Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Bruna' disse:

Imagens do Luan jogando bêbado:

Preciso preservar minha fonte.

Postado

Relacionados para o jogo contra o Cruzeiro:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda

Laterais: Cortez, Léo Moura, Madson e Marcelo Oliveira

Volantes: Arthur, Jailson, Maicon, Michel e Ramiro

Meias: Cícero, Lima, Maicosuel e Thonny Anderson

Atacantes: Alisson, André, Everton e Jael

Vamo de Cícero mesmo e por isso não venceremos.

Postado (editado)
20 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Relacionados para o jogo contra o Cruzeiro:

Atacantes: Alisson, André, Everton e Jael

Vamo de Cícero mesmo e por isso não venceremos.

Eu apostei 2 á 1 pro Grêmio e agora tô arrependida.

Bom, se eu fosse o Renato colocaria o Éverton na do Luan, eu tive a sensação de que eles trocaram de posição contra o Brasil.

E daí o André pra começar o jogo porque não temos nada pra perder mesmo.

Editado por Bruna'
Postado (editado)

Como noss treinador é o Renato, ele pode inventar um esquema com André e Jael. Não ficaria nada surpreso se ele fizesse isso.

Editado por Léo R.
Postado
20 minutos atrás, Léo R. disse:

Como noss treinador é o Renato, ele pode inventar um esquema com André e Jael. Não ficaria nada surpreso se ele fizesse isso.

Nossa, que ingênuo, Léo, eu tava pensando em invencionices muito piores.

Postado

Mas a real é que o Luan jogou muitos jogos em sequência e quase não foi substituído. Acho até que falei aqui que ele nem deveria ter jogado no jogo de volta contra o Avenida, mas estava lá (e perdeu gol pra caralho)

Mal com ele, bem pior sem ele. CIÇO com a 10 é de cair o cu da bunda, os butiá do bolso, o que mais vocês conseguirem pensar.

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Mas a real é que o Luan jogou muitos jogos em sequência e quase não foi substituído. Acho até que falei aqui que ele nem deveria ter jogado no jogo de volta contra o Avenida, mas estava lá (e perdeu gol pra caralho)

Mal com ele, bem pior sem ele. CIÇO com a 10 é de cair o cu da bunda, os butiá do bolso, o que mais vocês conseguirem pensar.

Luan nem deveria entrar em campo nos jogs fáceis ou confrontos bem encaminhados ele só fica enfeitando, se tivesse a cabeça no lugar ia ser um deus do futebol br.

Renato capaz de botar o Ramiro na do Luan pro Alisson (nosso novo Fernandinho) jogar.

Brocador nem foi relacionado, ele dever ser HORROROSO e que fim deu o tal do Thaciano ? 

Postado
2 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Brocador nem foi relacionado, ele dever ser HORROROSO

A amostra dele em campo já não é suficiente pra dizer que ele não só deve ser horroroso como É?

Postado (editado)

Novo uniforme 3 do Grêmio em homenagem ao Uruguai

Editado por Pedroso Navalha
Postado
2 horas atrás, Bruna' disse:

A amostra dele em campo já não é suficiente pra dizer que ele não só deve ser horroroso como É?

acabei de ver que ele ta lesionado 

"A outra opção seria Hernane, que sequer foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte em virtude de uma lesão na musculatura reto abdominal e também deverá ficar de fora da partida contra o Cerro Porteño, na próxima terça-feira (17), pela Libertadores. Desta forma, Jael poderá ser preservado para o jogo em Assunção."

Tava lendo e achei que ele tinha lesionado o cu ieuahsiuehasiueahsiuea

Postado
5 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Luan nem deveria entrar em campo nos jogs fáceis ou confrontos bem encaminhados ele só fica enfeitando, se tivesse a cabeça no lugar ia ser um deus do futebol br.

Renato capaz de botar o Ramiro na do Luan pro Alisson (nosso novo Fernandinho) jogar.

Brocador nem foi relacionado, ele dever ser HORROROSO e que fim deu o tal do Thaciano ? 

Pois é, eu sinceramente não entendi o que a comissão fez. Por mais que o Luan seja nosso jogador mais criativo e imprescindível na frente e ainda seja jovem, ele tem que ser preservado de vez em quando pela sua importância. Pra quê escalar o cara contra o Avenida depois de vencer por 3x0 a primeira perna, porra?

Eu acho que veremos o CIÇO 10 amanhã mesmo. E não duvide que no segundo tempo o Renato altere um volante e bote o Thonny, só para o CIÇO ficar em campo

Postado
14 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Thaciano, pelo o que fez nos treinos desde quando chegou, dizem que é fraco. Eu não vi, mas disseram que ele treina mal.

9 horas atrás, Tehh disse:

Pois é, eu sinceramente não entendi o que a comissão fez. Por mais que o Luan seja nosso jogador mais criativo e imprescindível na frente e ainda seja jovem, ele tem que ser preservado de vez em quando pela sua importância. Pra quê escalar o cara contra o Avenida depois de vencer por 3x0 a primeira perna, porra?

Eu acho que veremos o CIÇO 10 amanhã mesmo. E não duvide que no segundo tempo o Renato altere um volante e bote o Thonny, só para o CIÇO ficar em campo

O Renato disse que o Grêmio tem CUATRO CENTROABANTES: Jael, Hernane, André Balada e... Thonny Anderson.

Eu até acho uma virtude o Renato pensar no Thonny assim, mas o cara é meia, meu caralho. Tu vê que é diferenciado e hoje no elenco, pensamento rapidamente aqui, deveria ser o substituto do Luan a não ser que tu tente alguém que tá na base e infelizmente não subiu. Cícero não é resposta pra nada. 

Jogo vai cair todo nas costas do Everton, que ainda não tá pronto pra ter essa responsabilidade toda.

Eu acho que o Renato vai entrar com Jael, el Cruel e no segundo tempo o André Balada.

Postado

Certeza que o Renato coloca o Thonny Anderson de centroavante por que o cara é alto e forte, única explicação. Ele finaliza mal e não lembro dele cabeceando uma bola, as melhores características dele são os dribles (que ele precisa dar uma melhorada) e os passes, se ele souber usar o corpo pra dividir com os zagueiros quando vem de trás seria uma baita opção pra fazer infiltrações na área mas é um jogador bem verde ainda.

Postado (editado)
2 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Certeza que o Renato coloca o Thonny Anderson de centroavante por que o cara é alto e forte, única explicação. Ele finaliza mal e não lembro dele cabeceando uma bola, as melhores características dele são os dribles (que ele precisa dar uma melhorada) e os passes, se ele souber usar o corpo pra dividir com os zagueiros quando vem de trás seria uma baita opção pra fazer infiltrações na área mas é um jogador bem verde ainda.

Traduzindo: é um jogador que não sabe chutar nem cabecear, sua melhor característica é o drible que ele precisa melhorar, e ele não sabe usar o corpo nem fazer infiltrações porque é inexperiente.

Que craque.

Editado por Salvador.
Postado
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Renato disse que o Grêmio tem CUATRO CENTROABANTES: Jael, Hernane, André Balada e... Thonny Anderson.

Eu até acho uma virtude o Renato pensar no Thonny assim, mas o cara é meia, meu caralho. Tu vê que é diferenciado e hoje no elenco, pensamento rapidamente aqui, deveria ser o substituto do Luan a não ser que tu tente alguém que tá na base e infelizmente não subiu. Cícero não é resposta pra nada. 

Jogo vai cair todo nas costas do Everton, que ainda não tá pronto pra ter essa responsabilidade toda.

Eu acho que o Renato vai entrar com Jael, el Cruel e no segundo tempo o André Balada.

Ele disse isso mesmo? Caralho, o Renato tem muita estrela mesmo. Qualquer Roth da vida que inventasse metade do que ele inventa não duraria um mês.

Thonny tem características parecidas com a do Luan (especialmente quando ele surgiu em 2014): drible, visão de jogo e OUSADIA. Acho que o Thonny passa melhor. Os dois têm que treinar chute a gol e mesmo sendo medíocre nisso o Luan ainda faz seus golzinhos.

Sei lá, o Thonny de falso 9 não faz sentido. Quando o Luan jogou disso foi por pura necessidade, por mais que o tenha ajudado a se desenvolver. Espero que não seja por isso que o Renato o veja assim.

Postado

Relacionados para o jogo contra o Cerro Porteño

Atacantes: Alisson, Everton e Jael

Pior que perder o Luan é saber que teremos Cícero e Jael em campo, voltar com 1 pontinho é mais do que goleada.

Postado (editado)

Havia um cidadão nesse fórum, boquinha suja, que adorava me xingar. Esse cidadão defendia o Thonny Anderson, dizendo que esse seria um craque etc...

Eu pedi calma, disse que de começo era apenas mais um ciscador, agora tá todo mundo vendo a íngua que o Thonny Anderson é, que ele só sabe ciscar. Mais um falso perigoso, com o Dudu (hoje no palmeiras) e o Pedro Rocha no começo da carreira.

Ele pode evoluir? Claro que pode, mas não é o que precisamos. Sem contar que é do Cruzeiro, e que se fosse BOM MESMO, teria ficado em BH.

----

A propósito, @Henrique M. e @Leho., vocês 2 que são as pessoas DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO DESTE FÓRUM.

Sei que aqui não é o lugar, mas assim, EU NÃO LIGO PARA POSITIVOS E NEGATIVOS, porém sugiro que seja revisto esse lance dos negativos. Amanheceu uns 102102012012 negativos em postagens minhas seguidas, OK, eu não estou aqui par agradar ninguém. Porém a pessoa não se deu ao trabalho de contra-argumentar o que ela acha de errado no que eu digo. Parece que algumas pessoas, simplesmente não estão interessadas no debate, e sim apenas em negativar, como se tivessem levado para o pessoal. Sei que o VIP pode ver quem negativou, e podem ter sido várias pessoas (como é normal ocorrer, mas acho engraçado a pessoa, pegar um por um dos posts e ir negativando sem contra-argumentar, nem que seja pra dizer que concordou com o juquinha da esquina). 

Só queria deixar registrado isso, repito, não há problemas em discordar e em negativar, MAS EXPONHA O MOTIVO, não seja um grande orifício traseiro.

Editado por Léo R.
Postado

Tonny deveria jogar na do Luan, ao invés do Cícero, mas o Renato vai insistir no cara que ainda não entendeu a forma como Grêmio joga e que praticamente se esconde do jogo. Se ele aparecer para o jogo, já faz mais que o bruxo.

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

A propósito, @Henrique M. e @Leho., vocês 2 que são as pessoas DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO DESTE FÓRUM.

Sei que aqui não é o lugar, mas assim, EU NÃO LIGO PARA POSITIVOS E NEGATIVOS, porém sugiro que seja revisto esse lance dos negativos. Amanheceu uns 102102012012 negativos em postagens minhas seguidas, OK, eu não estou aqui par agradar ninguém. Porém a pessoa não se deu ao trabalho de contra-argumentar o que ela acha de errado no que eu digo. Parece que algumas pessoas, simplesmente não estão interessadas no debate, e sim apenas em negativar, como se tivessem levado para o pessoal. Sei que o VIP pode ver quem negativou, e podem ter sido várias pessoas (como é normal ocorrer, mas acho engraçado a pessoa, pegar um por um dos posts e ir negativando sem contra-argumentar, nem que seja pra dizer que concordou com o juquinha da esquina). 

Só queria deixar registrado isso, repito, não há problemas em discordar e em negativar, MAS EXPONHA O MOTIVO, não seja um grande orifício traseiro.

Bem-vindo à internet, Léo. A ideia da ferramenta não é essa, mas infelizmente, não controlamos a cabeça de cada um para fazer com que usem a ferramenta da maneira que planejamos.

Postado
Em 04/04/2018 at 09:59, Bruna' disse:

luan+gremio+mocinha+foto+imprensa+avestr

Tão negativando esse comentário meu. Gente, eu não fiz o meme, só postei aqui porque achei engraçado de tão tosco.

Postado (editado)
39 minutos atrás, Henrique M. disse:

Bem-vindo à internet, Léo. A ideia da ferramenta não é essa, mas infelizmente, não controlamos a cabeça de cada um para fazer com que usem a ferramenta da maneira que planejamos.

Sim, queria apenas desabafar, eu gosto que discordem, que exponham suas ideias, mesmo contrárias. Ficar negativando só por negativar é algo bem bobo. Mas você tem razão, não há o que fazer.

@Bruna' esse meme é um dos melhores de toda a internet. PERDOE ELES, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.

Sabe porque é bom? porque é real

Editado por Léo R.
Postado
4 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Luanel criou BOT's para atacar os cornetas.

Não precisa nem criar bots. Se ele me convidar para as festas dele, e bancar meus porres, eu faço igual ao Silveira. Tatuo a face dele na minha panturrilha esquerda, inclusive.

SIM, EU ME VENDO,

Postado
39 minutos atrás, Léo R. disse:

Sim, queria apenas desabafar, eu gosto que discordem, que exponham suas ideias, mesmo contrárias. Ficar negativando só por negativar é algo bem bobo. Mas você tem razão, não há o que fazer.

@Bruna' esse meme é um dos melhores de toda a internet. PERDOE ELES, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.

Sabe porque é bom? porque é real

Pior que tem uns nego véio que não comentam faz uns 30 anos, mas tão toda hora negativando se tu fala mal dos jogadores que ele gosta FUISAFUIAFHIASFIUASFHIAUSFIA! É muito engraçado, acusam o golpe muito fácil fuisahfiUAFhaiUSFhSAIUFhaiSUiU! Os preferidos são PAULO MIRANDA (sim), Anão Ramiro e Luanel. Falou mal desses 3, o negativo come FIUSAHfiuahfisafiuahfuhaFau!

E o menino Thonny Anderson vai dar bom. Aguarde este mito aparecer. Renato que é burro e não dá sequência do rapaz.

_

OBS: Vidarte morreu. Mal súbito.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...