Léo R. Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 (editado) 21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Pior que tem uns nego véio que não comentam faz uns 30 anos, mas tão toda hora negativando se tu fala mal dos jogadores que ele gosta FUISAFUIAFHIASFIUASFHIAUSFIA! É muito engraçado, acusam o golpe muito fácil fuisahfiUAFhaiUSFhSAIUFhaiSUiU! Os preferidos são PAULO MIRANDA (sim), Anão Ramiro e Luanel. Falou mal desses 3, o negativo come FIUSAHfiuahfisafiuahfuhaFau! Você começa a postagem igual o episódio do TWD de ontem, LINDAMENTE; Aí do nada: Citar E o menino Thonny Anderson vai dar bom. Aguarde este mito aparecer. Renato que é burro e não dá sequência do rapaz. Caga com tudo, exatamente igual ao TWD. Editado 16 de Abril 2018 por Léo R. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Abril 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Abril 2018 2 horas atrás, Léo R. disse: Sim, queria apenas desabafar, eu gosto que discordem, que exponham suas ideias, mesmo contrárias. Ficar negativando só por negativar é algo bem bobo. Mas você tem razão, não há o que fazer. Relaxa e goza, amigo. Passo por isso também, nego não gosta de mim e vive me negativando aleatoriamente aí nos tópicos do SPFC. Eu só dou risada, hahahahah... Sugiro o mesmo. Citar
Léo R. Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 1 minuto atrás, Leho. disse: Relaxa e goza, amigo. Passo por isso também, nego não gosta de mim e vive me negativando aleatoriamente aí nos tópicos do SPFC. Eu só dou risada, hahahahah... Sugiro o mesmo. Então, eu também, mas eu queria debater. EU QUERO TRETAS. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Abril 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Abril 2018 1 minuto atrás, Léo R. disse: Então, eu também, mas eu queria debater. EU QUERO TRETAS. Aí o que dá pra fazer é: se torne membro VIP, fique sabendo quem tá te negativando igual um animal de tetas, MARQUE ELE no seu post e espere a criatura sair da toca, hahahahahahah! Não é garantido que você terá tretas, mas que vai encher um pouco mais o saco deles, ah isso vai. Hahahahahaha! Citar
Léo R. Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 Agora, Leho. disse: Aí o que dá pra fazer é: se torne membro VIP, fique sabendo quem tá te negativando igual um animal de tetas, MARQUE ELE no seu post e espere a criatura sair da toca, hahahahahahah! Não é garantido que você terá tretas, mas que vai encher um pouco mais o saco deles, ah isso vai. Hahahahahaha! Irei fazer isso, há algum desconto para membros bonitos? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Abril 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Abril 2018 2 minutos atrás, Léo R. disse: Irei fazer isso, há algum desconto para membros bonitos? Não, apenas para os fakes raiz dos membros bonitos. Esses merecem. Citar
Bruna' Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 2 minutos atrás, Leho. disse: Aí o que dá pra fazer é: se torne membro VIP, fique sabendo quem tá te negativando igual um animal de tetas, MARQUE ELE no seu post e espere a criatura sair da toca, hahahahahahah! Não é garantido que você terá tretas, mas que vai encher um pouco mais o saco deles, ah isso vai. Medo de ver quem negativa e me decepcionar profundamente. Fico mais triste que irritada com essas coisas. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Abril 2018 2 minutos atrás, Bruna' disse: Medo de ver quem negativa e me decepcionar profundamente. Fico mais triste que irritada com essas coisas. Por quê? Bobagem, é tipo like em rede social. Citar
Bruna' Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 1 minuto atrás, Henrique M. disse: Por quê? Bobagem, é tipo like em rede social. Sou um animal social em busca de aprovação. Citar
Thiago Anjo Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 2 minutos atrás, Henrique M. disse: Por quê? Bobagem, é tipo like em rede social. Detalhe que lá não tem deslike, ai pelo menos você não fica sabendo quem não gosta de você/sua postagem, ai só fica feliz ou neutro (no máximo vai ficar chateado pela falta de repercussão, mas ai seu cérebro esquece rápido ou inventa variáveis para a falta de respostas kkkkkkkkkkkkk) Citar
Pedroso Navalha Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 (editado) 26 minutos atrás, Bruna' disse: Medo de ver quem negativa e me decepcionar profundamente. Fico mais triste que irritada com essas coisas. a cada negativo que tu receber olha essa foto que ai fica tudo bem Kanneman e Geromel dão um LIKE pra você! Editado 16 de Abril 2018 por Pedroso Navalha Citar
Darknite Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 4 horas atrás, Léo R. disse: Havia um cidadão nesse fórum, boquinha suja, que adorava me xingar. Esse cidadão defendia o Thonny Anderson, dizendo que esse seria um craque etc... Eu pedi calma, disse que de começo era apenas mais um ciscador, agora tá todo mundo vendo a íngua que o Thonny Anderson é, que ele só sabe ciscar. Mais um falso perigoso, com o Dudu (hoje no palmeiras) e o Pedro Rocha no começo da carreira. Ele pode evoluir? Claro que pode, mas não é o que precisamos. Sem contar que é do Cruzeiro, e que se fosse BOM MESMO, teria ficado em BH. ---- A propósito, @Henrique M. e @Leho., vocês 2 que são as pessoas DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO DESTE FÓRUM. Sei que aqui não é o lugar, mas assim, EU NÃO LIGO PARA POSITIVOS E NEGATIVOS, porém sugiro que seja revisto esse lance dos negativos. Amanheceu uns 102102012012 negativos em postagens minhas seguidas, OK, eu não estou aqui par agradar ninguém. Porém a pessoa não se deu ao trabalho de contra-argumentar o que ela acha de errado no que eu digo. Parece que algumas pessoas, simplesmente não estão interessadas no debate, e sim apenas em negativar, como se tivessem levado para o pessoal. Sei que o VIP pode ver quem negativou, e podem ter sido várias pessoas (como é normal ocorrer, mas acho engraçado a pessoa, pegar um por um dos posts e ir negativando sem contra-argumentar, nem que seja pra dizer que concordou com o juquinha da esquina). Só queria deixar registrado isso, repito, não há problemas em discordar e em negativar, MAS EXPONHA O MOTIVO, não seja um grande orifício traseiro. Sobre o Thonny Anderson, quanto tempo o Pedro Rocha demorou pra mostrar que valia alguma coisa? Então... Deixa o guri. Começou bem, mostrou algum lampejo de coisa boa, o que não tínhamos tido na nossa base até então. Se o Cruzeiro liberou ele, é porque viu mais valor no Edílson, esse sim, um craque! Hahahahaha ----------- Sobre o lance dos negativos...Até me bateu a curiosidade aqui. Vou usar meus poderes pra ver quem foi a criança pessoa. Citar
Leonardo Moreno Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 Membros VIP podem ver quem curtiu a publicação dos outros também. Se quiserem, tô à disposição pra dedurar os dedinho nervoso. Eu quero é ver treta!!! Citar
Darknite Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 1 hora atrás, Bruna' disse: Sou um animal social em busca de aprovação. Fica tranquila! Aqui tu já passou no vestibular da aprovação! :) Citar
Darknite Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 Falando em negativos... Deixa eu invocar o nosso amigo @Bressan, porque de negativos ele entende! Hahahaha Citar
ZMB Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 (editado) Porra, Luan com fascite plantar de novo. No pé direito agora. Se bobear só volta a jogar em junho. Ô trem que dói, te contar... EDIT @Léo R. parece que o problema não foi o terceiro litro de vodka, afinal. Editado 16 de Abril 2018 por ZaMBiA Citar
Pedroso Navalha Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 17 minutos atrás, ZaMBiA disse: Porra, Luan com fascite plantar de novo. No pé direito agora. Se bobear só volta a jogar em junho. Ô trem que dói, te contar... EDIT @Léo R. parece que o problema não foi o terceiro litro de vodka, afinal. pisou nos cacos de vidro de uma vodka quebrada Citar
Leonardo Moreno Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 Iniesta deve encerrar a carreira essa temporada. Logo, Arthur indo embora do Grêmio no meio do ano. Parece que não teremos mais o ESQUEMA CHAMA-GOL com Maicon e Arthur por muito tempo, hein, @Léo R.? Citar
Bruna' Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 Tive uma premonição: Renato só sai daqui pra seleção e Tite vem pro lugar dele. Citar
Léo R. Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 (editado) 2 horas atrás, Leonardo Moreno disse: Iniesta deve encerrar a carreira essa temporada. Logo, Arthur indo embora do Grêmio no meio do ano. Parece que não teremos mais o ESQUEMA CHAMA-GOL com Maicon e Arthur por muito tempo, hein, @Léo R.? Aí teremos o esquema Fresh Prince of (Chama Gol+Enceradeira) @ZaMBiA Isso é o famoso PÉ INCHADO DE TANTO BEBER CACHAÇA, não usou o barbantinho pra estancar, deu nisso... Editado 16 de Abril 2018 por Léo R. Citar
Pedroso Navalha Postado 17 de Abril 2018 Denunciar Postado 17 de Abril 2018 mais um uniforme lançado. Esse ano temos uma tricolor LINDÍSSIMA e as reservas medianas, ano passado tivemos uma tricolor bem meia boca e 2 reservas lindonas. #foracamisetabranca Citar
Tehh Postado 18 de Abril 2018 Denunciar Postado 18 de Abril 2018 Já fizemos camisetas celestes melhores que essas duas. Faz parte, ainda quero comprar aquela azul marinho do ano passado (quando não custar o olho da cara) Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Abril 2018 https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2018/04/empresario-de-meio-campista-paraguaio-fala-sobre-interesse-do-gremio-cjg54guwr013j01ql02ptte5i.html Empresário deste rapaz falando que o Grêmio tem interesse nele. Richard Sanchez, 22 anos e segundo a matéria é jogador parecido com o ArthurGOD. Parece que pedem 7kk de dólares por 80% do passe dele. Alguém conhece? Nunca vi mais gordo. Citar
Bruna' Postado 18 de Abril 2018 Denunciar Postado 18 de Abril 2018 19 horas atrás, Pedroso Navalha disse: mais um uniforme lançado. Esse ano temos uma tricolor LINDÍSSIMA e as reservas medianas, ano passado tivemos uma tricolor bem meia boca e 2 reservas lindonas. #foracamisetabranca Gostei da celeste, a branca é mais do mesmo. Citar
Léo R. Postado 18 de Abril 2018 Denunciar Postado 18 de Abril 2018 Porque tem essa costura a mais na camisa? Tipo parece que rasgou e fizeram um remendo com o mesmo tecido. HORRÍVEL. Custava ser inteira branca e lisa? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.