Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

— Tenho o pensamento de Ramiro, que é ajudar o Grêmio. Ele é um líder no grupo e me ajuda muito. O Renato matou no peito a escalação de hoje (quarta-feira), é desumano jogar três competições. Então, estamos de parabéns.

Alisson, o Ciscador Desumano.

Postado

Bah, faleceu o Koff.

Descanse em paz!

Postado
2 horas atrás, Salvador. disse:

Vai virar ídolo, como o outro Desumano.

@Bruna' nossam Bruna, desculpa ?

Postado
6 horas atrás, Salvador. disse:

O cara joga 15 minutos por partida e ta reclamando ? Nem deve suar depois dos jogos.

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

@Bruna' nossam Bruna, desculpa ?

Te chamei de suficiente e você tá triste?? u.u

Postado
45 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

O cara joga 15 minutos por partida e ta reclamando ? Nem deve suar depois dos jogos.

Pior que ele participou de 26 das 29 partidas do Grêmio no ano, algo assim. Pensa num queridinho do Renato? Mas só porque o Cícero não é veloz e nem ciscador no ataque, aí entraria em todos os jogos.

Mas o Alisson falou isso pelo grupo eu imagino, não por ele. Cara novo, atlético, ganha rios de dinheiro, não pode reclamar

Postado

Ele basicamente justificou a alternância de time, pois a agenda do Grêmio ficou Domingo 19hrs/Quarta 19h30/Sábado 16hrs.. Ficou realmente fudido, menos mal que era tudo em POA. Mas domingo ele sequer entrou, não estava falando por ele.

Postado

E assim o Tijuana foi eliminado e o Bolaños não completa os 30 jogos que obrigariam a sua aquisição por parte do clube mexicano.

Mês que vem deve tá pintando aí essa bomba...

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

E assim o Tijuana foi eliminado e o Bolaños não completa os 30 jogos que obrigariam a sua aquisição por parte do clube mexicano.

Mês que vem deve tá pintando aí essa bomba...

Já saiu notícias que tem times mexicanos interessados nele, o problema é que não estão dispostos a pagar o que queremos. 

Postado
6 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Já saiu notícias que tem times mexicanos interessados nele, o problema é que não estão dispostos a pagar o que queremos. 

Jogar aqui, ele não joga. Renato não quer.

Negócio era tentar recuperar parte do investimento, que foi 20M de reais. Qualquer 15 conto tava sensacional.

Postado

A respeito do Bolaños, eu ainda estou curioso pra saber o que REALMENTE aconteceu. As explicações até agora não me convencem. Me recuso a acreditar que um cara já adulto tenha ficado de mimimi por não ser a "estrela" do time.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

A respeito do Bolaños, eu ainda estou curioso pra saber o que REALMENTE aconteceu. As explicações até agora não me convencem. Me recuso a acreditar que um cara já adulto tenha ficado de mimimi por não ser a "estrela" do time.

O Odorico Roman falou na rádio esses dias que ele tava sendo perseguido em redes sociais.

------

GEROMEL ME DEU UM TITULO DEPOIS DE 15 ANOS, ME DEU UMA LIBERTADORES E AGORA VAI ME DAR UMA COPA DO MUNDO

VEM AI A SEGUNDA ESTRELA DOURADA DA NOSSA BANDEIRA

Postado
4 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Arthur e Cebolinha fora por 3 semanas, lesões musculares

ai fodeu

Todos escalados por mim no Cartola

Zikei

Postado
18 minutos atrás, EduFernandes disse:

Todos escalados por mim no Cartola

Zikei

Sim cara, tudo culpa sua. Escale sempre o Luan a partir de agora.

@Pedroso Navalha Odocrico nem sabe o que fala, mas que torcedores que perseguiam ele? Por favor.

Postado

Certamente o que aconteceu com o Bolaños foi a repercussão da história do cucupopó (sendo ela verdadeira ou não). O troço tomou proporções absurdas e certamente deve ter afetado o cara. Porra, imagina tu se mudar pra uma terra estranha, ter que passar por toda adaptação e acontece um negócio desses? A gente pensa que só porque jogador ganha uma fortuna eles tem que aguentar tudo, mas não é bem assim. Às vezes os caras não conseguem. Fazer o quê? Quem vai fazer o investimento tá sujeito a esses riscos e tem que ter esses riscos em mente antes de fazer a contratação. Agora é tarde, Inês é morta.

E o saldo do grenal ficou ainda pior pro Grêmio; além de ter perdido dois pontos, a compostura de seu treinador e presidente, perdeu também duas peças importantíssimas pra sequência. Eu imagino que Michel deve ser preterido (pra desespero de alguns daqui da área) e Jailson jogue na vaga de Arthur. Estou curioso pra ver como isso vai alterar o futebol do Grêmio. Alisson no lugar de Éverton não deve alterar nada em características; resta saber apenas se ele vai ter o mesmo desempenho. Sorte do Grêmio que a sequência de jogos não é das piores, tendo o Fluminense como pior adversário até a data prevista de retorno dos lesionados. 

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Sim cara, tudo culpa sua. Escale sempre o Luan a partir de agora.

Luan, Ciço e André Balada estarão sempre no meu time agora. 

Postado
2 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Certamente o que aconteceu com o Bolaños foi a repercussão da história do cucupopó (sendo ela verdadeira ou não). O troço tomou proporções absurdas e certamente deve ter afetado o cara. 

Cucupopó é a história de que ele é viado e que teria se pegado com o Luan? Se for, meu deus.

Ainda tá muito mal contada essa saída dele, ele com certeza fez alguma merda e não queria continuar aqui

Postado

Nosso grupo é lindo demais, os caras fazendo uma baita festa pelo companheiro convocado pra seleção ❤️

Postado
2 hours ago, Bruna' said:

Fui procurar "cucupopó" por não saber que merda é essa e achei isso:

http://marcondesbrito.com.br/roger-teria-saido-do-gremio-por-causa-de-escandalo-sexual-que-envolve-o-atacante-luan/

kkkkkkkkkkkkkkkk

aiai

É sério que tu nunca ouviu O áudio? Treta à parte, o áudio em questão é uma obra de arte. HAEUHAEUHAEUH

2 hours ago, Tehh said:

Cucupopó é a história de que ele é viado e que teria se pegado com o Luan? Se for, meu deus.

Ainda tá muito mal contada essa saída dele, ele com certeza fez alguma merda e não queria continuar aqui

Não! Cucupopó é um áudio que tava rolando pelos grupos de zop zop de um cara desconhecido "revelando" o segredo das lesões do Bolaños; dizia que o Bolaños só queria saber de dar o cu pra um negão e cheirar pó. Infelizmente não consegui achar o áudio agora, mas rolava por aí. 

Postado
1 hora atrás, Leonardo Moreno disse:

É sério que tu nunca ouviu O áudio? Treta à parte, o áudio em questão é uma obra de arte. HAEUHAEUHAEUH

Cara, devo ter ouvido, mas de tão ridículo esqueci.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...