Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado (editado)
21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pior que tem uns nego véio que não comentam faz uns 30 anos, mas tão toda hora negativando se tu fala mal dos jogadores que ele gosta FUISAFUIAFHIASFIUASFHIAUSFIA! É muito engraçado, acusam o golpe muito fácil fuisahfiUAFhaiUSFhSAIUFhaiSUiU! Os preferidos são PAULO MIRANDA (sim), Anão Ramiro e Luanel. Falou mal desses 3, o negativo come FIUSAHfiuahfisafiuahfuhaFau!

Você começa a postagem igual o episódio do TWD de ontem, LINDAMENTE;

Aí do nada:

E o menino Thonny Anderson vai dar bom. Aguarde este mito aparecer. Renato que é burro e não dá sequência do rapaz.

Caga com tudo, exatamente igual ao TWD.

Editado por Léo R.
  • Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Sim, queria apenas desabafar, eu gosto que discordem, que exponham suas ideias, mesmo contrárias. Ficar negativando só por negativar é algo bem bobo. Mas você tem razão, não há o que fazer.

Relaxa e goza, amigo. Passo por isso também, nego não gosta de mim e vive me negativando aleatoriamente aí nos tópicos do SPFC.

Eu só dou risada, hahahahah...

Sugiro o mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Leho. disse:

Relaxa e goza, amigo. Passo por isso também, nego não gosta de mim e vive me negativando aleatoriamente aí nos tópicos do SPFC.

Eu só dou risada, hahahahah...

Sugiro o mesmo.

Então, eu também, mas eu queria debater. EU QUERO TRETAS.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Então, eu também, mas eu queria debater. EU QUERO TRETAS.

Aí o que dá pra fazer é: se torne membro VIP, fique sabendo quem tá te negativando igual um animal de tetas, MARQUE ELE no seu post e espere a criatura sair da toca, hahahahahahah! Não é garantido que você terá tretas, mas que vai encher um pouco mais o saco deles, ah isso vai.

Hahahahahaha!

Postado
Agora, Leho. disse:

Aí o que dá pra fazer é: se torne membro VIP, fique sabendo quem tá te negativando igual um animal de tetas, MARQUE ELE no seu post e espere a criatura sair da toca, hahahahahahah! Não é garantido que você terá tretas, mas que vai encher um pouco mais o saco deles, ah isso vai.

Hahahahahaha!

Irei fazer isso, há algum desconto para membros bonitos?

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Irei fazer isso, há algum desconto para membros bonitos?

Não, apenas para os fakes raiz dos membros bonitos. Esses merecem.

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

Medo de ver quem negativa e me decepcionar profundamente.

Fico mais triste que irritada com essas coisas.

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, Bruna' disse:

Por quê? Bobagem, é tipo like em rede social.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Sou um animal social em busca de aprovação.

Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Detalhe que lá não tem deslike, ai pelo menos você não fica sabendo quem não gosta de você/sua postagem, ai só fica feliz ou neutro (no máximo vai ficar chateado pela falta de repercussão, mas ai seu cérebro esquece rápido ou inventa variáveis para a falta de respostas kkkkkkkkkkkkk)

Postado (editado)
26 minutos atrás, Bruna' disse:

a cada negativo que tu receber olha essa foto que ai fica tudo bem

Kanneman e Geromel dão um LIKE pra você!

Resultado de imagem para kannemann geromel libertadores

Editado por Pedroso Navalha
Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Havia um cidadão nesse fórum, boquinha suja, que adorava me xingar. Esse cidadão defendia o Thonny Anderson, dizendo que esse seria um craque etc...

Eu pedi calma, disse que de começo era apenas mais um ciscador, agora tá todo mundo vendo a íngua que o Thonny Anderson é, que ele só sabe ciscar. Mais um falso perigoso, com o Dudu (hoje no palmeiras) e o Pedro Rocha no começo da carreira.

Ele pode evoluir? Claro que pode, mas não é o que precisamos. Sem contar que é do Cruzeiro, e que se fosse BOM MESMO, teria ficado em BH.

----

A propósito, @Henrique M. e @Leho., vocês 2 que são as pessoas DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO DESTE FÓRUM.

Sei que aqui não é o lugar, mas assim, EU NÃO LIGO PARA POSITIVOS E NEGATIVOS, porém sugiro que seja revisto esse lance dos negativos. Amanheceu uns 102102012012 negativos em postagens minhas seguidas, OK, eu não estou aqui par agradar ninguém. Porém a pessoa não se deu ao trabalho de contra-argumentar o que ela acha de errado no que eu digo. Parece que algumas pessoas, simplesmente não estão interessadas no debate, e sim apenas em negativar, como se tivessem levado para o pessoal. Sei que o VIP pode ver quem negativou, e podem ter sido várias pessoas (como é normal ocorrer, mas acho engraçado a pessoa, pegar um por um dos posts e ir negativando sem contra-argumentar, nem que seja pra dizer que concordou com o juquinha da esquina). 

Só queria deixar registrado isso, repito, não há problemas em discordar e em negativar, MAS EXPONHA O MOTIVO, não seja um grande orifício traseiro.

Sobre o Thonny Anderson, quanto tempo o Pedro Rocha demorou pra mostrar que valia alguma coisa? Então...

Deixa o guri. Começou bem, mostrou algum lampejo de coisa boa, o que não tínhamos tido na nossa base até então.

Se o Cruzeiro liberou ele, é porque viu mais valor no Edílson, esse sim, um craque! Hahahahaha

-----------

Sobre o lance dos negativos...Até me bateu a curiosidade aqui. Vou usar meus poderes pra ver quem foi a criança pessoa.

Postado

Membros VIP podem ver quem curtiu a publicação dos outros também. Se quiserem, tô à disposição pra dedurar os dedinho nervoso. Eu quero é ver treta!!!

image.png.b2beaae183a36712bab0e381632911a0.png

Postado
1 hora atrás, Bruna' disse:

Sou um animal social em busca de aprovação.

Fica tranquila! Aqui tu já passou no vestibular da aprovação! :)

Postado

Falando em negativos... Deixa eu invocar o nosso amigo @Bressan, porque de negativos ele entende! Hahahaha

Postado (editado)

Porra, Luan com fascite plantar de novo. No pé direito agora.

Se bobear só volta a jogar em junho. Ô trem que dói, te contar...

EDIT

@Léo R. parece que o problema não foi o terceiro litro de vodka, afinal.

Editado por ZaMBiA
Postado
17 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Porra, Luan com fascite plantar de novo. No pé direito agora.

Se bobear só volta a jogar em junho. Ô trem que dói, te contar...

EDIT

@Léo R. parece que o problema não foi o terceiro litro de vodka, afinal.

pisou nos cacos de vidro de uma vodka quebrada

Postado

Iniesta deve encerrar a carreira essa temporada. Logo, Arthur indo embora do Grêmio no meio do ano. Parece que não teremos mais o ESQUEMA CHAMA-GOL com Maicon e Arthur por muito tempo, hein, @Léo R.?

Postado

Tive uma premonição: Renato só sai daqui pra seleção e Tite vem pro lugar dele.

Postado (editado)
2 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Iniesta deve encerrar a carreira essa temporada. Logo, Arthur indo embora do Grêmio no meio do ano. Parece que não teremos mais o ESQUEMA CHAMA-GOL com Maicon e Arthur por muito tempo, hein, @Léo R.?

Aí teremos o esquema Fresh Prince of (Chama Gol+Enceradeira)

@ZaMBiA
Isso é o famoso PÉ INCHADO DE TANTO BEBER CACHAÇA, não usou o barbantinho pra estancar, deu nisso...

Editado por Léo R.
Postado

mais um uniforme lançado.

Esse ano temos uma tricolor LINDÍSSIMA e as reservas medianas, ano passado tivemos uma tricolor bem meia boca e 2 reservas lindonas.

#foracamisetabranca

Postado

Já fizemos camisetas celestes melhores que essas duas. Faz parte, ainda quero comprar aquela azul marinho do ano passado (quando não custar o olho da cara)

Postado

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2018/04/empresario-de-meio-campista-paraguaio-fala-sobre-interesse-do-gremio-cjg54guwr013j01ql02ptte5i.html

Empresário deste rapaz falando que o Grêmio tem interesse nele. Richard Sanchez, 22 anos e segundo a matéria é jogador parecido com o ArthurGOD. Parece que pedem 7kk de dólares por 80% do passe dele.

Alguém conhece? Nunca vi mais gordo.

Postado
19 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

mais um uniforme lançado.

Esse ano temos uma tricolor LINDÍSSIMA e as reservas medianas, ano passado tivemos uma tricolor bem meia boca e 2 reservas lindonas.

#foracamisetabranca

Gostei da celeste, a branca é mais do mesmo.

Postado

Porque tem essa costura a mais na camisa? Tipo parece que rasgou e fizeram um remendo com o mesmo tecido. HORRÍVEL.

Custava ser inteira branca e lisa?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...