ZMB Postado 20 de Março 2018 Denunciar Postado 20 de Março 2018 Metade do ano tá no Flamengo. E vem por bom ainda. Citar
Léo R. Postado 21 de Março 2018 Denunciar Postado 21 de Março 2018 2 horas atrás, ZaMBiA disse: Grande Cortez. Com direito a elogio do NORONHA no final da reportagem. Citar
Bruna' Postado 21 de Março 2018 Denunciar Postado 21 de Março 2018 2 horas atrás, ZaMBiA disse: Grande Cortez. Um cara muito cortês. Citar
Pedroso Navalha Postado 22 de Março 2018 Denunciar Postado 22 de Março 2018 https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/marcos-bertoncello/noticia/2018/03/o-mal-da-bola-parada-titulares-do-gremio-amargam-estatistica-surpreendente-cjf20kw7x05bp01r4ycj85z87.html Um dado bem interessante, o último gol com bola rolando que o Grêmio (titulares) sofreu foi em NOVEMBRO do ano passado. De lá pra cá todos vieram em lances de bola parada. • D'Alessandro - Inter (falta) • Nico López - Inter (pênalti) • Rodrigo Dourado - Inter (escanteio) • Maulella - Defensor (escanteio) • Cortez contra - Independiente (falta) • Robério - Brasil de Pelotas (escanteio) • Kayron - Cruzeiro (pênalti) • Cristiano Ronaldo - Real Madrid (falta) • José Sand - Lanús (pênalti) Se parar e treinar direitinho esses erros da pra ter uma defesa praticamente intransponível. Citar
Léo R. Postado 22 de Março 2018 Denunciar Postado 22 de Março 2018 Os gols oriundos de escanteios ocorrem por falta de treinamento. Os de faltas/pênaltis, normalmente ocorrem por faltas bobas, o que decorre também de falta de treinamento, a falta é um recurso, porém ele só deve ser usado EM ÚLTIMO CASO. Por exemplo no jogo de ontem, por mais que o lance do Cícero, possa não caracterizar falta, ele estava atrasado no lance e levantou o braço, se estivesse minimamente bem posicionado, talvez pudesse evitar a "falta". O do Bressan sem comentários, foi burrice, eu sei, mas tipo, eu acredito que se vocẽ estiver bem treinado a chance de cometer BURRICE é menor. Citar
Bruna' Postado 22 de Março 2018 Denunciar Postado 22 de Março 2018 Queria comentar que não consigo mais jogar com o Grêmio em jogos tipo Brasfoot e Football Manager porque não tem mais tabu pra quebrar, não tem graça, hskajsha. Montei um super time no FM 2014 campeão de Libertadores, Copa do Brasil e tudo mais, bons tempos. Citar
Bruna' Postado 24 de Março 2018 Denunciar Postado 24 de Março 2018 1 hora atrás, Pedroso Navalha disse: Jailson e Arthur é foda, bota o Michel, porra. Citar
Tehh Postado 24 de Março 2018 Denunciar Postado 24 de Março 2018 1 hora atrás, Pedroso Navalha disse: Hahahahaha Veremos: Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortêz; Arthur, Cícero, Ramiro, Luan, Everton e Jael Quem viver verá Citar
Léo R. Postado 24 de Março 2018 Denunciar Postado 24 de Março 2018 Michel e Arthur essa é a "dupla de volantes", qualquer coisa fora isso é pardalzisse do Renato. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Março 2018 Caralho, vocês botam muita moral no Michel. Pra mim ele é o melhor primeiro volante do time, mas isso porque só tem o Jaílson. Teve a sorte de jogar num meio campo que tinha Arthur, Luan e Pedro Rocha comendo tudo e todos e acabou hypado. Pra mim é um jogador bem razoável, no máximo, mas como joga com o Arthur, razoável já serve. Citar
Pedroso Navalha Postado 24 de Março 2018 Denunciar Postado 24 de Março 2018 Michel é um jogador discreto e que faz o feijão com arroz muito bem. Idealmente seria um reserva, mas é bem melhor que todos os nossos tirando o Arthur. Citar
Bruna' Postado 24 de Março 2018 Denunciar Postado 24 de Março 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Caralho, vocês botam muita moral no Michel. Pra mim ele é o melhor primeiro volante do time, mas isso porque só tem o Jaílson. Teve a sorte de jogar num meio campo que tinha Arthur, Luan e Pedro Rocha comendo tudo e todos e acabou hypado. Pra mim é um jogador bem razoável, no máximo, mas como joga com o Arthur, razoável já serve. Exatamente isso que eu penso, mas ainda é bem melhor que o Jaílson. Lembrando que a gente foi com MICHEL E JAILSON enfrentar o Real Madrid e levamos só 1 á 0, isso foi quase um título. #VoltaSandroGoiano Citar
Léo R. Postado 24 de Março 2018 Denunciar Postado 24 de Março 2018 Então, o Michel é um volante seguro, não falha, é mais daqueles jogadores nota 7 que fazem o correto, ele e o Anão. Citar
Pedroso Navalha Postado 25 de Março 2018 Denunciar Postado 25 de Março 2018 EASUHEAISEHAIUSHEIAESHIAEHIASUHEIAUHEAISHEAISUHEAI Citar
Léo R. Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 Parabéns a vocês "torcedores" que pediram a convocação do Geromel para a a seleção, perdemos o jogo para o inter, onde poderiamos ter sepultado o time vermelho de vez, por causa da convocação do nosso principal jogador. Que foi convocado para fazer turismo com a seleção BR, visto que o tite prefere a íngua do Rodrigo Caio. MAS LÉO, VOSSE EH EGOISTAHH GEROMEU MERESSE SER CONVOCADOHH!111!11!1!11 Citar
Bruna' Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 2 horas atrás, Léo R. disse: Parabéns a vocês "torcedores" que pediram a convocação do Geromel para a a seleção, perdemos o jogo para o inter, onde poderiamos ter sepultado o time vermelho de vez, por causa da convocação do nosso principal jogador. Que foi convocado para fazer turismo com a seleção BR, visto que o tite prefere a íngua do Rodrigo Caio. MAS LÉO, VOSSE EH EGOISTAHH GEROMEU MERESSE SER CONVOCADOHH!111!11!1!11 Por mim seleção não jogava ao mesmo tempo que clube nem á pau, isso precisa mudar urgentemente no futebol mundial. Eliminar as competições entre seleções desnecessárias e fazer paradas como fazem paradas para a Copa. E amistoso é o pau do Tite de óculos. Citar
David R. Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 1 hora atrás, Bruna' disse: Por mim seleção não jogava ao mesmo tempo que clube nem á pau, isso precisa mudar urgentemente no futebol mundial. Eliminar as competições entre seleções desnecessárias e fazer paradas como fazem paradas para a Copa. E amistoso é o pau do Tite de óculos. Mas isso não existe no resto do mundo, só existe nesse calendário escroto do Brasil. Citar
Pedroso Navalha Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 Bolzan disse que o Grêmio sondou o Santos sobre o Zeca e achou os valores muito altos. Zanotta praticamente confirmou que o Bolanos deve voltar em junho e será bem recebido caso queira voltar ao clube. Citar
Bruna' Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 51 minutos atrás, Pedroso Navalha disse: Bolzan disse que o Grêmio sondou o Santos sobre o Zeca e achou os valores muito altos. Zanotta praticamente confirmou que o Bolanos deve voltar em junho e será bem recebido caso queira voltar ao clube. Onde vocês botariam ele? Eu colocaria de 9 fácil, o cara come a bola. Citar
SamuelFerreguetti Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 32 minutos atrás, Bruna' disse: Onde vocês botariam ele? Eu colocaria de 9 fácil, o cara come a bola. Uma pena que congestionaram o setor. Pra mim é o melhor reserva do luan que poderíamos ter. Ano passado jogamos o brasileirão com escalações sofríveis. Esse ano tbm serão, mas com atenuantes de michel, bolanos (se confirmar), maicon, Alisson, não são grande coisa no geral, mas já é muito melhor do que o time que escalamos em algumas rodadas Citar
Léo R. Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 Bolaños na esquerda no lugar do Evertão, porém tem que ver se este ARROMBADO não vai ficar de mimimi. Citar
Bruna' Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 7 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse: Uma pena que congestionaram o setor. Pra mim é o melhor reserva do luan que poderíamos ter. Ano passado jogamos o brasileirão com escalações sofríveis. Esse ano tbm serão, mas com atenuantes de michel, bolanos (se confirmar), maicon, Alisson, não são grande coisa no geral, mas já é muito melhor do que o time que escalamos em algumas rodadas Você realmente acha justo Jael e Éverton (má fase) titulares e Bolaños reserva? Citar
John the Baptist. Postado 26 de Março 2018 Denunciar Postado 26 de Março 2018 16 minutos atrás, Bruna' disse: Você realmente acha justo Jael e Éverton (má fase) titulares e Bolaños reserva? Bolaños não joga em nenhuma dessas posições. Ele disputa vaga com Luan e Douglas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.