Salvador. Postado 10 de Maio 2018 Denunciar Postado 10 de Maio 2018 Citar — Tenho o pensamento de Ramiro, que é ajudar o Grêmio. Ele é um líder no grupo e me ajuda muito. O Renato matou no peito a escalação de hoje (quarta-feira), é desumano jogar três competições. Então, estamos de parabéns. Alisson, o Ciscador Desumano. Citar
Darknite Postado 10 de Maio 2018 Denunciar Postado 10 de Maio 2018 Bah, faleceu o Koff. Descanse em paz! Citar
Léo R. Postado 10 de Maio 2018 Denunciar Postado 10 de Maio 2018 2 horas atrás, Salvador. disse: Alisson, o Ciscador Desumano. Vai virar ídolo, como o outro Desumano. @Bruna' nossam Bruna, desculpa Citar
Pedroso Navalha Postado 10 de Maio 2018 Denunciar Postado 10 de Maio 2018 6 horas atrás, Salvador. disse: Alisson, o Ciscador Desumano. O cara joga 15 minutos por partida e ta reclamando ? Nem deve suar depois dos jogos. Citar
Bruna' Postado 10 de Maio 2018 Denunciar Postado 10 de Maio 2018 4 horas atrás, Léo R. disse: @Bruna' nossam Bruna, desculpa Te chamei de suficiente e você tá triste?? u.u Citar
Tehh Postado 10 de Maio 2018 Denunciar Postado 10 de Maio 2018 45 minutos atrás, Pedroso Navalha disse: O cara joga 15 minutos por partida e ta reclamando ? Nem deve suar depois dos jogos. Pior que ele participou de 26 das 29 partidas do Grêmio no ano, algo assim. Pensa num queridinho do Renato? Mas só porque o Cícero não é veloz e nem ciscador no ataque, aí entraria em todos os jogos. Mas o Alisson falou isso pelo grupo eu imagino, não por ele. Cara novo, atlético, ganha rios de dinheiro, não pode reclamar Citar
@Vinny Postado 10 de Maio 2018 Denunciar Postado 10 de Maio 2018 Ele basicamente justificou a alternância de time, pois a agenda do Grêmio ficou Domingo 19hrs/Quarta 19h30/Sábado 16hrs.. Ficou realmente fudido, menos mal que era tudo em POA. Mas domingo ele sequer entrou, não estava falando por ele. Citar
ZMB Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 E assim o Tijuana foi eliminado e o Bolaños não completa os 30 jogos que obrigariam a sua aquisição por parte do clube mexicano. Mês que vem deve tá pintando aí essa bomba... Citar
Pedroso Navalha Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 2 horas atrás, ZaMBiA disse: E assim o Tijuana foi eliminado e o Bolaños não completa os 30 jogos que obrigariam a sua aquisição por parte do clube mexicano. Mês que vem deve tá pintando aí essa bomba... Já saiu notícias que tem times mexicanos interessados nele, o problema é que não estão dispostos a pagar o que queremos. Citar
ZMB Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 6 minutos atrás, Pedroso Navalha disse: Já saiu notícias que tem times mexicanos interessados nele, o problema é que não estão dispostos a pagar o que queremos. Jogar aqui, ele não joga. Renato não quer. Negócio era tentar recuperar parte do investimento, que foi 20M de reais. Qualquer 15 conto tava sensacional. Citar
Léo R. Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 A respeito do Bolaños, eu ainda estou curioso pra saber o que REALMENTE aconteceu. As explicações até agora não me convencem. Me recuso a acreditar que um cara já adulto tenha ficado de mimimi por não ser a "estrela" do time. Citar
Pedroso Navalha Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 1 minuto atrás, Léo R. disse: A respeito do Bolaños, eu ainda estou curioso pra saber o que REALMENTE aconteceu. As explicações até agora não me convencem. Me recuso a acreditar que um cara já adulto tenha ficado de mimimi por não ser a "estrela" do time. O Odorico Roman falou na rádio esses dias que ele tava sendo perseguido em redes sociais. ------ GEROMEL ME DEU UM TITULO DEPOIS DE 15 ANOS, ME DEU UMA LIBERTADORES E AGORA VAI ME DAR UMA COPA DO MUNDO VEM AI A SEGUNDA ESTRELA DOURADA DA NOSSA BANDEIRA Citar
Pedroso Navalha Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Arthur e Cebolinha fora por 3 semanas, lesões musculares ai fodeu Citar
EduFernandes Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 4 minutos atrás, Pedroso Navalha disse: Arthur e Cebolinha fora por 3 semanas, lesões musculares ai fodeu Todos escalados por mim no Cartola Zikei Citar
@Vinny Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 http://twitter.com/GremioFuture/status/996119595181363200 Citar
Léo R. Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 18 minutos atrás, EduFernandes disse: Todos escalados por mim no Cartola Zikei Sim cara, tudo culpa sua. Escale sempre o Luan a partir de agora. @Pedroso Navalha Odocrico nem sabe o que fala, mas que torcedores que perseguiam ele? Por favor. Citar
Leonardo Moreno Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Certamente o que aconteceu com o Bolaños foi a repercussão da história do cucupopó (sendo ela verdadeira ou não). O troço tomou proporções absurdas e certamente deve ter afetado o cara. Porra, imagina tu se mudar pra uma terra estranha, ter que passar por toda adaptação e acontece um negócio desses? A gente pensa que só porque jogador ganha uma fortuna eles tem que aguentar tudo, mas não é bem assim. Às vezes os caras não conseguem. Fazer o quê? Quem vai fazer o investimento tá sujeito a esses riscos e tem que ter esses riscos em mente antes de fazer a contratação. Agora é tarde, Inês é morta. E o saldo do grenal ficou ainda pior pro Grêmio; além de ter perdido dois pontos, a compostura de seu treinador e presidente, perdeu também duas peças importantíssimas pra sequência. Eu imagino que Michel deve ser preterido (pra desespero de alguns daqui da área) e Jailson jogue na vaga de Arthur. Estou curioso pra ver como isso vai alterar o futebol do Grêmio. Alisson no lugar de Éverton não deve alterar nada em características; resta saber apenas se ele vai ter o mesmo desempenho. Sorte do Grêmio que a sequência de jogos não é das piores, tendo o Fluminense como pior adversário até a data prevista de retorno dos lesionados. Citar
EduFernandes Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: Sim cara, tudo culpa sua. Escale sempre o Luan a partir de agora. Luan, Ciço e André Balada estarão sempre no meu time agora. Citar
Bruna' Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Fui procurar "cucupopó" por não saber que merda é essa e achei isso: http://marcondesbrito.com.br/roger-teria-saido-do-gremio-por-causa-de-escandalo-sexual-que-envolve-o-atacante-luan/ kkkkkkkkkkkkkkkk aiai Citar
Tehh Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 2 horas atrás, Leonardo Moreno disse: Certamente o que aconteceu com o Bolaños foi a repercussão da história do cucupopó (sendo ela verdadeira ou não). O troço tomou proporções absurdas e certamente deve ter afetado o cara. Cucupopó é a história de que ele é viado e que teria se pegado com o Luan? Se for, meu deus. Ainda tá muito mal contada essa saída dele, ele com certeza fez alguma merda e não queria continuar aqui Citar
Pedroso Navalha Postado 15 de Maio 2018 Denunciar Postado 15 de Maio 2018 Nosso grupo é lindo demais, os caras fazendo uma baita festa pelo companheiro convocado pra seleção Citar
Leonardo Moreno Postado 15 de Maio 2018 Denunciar Postado 15 de Maio 2018 2 hours ago, Bruna' said: Fui procurar "cucupopó" por não saber que merda é essa e achei isso: http://marcondesbrito.com.br/roger-teria-saido-do-gremio-por-causa-de-escandalo-sexual-que-envolve-o-atacante-luan/ kkkkkkkkkkkkkkkk aiai É sério que tu nunca ouviu O áudio? Treta à parte, o áudio em questão é uma obra de arte. HAEUHAEUHAEUH 2 hours ago, Tehh said: Cucupopó é a história de que ele é viado e que teria se pegado com o Luan? Se for, meu deus. Ainda tá muito mal contada essa saída dele, ele com certeza fez alguma merda e não queria continuar aqui Não! Cucupopó é um áudio que tava rolando pelos grupos de zop zop de um cara desconhecido "revelando" o segredo das lesões do Bolaños; dizia que o Bolaños só queria saber de dar o cu pra um negão e cheirar pó. Infelizmente não consegui achar o áudio agora, mas rolava por aí. Citar
Leonardo Moreno Postado 15 de Maio 2018 Denunciar Postado 15 de Maio 2018 ACHEI O ÁUDIO!!!!!!!!! HAEUHEAUAEHUHEA https://audiosparazap.com/torcedor-contando-o-segredo-do-jogador-bolanos/ Edit: incrível que existe um site chamado ÁUDIOS PARA ZAP Citar
Bruna' Postado 15 de Maio 2018 Denunciar Postado 15 de Maio 2018 1 hora atrás, Leonardo Moreno disse: É sério que tu nunca ouviu O áudio? Treta à parte, o áudio em questão é uma obra de arte. HAEUHAEUHAEUH Cara, devo ter ouvido, mas de tão ridículo esqueci. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.