Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, @Vinny disse:

Cara, o balanço escancara didaticamente que vc estava absolutamente equivocado. Que coisa esquizofrênica.

Só de um clube gastar 49 milhões apenas em DESPESAS FINANCEIRAS colocam por terra todo o cenário que vc queria pintar. Cenário baseado no nada ou na sua torcida.

Nenhum auditor, contador, seria louco de dizer o contrário olhando esse balanço. E o dinheiro do Arthur vai nos deixar saudáveis, se o Romildo assim quiser, como expliquei. Pode estancar nossa principal sangria... Agora contratar sem precisar fazer conta, negociar sem ficar 2 meses tratando, como foi com o André, não correr risco de perder negociação para outro time, estamos longe. Ainda vamos sair caçando onça com bala de festim.

OK

?

Postado
10 minutos atrás, Léo R. disse:

Esse lance de econômia eu não me meto. Mas como diria Rogérinho:
1*0te_tttSd-oWbW4v1wHXEw.jpeg

@SilveiraGOD.

Eu estou SEMPRE errado. Ai uns meses depois eu acabo ficando certo. Ai depois surge outra coisa e eu estou sempre errado. E de novo algo surge e eu tô certo.

Já estou acostumado.

Postado
8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu estou SEMPRE errado. Ai uns meses depois eu acabo ficando certo. Ai depois surge outra coisa e eu estou sempre errado. E de novo algo surge e eu tô certo.

Já estou acostumado.

Depois que você comeu Rizotti, nada mais se tornou certo.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Depois que você comeu Rizotti, nada mais se tornou certo.

jsiAFJSAIJFoaisFJASOIFajOIAJOIFas

Calma que daqui a pouco eu desrizotteio.

• Vice-Presidente
Postado
35 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Já estou acostumado.

Raúlzinho que o diga.

Postado
14 minutos atrás, Henrique M. disse:

Raúlzinho que o diga.

Pessoal maldito da base que acabou com ele. Ia ser melhor que o Marcelo. EZY.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Raúlzinho que o diga.

Junior Tavares que o diga. Essa também vale para o @Leho. 

Na verdade não surgiu nada novo nobre Silveira, vc que está se batendo aí.

Postado
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pessoal maldito da base que acabou com ele. Ia ser melhor que o Marcelo. EZY.

Marcelo?

Postado
59 minutos atrás, Léo R. disse:

Marcelo?

marcelo_4am6099thumb-5624810.jpg

Ai tu imagina um upgrade e:

Raul.jpeg

Postado

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2018/05/debora-ely-o-primeiro-registro-de-assedio-sexual-na-arena-cjgpobnro055g01qo9bzzerb8.html

Ceis viu essa porra ai? 

Tem nego que é bem filho da puta pra caralho, eu vou te contar. Pelo menos vai ter o constrangimento de se apresentar em delegacia 12 vezes o sujeito.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

marcelo_4am6099thumb-5624810.jpg

Ai tu imagina um upgrade e:

Raul.jpeg

Esse de baixo é o Raul? Você está dizendo que ele teria potencial pra ser o Marcelo? Até onde eu sei, mesmo desconsiderando a qualidade que o Raul não tem, o Raul é lateral direito e o Marcelo é lateral esquerdo. Essa sua comparação não faz o menor sentido, esses cogumelos do teu rizotti são lícitos?

Postado (editado)
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2018/05/debora-ely-o-primeiro-registro-de-assedio-sexual-na-arena-cjgpobnro055g01qo9bzzerb8.html

Ceis viu essa porra ai? 

Tem nego que é bem filho da puta pra caralho, eu vou te contar. Pelo menos vai ter o constrangimento de se apresentar em delegacia 12 vezes o sujeito.

puniçãozinha muito da meia boca

enfim, a galera acha que estádio é terra sem lei e faz o que quer. Tomara que as punições aumentem cada vez mais.

Editado por Pedroso Navalha
  • Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, @Vinny disse:

Junior Tavares que o diga. Essa também vale para o @Leho. 

Lava essa boca aí, o rapaz vai render uns trocados... coisa que você nunca acreditou que aconteceria hahahahahah! E isso na bagunça cretina que é o SPFC. Fosse num clube melhor gerenciado, aposto e ganho que o Jr. sairia por bem mais.

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Esse de baixo é o Raul? Você está dizendo que ele teria potencial pra ser o Marcelo? Até onde eu sei, mesmo desconsiderando a qualidade que o Raul não tem, o Raul é lateral direito e o Marcelo é lateral esquerdo. Essa sua comparação não faz o menor sentido, esses cogumelos do teu rizotti são lícitos?

Lateral não precisa jogar do mesmo lado pra comparar qualidade. Mas ainda assim o Raul é tão bom que seria melhor que o Marcelo jogando em qualquer lateral. CRACK.

ps: estou brincando, obviamente

1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

puniçãozinha muito da meia boca

enfim, a galera acha que estádio é terra sem lei e faz o que quer. Tomara que as punições aumentem cada vez mais.

Eu já dedurei nego que tava ameaçando bater na mulher/namorada no estádio. Recolheram ele. Os caras chegam mamados na cachaça e como tão em grupo, acham que dá pra fazer de tudo. Eu fico puto com isso. Tenho irmã, imagino ela no lugar dessas mina ai.

EDIT:

https://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/para-aiello-gremio-esta-no-mesmo-nivel-de-barcelona-real-madrid-e-bayern.ghtml

O nível de drogadição do sujeito é OVER9000. 

Postado (editado)
1 hora atrás, Leho. disse:

Lava essa boca aí, o rapaz vai render uns trocados... coisa que você nunca acreditou que aconteceria hahahahahah! E isso na bagunça cretina que é o SPFC. Fosse num clube melhor gerenciado, aposto e ganho que o Jr. sairia por bem mais.

Eu acreditei em uns trocados, exatamente, só puxar os comentários da época.. Não vai passar disso. E ele não jogou só na bagunça do SP, só pra lembrar.

Legal seu otimismo (ainda) em um cara como ele, reserva do Reinaldo e do Edimar (!) Aceita que dói menos.

Editado por @Vinny
Postado

Corinthians com a mesma quantidade de jogos que a gente, entrou com força máxima em BH, perdeu o jogo e o Fágner. Hj força máxima de novo, perdeu em casa....Não digo nada mais.

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/ramiro-faz-gols-em-quatro-edicoes-da-libertadores-e-vira-recordista-na-historia-do-gremio.ghtml

Somos bem críticos aqui e acho que temos razão em buscar que o time e o clube melhorem sempre. Mas dá pra curtir a fase um pouco também. Esse grupo quebrou mais um recorde. Quem diria que o ANÃO faria isso?

Alou @SilveiraGOD., chupa! 

Postado
7 horas atrás, Tehh disse:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/ramiro-faz-gols-em-quatro-edicoes-da-libertadores-e-vira-recordista-na-historia-do-gremio.ghtml

Somos bem críticos aqui e acho que temos razão em buscar que o time e o clube melhorem sempre. Mas dá pra curtir a fase um pouco também. Esse grupo quebrou mais um recorde. Quem diria que o ANÃO faria isso?

Luan tem gols em 3 Libertadores diferentes, se tivesse na de 2016 igualaria o Ramirinho.

Postado
12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Ceis viu essa porra ai? 

Posta a notícia aí. Não tenho assinatura da ZH.

Postado
59 minutos atrás, Bruna' disse:

Luan tem gols em 3 Libertadores diferentes, se tivesse na de 2016 igualaria o Ramirinho.

Fui até conferir isso quando colei a notícia do Ramiro. Naquela Libertadores o Luanap deu 4 assistências ainda mas não fez um golzinho

Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

Posta a notícia aí. Não tenho assinatura da ZH.

Cola o link no navegador e substitui "noticia" por "amp" que tu lê sem pagar.

#malandramente.

Postado
12 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cola o link no navegador e substitui "noticia" por "amp" que tu lê sem pagar.

#malandramente.

Ou aperta ESC sem parar, antes do pedido pra assinar aparecer. Funciona sempre haha

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, @Vinny disse:

Eu acreditei em uns trocados, exatamente, só puxar os comentários da época... Não vai passar disso. E ele não jogou só na bagunça do SP, só pra lembrar.

Legal seu otimismo (ainda) em um cara como ele, reserva do Reinaldo e do Edimar (!) Aceita que dói menos.

Não vai passar disso porque ele está no meio da bagunça que é o SPFC, se estivesse num Corinthians por exemplo, a história pode ter certeza que seria outra. Ele jogou onde mais, profissionalmente? No Grêmio? Onde mais?

Cara, você colocou uma pecha no rapaz que simplesmente não cabe à ele, quem tá pessimista aqui é você, não eu. Jogador com cabecinha fraca tá cheio por aí, e mt deles conseguem sim superar isso (mesmo que parcialmente) e "vingar" como jogador de futebol. Com o Jr. não é diferente. Você é que vê pouco futebol no rapaz, isso sim, e aí não eu não posso fazer nada.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...