Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Isso ai é o resultado de um time que não fez pré-temporada.

Estadual tem que ser tratado como pré-temporada, não tem como sustentar um calendário desses (com Mundial) e pré-temporada.

Postado
22 horas atrás, Bressan disse:

Luxemburgo não chegou na final de nenhum dos turnos do gauchão e eliminado nas oitavas da libertadores, Renato vice do brasileirão e semifinalista da copa do brasil

E ainda passou por aquela constrangedora eliminação na Sulamiranda.

Postado

Quatro lesões musculares em uma semana. Eu hein.

Postado

Grêmio podia aproveitar que o Bruno de Carvalho fez o favor de destruir o Sporting e tentar trazer alguém de lá. Os sulamericanos do time são Sebastián Coates (ZG), Marcos Acuña (MC), Bruno César (MC), Rodrigo Battaglia (VOL), Wendel (VOL, ex-Flu, CRACK e substituto ideal pro Arthurzin) e, de quebra, o Bryan Ruiz, costarriquenho que desmanchou na Copa de 2014.

Postado
Em 21/05/2018 at 10:58, ZaMBiA disse:

Grêmio podia aproveitar que o Bruno de Carvalho fez o favor de destruir o Sporting e tentar trazer alguém de lá. Os sulamericanos do time são Sebastián Coates (ZG), Marcos Acuña (MC), Bruno César (MC), Rodrigo Battaglia (VOL), Wendel (VOL, ex-Flu, CRACK e substituto ideal pro Arthurzin) e, de quebra, o Bryan Ruiz, costarriquenho que desmanchou na Copa de 2014.

Bryan Ruiz vazou já, acabou o contrato.

Não sei ainda joga bem e muito menos se teria interesse em vir pra cá, mas é um cara que a direção poderia dar uma sondada.

Postado
24 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Bryan Ruiz vazou já, acabou o contrato. 

Não sei ainda joga bem e muito menos se teria interesse em vir pra cá, mas é um cara que a direção poderia dar uma sondada. 

Na verdade esses caras só vem se aceitarem baixar MUITO o salário e não tiverem mercado pra lá. O Euro tá quase 4.50 pra 1, então inflaciona demais a vinda de jogadores da Europa pro Brasil.

Postado

https://epoca.globo.com/esporte/epoca-esporte-clube/noticia/2018/05/financas-do-gremio-agora-e-vez-de-uma-outra-conquista-do-equilibrio-financeiro.html

Como já dito aqui, pagamos 56 milhões só de JUROS bancários em 2017. Isso tem que diminuir pra ontem.
A notícia também fala que precisamos quitar 67 milhões com instituições bancárias, ainda neste ano. Por mim já transfere direto a grana do Arthur. Como seria proveitoso se ganhássemos a CdB esse ano...
Tem também essa questão interessante do fluxo de caixa pra 2019, já que as verbas televisivas só serão repassadas ao final do ano. Grande desafio aos gestores.

~~

Aliás, o Grêmio tem 60 ou 70% do Everton? E do Luan?

Postado
12 horas atrás, Tehh disse:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/com-estilo-aguerrido-e-irreverente-kannemann-faz-100-jogos-pelo-gremio.ghtml

CÃONNEMANN completando 100 jogos: 

2 gols;
média de 1 cartão amarelo a cada 3 jogos;
só uma expulsão (não esperava só isso, confesso);
4 títulos;
dois dentes quebrados do Ramiro (sem querer)

Da pra adicionar os pontos na cabeça que ele andou dando nos últimos jogos também kkkkkkk

Postado

O TOP do Kannemann é que ele só tem 27 anos embora pareça ter uns 30 e lá vai cacetada, vai durar um tempo da porra no Grêmio ainda.

Postado
15 hours ago, SilveiraGOD. said:

O TOP do Kannemann é que ele só tem 27 anos embora pareça ter uns 30 e lá vai cacetada, vai durar um tempo da porra no Grêmio ainda.

Vai durar tanto quanto Geromel. Sem ele, Kannemann cai de nível.

Postado
2 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Vai durar tanto quanto Geromel. Sem ele, Kannemann cai de nível.

Concordo que cai de nível, mas continua sendo zagueiro top no Brasil com ou sem o Geromel.

Postado
8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Concordo que cai de nível, mas continua sendo zagueiro top no Brasil com ou sem o Geromel.

Kanneman é estabanado e as vezes é um animal. Não tem tanta qualidade técnica, vai decair muito com a idade, pois é natural.

Todo e qualquer zagueiro, ao lado de Geromel, será bom. Mas né, você é o entendido, então eu devo estar errado.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Kanneman é estabanado e as vezes é um animal. Não tem tanta qualidade técnica, vai decair muito com a idade, pois é natural.

Todo e qualquer zagueiro, ao lado de Geromel, será bom. Mas né, você é o entendido, então eu devo estar errado.

Ou eu devo ter uma opinião e tu deve ter outra. Sei lá.

Postado

Concordo com o @SilveiraGOD., Kanneman tem muita lenha pra queimar ainda, com ou sem o Geromel. É só não colocar o Bressan ou Paulo Miranda como companheiro, que aí ninguém se salva.

Postado

Também acho que o Kão é suficientemente bom pra jogar sem o Geromel. 

Postado

Não sei se já comentaram mas teve Grenal no Brasileirão A2 feminino e perdemos de 5 á 1, o Grêmio amarga na 7ª colocação do Grupo A, está atrás de times como do EMBU DAS ARTES.

Postado (editado)

"Marcelo Oliveira tem lesão no reto femural da coxa esquerda. Volta ao Grêmio somente depois da Copa."

Acho que é a terceira vez seguida que ele joga pra tapar furo e se lesiona no próprio jogo. Pode se aposentar.

Edit: Luan provavelmente não joga, com dores. Everton já treinou com bola, tem chances de jogar contra o Ceará... Menos que as 3 semanas do DM.

Editado por @Vinny
Postado
2 horas atrás, Bruna' disse:

Não sei se já comentaram mas teve Grenal no Brasileirão A2 feminino e perdemos de 5 á 1, o Grêmio amarga na 7ª colocação do Grupo A, está atrás de times como do EMBU DAS ARTES.

Grêmio abriu mão do futebol feminino esse ano, em 2017 acabaram rebaixadas e em 2018 perderam a treinadora e mais algumas jogadoras para o Inter, parece que ainda tem time meio que por obrigação mesmo.

Postado
10 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Grêmio abriu mão do futebol feminino esse ano, em 2017 acabaram rebaixadas e em 2018 perderam a treinadora e mais algumas jogadoras para o Inter, parece que ainda tem time meio que por obrigação mesmo.

Na verdade sempre teve por obrigação, o Grêmio não dá a mínima pro feminino. Nunca esteve no planejamento da instituição, foi imposição pra jogar a Libertadores.

Postado
57 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Eu duvido muito que tenham "perdido", provavelmente mandaram embora mesmo, já que a Patrícia Gusmão (que apesar do rebaixamento, vinha fazendo um trabalho interessante no Grêmio) está de auxiliar técnica no Inter. Uma pena, deviam ter dado continuidade.

Postado
46 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu duvido muito que tenham "perdido", provavelmente mandaram embora mesmo, já que a Patrícia Gusmão (que apesar do rebaixamento, vinha fazendo um trabalho interessante no Grêmio) está de auxiliar técnica no Inter. Uma pena, deviam ter dado continuidade.

É bem triste saber que o grêmio está fazendo isso com o seu time feminino. Assim fica bem complicado difundir o esporte, manter um time feminino só traz benefícios, porém deve ser feito de forma séria e profissional, o que não é nem de longe o que acontece.

Postado

Como já falaram, esse time feminino existe só pra cumprir a obrigação legal mesmo. O que é uma coisa que me envergonha. Grêmio tá fazendo muito feio.

Postado

Burrice das burrices isso, futebol feminino é muito mais barato (isso considerando um time caro pros padrões da América do Sul) e a Libertadores é uma barbada pros times brasileiros. Podiam trabalhar o conceito de que "não importa o sexo, a Libertadores é pro Grêmio" (ou qualquer outro slogan que passe essa ideia) e deixam uma oportunidade dessas passar.

Postado

Capitão Desumano e Luanel tão na lista de suplentes da Copa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...