ZMB Postado 16 de Maio 2018 Denunciar Postado 16 de Maio 2018 52 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: Isso me lembra que em 1980 o Internacional poupou titulares na Libertadores pra um jogo de CAMPEONATO GAÚCHO. A gente fez isso ano passado. Citar
Leonardo Moreno Postado 16 de Maio 2018 Denunciar Postado 16 de Maio 2018 2 hours ago, ZaMBiA said: A gente fez isso ano passado. Eu pensei uma coisa e escrevi outra: o Inter foi com os titulares pra um jogo de gauchão na véspera da final da Libertadores de 1980. PRIORIDADES!!!!!!! Citar
John the Baptist. Postado 16 de Maio 2018 Denunciar Postado 16 de Maio 2018 1 hora atrás, Leonardo Moreno disse: Eu pensei uma coisa e escrevi outra: o Inter foi com os titulares pra um jogo de gauchão na véspera da final da Libertadores de 1980. PRIORIDADES!!!!!!! Meu Deus, quem fez esse planejamento na época e POR QUÊ? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Maio 2018 6 minutos atrás, John the Baptist. disse: Meu Deus, quem fez esse planejamento na época e POR QUÊ? Por que na época Estadual tinha mais importância que Libertadores? Citar
Leonardo Moreno Postado 16 de Maio 2018 Denunciar Postado 16 de Maio 2018 10 minutes ago, John the Baptist. said: Meu Deus, quem fez esse planejamento na época e POR QUÊ? Não sei, mas suponho que seja o que o Henrique falou. Único relato detalhado que achei foi num blog: http://bolavermelho.blogspot.com.br/2007/06/escrito-por-raul-pons-epopia-colorada.html Citar
Pedroso Navalha Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 Pegaremos o Boca nas oitavas ou quartas e preparem-se eles vão nos colocar de volta numa década desastrosa. Citar
Bruna' Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 1 hora atrás, Pedroso Navalha disse: Pegaremos o Boca nas oitavas ou quartas e preparem-se eles vão nos colocar de volta numa década desastrosa. É sorteio, cara. Não entendi isso de "década desastrosa". Citar
@Vinny Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 Caralho, olha o que virou esse fórum. Todos com o mesmo personagem. Citar
ZMB Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 30 minutos atrás, @Vinny disse: Caralho, olha o que virou esse fórum. Todos com o mesmo personagem. Tem que castrar antes que se reproduza (É CONTIGO MESMO @Léo R.). Citar
@Vinny Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 4 minutos atrás, ZaMBiA disse: Tem que castrar antes que se reproduza (É CONTIGO MESMO @Léo R.). O original é o Salvaro. Citar
Léo R. Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 2 horas atrás, ZaMBiA disse: Tem que castrar antes que se reproduza (É CONTIGO MESMO @Léo R.). Já estou estocando no congelador, não há como vocês vencerem essa. Citar
Leonardo Moreno Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 11 hours ago, Pedroso Navalha said: Pegaremos o Boca nas oitavas ou quartas e preparem-se eles vão nos colocar de volta numa década desastrosa. Se pegarem o Boca é a chance de devolver - mesmo que em menor escala - a sapatada de 2007. Citar
ZMB Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 Guilherme fez gol de pênalti no framengo no final de semana. Ontem, o chutacu fez o da classificação contra o Galo. Nova saga: saia do Grêmio e aprenda a bater pênalti. Citar
João Gabriel; Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 21 minutos atrás, ZaMBiA disse: Guilherme fez gol de pênalti no framengo no final de semana. Ontem, o chutacu fez o da classificação contra o Galo. Nova saga: saia do Grêmio e aprenda a bater pênalti. Quem fez o da classificação foi o Thiery, Thyeri, Thierre ou seja lá como escreve o nome desse cidadão. Citar
ZMB Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 47 minutos atrás, Gabriel; disse: Quem fez o da classificação foi o Thiery, Thyeri, Thierre ou seja lá como escreve o nome desse cidadão. Sim, conhecido também como "chutacu". Citar
João Gabriel; Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 2 horas atrás, ZaMBiA disse: Sim, conhecido também como "chutacu". Ah, achei que falava do Guilherme ainda, hahahaha. Citar
Léo R. Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 Guilherme não seria uma boa alternativa para jogar nas pontas? Citar
ZMB Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 9 minutos atrás, Léo R. disse: Guilherme não seria uma boa alternativa para jogar nas pontas? Sim! Não faz sentido emprestar ele pra trazer o Maicosuel ou ficar com o Lima. Temos Pepê e Tetê pra serem testados na frente da bosta do Maicosuel, inclusive. Citar
Pedroso Navalha Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 16 horas atrás, Bruna' disse: É sorteio, cara. Não entendi isso de "década desastrosa". eu sei que é sorteio, mas o Grêmio sempre se fode com sorteios (2017 foi um negocio totalmente atipico na nossa vida) Ficamos 15 anos chupando o Dedo, infelizmente voltaremos pra la 33 minutos atrás, Léo R. disse: Guilherme não seria uma boa alternativa para jogar nas pontas? não, ele é horroroso só que entre ter um horroroso da base que custa pouco e uns horrorosos que sugam 200 mil por mesmo prefiro o da base Citar
@Vinny Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 3 minutos atrás, Pedroso Navalha disse: eu sei que é sorteio, mas o Grêmio sempre se fode com sorteios (2017 foi um negocio totalmente atipico na nossa vida) Ficamos 15 anos chupando o Dedo, infelizmente voltaremos pra la não, ele é horroroso só que entre ter um horroroso da base que custa pouco e uns horrorosos que sugam 200 mil por mesmo prefiro o da base Também acho o Guilherme ruim, aliás, os dois gremistas que estão lá são ruins. Vi um jogo da Chape, acho que contra o Paraná, cara, o Thyere é lento demais pra série A, se botar o Renato num pique contra ele, acho que o Renato ganha. Guilherme só é melhor que o Maicosuel. Citar
Salvador. Postado 17 de Maio 2018 Denunciar Postado 17 de Maio 2018 6 horas atrás, Leonardo Moreno disse: Se pegarem o Boca é a chance de devolver - mesmo que em menor escala - a sapatada de 2007. Aquele Boca Juniors não jogou nada na LA de 2007, passou aos trancos e barrancos na primeira fase em um grupo que tinha como rival pela vaga o Cienciano, e quase tinha tudo para ser eliminado pelo Cucuta (o Bustos colocou umas duas faltas na trave naquele jogo). Na final eles tiveram uma sorte considerável (lesão do Lucas, jogador expulso no começo e da falta saiu o gol, gol impedido no final do jogo, etc.) e essa sorte também foi possível porque eles tinham um cara que fez a diferença, que foi o Riquelme. O Boca atual não está jogando nada, mas também tem um cara capaz de fazer a diferença. Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 17 de Maio 2018 7 horas atrás, Danut disse: Nas cabeças sim, não duvido. Mas a distância entre ser terceiro/quarto e ser campeão é enorme. Não acho que vamos continuar sendo campeões. Acho que isso acaba, esse ano no máximo (se não tiver acabado já). Concordo. Eu tava pensando aqui no que pode acontecer ainda esse ano ou nos próximos 2, 3 anos e basicamente a gente pode perder todos os pilares do clube: - Mandato do Bolzan acabando - Renato saindo (acho que sai no final do ano) - Arthur vai embora - Everton deve ser vendido - Luan pode ser vendido (aparentemente, tem sondagem da China, a confirmar ainda) - Geromel já com 32 anos e a tendência é começar a piorar - Capitão Desumano já com 32 anos O que sobra do time principal é Grohe (31), Kannemann (27), Anão (24; se ficar) e o André Balada (27). Grêmio vai precisar fazer bem demais essa transição toda porque não é fácil perder jogadores (por venda e por piora devido idade), um técnico que fez o time ser campeão e jogar bem e mais um dos melhores presidentes que esse clube já teve. A hora de aproveitar mesmo, eu acho que é esse ano. A partir do ano que vem as coisas vão mudar. A gente tem alguns jogadores com potencial mas pensar que vai aparecer outro Arthur, Luan ou Geromel é praticamente impossível no curto prazo. Citar
Salvador. Postado 18 de Maio 2018 Denunciar Postado 18 de Maio 2018 3 horas atrás, Léo R. disse: Guilherme não seria uma boa alternativa para jogar nas pontas? Sim, ele pode escolher, a ponta-direita ou a ponta-esquerda do banco. E olhe lá. Citar
Danut Postado 18 de Maio 2018 Denunciar Postado 18 de Maio 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Concordo. Eu tava pensando aqui no que pode acontecer ainda esse ano ou nos próximos 2, 3 anos e basicamente a gente pode perder todos os pilares do clube: - Mandato do Bolzan acabando - Renato saindo (acho que sai no final do ano) - Arthur vai embora - Everton deve ser vendido - Luan pode ser vendido (aparentemente, tem sondagem da China, a confirmar ainda) - Geromel já com 32 anos e a tendência é começar a piorar - Capitão Desumano já com 32 anos O que sobra do time principal é Grohe (31), Kannemann (27), Anão (24; se ficar) e o André Balada (27). Grêmio vai precisar fazer bem demais essa transição toda porque não é fácil perder jogadores (por venda e por piora devido idade), um técnico que fez o time ser campeão e jogar bem e mais um dos melhores presidentes que esse clube já teve. A hora de aproveitar mesmo, eu acho que é esse ano. A partir do ano que vem as coisas vão mudar. A gente tem alguns jogadores com potencial mas pensar que vai aparecer outro Arthur, Luan ou Geromel é praticamente impossível no curto prazo. Em primeiro lugar: que putaria é essa de citar meu post em outro tópico? Fiquei perdido aqui, haha Mas é bem isso que tu tá falando. Esse time do Grêmio de hoje é uma junção de fatores improváveis - o Luan sendo craque, mas não tendo os elementos pra convencer um time grande europeu a querer levar, o Everton (antes o Pedro Rocha) se descobrindo craque, Geromel (zagueiro que nunca deu certo em lugar algum) virando melhor zagueiro do universo, Renato se tornando um treinador que ninguém imaginava que ele poderia ser, Arthur surgindo. Enfim, é muita coisa que funcionou de uma vez só, mas que não tem como repor. Não vamos ter outro Geromel, não vamos ter outro Arthur, não vamos ter outro Luan. Talvez venha a ter um jogador que substitua um deles à altura, mas não os três juntos. Isso só times com o poder financeiro de cinco ou seis na Europa conseguem fazer. Citar
Bruna' Postado 18 de Maio 2018 Denunciar Postado 18 de Maio 2018 Eu lembro de ter lido que o dinheiro mesmo ia começar a entrar ano que vem. Não dá pra vender Arthur, Luan, Everton, sei lá mais quem e não entrar NADA de dinheiro, tem que trazer no mínimo o Gignac kjhshahjksa Brinks, enfim, gosto desse pessimismo de vocês, zika reversa á longo prazo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.