Pedroso Navalha Postado 25 de Abril 2018 Denunciar Postado 25 de Abril 2018 1 hora atrás, Gabriel; disse: Algum canal vai transmitir o jogo hoje? Sportv 2 Citar
Bruna' Postado 25 de Abril 2018 Denunciar Postado 25 de Abril 2018 4 horas atrás, Danut disse: Agora ao menos já tem no site alguma coisa sobre o futebol feminino. Ano passado lembro de ter olhado em certo momento, e sequer aparecia no site do Grêmio o elenco feminino. Era só profissional e as bases do masculino. Parecia que faziam questão de escancarar que não tavam nem aí. Né? Pra falar a verdade, tinha alguns vídeos legais no canal oficial do YT, inclusive peguei várias informações de lá. No OGol também. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Abril 2018 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/antes-de-renato-pedro-rocha-e-homenageado-por-familia-e-ganha-estatua.ghtml?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom AHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUUAH Pouco egomaníaco o pai desse Pedro Rocha. Citar
Pedroso Navalha Postado 26 de Abril 2018 Denunciar Postado 26 de Abril 2018 A síndrome das estátuas esta instaurada em porto alegre Citar
SilveiraGOD. Postado 26 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2018 Eu vi a entrevista ao vivo. Foi bastante bizarro quando ele falou que iria perguntar pro Grêmio "onde" colocaria FIUHASIFUHAIUAHFIUAFHISAUFIAU! Citar
Léo R. Postado 26 de Abril 2018 Denunciar Postado 26 de Abril 2018 13 horas atrás, Henrique M. disse: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/antes-de-renato-pedro-rocha-e-homenageado-por-familia-e-ganha-estatua.ghtml?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom AHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUUAH Pouco egomaníaco o pai desse Pedro Rocha. Pedro Rocha, com a camisa do grêmio, mesmo sem um cérebro >>>>>> Luan Antes que digam, QUEM É QUE FOI VENDIDO? pois é Citar
@Vinny Postado 26 de Abril 2018 Denunciar Postado 26 de Abril 2018 Bolanos deu uma melhorada lá pelo norte. Citar
Ichthus Postado 26 de Abril 2018 Denunciar Postado 26 de Abril 2018 1 hora atrás, @Vinny disse: Bolanos deu uma melhorada lá pelo norte. Não fazer gol contra time de Honduras (Motagua) é meio preocupante, hein... Citar
Danut Postado 26 de Abril 2018 Denunciar Postado 26 de Abril 2018 4 horas atrás, Léo R. disse: Pedro Rocha, com a camisa do grêmio, mesmo sem um cérebro >>>>>> Luan Antes que digam, QUEM É QUE FOI VENDIDO? pois é Tu usando o argumento "quem é que os europeus (nem bem europeus são, mas enfim) quiseram?" pra falar de qualidade de jogador, Léo? Não esperava essa. Citar
Léo R. Postado 26 de Abril 2018 Denunciar Postado 26 de Abril 2018 25 minutos atrás, Danut disse: Tu usando o argumento "quem é que os europeus (nem bem europeus são, mas enfim) quiseram?" pra falar de qualidade de jogador, Léo? Não esperava essa. Não é essa a questão Danut, a questão é que, se o Luan fosse tããããão bom assim, como pintam, ele já teria sido vendido. E sinceramente, tanto faz se é europa, mundo árabe, lua ou china. O que eu quero é dinheiro. Pedro Rocha, é mais jogador que o Luan. Citar
@Vinny Postado 27 de Abril 2018 Denunciar Postado 27 de Abril 2018 1 hora atrás, Danut disse: Tu usando o argumento "quem é que os europeus (nem bem europeus são, mas enfim) quiseram?" pra falar de qualidade de jogador, Léo? Não esperava essa. Só para lembrar que o Spartak quis o Luan primeiro, ele que não gostou da ideia. Fato confirmado por todas as partes. Citar
Bruna' Postado 27 de Abril 2018 Denunciar Postado 27 de Abril 2018 Alguém sabe do jogo das meninas do Grêmio contra o Vila Nova do Espírito Santo? Alguns sites dizendo que era hoje, outros que foi ontem, mas resultado que é bom nada. Impressionante, os times até podem não dar muita bola, mas a mídia... Citar
Bruna' Postado 27 de Abril 2018 Denunciar Postado 27 de Abril 2018 EDIT: Vi que no Globoesporte tão mostrando o lance-a-lance, menos mal. Citar
Pedroso Navalha Postado 27 de Abril 2018 Denunciar Postado 27 de Abril 2018 18 horas atrás, @Vinny disse: Bolanos deu uma melhorada lá pelo norte. No UOL disseram que alguns times mexicanos vão procurar o Grêmio pra fazer uma proposta. Tomara que sejam boas. 15 horas atrás, Bruna' disse: EDIT: Vi que no Globoesporte tão mostrando o lance-a-lance, menos mal. Perdemos , não tive como assistir tu sabe se jogamos bem ou mal ? --------- MUITO FODA ver que as crianças dos outros times idolatram os nossos jogadores. O GREMIO É GIGANTE MINHA GENTE, que as novas direções entendam o tamanho do que esta acontecendo e não deixem isso morrer. Citar
Léo R. Postado 27 de Abril 2018 Denunciar Postado 27 de Abril 2018 Agora, Pedroso Navalha disse: No UOL disseram que alguns times mexicanos vão procurar o Grêmio pra fazer uma proposta. Tomara que sejam boas. Perdemos , não tive como assistir tu sabe se jogamos bem ou mal ? --------- MUITO FODA ver que as crianças dos outros times idolatram os nossos jogadores. O GREMIO É GIGANTE MINHA GENTE, que as novas direções entendam o tamanho do que esta acontecendo e não deixem isso morrer. Acho isso temerário, horrível. Uma geração de silveiras que se forma. Citar
xBode Postado 27 de Abril 2018 Denunciar Postado 27 de Abril 2018 3 minutes ago, Léo R. said: Acho isso temerário, horrível. Uma geração de silveiras que se forma. "Eles não se cansaram em chamar, aos gritos, os jogadores do Grêmio pelos apelidos como “Milagrohe”, “Geromito” ou “Rei Arthur”" Citar
Léo R. Postado 27 de Abril 2018 Denunciar Postado 27 de Abril 2018 15 minutos atrás, xBode disse: "Eles não se cansaram em chamar, aos gritos, os jogadores do Grêmio pelos apelidos como “Milagrohe”, “Geromito” ou “Rei Arthur”" Estou chorando. Citar
ZMB Postado 27 de Abril 2018 Denunciar Postado 27 de Abril 2018 4 minutos atrás, Léo R. disse: Estou chorando. Eles estavam falando do Kannemann também! Relaxa, nem tudo está perdido. Um moleque me puxou o PAULO VICTOR até, nada clubista. Citar
Salvador. Postado 28 de Abril 2018 Denunciar Postado 28 de Abril 2018 10 horas atrás, xBode disse: "Eles não se cansaram em chamar, aos gritos, os jogadores do Grêmio pelos apelidos como “Milagrohe”, “Geromito” ou “Rei Arthur”" Caralho, se um moleque desses vê o @SilveiraGOD. vai falar "PAPAI! PAPAI!". Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Abril 2018 1 minuto atrás, Salvador. disse: Caralho, se um moleque desses vê o @SilveiraGOD. vai falar "PAPAI! PAPAI!". Meus filhos falarão GroheGOD, GeroGOD e ArthurGOD. Se não for isso, provavelmente terei levado chifre e os filhos não serão meus. Citar
Pedroso Navalha Postado 28 de Abril 2018 Denunciar Postado 28 de Abril 2018 7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Meus filhos falarão GroheGOD, GeroGOD e ArthurGOD. Se não for isso, provavelmente terei levado chifre e os filhos não serão meus. o nome do teu filho vai ser GODofredo ? Citar
Bruna' Postado 28 de Abril 2018 Denunciar Postado 28 de Abril 2018 10 horas atrás, Pedroso Navalha disse: Perdemos , não tive como assistir tu sabe se jogamos bem ou mal ? Infelizmente não vi o jogo, só acompanhei o lance a lance, mas baseado nele pude ver que o Vila Nova teve um controle maior da partida, inclusive teve um pênalti perdido. A propósito, pra quem tinha curiosidade, estamos mandando nossos jogos em casa no Vieirão, estádio de Gravataí. Então quem conhece e quiser ver as meninas do Grêmio, fica a dica. Se eu fosse de Gravataí iria, mas é muito longe da minha cidade. E pelo visto saiu a treinadora do ano passado. Uma pena, na minha opinião, pois deviam ter dado seguimento a ela, era competente. Citar
Pedroso Navalha Postado 28 de Abril 2018 Denunciar Postado 28 de Abril 2018 tirando a zaga nosso time reserva nem é tão ruim. Pena que virá a primeira derrota. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Abril 2018 Caralho, sai Capitão Desumano e Arthurzin, entra Michel e Jailson. Que downgrade da porra. Pra ajudar, Maicosuel (jogador que apostei forte e estou tomando na toba lindamente) e Alisson nas pontas. Ah, pera, tem mais: BRESSAN, PAULO MIRANDA, MADSON E MARCELO OLIVEIRA. Se era pra entrar com essa buceta de time, nem deveria ter colocado do Luan em campo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.