Léo R. Postado 28 de Março 2018 Denunciar Postado 28 de Março 2018 16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Se botar Alisson, Cícero e essas porras, eu garanto que não funciona. Se botar um jogador decente, certamente vai melhorar mais ainda. Mimimi, é o que temos, não adianta sonhar com CR7 Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2018 5 minutos atrás, Léo R. disse: Mimimi, é o que temos, não adianta sonhar com CR7 Mas ai dá pra mudar, né? Vou continuar batendo na tecla do Mancuello aqui, que é umas 45 vezes mais jogador que o Anão e tava disponível por um preço sussa de pagar. Melhor posição dele é EXATAMENTE fazendo a função do Ramiro e ele faz quase tudo o que o Ramiro faz, só que melhor. E no mercado sul-americano, se eu parar pra pensar uns 5 minutos, vou achar pelo menos uns 3 ou 4 nomes melhores que o Ramiro. Eu não odeio ele, só acho ele muito limitado e deveria ser reserva. Quando a gente tiver a saída do Arthur, muita gente vai cair do cavalo com caras como Michel, Ramiro, Alisson e por ai vai. É tudo de mediano pra baixo. Citar
Bruna' Postado 28 de Março 2018 Denunciar Postado 28 de Março 2018 6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Eu não odeio ele, só acho ele muito limitado e deveria ser reserva. Quando a gente tiver a saída do Arthur, muita gente vai cair do cavalo com caras como Michel, Ramiro, Alisson e por ai vai. É tudo de mediano pra baixo. Cara, a gente sobreviveu a Jailson e Michel jogando ao mesmo tempo, hskjahsa. Mas não discordo, no máximo o Michel que, sinceramente, acho que devia ser titular ao lado do Arthur, Jailson é tão limitado quanto o Ramiro. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Março 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Março 2018 13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Mas ai dá pra mudar, né? Vou continuar batendo na tecla do Mancuello aqui, que é umas 45 vezes mais jogador que o Anão e tava disponível por um preço sussa de pagar. Melhor posição dele é EXATAMENTE fazendo a função do Ramiro e ele faz quase tudo o que o Ramiro faz, só que melhor. E no mercado sul-americano, se eu parar pra pensar uns 5 minutos, vou achar pelo menos uns 3 ou 4 nomes melhores que o Ramiro. Eu não odeio ele, só acho ele muito limitado e deveria ser reserva. Quando a gente tiver a saída do Arthur, muita gente vai cair do cavalo com caras como Michel, Ramiro, Alisson e por ai vai. É tudo de mediano pra baixo. Ele joga na esquerda e é bem mais criativo que o Ramiro. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2018 2 minutos atrás, Henrique M. disse: Ele joga na esquerda e é bem mais criativo que o Ramiro. No Independiente ele cansou de jogar pela direita. E o Mancuello não é só mais criativo não, ele é tudo mais que o Ramiro. Só perde no fôlego, algo que o Anão faz como poucos no Brasil. Citar
Léo R. Postado 28 de Março 2018 Denunciar Postado 28 de Março 2018 Esse é o @SilveiraGOD. que eu conheço, o que defende jogadores hermanos no grêmio e não este jovem torcedor do liverpool. Inserir outra mídia Citar
Pedroso Navalha Postado 28 de Março 2018 Denunciar Postado 28 de Março 2018 Problema de uma saída do Ramiro é que a gente ganharia uns trocadinhos, o Grêmio tem bem pouco do passe dele. Citar
Bruna' Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 Grêmio/Avenida pega o Brasil de Pelotas na final, jogo daqui á pouco. Citar
Pedroso Navalha Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 Escalação de hoje, achei bem interessante. Com esse tanto de reserva que precisa mostrar serviço o time não vai entrar desligado. ATÉ POR QUE ESSA ZAGA AI É TENEBROSA MERMÃO Citar
Léo R. Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 1 minuto atrás, Pedroso Navalha disse: Escalação de hoje, achei bem interessante. Com esse tanto de reserva que precisa mostrar serviço o time não vai entrar desligado. ATÉ POR QUE ESSA ZAGA AI É TENEBROSA MERMÃO Interessante? Um time sem volante e sem zagueiro, você quer me enlouquecer? QUE PARDALZISSE É ESSA CARALHO? Citar
Bruna' Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 1 minuto atrás, Pedroso Navalha disse: Escalação de hoje, achei bem interessante. Com esse tanto de reserva que precisa mostrar serviço o time não vai entrar desligado. ATÉ POR QUE ESSA ZAGA AI É TENEBROSA MERMÃO Únicos titulares são o Luan e o Arthur. No lugar deles seriam Thonny Anderson e Michel. Por aí dá pra ter uma ideia do que é o nosso time reserva. Olha, não acho tão ruim, teve ano aí que nem time reserva a gente tinha. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Março 2018 O menino @Bressan me odeia IFUHSAIUSAHFUIASHFIUASHUIAS! É nóis que voa, bruxão. 25 minutos atrás, Pedroso Navalha disse: Problema de uma saída do Ramiro é que a gente ganharia uns trocadinhos, o Grêmio tem bem pouco do passe dele. E se eu disser ao senhor que temos 20% do passe do Ramiro, mas ganharemos na verdade 60% do valor que for vendido? =) 32 minutos atrás, Léo R. disse: Esse é o @SilveiraGOD. que eu conheço, o que defende jogadores hermanos no grêmio e não este jovem torcedor do liverpool. Inserir outra mídia Vem comigo que é sucesso FIUSAHFISUAHSAUIFIASU! _ Com esse time, o Grêmio tem que fazer uns 25x0 fácil. CRACK Maicosuel, única contratação que fui a favor, vai mitar. Citar
Léo R. Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 Grêmio tem que fazer gol, porque vai tomar. Esse é o esquema mais CHAMA GOL que eu já vi em toda a minha vida. Pago 5kgs de costela se a gente não tomar gol hoje, porque vamos tomar. Citar
Bruna' Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 3 minutos atrás, Léo R. disse: Grêmio tem que fazer gol, porque vai tomar. Esse é o esquema mais CHAMA GOL que eu já vi em toda a minha vida. Pago 5kgs de costela se a gente não tomar gol hoje, porque vamos tomar. Eu rio que nem uma retardada quando vocês destacam palavras assim do nada Eu tô muito triste que ninguém tá comentando no tópico que eu fiz. Citar
Léo R. Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 6 minutos atrás, Bruna' disse: Eu rio que nem uma retardada quando vocês destacam palavras assim do nada Eu tô muito triste que ninguém tá comentando no tópico que eu fiz. Não lembro, mas eu sou o PRECURSOR deste método aqui no fórum. Nem vi que tu tinha criado, vou para lá. Mas só porque você é a minha única motivação de entrar neste fórum ainda. (fora cornetar e brigar). Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Março 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: Não lembro, mas eu sou o PRECURSOR deste método aqui no fórum. Nem vi que tu tinha criado, vou para lá. Mas só porque você é a minha única motivação de entrar neste fórum ainda. (fora cornetar e brigar). Citar
Léo R. Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 50 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Se você não BRILHA, me deixe BRILHAR. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Março 2018 1 minuto atrás, Léo R. disse: Se você não BRILHA, me deixe BRILHAR. jsIFjopAFKSPAOFKspoaFKSOPAFKopaFKOPsa Tá certo, é isso ai hahaha! Citar
Salvador. Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 23 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Dificilmente contrata alguém no nível do Luan (além de ser extremamente caro) e o Grêmio trabalha com a ideia de que a reposição do Everton (se sair) já tá no elenco (Alisson, esse horror de jogador), embora o discurso externo seja diferente. O Bolaños já é jogador nosso, muito melhor apostar nele. Mas entendo que essa possibilidade não existe mais por algum motivo que nem eu, nem tu e nem ninguém que não a direção saiba. Possivelmente o Arthur só fica até o meio do ano e chegarão propostas por Everton e Luan (isso é informação), além do próprio Anão que andou despertando interesse de algum time italiano que eu sei lá qual é. Grêmio pode passar por uma reformulação e nem todos os jogadores que vão repor serão do mesmo nível. É rezar pra não sair o Luan e o Arthur ficar pelo menos até o final do ano. Do contrário, vai dar problema sim. Isso não é informação, é especulação. Não existe proposta que irá chegar, ou tem proposta ou não. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Março 2018 42 minutos atrás, Salvador. disse: Isso não é informação, é especulação. Não existe proposta que irá chegar, ou tem proposta ou não. Intermediário que liga as duas pontas sempre sabe. É de praxe isso. Não existe clube que seja "surpreendido" por uma proposta. Citar
ZMB Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 8 horas atrás, SilveiraGOD. disse: O menino @Bressan me odeia IFUHSAIUSAHFUIASHFIUASHUIAS! É nóis que voa, bruxão. E se eu disser ao senhor que temos 20% do passe do Ramiro, mas ganharemos na verdade 60% do valor que for vendido? =) Vem comigo que é sucesso FIUSAHFISUAHSAUIFIASU! _ Com esse time, o Grêmio tem que fazer uns 25x0 fácil. CRACK Maicosuel, única contratação que fui a favor, vai mitar. Que bruxaria é essa? Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Março 2018 33 minutos atrás, ZaMBiA disse: Que bruxaria é essa? Venda de passe de jogador X por compra de passe de jogador Y. Citar
Tehh Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 Eu shippo o Léo Raiz com a Bruna, não sei vocês - https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/renato-chama-procurador-de-colorado-e-compara-denuncia-a-big-brother.ghtml Sempre admirei uma coisa no Renato: ele era esperto. Poderia fazer a merda que for - e foram várias - mas sabia se virar, o que falar e como falar. Sempre defendendo o seu grupo, tirando o foco e a pressão de alguns jogos com outras histórias, enfim, manipulando quem era bobo. Só que nessa aí ele mostrou que é esperto, mas não inteligente. Foi uma falha grave falar em coletiva que mandou o Kannemann forçar o amarelo. Porra, é algo lógico, muito comum e que sempre existiu no futebol. Mas a partir do momento que você confirma isso com todas as letras, é mostrar que você foi contra à ética desportiva. BURRICE DO CARALHO. Sei que tem uns adevogados aqui que sabem que a denúncia do procurador do TJD é pertinente e provavelmente o Kannemann e o Renato deverão ser punidos, pelo visto estarão fora do jogo da final. COM MUITA SORTE, vai ter uma sacanagem nos bastidores e vão punir eles só para o próximo Gauchão. Geromel terá que estar em seus melhores dias para evitar a mínima possibilidade de cagada bressaniana Citar
ZMB Postado 29 de Março 2018 Denunciar Postado 29 de Março 2018 47 minutos atrás, Tehh disse: Eu shippo o Léo Raiz com a Bruna, não sei vocês - https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/renato-chama-procurador-de-colorado-e-compara-denuncia-a-big-brother.ghtml Sempre admirei uma coisa no Renato: ele era esperto. Poderia fazer a merda que for - e foram várias - mas sabia se virar, o que falar e como falar. Sempre defendendo o seu grupo, tirando o foco e a pressão de alguns jogos com outras histórias, enfim, manipulando quem era bobo. Só que nessa aí ele mostrou que é esperto, mas não inteligente. Foi uma falha grave falar em coletiva que mandou o Kannemann forçar o amarelo. Porra, é algo lógico, muito comum e que sempre existiu no futebol. Mas a partir do momento que você confirma isso com todas as letras, é mostrar que você foi contra à ética desportiva. BURRICE DO CARALHO. Sei que tem uns adevogados aqui que sabem que a denúncia do procurador do TJD é pertinente e provavelmente o Kannemann e o Renato deverão ser punidos, pelo visto estarão fora do jogo da final. COM MUITA SORTE, vai ter uma sacanagem nos bastidores e vão punir eles só para o próximo Gauchão. Geromel terá que estar em seus melhores dias para evitar a mínima possibilidade de cagada bressaniana Só digo isso: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2015/09/desgastado-sasha-admite-que-forcou-terceiro-cartao-amarelo-contra-verdao.html E a denúncia, cadê? O cara só quer aparecer mesmo, deixa ele. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Março 2018 A realzinha mesmo é que os caras deviam entender que conduta que é socialmente aceita jamais pode ser penalizada. Forçar cartão é uma das coisas mais antigas do futebol e é perfeitamente normal tu levar cartão, não tem problema algum. Mas ai vem essas buceta querer aparecer e fode com a porra do nosso futebol. Pro Renato falar o que falou, ele provavelmente foi orientado de que não teria problema. Mas né, direito desportivo é algo fora de qualquer coisa comum hoje em dia. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.