Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Comparar Luan e Dudu é o mesmo que comparar Valdívia e Luque.

Postado

Grohe não joga contra o Flu. Fudeu! Perderemos.

Postado

Bah, não deixam essa mina dar um peido, malandro. Puta que pariu.

Sem Grohe e Giuliano. A gente vai finalmente ver o Willian jogar.

Negócio é catar um contra-ataque com Pedro Rocha e Luan e depois se defender. Empate é bom resultado. Se a gente fizer 3 pontos nos próximos 3 jogos, tô satisfeito.

Postado

Duvido que o Tiago vá se aventurar demais fora da pequena área depois do que aconteceu no último jogo, então dá pra ficar mais tranquilo.

Postado

Fico uns diazinhos fora do fórum e tenho que ver o personagem do DBZ falando que o Luan é igual ao DUDU?????

Meu deus cara, meu deus. Aí quando eu xingo um elemento desses eu que sou o errado.

Enfim, nem falo nada.

Cada dia me desanimo mais com esse time do satanás.

Postado (editado)

A grande dura verdade é que o Grêmio é um time que sofre DEMAIS pra fazer gol, mas o problema verdadeiro nem é esse. É que nós não temos mais a melhor defesa do BR de 2014. Não tivemos ninguém dela no jogo contra o Sport e só o Geromel contra o Flu, não é o suficiente. Pra piorar, perdemos o nosso Marcelinho Oliveira. O Hermes tem tido boas atuações mas isso não diminui o impacto da perda do barbudo, ele é taticamente IMPORTANTÍSSIMO.

Outra coisa que eu gostaria de ressaltar é a negligência dos técnicos em relação a real posição do Fernandinho. Já deu pra ver que ele rende melhor no lado esquerdo, então porque não deixá-lo na porra do lado esquerdo, trocando-o de lado com o Pedro Rocha que é destro e provavelmente rende melhor naquele setor direito? Aquela jogadinha do Fernandinho de ameaçar ir pra linha de fundo, cortar pra esquerda e passar pra quem adentra a área tá ficando manjada, melhor ele indo ao fundo e cruzando ou fazendo qualquer outra merda. Sei que vocês não gostam dele, mas vamos admitir que um jogador de velocidade tem que ir ao fundo, pelo amor de Deus.

Meu time para o Grenal, com os possíveis substitutos entre parenteses. Isso, é claro, se não tivermos desfalques por causa de lesões.

Grohe (Tiago);

Galhardo; Geromel; Erazo; Marcelo Oliveira (Hermes);

Edinho; Maicon;

Giuliano (Fernandinho ou Schuster); Douglas (Maxi);

Luan; Pedro Rocha (Bobô)

E como manda o figurino, perderemos o Grenal sem o Walace.

Editado por Bruce Dubber
Postado

O time de "transição" do Grêmio perdeu de 1x0 para o Cruzeiro (RS).

A escalação:

Leo; Raul, Lucas Dias, Denilson e Liverson; Balbino, Araújo, Lincoln, Tontini e Tilica; Batista

Durante o jogo ainda entraram Rondinelly e o Marcos Paulo (ex-Caxias).

Nem assim o Leandro Canhoto joga. Pelo jeito era só fogo de palha mesmo.

Postado

Nem sabia que esse Marcos Paulo ainda era do grêmio, muito menos Rondinelly.

Quem é esse Batista? Impossível que seja pior que o Brian

Postado

Que fim levou o Wangler?

Postado

Que fim levou o Wangler?

Ta na série B, no Oeste(SP)

Postado

Eu não imaginei que diria isso, mas o Mamute entrando no segundo tempo está fazendo falta. Ele pode não ser um grande jogador, mas sempre quando entrava mudava (mesmo que levemente) o jogo. Além disso, é um jogador inteligente que sabe abrir espaços e usá-los, além de ser um desafogo no contra-ataque.

Li que o Giuliano não vai jogar no Grenal. Eu entraria com o Maxi. Preferível ele ao Fernandinho.

Postado

Pergunta para 10 colorados se eles acham o Dudu parecido com o Luan....9 vão dizer que não.. O único que vai dizer sim vcs sabem quem é....

Grêmio vai pegar o Coritiba na Copa do Brasil, gostei... Queria eles ou o Figueira... Na verdade qualquer coisa menos Santos e Palmeiras tava legal.

Viagem curta, retrospecto terrível nos últimos jogos, Gladiador, lanterna do campeonato.. Hora de botar ordem no negócio.

Postado

Somos filhos do Coxa no Couto Pereira.

Meu retrospecto é desanimador. 3J, 2D e 1E (sofrido).

Postado

E na Arena também, perdemos os dois jogos pra eles.

Postado

Único jogo que fui vi uma vitória com gol do MARCEL HAHAHAHAHAHA Aliás, quase apanhei naquele dia, foi foda. Comemorei no meio da torcida do Coxa.

Postado

Jogar no Couto Pereira é realmente foda. Como não esquecer os 4 x 0...

Mas dá pra passar tranquilo, só encará-los com seriedade e ser eficiente.

Postado

Já acabamos com a toca do Santos na Vila. Tá na hora de vencer o Coxa também.

Postado

Dos "grandes" só não ganhamos ainda na Arena, do SP (um empate e uma derrota) e do Coxa (duas derrotas!)..

Já fizemos o favor de dar 3 pontos pra esse time ridículo no Couto, se não ganhar na Arena pode mandar geral embora.

Postado

Dos "grandes" só não ganhamos ainda na Arena, do SP (um empate e uma derrota) e do Coxa (duas derrotas!)..

Já fizemos o favor de dar 3 pontos pra esse time ridículo no Couto, se não ganhar na Arena pode mandar geral embora.

Essa já deveria ter ido a tempos...:P

Postado

Pelo que parece voltou o Bressan mesmo, mais um pra compor elenco, não vejo ele com capacidades de titular, prefiro o Erazo do que ele, mesmo o Erazo sendo perigoso demais

Postado

O pior defeito do Erazo é ser lento demais.

Também prefiro ele ao Bressan, mas precisamos de banco, e para isso ele serve.

Postado

Essa já deveria ter ido a tempos... :P

Pior que pensei nisso quando escrevi...

Prefiro o Bressan ao Erazo.

Postado

Pra mim o Erazo e o Bressan se equivalem.

Postado

Pra mim o Erazo e o Bressan se equivalem.

Isso!

Pra mim, só prefiro o Bressan porque é da casa, mas acho que tá muito em cima pra ele jogar. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...