Bruna' Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 2 minutos atrás, John the Baptist. disse: Bolaños não joga em nenhuma dessas posições. Ele disputa vaga com Luan e Douglas. Eu acho que ele pode jogar perfeitamente como atacante, isso se o André não render, claro. Citar
SamuelFerreguetti Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 2 horas atrás, Bruna' disse: Você realmente acha justo Jael e Éverton (má fase) titulares e Bolaños reserva? Tu acha a fase do Everton ruim, Bruna? Tenho gostado dele. Nos dois primeiros grenais acho que foi bem demais, nos outros jogos achei bem ok. 2 horas atrás, John the Baptist. disse: Bolaños não joga em nenhuma dessas posições. Ele disputa vaga com Luan e Douglas. Concordo Citar
Bruna' Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 14 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse: Tu acha a fase do Everton ruim, Bruna? Tenho gostado dele. Nos dois primeiros grenais acho que foi bem demais, nos outros jogos achei bem ok. Ás vezes pego o jogo pela metade ou perco alguns minutos, mas praticamente tudo que eu vi do Éverton esse ano foi insuficiente se comparar com o que ele fez em anos passados. No Grenal mesmo, no primeiro, ele teve uma chance de matar o jogo ainda no primeiro tempo e desperdiçou, o cara tá azarado demais. Eu não sei, sempre lembro do Éverton como um cara bem diferenciado na questão do arremate final, da finalização, aquela jogada de puxar pra direita e bater, ele fez muitos gols assim. Citar
Pedroso Navalha Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 (editado) Antes o Everton era um cara que só corria e finalizava bem, agora ele melhorou muito o passe e o drible mas ta finalizando no nível Jael E no treino de hoje o Michel foi testado como zagueiro. Editado 27 de Março 2018 por Pedroso Navalha Citar
Bruna' Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 6 minutos atrás, Pedroso Navalha disse: Antes o Everton era um cara que só corria e finalizava bem, agora ele melhorou muito o passe e o drible mas ta finalizando no nível Jael E no treino de hoje o Michel foi testado como zagueiro. Caramba, será que o Renato odeia tanto o PM assim? Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2018 Pelo o que soube no início do ano, o Bolaños vai chegar e vai sair. Renato teve a chance de trazer ele em janeiro e não quis. Dessa vez, não tem como não aceitar ele. Acho que ele vai chegar e ser negociado rapidamente, a não ser que algum jogador não corresponda. Citar
Tehh Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Caso venha, tem que ver se esse fdp quer jogar mesmo ou não. Querendo jogar, é reserva do Luan. Nas pontas ele só quebra o galho e atacante não é a posição dele. Citar
Pedroso Navalha Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 1 hora atrás, Bruna' disse: Caramba, será que o Renato odeia tanto o PM assim? No time treinou Paulo Miranda e Michel na zaga. Acho que vem pardalzice por ai. Citar
Bruna' Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 1 minuto atrás, Pedroso Navalha disse: No time treinou Paulo Miranda e Michel na zaga. Acho que vem pardalzice por ai. Nah, Bressan é o protegido dele, PM e Michel deve ser a zaga 3° reserva, shkjash. Citar
Léo R. Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 (editado) Posso estar bem errado, mas onde o Boaños mais rendeu, em toda sua carreira foi na meia esquerda, nem como ponta, mas como meia pelo lado esquerdo. Michel na zaga é uma pardalzisse sem tamanho, é o nosso melhor primeiro volante, não há cabimento jogar na zaga. Renato deve estar querendo bancar o guardiola, onde este bancava Mascherano na zaga. risos altos Editado 27 de Março 2018 por Léo R. Citar
ZMB Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 Duvido muito que o Bolaños jogue novamente pelo Grêmio. Pelo menos não com o Renato. Vai ser moeda de troca. Citar
SamuelFerreguetti Postado 27 de Março 2018 Denunciar Postado 27 de Março 2018 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Duvido muito que o Bolaños jogue novamente pelo Grêmio. Pelo menos não com o Renato. Vai ser moeda de troca. Bolanos pelo Zeca e o Santos paga as faixas dos campeonatos do gremio! So pra constar que eu acho que o bolanos seria reforço, mas a troca por um lateral que de garantias seria excelente. No Brasil o Zeca é top 3 nas duas laterais Citar
Danut Postado 28 de Março 2018 Denunciar Postado 28 de Março 2018 Eu não quero o Bolaños no Grêmio nunca mais. Nunca fez o mínimo esforço pra jogar por aqui, só ficou de frescura o tempo todo. Qualquer jogador desse grupo atual do Grêmio merece mais minha torcida do que ele. Citar
John the Baptist. Postado 28 de Março 2018 Denunciar Postado 28 de Março 2018 19 minutos atrás, Danut disse: Eu não quero o Bolaños no Grêmio nunca mais. Nunca fez o mínimo esforço pra jogar por aqui, só ficou de frescura o tempo todo. Qualquer jogador desse grupo atual do Grêmio merece mais minha torcida do que ele. Até o Cícero? hahaha (mas concordo contigo) É uma pena, porque ele tem bola. Mas não se encontrou por aqui, e não quis se encontrar. Citar
Danut Postado 28 de Março 2018 Denunciar Postado 28 de Março 2018 16 minutos atrás, John the Baptist. disse: Até o Cícero? hahaha (mas concordo contigo) É uma pena, porque ele tem bola. Mas não se encontrou por aqui, e não quis se encontrar. Cícero tem participação na final da Libertadores. Pode nunca mais fazer nada no Grêmio (e eu até prefiro que não faça), mas eu prefiro torcer por ele do que pelo Bolaños. O que não me impede de querer o Cícero longe né, só quero ele longe menos do que quero o Bolaños (em parte pelo que ele não fez, em parte por essa coisa de tanta gente querer receber o cara de braços abertos como se o próprio Messi tivesse dito que vinha pro Grêmio, sendo que ele tá cagando pro Grêmio). Citar
Bruna' Postado 28 de Março 2018 Denunciar Postado 28 de Março 2018 40 minutos atrás, Danut disse: Eu não quero o Bolaños no Grêmio nunca mais. Nunca fez o mínimo esforço pra jogar por aqui, só ficou de frescura o tempo todo. Qualquer jogador desse grupo atual do Grêmio merece mais minha torcida do que ele. Bom, mesmo se for pra moeda de troca como falaram em cima, acharia bom já. Citar
Danut Postado 28 de Março 2018 Denunciar Postado 28 de Março 2018 2 minutos atrás, Bruna' disse: Bom, mesmo se for pra moeda de troca como falaram em cima, acharia bom já. Ah, eu quero que ele volte no sentido de dar negócio com ele né. O Grêmio já pagou, que consiga de volta uma parte do que pagou. Mas não quero ver ele com a camisa do time, em campo, não. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2018 Pois eu já sou contrário a vocês todos. Gostaria que ele ficasse, especialmente porque no meio do ano o Grêmio pode sofrer um desmanche. Vai ter proposta pelo Everton e pelo Luan. Se o Grêmio aceita, a gente toma no cu. Bolaños seria o substituo perfeito do Luan. O problema é a questão de que alguma coisa aconteceu e a gente não sabe o que é. Ninguém sabe exatamente se foi questão de adaptação, de ficar morto (coisa que me disseram que não é), de não gostar do clube/cidade/técnico ou sei lá o quê. Algo aconteceu com o Bolaños e ele não quer ficar no Grêmio e o Renato aparentemente também não quer ele. Ai fica ruim. O Zeca em forma é um jogador fantástico, mas tem que estar em forma. Sabe-se lá como ele vai voltar. Citar
Bruna' Postado 28 de Março 2018 Denunciar Postado 28 de Março 2018 28 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Pois eu já sou contrário a vocês todos. Gostaria que ele ficasse, especialmente porque no meio do ano o Grêmio pode sofrer um desmanche. Vai ter proposta pelo Everton e pelo Luan. Se o Grêmio aceita, a gente toma no cu. Bolaños seria o substituo perfeito do Luan. Sim, o Romildo vai vender o Everton e Luan e não contratar mais ninguém, GRÊMIO REBAIXADO. Calma, Silveira. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2018 31 minutos atrás, Bruna' disse: Sim, o Romildo vai vender o Everton e Luan e não contratar mais ninguém, GRÊMIO REBAIXADO. Calma, Silveira. Dificilmente contrata alguém no nível do Luan (além de ser extremamente caro) e o Grêmio trabalha com a ideia de que a reposição do Everton (se sair) já tá no elenco (Alisson, esse horror de jogador), embora o discurso externo seja diferente. O Bolaños já é jogador nosso, muito melhor apostar nele. Mas entendo que essa possibilidade não existe mais por algum motivo que nem eu, nem tu e nem ninguém que não a direção saiba. Possivelmente o Arthur só fica até o meio do ano e chegarão propostas por Everton e Luan (isso é informação), além do próprio Anão que andou despertando interesse de algum time italiano que eu sei lá qual é. Grêmio pode passar por uma reformulação e nem todos os jogadores que vão repor serão do mesmo nível. É rezar pra não sair o Luan e o Arthur ficar pelo menos até o final do ano. Do contrário, vai dar problema sim. Citar
Pedroso Navalha Postado 28 de Março 2018 Denunciar Postado 28 de Março 2018 Ramiro renovou até 2021. Citar
Léo R. Postado 28 de Março 2018 Denunciar Postado 28 de Março 2018 21 minutos atrás, Pedroso Navalha disse: Ramiro renovou até 2021. Contra tudo e contra todos, nosso anão. Por mais que discutam a qualidade dele, o Anão é um dos pilares do time grêmio vencedor dos úlitimos 2 anos. CHORA @SilveiraGOD., RAMIRO >>>> FIRMINO (ns) Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2018 14 minutos atrás, Léo R. disse: Contra tudo e contra todos, nosso anão. Por mais que discutam a qualidade dele, o Anão é um dos pilares do time grêmio vencedor dos úlitimos 2 anos. CHORA @SilveiraGOD., RAMIRO >>>> FIRMINO (ns) Pra reserva, tá bom. Problema é passar mais uma temporada na titularidade. Deus ajude que a proposta realmente chegue. ABRASSOS Citar
Bruna' Postado 28 de Março 2018 Denunciar Postado 28 de Março 2018 5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Pra reserva, tá bom. Problema é passar mais uma temporada na titularidade. Deus ajude que a proposta realmente chegue. ABRASSOS Tenta tirar o Ramiro da equipe titular pra ver se o time funciona. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2018 9 minutos atrás, Bruna' disse: Tenta tirar o Ramiro da equipe titular pra ver se o time funciona. Se botar Alisson, Cícero e essas porras, eu garanto que não funciona. Se botar um jogador decente, certamente vai melhorar mais ainda. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.