SilveiraGOD. Postado 2 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2018 3 minutos atrás, @Vinny disse: Cara, o balanço escancara didaticamente que vc estava absolutamente equivocado. Que coisa esquizofrênica. Só de um clube gastar 49 milhões apenas em DESPESAS FINANCEIRAS colocam por terra todo o cenário que vc queria pintar. Cenário baseado no nada ou na sua torcida. Nenhum auditor, contador, seria louco de dizer o contrário olhando esse balanço. E o dinheiro do Arthur vai nos deixar saudáveis, se o Romildo assim quiser, como expliquei. Pode estancar nossa principal sangria... Agora contratar sem precisar fazer conta, negociar sem ficar 2 meses tratando, como foi com o André, não correr risco de perder negociação para outro time, estamos longe. Ainda vamos sair caçando onça com bala de festim. OK Citar
Léo R. Postado 2 de Maio 2018 Denunciar Postado 2 de Maio 2018 Esse lance de econômia eu não me meto. Mas como diria Rogérinho: @SilveiraGOD. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2018 10 minutos atrás, Léo R. disse: Esse lance de econômia eu não me meto. Mas como diria Rogérinho: @SilveiraGOD. Eu estou SEMPRE errado. Ai uns meses depois eu acabo ficando certo. Ai depois surge outra coisa e eu estou sempre errado. E de novo algo surge e eu tô certo. Já estou acostumado. Citar
Léo R. Postado 2 de Maio 2018 Denunciar Postado 2 de Maio 2018 8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Eu estou SEMPRE errado. Ai uns meses depois eu acabo ficando certo. Ai depois surge outra coisa e eu estou sempre errado. E de novo algo surge e eu tô certo. Já estou acostumado. Depois que você comeu Rizotti, nada mais se tornou certo. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2018 1 minuto atrás, Léo R. disse: Depois que você comeu Rizotti, nada mais se tornou certo. jsiAFJSAIJFoaisFJASOIFajOIAJOIFas Calma que daqui a pouco eu desrizotteio. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Maio 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Maio 2018 35 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Eu estou SEMPRE errado. Ai uns meses depois eu acabo ficando certo. Ai depois surge outra coisa e eu estou sempre errado. E de novo algo surge e eu tô certo. Já estou acostumado. Raúlzinho que o diga. Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2018 14 minutos atrás, Henrique M. disse: Raúlzinho que o diga. Pessoal maldito da base que acabou com ele. Ia ser melhor que o Marcelo. EZY. Citar
@Vinny Postado 2 de Maio 2018 Denunciar Postado 2 de Maio 2018 1 hora atrás, Henrique M. disse: Raúlzinho que o diga. Junior Tavares que o diga. Essa também vale para o @Leho. Na verdade não surgiu nada novo nobre Silveira, vc que está se batendo aí. Citar
Léo R. Postado 2 de Maio 2018 Denunciar Postado 2 de Maio 2018 3 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Pessoal maldito da base que acabou com ele. Ia ser melhor que o Marcelo. EZY. Marcelo? Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2018 59 minutos atrás, Léo R. disse: Marcelo? Ai tu imagina um upgrade e: Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2018 https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2018/05/debora-ely-o-primeiro-registro-de-assedio-sexual-na-arena-cjgpobnro055g01qo9bzzerb8.html Ceis viu essa porra ai? Tem nego que é bem filho da puta pra caralho, eu vou te contar. Pelo menos vai ter o constrangimento de se apresentar em delegacia 12 vezes o sujeito. Citar
Léo R. Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Ai tu imagina um upgrade e: Esse de baixo é o Raul? Você está dizendo que ele teria potencial pra ser o Marcelo? Até onde eu sei, mesmo desconsiderando a qualidade que o Raul não tem, o Raul é lateral direito e o Marcelo é lateral esquerdo. Essa sua comparação não faz o menor sentido, esses cogumelos do teu rizotti são lícitos? Citar
Pedroso Navalha Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 (editado) 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2018/05/debora-ely-o-primeiro-registro-de-assedio-sexual-na-arena-cjgpobnro055g01qo9bzzerb8.html Ceis viu essa porra ai? Tem nego que é bem filho da puta pra caralho, eu vou te contar. Pelo menos vai ter o constrangimento de se apresentar em delegacia 12 vezes o sujeito. puniçãozinha muito da meia boca enfim, a galera acha que estádio é terra sem lei e faz o que quer. Tomara que as punições aumentem cada vez mais. Editado 3 de Maio 2018 por Pedroso Navalha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Maio 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Maio 2018 6 horas atrás, @Vinny disse: Junior Tavares que o diga. Essa também vale para o @Leho. Lava essa boca aí, o rapaz vai render uns trocados... coisa que você nunca acreditou que aconteceria hahahahahah! E isso na bagunça cretina que é o SPFC. Fosse num clube melhor gerenciado, aposto e ganho que o Jr. sairia por bem mais. Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Maio 2018 Autor Denunciar Postado 3 de Maio 2018 2 horas atrás, Léo R. disse: Esse de baixo é o Raul? Você está dizendo que ele teria potencial pra ser o Marcelo? Até onde eu sei, mesmo desconsiderando a qualidade que o Raul não tem, o Raul é lateral direito e o Marcelo é lateral esquerdo. Essa sua comparação não faz o menor sentido, esses cogumelos do teu rizotti são lícitos? Lateral não precisa jogar do mesmo lado pra comparar qualidade. Mas ainda assim o Raul é tão bom que seria melhor que o Marcelo jogando em qualquer lateral. CRACK. ps: estou brincando, obviamente 1 hora atrás, Pedroso Navalha disse: puniçãozinha muito da meia boca enfim, a galera acha que estádio é terra sem lei e faz o que quer. Tomara que as punições aumentem cada vez mais. Eu já dedurei nego que tava ameaçando bater na mulher/namorada no estádio. Recolheram ele. Os caras chegam mamados na cachaça e como tão em grupo, acham que dá pra fazer de tudo. Eu fico puto com isso. Tenho irmã, imagino ela no lugar dessas mina ai. EDIT: https://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/para-aiello-gremio-esta-no-mesmo-nivel-de-barcelona-real-madrid-e-bayern.ghtml O nível de drogadição do sujeito é OVER9000. Citar
@Vinny Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 (editado) 1 hora atrás, Leho. disse: Lava essa boca aí, o rapaz vai render uns trocados... coisa que você nunca acreditou que aconteceria hahahahahah! E isso na bagunça cretina que é o SPFC. Fosse num clube melhor gerenciado, aposto e ganho que o Jr. sairia por bem mais. Eu acreditei em uns trocados, exatamente, só puxar os comentários da época.. Não vai passar disso. E ele não jogou só na bagunça do SP, só pra lembrar. Legal seu otimismo (ainda) em um cara como ele, reserva do Reinaldo e do Edimar (!) Aceita que dói menos. Editado 3 de Maio 2018 por @Vinny Citar
@Vinny Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 Corinthians com a mesma quantidade de jogos que a gente, entrou com força máxima em BH, perdeu o jogo e o Fágner. Hj força máxima de novo, perdeu em casa....Não digo nada mais. Citar
Tehh Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/ramiro-faz-gols-em-quatro-edicoes-da-libertadores-e-vira-recordista-na-historia-do-gremio.ghtml Somos bem críticos aqui e acho que temos razão em buscar que o time e o clube melhorem sempre. Mas dá pra curtir a fase um pouco também. Esse grupo quebrou mais um recorde. Quem diria que o ANÃO faria isso? Citar
bstrelow Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 1 hora atrás, Tehh disse: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/ramiro-faz-gols-em-quatro-edicoes-da-libertadores-e-vira-recordista-na-historia-do-gremio.ghtml Somos bem críticos aqui e acho que temos razão em buscar que o time e o clube melhorem sempre. Mas dá pra curtir a fase um pouco também. Esse grupo quebrou mais um recorde. Quem diria que o ANÃO faria isso? Alou @SilveiraGOD., chupa! Citar
Bruna' Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 7 horas atrás, Tehh disse: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/ramiro-faz-gols-em-quatro-edicoes-da-libertadores-e-vira-recordista-na-historia-do-gremio.ghtml Somos bem críticos aqui e acho que temos razão em buscar que o time e o clube melhorem sempre. Mas dá pra curtir a fase um pouco também. Esse grupo quebrou mais um recorde. Quem diria que o ANÃO faria isso? Luan tem gols em 3 Libertadores diferentes, se tivesse na de 2016 igualaria o Ramirinho. Citar
Darknite Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 12 horas atrás, SilveiraGOD. disse: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2018/05/debora-ely-o-primeiro-registro-de-assedio-sexual-na-arena-cjgpobnro055g01qo9bzzerb8.html Ceis viu essa porra ai? Tem nego que é bem filho da puta pra caralho, eu vou te contar. Pelo menos vai ter o constrangimento de se apresentar em delegacia 12 vezes o sujeito. Posta a notícia aí. Não tenho assinatura da ZH. Citar
Tehh Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 59 minutos atrás, Bruna' disse: Luan tem gols em 3 Libertadores diferentes, se tivesse na de 2016 igualaria o Ramirinho. Fui até conferir isso quando colei a notícia do Ramiro. Naquela Libertadores o Luanap deu 4 assistências ainda mas não fez um golzinho Citar
ZMB Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 1 hora atrás, Darknite disse: Posta a notícia aí. Não tenho assinatura da ZH. Cola o link no navegador e substitui "noticia" por "amp" que tu lê sem pagar. #malandramente. Citar
John the Baptist. Postado 3 de Maio 2018 Denunciar Postado 3 de Maio 2018 12 minutos atrás, ZaMBiA disse: Cola o link no navegador e substitui "noticia" por "amp" que tu lê sem pagar. #malandramente. Ou aperta ESC sem parar, antes do pedido pra assinar aparecer. Funciona sempre haha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Maio 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Maio 2018 11 horas atrás, @Vinny disse: Eu acreditei em uns trocados, exatamente, só puxar os comentários da época... Não vai passar disso. E ele não jogou só na bagunça do SP, só pra lembrar. Legal seu otimismo (ainda) em um cara como ele, reserva do Reinaldo e do Edimar (!) Aceita que dói menos. Não vai passar disso porque ele está no meio da bagunça que é o SPFC, se estivesse num Corinthians por exemplo, a história pode ter certeza que seria outra. Ele jogou onde mais, profissionalmente? No Grêmio? Onde mais? Cara, você colocou uma pecha no rapaz que simplesmente não cabe à ele, quem tá pessimista aqui é você, não eu. Jogador com cabecinha fraca tá cheio por aí, e mt deles conseguem sim superar isso (mesmo que parcialmente) e "vingar" como jogador de futebol. Com o Jr. não é diferente. Você é que vê pouco futebol no rapaz, isso sim, e aí não eu não posso fazer nada. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.