul) e a Libertadores é uma barbada pros times brasileiros. Podiam trabalhar o conceito de que "não importa o sexo, a Libertadores é pro Grêmio" (ou qualquer outro slogan que passe essa ideia) e deixam uma oportunidade dessas passar. Os times no Brasil infelizmente só levam a sério o futebol feminino quando a Marta vem jogar aqui, exemplo disso é quando ela estava no Santos, outros vários times trouxeram jogadoras da seleção para a disputa dos campeonatos nacionais. 2 horas atrás, Bruna' disse: Eu duvido muito que tenham "perdido", provavelmente mandaram embora mesmo, já que a Patrícia Gusmão (que apesar do rebaixamento, vinha fazendo um trabalho interessante no Grêmio) está de auxiliar técnica no Inter. Uma pena, deviam ter dado continuidade. Pois a Patrícia é justamente a única dessas que citei que ainda tinha contrato com o Grêmio, tanto que a ida dela pro Inter rendeu até matéria no Globoesporte.com, o departamento de futebol feminino do Grêmio foi pego de surpresa com a ida dela pro projeto do Inter que recém tinha sido lançado. Citar
John the Baptist. Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Capitão Desumano e Luanel tão na lista de suplentes da Copa. Luan eu esperava, mas o MAICON? Caralho, que surpresa. Esperava mais o Arthur aí do que ele. O foda é isso desfalcar a gente no Brasileiro até a CBF confirmar a lista dos 23... Citar
SilveiraGOD. Postado 25 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 25 de Maio 2018 1 minuto atrás, John the Baptist. disse: Luan eu esperava, mas o MAICON? Caralho, que surpresa. Esperava mais o Arthur aí do que ele. O foda é isso desfalcar a gente no Brasileiro até a CBF confirmar a lista dos 23... Não vai ter problema porque já mandaram a lista dos 23 pra FIFA, o que, segundo entendi, libera os jogadores pra jogar. Maicon tá jogando mais que o Arthur essa temporada. Pra uma Copa do Mundo eu entendo, muito embora eu ache que o Arthur cairia como uma luva nessa seleção. Mas o que mais deve ter pesado são as lesões. Arthur anda machucando mais do que o normal. Acho que se estivesse em forma desde o início da temporada, ele teria até sido convocado. Citar
Léo R. Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 AHDUHDUAHADUHADUHADUHADUAHD TITE TÁ DE ZOA, O MAICON?! Dos males o menor, antes Luan e Maicon do que o Arthur e o Ramiro. Citar
Bruna' Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 (editado) 1 hora atrás, Lucas Matías disse: Pois a Patrícia é justamente a única dessas que citei que ainda tinha contrato com o Grêmio, tanto que a ida dela pro Inter rendeu até matéria no Globoesporte.com, o departamento de futebol feminino do Grêmio foi pego de surpresa com a ida dela pro projeto do Inter que recém tinha sido lançado. Nesse caso, uma pena que ela preferiu seguir outro caminho, mas também pudera, o projeto do Inter é MUITO mais atraente, provavelmente a Patrícia sacou que o time tava cagando pra equipe feminina e abandonou o barco, porque o coirmão sim tem o mínimo de estrutura pra montar um time feminino decente. E o pior é que o elenco do Grêmio nem é tão ruim, tem algumas boas jogadoras como as duas laterais (Gabi e Jissele), gosto da Taba também. Mas sem uma boa comissão técnica não vamos a lugar nenhum, inclusive o auxiliar técnico atualmente é o YURA. Mano, me põe no lugar dele lá que eu ajudo mais, skajhskja. Editado 25 de Maio 2018 por Bruna' Citar
Pedroso Navalha Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 DESUMANO NA SELEÇÃO IEHASIUHESIUEHIASUHEIUAHSIESHAIUEAH Citar
Salvador. Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 Maicon estava na lista dos 23, mas pediu para ser retirado porque disse que era desumano ter que jogar mais uma competição justamente na parada para a Copa do Mundo. Citar
SilveiraGOD. Postado 25 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 25 de Maio 2018 Arthur também tá na lista. GeroGOD, Arthur, Maicon e Luan. Tinha até nego falando no Everton, mas ai é demais, muito embora se um jogador como o TAISON tá na lista, ela obviamente vira putaria. Deus ajude que isso seja verdade. Citar
@Vinny Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 4 milhões de dólares, segundo o Rafael Serra, que é fonte razoavelmente confiável. Se não perdoaram a dívida do empréstimo de 500, saímos quase no 0x0. Se a chance de sair do Everton era quase zero, agora é definitivamente nula. Citar
Léo R. Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 Com esse câmbio do Dólar, 4 milhões é um valor razoável, sendo que essa grana vai toda pro Rigo? Sim? Ou já pagamos ele? Quanto que foi pago no Bolaños mesmo? Citar
@Vinny Postado 25 de Maio 2018 Denunciar Postado 25 de Maio 2018 Vai pro Emelec uma parte, segundo o Serra. Pagamos 5. Citar
João Gabriel; Postado 26 de Maio 2018 Denunciar Postado 26 de Maio 2018 E esse papo sobre uma possível volta do Pedro Rocha? Citar
Tehh Postado 26 de Maio 2018 Denunciar Postado 26 de Maio 2018 - Não gostei da venda do Bolaños por tão pouco, mas paciência. Ele se desvalorizou muito e pelo visto só o Tijuana que realmente o queria, esperar a janela abrir para negociá-lo seria arriscado demais. Vi uns portais falando em 3,2 milhões de dólares, então se acabou sendo por 4 milha tudo bem. - Maicon, Luan e Arthur na lista dos 12 suplentes. Só faltou o Grohe. Meu Grêmio é gigante, acho que nunca tivemos tantos selecionáveis de uma só vez. (Mas a maior surpresa da lista pra mim ainda foi o Paquetá) - Everton dopado, como que ele já se curou e pode jogar amanhã? Caralho. Maicosuel pisará na bola até os 60' e depois o nosso Cebolinha estará de volta, ainda bem Citar
Léo R. Postado 26 de Maio 2018 Denunciar Postado 26 de Maio 2018 11 horas atrás, Gabriel; disse: E esse papo sobre uma possível volta do Pedro Rocha? MEU MAIOR SONHO (depois de lamber chocolate no corpo da Paola Oliveira). Citar
Pedroso Navalha Postado 26 de Maio 2018 Denunciar Postado 26 de Maio 2018 14 horas atrás, Gabriel; disse: E esse papo sobre uma possível volta do Pedro Rocha? nem fui pesquisar, mas seria engraçado a gente vende o cara ano passado e ele voltar agora hahaha Citar
@Vinny Postado 27 de Maio 2018 Denunciar Postado 27 de Maio 2018 (editado) Em 26/05/2018 at 11:23, Tehh disse: Everton dopado, como que ele já se curou e pode jogar amanhã? Caralho. Maicosuel pisará na bola até os 60' e depois o nosso Cebolinha estará de volta, ainda bem Devem ter errado a avaliação, de grau 2 talvez fosse grau 1.. Eu, com a mesma lesão e grau, fiquei 3 meses fora, improvisando fisioterapia na academia. Depois de 1 mês abri o mesmo lugar e fiquei mais 1 mês fora. Ele, profissional, deveria ficar fora por pelo menos um mês, com alimentação, fisioterapia, e medicamentos adequados. Editado 27 de Maio 2018 por @Vinny Citar
@Vinny Postado 28 de Maio 2018 Denunciar Postado 28 de Maio 2018 Tirado da VIP Jogo contra o FLU: Leo Moura sentiu de novo a idade. Luan volta certo. Arthur pode voltar contra o Bahia, já está treinando com bola. Jael não tem prazo. Seria o Everton ao contrário? tinha chances de só perder o Grenal e voltar contra o Monagas, mas tá nessa faz tempo. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Pegaremos Flamengo na CdB e quem passar pega o Corinthians. Bom confronto. Citar
Luan Silva Postado 30 de Maio 2018 Denunciar Postado 30 de Maio 2018 Finalmente jogo grande, pessoal vai me matar, mas é bom jogar contra um super-time e q tem história como o do Flamengo, porque só assim pra medir até onde o Grêmio pode chegar, não lembro quando é o sorteio da Libertadores, mas a gente pode pegar o Flamengo de novo, que loco. Citar
Pedroso Navalha Postado 1 de Junho 2018 Denunciar Postado 1 de Junho 2018 (editado) A mais nova desculpa de Renato para a falta de futebol do time que ele treina: – Como se abre uma defesa adversária? Quando se tem um jogador com as características do Messi. No momento em que dribla um adversário, de mano, obriga outro a sair na cobertura. Nós não temos esse jogador por dentro, o Brasil não tem, a Seleção não tem. Por fora, temos o Neymar. Os pouquíssimos que têm estão empregados e não vão sair dos seus clubes – comentou Renato em entrevista coletiva. Toda rodada uma desculpa diferente, mas treinar variações e pensar antes de fazer substituições sem sentido ele não consegue. Babaca arrogante que foi colocado no pedestal por todo mundo e agora não admite as merdas que ta fazendo. Que se suma daqui o mais rápido possível. E nem parece que quem monta o elenco é ele, só trouxe maluco aleatório esse ano e nabas para "recuperar" que não tão rendendo nada. Editado 1 de Junho 2018 por Pedroso Navalha Citar
Léo R. Postado 1 de Junho 2018 Denunciar Postado 1 de Junho 2018 48 minutos atrás, Pedroso Navalha disse: A mais nova desculpa de Renato para a falta de futebol do time que ele treina: – Como se abre uma defesa adversária? Quando se tem um jogador com as características do Messi. No momento em que dribla um adversário, de mano, obriga outro a sair na cobertura. Nós não temos esse jogador por dentro, o Brasil não tem, a Seleção não tem. Por fora, temos o Neymar. Os pouquíssimos que têm estão empregados e não vão sair dos seus clubes – comentou Renato em entrevista coletiva. Toda rodada uma desculpa diferente, mas treinar variações e pensar antes de fazer substituições sem sentido ele não consegue. Babaca arrogante que foi colocado no pedestal por todo mundo e agora não admite as merdas que ta fazendo. Que se suma daqui o mais rápido possível. E nem parece que quem monta o elenco é ele, só trouxe maluco aleatório esse ano e nabas para "recuperar" que não tão rendendo nada. Como você ousa criticar o portaluppi? O cara que nos deu todos os títulos do mundo? Que sabe tudo de futebol, que todos os jogadores que ele pede viram craques? Citar
@Vinny Postado 4 de Junho 2018 Denunciar Postado 4 de Junho 2018 43 minutos atrás, Bruna' disse: Boa tarde. Não ganha nem na sobrancelha mais desenhada... O Cristiano Ronaldo. Citar
João Gabriel; Postado 5 de Junho 2018 Denunciar Postado 5 de Junho 2018 Lincoln voltou, aguarda a janela de transferência abrir pra ser regularizado ou ser mandado a um novo empréstimo. A mesma equipe turca tem interesse na renovação, pra disputar a 1a. divisão. Citar
Léo R. Postado 5 de Junho 2018 Denunciar Postado 5 de Junho 2018 1 hora atrás, Gabriel; disse: Lincoln voltou, aguarda a janela de transferência abrir pra ser regularizado ou ser mandado a um novo empréstimo. A mesma equipe turca tem interesse na renovação, pra disputar a 1a. divisão. Que a comissão técnica avalie direito, em vez de insistir em Thonny Andersons da vida, que não são nem do grêmio. Lincoln faz, no mínimo, o que esse ciscador faz. E como o parâmetro de vocês é UMA atuação MAIS OU MENOS do Floppy Anderson em estadual, o Lincoln com OITO ANOS de idade fez ALGUMAS atuações boas em sequência no estadual, com um TIME RESERVA. Visto que né, para os entendidos, se o time é reserva, o jogador tem LICENÇA POÉTICA para ir mal. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.