Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Metade do ano tá no Flamengo. E vem por bom ainda.

Postado

Grande Cortez.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Grande Cortez.

Com direito a elogio do NORONHA no final da reportagem.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Grande Cortez.

Um cara muito cortês.

Gary-Ba-Dum-Tss-Drum-Meme-Reaction-Gif-O

Postado

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/marcos-bertoncello/noticia/2018/03/o-mal-da-bola-parada-titulares-do-gremio-amargam-estatistica-surpreendente-cjf20kw7x05bp01r4ycj85z87.html

Um dado bem interessante, o último gol com bola rolando que o Grêmio (titulares) sofreu foi em NOVEMBRO do ano passado. De lá pra cá todos vieram em lances de bola parada.

• D'Alessandro - Inter (falta)
• Nico López - Inter (pênalti)
• Rodrigo Dourado - Inter (escanteio)
• Maulella - Defensor (escanteio)
• Cortez contra - Independiente (falta)
• Robério - Brasil de Pelotas (escanteio)
• Kayron - Cruzeiro (pênalti)
• Cristiano Ronaldo - Real Madrid (falta)
• José Sand - Lanús (pênalti) 

Se parar e treinar direitinho esses erros da pra ter uma defesa praticamente intransponível.

Postado

Os gols oriundos de escanteios ocorrem por falta de treinamento.

Os de faltas/pênaltis, normalmente ocorrem por faltas bobas, o que decorre também de falta de treinamento, a falta é um recurso, porém ele só deve ser usado EM ÚLTIMO CASO. Por exemplo no jogo de ontem, por mais que o lance do Cícero, possa não caracterizar falta, ele estava atrasado no lance e levantou o braço, se estivesse minimamente bem posicionado, talvez pudesse evitar a "falta". O do Bressan sem comentários, foi burrice, eu sei, mas tipo, eu acredito que se vocẽ estiver bem treinado a chance de cometer BURRICE é menor.

Postado

Queria comentar que não consigo mais jogar com o Grêmio em jogos tipo Brasfoot e Football Manager porque não tem mais tabu pra quebrar, não tem graça, hskajsha. Montei um super time no FM 2014 campeão de Libertadores, Copa do Brasil e tudo mais, bons tempos.

Postado
1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Jailson e Arthur é foda, bota o Michel, porra.

Postado
1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Hahahahaha

Veremos: Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortêz; Arthur, Cícero, Ramiro, Luan, Everton e Jael

Quem viver verá

Postado

Michel e Arthur essa é a "dupla de volantes", qualquer coisa fora isso é pardalzisse do Renato.

Postado

Caralho, vocês botam muita moral no Michel. Pra mim ele é o melhor primeiro volante do time, mas isso porque só tem o Jaílson. Teve a sorte de jogar num meio campo que tinha Arthur, Luan e Pedro Rocha comendo tudo e todos e acabou hypado. 

Pra mim é um jogador bem razoável, no máximo, mas como joga com o Arthur, razoável já serve.

Postado

Michel é um jogador discreto e que faz o feijão com arroz muito bem. Idealmente seria um reserva, mas é bem melhor que todos os nossos tirando o Arthur.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Caralho, vocês botam muita moral no Michel. Pra mim ele é o melhor primeiro volante do time, mas isso porque só tem o Jaílson. Teve a sorte de jogar num meio campo que tinha Arthur, Luan e Pedro Rocha comendo tudo e todos e acabou hypado. 

Pra mim é um jogador bem razoável, no máximo, mas como joga com o Arthur, razoável já serve.

Exatamente isso que eu penso, mas ainda é bem melhor que o Jaílson.

Lembrando que a gente foi com MICHEL E JAILSON enfrentar o Real Madrid e levamos só 1 á 0, isso foi quase um título.

#VoltaSandroGoiano

Postado

Então, o Michel é um volante seguro, não falha, é mais daqueles jogadores nota 7 que fazem o correto, ele e o Anão.

Postado

29573109_10211552661397702_5664890044948

Parabéns a vocês "torcedores" que pediram a convocação do Geromel para a a seleção, perdemos o jogo para o inter, onde poderiamos ter sepultado o time vermelho de vez, por causa da convocação do nosso principal jogador. Que foi convocado para fazer turismo com a seleção BR, visto que o tite prefere a íngua do Rodrigo Caio.

MAS LÉO, VOSSE EH EGOISTAHH GEROMEU MERESSE SER CONVOCADOHH!111!11!1!11

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Parabéns a vocês "torcedores" que pediram a convocação do Geromel para a a seleção, perdemos o jogo para o inter, onde poderiamos ter sepultado o time vermelho de vez, por causa da convocação do nosso principal jogador. Que foi convocado para fazer turismo com a seleção BR, visto que o tite prefere a íngua do Rodrigo Caio.

MAS LÉO, VOSSE EH EGOISTAHH GEROMEU MERESSE SER CONVOCADOHH!111!11!1!11

Por mim seleção não jogava ao mesmo tempo que clube nem á pau, isso precisa mudar urgentemente no futebol mundial. Eliminar as competições entre seleções desnecessárias e fazer paradas como fazem paradas para a Copa.

E amistoso é o pau do Tite de óculos.

Postado
1 hora atrás, Bruna' disse:

Por mim seleção não jogava ao mesmo tempo que clube nem á pau, isso precisa mudar urgentemente no futebol mundial. Eliminar as competições entre seleções desnecessárias e fazer paradas como fazem paradas para a Copa.

E amistoso é o pau do Tite de óculos.

Mas isso não existe no resto do mundo, só existe nesse calendário escroto do Brasil. 

Postado

Bolzan disse que o Grêmio sondou o Santos sobre o Zeca e achou os valores muito altos.

Zanotta praticamente confirmou que o Bolanos deve voltar em junho e será bem recebido caso queira voltar ao clube.

Postado
51 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Bolzan disse que o Grêmio sondou o Santos sobre o Zeca e achou os valores muito altos.

Zanotta praticamente confirmou que o Bolanos deve voltar em junho e será bem recebido caso queira voltar ao clube.

Onde vocês botariam ele?

Eu colocaria de 9 fácil, o cara come a bola.

Postado
32 minutos atrás, Bruna' disse:

Onde vocês botariam ele?

Eu colocaria de 9 fácil, o cara come a bola.

Uma pena que congestionaram o setor.

Pra mim é o melhor reserva do luan que poderíamos ter. Ano passado jogamos o brasileirão com escalações sofríveis.

Esse ano tbm serão, mas com atenuantes de michel, bolanos (se confirmar), maicon, Alisson, não são grande coisa no geral, mas já é muito melhor do que o time que escalamos em algumas rodadas

Postado

Bolaños na esquerda no lugar do Evertão, porém tem que ver se este ARROMBADO não vai ficar de mimimi.

Postado
7 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse:

Uma pena que congestionaram o setor.

Pra mim é o melhor reserva do luan que poderíamos ter. Ano passado jogamos o brasileirão com escalações sofríveis.

Esse ano tbm serão, mas com atenuantes de michel, bolanos (se confirmar), maicon, Alisson, não são grande coisa no geral, mas já é muito melhor do que o time que escalamos em algumas rodadas

Você realmente acha justo Jael e Éverton (má fase) titulares e Bolaños reserva?

Postado
16 minutos atrás, Bruna' disse:

Você realmente acha justo Jael e Éverton (má fase) titulares e Bolaños reserva?

Bolaños não joga em nenhuma dessas posições. Ele disputa vaga com Luan e Douglas. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...