Léo R. Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 3 minutos atrás, Bruna' disse: Imagens do Luan jogando bêbado: Preciso preservar minha fonte. Citar
Pedroso Navalha Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 Relacionados para o jogo contra o Cruzeiro: Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda Laterais: Cortez, Léo Moura, Madson e Marcelo Oliveira Volantes: Arthur, Jailson, Maicon, Michel e Ramiro Meias: Cícero, Lima, Maicosuel e Thonny Anderson Atacantes: Alisson, André, Everton e Jael Vamo de Cícero mesmo e por isso não venceremos. Citar
Bruna' Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 (editado) 20 minutos atrás, Pedroso Navalha disse: Relacionados para o jogo contra o Cruzeiro: Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda Laterais: Cortez, Léo Moura, Madson e Marcelo Oliveira Volantes: Arthur, Jailson, Maicon, Michel e Ramiro Meias: Cícero, Lima, Maicosuel e Thonny Anderson Atacantes: Alisson, André, Everton e Jael Vamo de Cícero mesmo e por isso não venceremos. Eu apostei 2 á 1 pro Grêmio e agora tô arrependida. Bom, se eu fosse o Renato colocaria o Éverton na do Luan, eu tive a sensação de que eles trocaram de posição contra o Brasil. E daí o André pra começar o jogo porque não temos nada pra perder mesmo. Editado 13 de Abril 2018 por Bruna' Citar
Léo R. Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 (editado) Como noss treinador é o Renato, ele pode inventar um esquema com André e Jael. Não ficaria nada surpreso se ele fizesse isso. Editado 13 de Abril 2018 por Léo R. Citar
Bruna' Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 20 minutos atrás, Léo R. disse: Como noss treinador é o Renato, ele pode inventar um esquema com André e Jael. Não ficaria nada surpreso se ele fizesse isso. Nossa, que ingênuo, Léo, eu tava pensando em invencionices muito piores. Citar
Tehh Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 Mas a real é que o Luan jogou muitos jogos em sequência e quase não foi substituído. Acho até que falei aqui que ele nem deveria ter jogado no jogo de volta contra o Avenida, mas estava lá (e perdeu gol pra caralho) Mal com ele, bem pior sem ele. CIÇO com a 10 é de cair o cu da bunda, os butiá do bolso, o que mais vocês conseguirem pensar. Citar
Pedroso Navalha Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 1 hora atrás, Tehh disse: Mas a real é que o Luan jogou muitos jogos em sequência e quase não foi substituído. Acho até que falei aqui que ele nem deveria ter jogado no jogo de volta contra o Avenida, mas estava lá (e perdeu gol pra caralho) Mal com ele, bem pior sem ele. CIÇO com a 10 é de cair o cu da bunda, os butiá do bolso, o que mais vocês conseguirem pensar. Luan nem deveria entrar em campo nos jogs fáceis ou confrontos bem encaminhados ele só fica enfeitando, se tivesse a cabeça no lugar ia ser um deus do futebol br. Renato capaz de botar o Ramiro na do Luan pro Alisson (nosso novo Fernandinho) jogar. Brocador nem foi relacionado, ele dever ser HORROROSO e que fim deu o tal do Thaciano ? Citar
Bruna' Postado 13 de Abril 2018 Denunciar Postado 13 de Abril 2018 2 horas atrás, Pedroso Navalha disse: Brocador nem foi relacionado, ele dever ser HORROROSO A amostra dele em campo já não é suficiente pra dizer que ele não só deve ser horroroso como É? Citar
Pedroso Navalha Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 (editado) Novo uniforme 3 do Grêmio em homenagem ao Uruguai Editado 14 de Abril 2018 por Pedroso Navalha Citar
Pedroso Navalha Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 2 horas atrás, Bruna' disse: A amostra dele em campo já não é suficiente pra dizer que ele não só deve ser horroroso como É? acabei de ver que ele ta lesionado "A outra opção seria Hernane, que sequer foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte em virtude de uma lesão na musculatura reto abdominal e também deverá ficar de fora da partida contra o Cerro Porteño, na próxima terça-feira (17), pela Libertadores. Desta forma, Jael poderá ser preservado para o jogo em Assunção." Tava lendo e achei que ele tinha lesionado o cu ieuahsiuehasiueahsiuea Citar
Tehh Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 5 horas atrás, Pedroso Navalha disse: Luan nem deveria entrar em campo nos jogs fáceis ou confrontos bem encaminhados ele só fica enfeitando, se tivesse a cabeça no lugar ia ser um deus do futebol br. Renato capaz de botar o Ramiro na do Luan pro Alisson (nosso novo Fernandinho) jogar. Brocador nem foi relacionado, ele dever ser HORROROSO e que fim deu o tal do Thaciano ? Pois é, eu sinceramente não entendi o que a comissão fez. Por mais que o Luan seja nosso jogador mais criativo e imprescindível na frente e ainda seja jovem, ele tem que ser preservado de vez em quando pela sua importância. Pra quê escalar o cara contra o Avenida depois de vencer por 3x0 a primeira perna, porra? Eu acho que veremos o CIÇO 10 amanhã mesmo. E não duvide que no segundo tempo o Renato altere um volante e bote o Thonny, só para o CIÇO ficar em campo Citar
SilveiraGOD. Postado 14 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2018 14 horas atrás, Pedroso Navalha disse: Luan nem deveria entrar em campo nos jogs fáceis ou confrontos bem encaminhados ele só fica enfeitando, se tivesse a cabeça no lugar ia ser um deus do futebol br. Renato capaz de botar o Ramiro na do Luan pro Alisson (nosso novo Fernandinho) jogar. Brocador nem foi relacionado, ele dever ser HORROROSO e que fim deu o tal do Thaciano ? Thaciano, pelo o que fez nos treinos desde quando chegou, dizem que é fraco. Eu não vi, mas disseram que ele treina mal. 9 horas atrás, Tehh disse: Pois é, eu sinceramente não entendi o que a comissão fez. Por mais que o Luan seja nosso jogador mais criativo e imprescindível na frente e ainda seja jovem, ele tem que ser preservado de vez em quando pela sua importância. Pra quê escalar o cara contra o Avenida depois de vencer por 3x0 a primeira perna, porra? Eu acho que veremos o CIÇO 10 amanhã mesmo. E não duvide que no segundo tempo o Renato altere um volante e bote o Thonny, só para o CIÇO ficar em campo O Renato disse que o Grêmio tem CUATRO CENTROABANTES: Jael, Hernane, André Balada e... Thonny Anderson. Eu até acho uma virtude o Renato pensar no Thonny assim, mas o cara é meia, meu caralho. Tu vê que é diferenciado e hoje no elenco, pensamento rapidamente aqui, deveria ser o substituto do Luan a não ser que tu tente alguém que tá na base e infelizmente não subiu. Cícero não é resposta pra nada. Jogo vai cair todo nas costas do Everton, que ainda não tá pronto pra ter essa responsabilidade toda. Eu acho que o Renato vai entrar com Jael, el Cruel e no segundo tempo o André Balada. Citar
Pedroso Navalha Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 Certeza que o Renato coloca o Thonny Anderson de centroavante por que o cara é alto e forte, única explicação. Ele finaliza mal e não lembro dele cabeceando uma bola, as melhores características dele são os dribles (que ele precisa dar uma melhorada) e os passes, se ele souber usar o corpo pra dividir com os zagueiros quando vem de trás seria uma baita opção pra fazer infiltrações na área mas é um jogador bem verde ainda. Citar
Salvador. Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 (editado) 2 horas atrás, Pedroso Navalha disse: Certeza que o Renato coloca o Thonny Anderson de centroavante por que o cara é alto e forte, única explicação. Ele finaliza mal e não lembro dele cabeceando uma bola, as melhores características dele são os dribles (que ele precisa dar uma melhorada) e os passes, se ele souber usar o corpo pra dividir com os zagueiros quando vem de trás seria uma baita opção pra fazer infiltrações na área mas é um jogador bem verde ainda. Traduzindo: é um jogador que não sabe chutar nem cabecear, sua melhor característica é o drible que ele precisa melhorar, e ele não sabe usar o corpo nem fazer infiltrações porque é inexperiente. Que craque. Editado 14 de Abril 2018 por Salvador. Citar
Tehh Postado 14 de Abril 2018 Denunciar Postado 14 de Abril 2018 5 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Renato disse que o Grêmio tem CUATRO CENTROABANTES: Jael, Hernane, André Balada e... Thonny Anderson. Eu até acho uma virtude o Renato pensar no Thonny assim, mas o cara é meia, meu caralho. Tu vê que é diferenciado e hoje no elenco, pensamento rapidamente aqui, deveria ser o substituto do Luan a não ser que tu tente alguém que tá na base e infelizmente não subiu. Cícero não é resposta pra nada. Jogo vai cair todo nas costas do Everton, que ainda não tá pronto pra ter essa responsabilidade toda. Eu acho que o Renato vai entrar com Jael, el Cruel e no segundo tempo o André Balada. Ele disse isso mesmo? Caralho, o Renato tem muita estrela mesmo. Qualquer Roth da vida que inventasse metade do que ele inventa não duraria um mês. Thonny tem características parecidas com a do Luan (especialmente quando ele surgiu em 2014): drible, visão de jogo e OUSADIA. Acho que o Thonny passa melhor. Os dois têm que treinar chute a gol e mesmo sendo medíocre nisso o Luan ainda faz seus golzinhos. Sei lá, o Thonny de falso 9 não faz sentido. Quando o Luan jogou disso foi por pura necessidade, por mais que o tenha ajudado a se desenvolver. Espero que não seja por isso que o Renato o veja assim. Citar
Pedroso Navalha Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 Relacionados para o jogo contra o Cerro Porteño Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda Laterais: Cortez, Léo Moura, Madson e Marcelo Oliveira Volantes: Arthur, Jailson, Maicon, Michel e Ramiro Meias: Cícero, Lima, Maicosuel e Thonny Anderson Atacantes: Alisson, Everton e Jael Pior que perder o Luan é saber que teremos Cícero e Jael em campo, voltar com 1 pontinho é mais do que goleada. Citar
Léo R. Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 (editado) Havia um cidadão nesse fórum, boquinha suja, que adorava me xingar. Esse cidadão defendia o Thonny Anderson, dizendo que esse seria um craque etc... Eu pedi calma, disse que de começo era apenas mais um ciscador, agora tá todo mundo vendo a íngua que o Thonny Anderson é, que ele só sabe ciscar. Mais um falso perigoso, com o Dudu (hoje no palmeiras) e o Pedro Rocha no começo da carreira. Ele pode evoluir? Claro que pode, mas não é o que precisamos. Sem contar que é do Cruzeiro, e que se fosse BOM MESMO, teria ficado em BH. ---- A propósito, @Henrique M. e @Leho., vocês 2 que são as pessoas DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO DESTE FÓRUM. Sei que aqui não é o lugar, mas assim, EU NÃO LIGO PARA POSITIVOS E NEGATIVOS, porém sugiro que seja revisto esse lance dos negativos. Amanheceu uns 102102012012 negativos em postagens minhas seguidas, OK, eu não estou aqui par agradar ninguém. Porém a pessoa não se deu ao trabalho de contra-argumentar o que ela acha de errado no que eu digo. Parece que algumas pessoas, simplesmente não estão interessadas no debate, e sim apenas em negativar, como se tivessem levado para o pessoal. Sei que o VIP pode ver quem negativou, e podem ter sido várias pessoas (como é normal ocorrer, mas acho engraçado a pessoa, pegar um por um dos posts e ir negativando sem contra-argumentar, nem que seja pra dizer que concordou com o juquinha da esquina). Só queria deixar registrado isso, repito, não há problemas em discordar e em negativar, MAS EXPONHA O MOTIVO, não seja um grande orifício traseiro. Editado 16 de Abril 2018 por Léo R. Citar
@Vinny Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 Tonny deveria jogar na do Luan, ao invés do Cícero, mas o Renato vai insistir no cara que ainda não entendeu a forma como Grêmio joga e que praticamente se esconde do jogo. Se ele aparecer para o jogo, já faz mais que o bruxo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Abril 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Abril 2018 3 horas atrás, Léo R. disse: A propósito, @Henrique M. e @Leho., vocês 2 que são as pessoas DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO DESTE FÓRUM. Sei que aqui não é o lugar, mas assim, EU NÃO LIGO PARA POSITIVOS E NEGATIVOS, porém sugiro que seja revisto esse lance dos negativos. Amanheceu uns 102102012012 negativos em postagens minhas seguidas, OK, eu não estou aqui par agradar ninguém. Porém a pessoa não se deu ao trabalho de contra-argumentar o que ela acha de errado no que eu digo. Parece que algumas pessoas, simplesmente não estão interessadas no debate, e sim apenas em negativar, como se tivessem levado para o pessoal. Sei que o VIP pode ver quem negativou, e podem ter sido várias pessoas (como é normal ocorrer, mas acho engraçado a pessoa, pegar um por um dos posts e ir negativando sem contra-argumentar, nem que seja pra dizer que concordou com o juquinha da esquina). Só queria deixar registrado isso, repito, não há problemas em discordar e em negativar, MAS EXPONHA O MOTIVO, não seja um grande orifício traseiro. Bem-vindo à internet, Léo. A ideia da ferramenta não é essa, mas infelizmente, não controlamos a cabeça de cada um para fazer com que usem a ferramenta da maneira que planejamos. Citar
Bruna' Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 Em 04/04/2018 at 09:59, Bruna' disse: Tão negativando esse comentário meu. Gente, eu não fiz o meme, só postei aqui porque achei engraçado de tão tosco. Citar
Léo R. Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 (editado) 39 minutos atrás, Henrique M. disse: Bem-vindo à internet, Léo. A ideia da ferramenta não é essa, mas infelizmente, não controlamos a cabeça de cada um para fazer com que usem a ferramenta da maneira que planejamos. Sim, queria apenas desabafar, eu gosto que discordem, que exponham suas ideias, mesmo contrárias. Ficar negativando só por negativar é algo bem bobo. Mas você tem razão, não há o que fazer. @Bruna' esse meme é um dos melhores de toda a internet. PERDOE ELES, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM. Sabe porque é bom? porque é real Editado 16 de Abril 2018 por Léo R. Citar
Pedroso Navalha Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 Luanel criou BOT's para atacar os cornetas. Citar
Léo R. Postado 16 de Abril 2018 Denunciar Postado 16 de Abril 2018 4 minutos atrás, Pedroso Navalha disse: Luanel criou BOT's para atacar os cornetas. Não precisa nem criar bots. Se ele me convidar para as festas dele, e bancar meus porres, eu faço igual ao Silveira. Tatuo a face dele na minha panturrilha esquerda, inclusive. SIM, EU ME VENDO, Citar
SilveiraGOD. Postado 16 de Abril 2018 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2018 39 minutos atrás, Léo R. disse: Sim, queria apenas desabafar, eu gosto que discordem, que exponham suas ideias, mesmo contrárias. Ficar negativando só por negativar é algo bem bobo. Mas você tem razão, não há o que fazer. @Bruna' esse meme é um dos melhores de toda a internet. PERDOE ELES, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM. Sabe porque é bom? porque é real Pior que tem uns nego véio que não comentam faz uns 30 anos, mas tão toda hora negativando se tu fala mal dos jogadores que ele gosta FUISAFUIAFHIASFIUASFHIAUSFIA! É muito engraçado, acusam o golpe muito fácil fuisahfiUAFhaiUSFhSAIUFhaiSUiU! Os preferidos são PAULO MIRANDA (sim), Anão Ramiro e Luanel. Falou mal desses 3, o negativo come FIUSAHfiuahfisafiuahfuhaFau! E o menino Thonny Anderson vai dar bom. Aguarde este mito aparecer. Renato que é burro e não dá sequência do rapaz. _ OBS: Vidarte morreu. Mal súbito. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.