John the Baptist. Postado 17 de Março 2018 Denunciar Postado 17 de Março 2018 Olha essa coletiva do Odair, que coisa vergonhosa. O cara admitiu sem meias palavras que vão descer o sarrafo no Luan no próximo jogo, e se pudessem faziam mais. Citar
Mark. Postado 17 de Março 2018 Denunciar Postado 17 de Março 2018 Vergonhoso o co-irmão. Se apequenaram demais, ridículo. Citar
Danut Postado 17 de Março 2018 Denunciar Postado 17 de Março 2018 3 horas atrás, ZaMBiA disse: Porque o time do Hamburgo tá uma várzea, no mínimo, desde a penúltima temporada a cinco anos. Todo ano escapando de cair no playoff. Ninguém tá jogando nada lá, e isso demonstra o quão burro ele é. Ao invés de segurar mais meio ano aqui, e cavar uma transferência melhor, foi se meter naquela barca furada. No resto a análise tá certa. O Walace é aquele típico caso do jogador que recebe uma proposta "da Europa" e acha que é tudo uma maravilha. Como se qualquer lugar/time lá fosse bom. Citar
Tehh Postado 17 de Março 2018 Denunciar Postado 17 de Março 2018 Eu lembro que muita gente questionou isso na época. O Walace saiu correndo para a Europa para um time de tradição, mas que só vinha fugindo de rebaixamento na bacia das almas por várias temporadas. Deve ter imaginado que faria a ponte Hamburgo - clube grande europeu mais facilmente Citar
Bruna' Postado 18 de Março 2018 Denunciar Postado 18 de Março 2018 13 horas atrás, ZaMBiA disse: Porque o time do Hamburgo tá uma várzea, no mínimo, desde a penúltima temporada. Todo ano escapando de cair no playoff. Ninguém tá jogando nada lá, e isso demonstra o quão burro ele é. Ao invés de segurar mais meio ano aqui, e cavar uma transferência melhor, foi se meter naquela barca furada. Mas a lógica seria ele se destacando lá, mesmo o time estando mal, mas o cara foi pro banco do time varzeano, ou seja ele não tem nível nem pra fardar a titular lá. Citar
Léo R. Postado 18 de Março 2018 Denunciar Postado 18 de Março 2018 Menino Walace era um tremendo de um peladeiro. Parecia ter qualidade, mas na maioria das vezes parecia estar jogando após um churrasco de domingo, depois de ter tomado várias KAISERS com os tios. Mas ainda assim, ele era mais confiável na volância que o menino WILL JAÍLSON SMITH. O Míchel é superior, em tudo, aos dois, principalmente no posicionamento. A melhor dupla de volantes do grêmio é com michel e arthur, somado a giuliano na direita, Luan (por falta de opção), e Pedro Rocha. Esse o melhor 2-3 (ou 1-4) do grêmio dos últimos anos, e ganharia todos os títulos imagináve Citar
SamuelFerreguetti Postado 19 de Março 2018 Denunciar Postado 19 de Março 2018 21 horas atrás, Léo R. disse: Menino Walace era um tremendo de um peladeiro. Parecia ter qualidade, mas na maioria das vezes parecia estar jogando após um churrasco de domingo, depois de ter tomado várias KAISERS com os tios. Mas ainda assim, ele era mais confiável na volância que o menino WILL JAÍLSON SMITH. O Míchel é superior, em tudo, aos dois, principalmente no posicionamento. A melhor dupla de volantes do grêmio é com michel e arthur, somado a giuliano na direita, Luan (por falta de opção), e Pedro Rocha. Esse o melhor 2-3 (ou 1-4) do grêmio dos últimos anos, e ganharia todos os títulos imagináve Hahahahahahahah Esse Luan por falta de opção é o cúmulo do "nao dar o braço a torcer" No mais, concordo plenamente com a montagem do meio campo do time e vale lembrar que só o Pedro Rocha nao está no elenco (embora o Arthur tenha prazo de validade). Pelo menos depois do jogo o Renato falou que o Arthur vai entrar nesse time. Falando em meio, é impressionante como o Ramiro melhora os outros caras, ele parece carta de habilidade de jogo de vídeo game, ele em si nao é nenhum craque, mas parece que acerta o nosso meio. Tenho medo que a gente sinta falta do edilson daqui até o fim do ano...a direção podia fechar essa brecha agora que o 9 dos sonhos dela parece que fechou. Em tempo, pra quem mora em Porto Alegre hoje vai ser muito bacana! Citar
Bruna' Postado 19 de Março 2018 Denunciar Postado 19 de Março 2018 3 horas atrás, SamuelFerreguetti disse: No mais, concordo plenamente com a montagem do meio campo do time e vale lembrar que só o Pedro Rocha nao está no elenco. Ué, o Giuliano tá onde? Escondido atrás da pança do Douglas? Citar
Léo R. Postado 19 de Março 2018 Denunciar Postado 19 de Março 2018 14 minutos atrás, Bruna' disse: Ué, o Giuliano tá onde? Escondido atrás da pança do Douglas? hahahahahahahahha calma Menina Bruna. Citar
Bruna' Postado 19 de Março 2018 Denunciar Postado 19 de Março 2018 2 minutos atrás, Léo R. disse: hahahahahahahahha calma Menina Bruna. Bordão, é? u-u Não gostava muito do Giuliano, sou mais o Ramiro na meia direita. Citar
Léo R. Postado 19 de Março 2018 Denunciar Postado 19 de Março 2018 5 minutos atrás, Bruna' disse: Bordão, é? u-u Não gostava muito do Giuliano, sou mais o Ramiro na meia direita. Giuliano fazia bem o vai-e-vem pela direita, e era muito oportunista, sempre estava na área para finalizar e fazer gols, quando jogávamos com Luan de Falso 9 era muito importante isso. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2018 19 minutos atrás, Bruna' disse: Bordão, é? u-u Não gostava muito do Giuliano, sou mais o Ramiro na meia direita. Giuliano foi mal utilizado no Grêmio e ainda assim, ao meu ver, foi bem. O lugar dele é como meia atacante, não ponta direita. Foi sacrificado pro Douglas jogar. Fico #xatiado quando lembro que a gente teve um cara do nível dele e acabou não conseguindo tirar o melhor dele. Espero que um dia volte. Citar
Bruna' Postado 19 de Março 2018 Denunciar Postado 19 de Março 2018 15 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Giuliano foi mal utilizado no Grêmio e ainda assim, ao meu ver, foi bem. O lugar dele é como meia atacante, não ponta direita. Foi sacrificado pro Douglas jogar. Fico #xatiado quando lembro que a gente teve um cara do nível dele e acabou não conseguindo tirar o melhor dele. Espero que um dia volte. 29 minutos atrás, Léo R. disse: Giuliano fazia bem o vai-e-vem pela direita, e era muito oportunista, sempre estava na área para finalizar e fazer gols, quando jogávamos com Luan de Falso 9 era muito importante isso. Poxa, sei não, ele parecia sempre meio estabanado em campo. É um bom jogador, só não gosto muito do estilo dele. Citar
Tehh Postado 19 de Março 2018 Denunciar Postado 19 de Março 2018 46 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Giuliano foi mal utilizado no Grêmio e ainda assim, ao meu ver, foi bem. O lugar dele é como meia atacante, não ponta direita. Foi sacrificado pro Douglas jogar. Fico #xatiado quando lembro que a gente teve um cara do nível dele e acabou não conseguindo tirar o melhor dele. Espero que um dia volte. Aceito o Giuliano dos tempos de Inter, o bombadinho não Citar
SamuelFerreguetti Postado 19 de Março 2018 Denunciar Postado 19 de Março 2018 1 hora atrás, Bruna' disse: Ué, o Giuliano tá onde? Escondido atrás da pança do Douglas? Opa! Ato falho, confesso que eu li Ramiro na meia direita, que pra mim, no grêmio e nessa posição é bem melhor que o Giuliano foi. No mais a sacada foi boa, o Douglas tem espaço pra o Giuliano e o Ramiro hahahaha Citar
Léo R. Postado 19 de Março 2018 Denunciar Postado 19 de Março 2018 (editado) @SilveiraGOD. já penso exatamente o contrário de ti, ali, em minha modesta opinião, foi onde ele mais rendeu a carreira toda. Ainda mais que ele começou a ciclar na trembolona e tomar whey em todas as refeições, era um tourinho. Falando nisso: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6007911-giuliano-surpreende-ao-contar-com-qual-jogador-gostaria-de-atuar-novamente?a_aid=36374 Editado 19 de Março 2018 por Léo R. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2018 20 minutos atrás, Léo R. disse: @SilveiraGOD. já penso exatamente o contrário de ti, ali, em minha modesta opinião, foi onde ele mais rendeu a carreira toda. Ainda mais que ele começou a ciclar na trembolona e tomar whey em todas as refeições, era um tourinho. Falando nisso: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6007911-giuliano-surpreende-ao-contar-com-qual-jogador-gostaria-de-atuar-novamente?a_aid=36374 A melhor temporada dele, onde marcou 16 gols e 13 assistências em 34 jogos pelo Zenit, foi jogando como meia. No Fenerbahce, onde ele tem 12 gols em 22 jogos, tá jogando como meia atacante. Coincidentemente, no Dnipro, onde pouco jogou, foi escalado como meia direita. No Grêmio, foi ponta direita e foi "bem", apenas. Convocado pelo Tite, foi pra fazer a função por dentro no 4-1-4-1 Eu acho que ele foi mal utilizado aqui. Giuliano não é um meia armador, é um ponta de lança, um cara que entra a força tabelando ou recebendo do avante fazendo pivô. Aqui no Grêmio virou um trabalhador, fez poucos gols e assistências. Acho que foi um erro. 55 minutos atrás, Tehh disse: Aceito o Giuliano dos tempos de Inter, o bombadinho não O bombadinho fez a melhor temporada da vida e tá convocado pelo Tite. Tem certeza? hahaha! Citar
Léo R. Postado 19 de Março 2018 Denunciar Postado 19 de Março 2018 Agora, SilveiraGOD. disse: A melhor temporada dele, onde marcou 16 gols e 13 assistências em 34 jogos pelo Zenit, foi jogando como meia. No Fenerbahce, onde ele tem 12 gols em 22 jogos, tá jogando como meia atacante. Coincidentemente, no Dnipro, onde pouco jogou, foi escalado como meia direita. No Grêmio, foi ponta direita e foi "bem", apenas. Convocado pelo Tite, foi pra fazer a função por dentro no 4-1-4-1 Eu acho que ele foi mal utilizado aqui. Giuliano não é um meia armador, é um ponta de lança, um cara que entra a força tabelando ou recebendo do avante fazendo pivô. Aqui no Grêmio virou um trabalhador, fez poucos gols e assistências. Acho que foi um erro. Futebol coletivo sobrepõe qualidade individual, prefiro uma formiga trabalhadora, nota 7 todo jogo, do que um gafanhoto que hora é nota 9, hora é nota 5 (Luan). Citar
Gabriel Kanaan Postado 19 de Março 2018 Denunciar Postado 19 de Março 2018 Que saudade eu tava do Arthur. Impressionante a diferença dele para os demais, joga brincando. Citar
Tehh Postado 19 de Março 2018 Denunciar Postado 19 de Março 2018 36 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: A melhor temporada dele, onde marcou 16 gols e 13 assistências em 34 jogos pelo Zenit, foi jogando como meia. No Fenerbahce, onde ele tem 12 gols em 22 jogos, tá jogando como meia atacante. Coincidentemente, no Dnipro, onde pouco jogou, foi escalado como meia direita. No Grêmio, foi ponta direita e foi "bem", apenas. Convocado pelo Tite, foi pra fazer a função por dentro no 4-1-4-1 Eu acho que ele foi mal utilizado aqui. Giuliano não é um meia armador, é um ponta de lança, um cara que entra a força tabelando ou recebendo do avante fazendo pivô. Aqui no Grêmio virou um trabalhador, fez poucos gols e assistências. Acho que foi um erro. O bombadinho fez a melhor temporada da vida e tá convocado pelo Tite. Tem certeza? hahaha! Pô, nem os gremistas entenderam direito aquela convocação do Giuliano. Típica convocação Titeana de algum jogador que faz a função que ele gosta, não pela sua qualidade em si. O bombadinho tá ali pra jogar de MC quando o Renap Augusto estiver fora. Como MAC o Giuliano só passou por times médios da Europa Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2018 1 hora atrás, Tehh disse: Pô, nem os gremistas entenderam direito aquela convocação do Giuliano. Típica convocação Titeana de algum jogador que faz a função que ele gosta, não pela sua qualidade em si. O bombadinho tá ali pra jogar de MC quando o Renap Augusto estiver fora. Como MAC o Giuliano só passou por times médios da Europa Eu também não convocaria, mas uma seleção que tem Renato Augusto, o Giuliano tá mais que bem convocado. E lembrando que convocação é momento, né. Tu precisa do jogador num bom momento pra fazer 7 jogos só. Se o momento for bom, tá bem convocado. Diferente, por exemplo, de Renato Augusto e Taison, dois jogadores amplamente em baixa. Giuliano só jogou em time médio na Europa, mesmo. Mas ali, como meia atacante, deu uma ótima resposta. Citar
ZMB Postado 19 de Março 2018 Denunciar Postado 19 de Março 2018 Claro que é importante ter um grupo, mesmo na seleção. Não dá pra mudar 5 jogadores por convocação. Entretanto, a questão da seleção ter o momento como fator importante foi mais que comprovada na última Copa ao meu ver. 2013 a galera tava voando, patrolaram todo mundo na Copa das Confederações. 2014 vários chegaram em baixa, e o resultado vocês conhecem... Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Março 2018 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2018 Olá, vim do futuro: Citar
Bruna' Postado 20 de Março 2018 Denunciar Postado 20 de Março 2018 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Olá, vim do futuro: Só se for técnico da seleção de futvôlei, shkjahsjka. Citar
Tehh Postado 20 de Março 2018 Denunciar Postado 20 de Março 2018 https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/walace-e-afastado-por-indisciplina-e-treinara-com-o-time-sub-21-do-hamburgo.ghtml Sorte que estamos lotados de volantes já. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.