Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Bruna' disse:

No meu caso é o Alisson, acho que ele ainda pode render. Maicosuel é horrível.

Rapaz, vem comigo que eu sou CRACK. 

Eu sou o cara que já vinha há NO MÍNIMO UNS 3 ANOS PEDINDO O ARTHURGOD NO TIME DE CIMA!

Os antis ai do fórum vão dizer que eu erro pra caralho e tal, bando de invejosos. Acerto 99,99%. Maicosuel ainda fará o gol de algum título ezymente.

Postado
6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu sou o cara que já vinha há NO MÍNIMO UNS 3 ANOS PEDINDO O ARTHURGOD NO TIME DE CIMA!

Os antis ai do fórum vão dizer que eu erro pra caralho e tal, bando de invejosos. Acerto 99,99%. Maicosuel ainda fará o gol de algum título ezymente.

Com certeza nobre Silveira, você é o único que entende algo de futebol. E realmente, Raúl seria um GRANDE acréscimo nesse time do grêmio atual, poderia disputar vaga com o Léo Moura, Madson e Léo Gomes, teriamos sem duvida 4 dos 5 melhores laterais direitos do País!!!! Mas o mestre Renato saberia qual colocar em campo, ele sempre faz escolhas coesas.

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Com certeza nobre Silveira, você é o único que entende algo de futebol. E realmente, Raúl seria um GRANDE acréscimo nesse time do grêmio atual, poderia disputar vaga com o Léo Moura, Madson e Léo Gomes, teriamos sem duvida 4 dos 5 melhores laterais direitos do País!!!! Mas o mestre Renato saberia qual colocar em campo, ele sempre faz escolhas coesas.

Raulzinho não estaria no Grêmio a essa hora. Estaria levantando TASSAS pelo Real Madrid/Barcelona/caralho a quatro.

Mas né, aconteceu o que aconteceu ;(

E eu não sou o único, tem mais uns 2, tipo o @Vinicius Vaz / Gaúcho, e aquele que adora me negativar, o @MICHEL O . 

O resto não sabe porra nenhuma, mesmo.

Postado (editado)
17 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Poxa, mas o cara tem 31 anos e nunca empolgou na vida. Alisson tem bastante pra viver ainda no futebol.

Sério, não confie em jogadores medianos com mais de 28 anos, complicado.

Editado por Bruna'
Postado

Boa noite ILUDIDOS, hoje é dia de mais algumas nabas enganarem aos jovens alentadores que beijam os pés ( o @SilveiraGOD. outras partes) do Renato Portalixo e pensarem que o time é bom. O choque de realidade virá com o empate em 0-0 contra o gigante MONAGUÁS DA MADUROLANDIA.

MAICON, JAILSON E CÍCERO

FORA RENATO

Postado

Tu vê a várzea que é um negócio desses quando os dois laterais do Grêmio têm mais ou menos uns 900 metros de campo livre pra correr, meu deus.

Postado

LEONARDO na lateral direita.

Genial, mais um coelhinho da cartola mágica do Renatão.

Postado

PAU NO SEU CU EVERTON MINHA PORRA METE ESSA MERDA PRA DENTRO CARALHO VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU VIADO

Postado

Mas é muito limitado o Anão Ramiro, nossa senhora. O que tem de esforçado tem de limitado. Não consegue ver um palmo na frente, sempre escolhendo a jogada errada.

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas é muito limitado o Anão Ramiro, nossa senhora. O que tem de esforçado tem de limitado. Não consegue ver um palmo na frente, sempre escolhendo a jogada errada.

Naquela "tabela" dele com o Éverton parece mais que tentou se livrar da bola, kkkkk.

Postado
4 minutos atrás, Bruna' disse:

Naquela "tabela" dele com o Éverton parece mais que tentou se livrar da bola, kkkkk.

É jogador de jogo curto e olhe lá. Funciona num esquema que serve pra ele liberar o ponta esquerda e o Luan pra jogar, mas quando precisa jogar bola, ele é sofrível. Corre muito, cria pouco.

Malandro, o GeroGOD é DIMÓIS. O cara sai lá de trás, se aventura na ponta direita e cria mais que o Ramiro FUISAHFUISAHUASIFHASIUFASFA

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

É jogador de jogo curto e olhe lá. Funciona num esquema que serve pra ele liberar o ponta esquerda e o Luan pra jogar, mas quando precisa jogar bola, ele é sofrível. Corre muito, cria pouco.

Não, pô, mas é nosso MOTORZINHO, símbolo da RAÇA do GREMIAÇO.

Sinceramente, tudo isso poderia ter sido evitado se não fosse aquela palhaçada de time de transição, até porque no final o Grêmio não jogou quase nada contra o Independiente.

Postado

A partir de hoje CÍCERO esta ao lado de filho da puta, pau no cu, monte de merda e todas as demais palavras ofensivas do meu vocabulário.

que LIXO de jogador

Postado
12 minutos atrás, Léo Raiz. disse:

A partir de hoje CÍCERO esta ao lado de filho da puta, pau no cu, monte de merda e todas as demais palavras ofensivas do meu vocabulário.

que LIXO de jogador

IN-JUS-TI-ÇA

Meteu uma bela bola de cabeça a uns 6 metros do gol. O cara é gênio, só não vê quem não quer.

Postado

Que pênalti infantil, nossa senhora. Vai tomar no cu.

Triste ver o Capitão Desumano melhor em campo.

Postado

Maicon bateu muito mal, esse penalti meia altura é o mais fácil para o goleiro pegar. Quem foi que deixou o cidadão bater? Chegou a dar um ruim aqui.

Postado
1 minuto atrás, Salvador. disse:

Maicon bateu muito mal, esse penalti meia altura é o mais fácil para o goleiro pegar. Quem foi que deixou o cidadão bater? Chegou a dar um ruim aqui.

IN-JUS-TI-ÇA.

Nosso CAPITA, elegante, nunca desiste, ídolo.

Postado

Tá na hora de botar o Arthuzinho pra jogar. Dá uns 15 minutis pra ele de futibiribas. 

Postado
5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tá na hora de botar o Arthuzinho pra jogar. Dá uns 15 minutis pra ele de futibiribas. 

Ele não tá nem aquecendo, ou tá? Mostrou ali uma imagem dos caras aquecendo e não "achei" ele.

Postado
5 minutos atrás, Bruna' disse:

Ele não tá nem aquecendo, ou tá? Mostrou ali uma imagem dos caras aquecendo e não "achei" ele.

Foi o jogador mais visto aquecendo na TV hahahaha!

Essa 10 no Cícero é demasi. Devia estar no colo do Arthur, isso sim. 

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Foi o jogador mais visto aquecendo na TV hahahaha!

Essa 10 no Cícero é demasi. Devia estar no colo do Arthur, isso sim. 

Mas isso foi depois, na hora que eu falei não tava aparecendo.

Postado

Menos de 15 minutos em campo e Arthur já caiu duas vezes, QUEREM MATAR MEU LOIRINHO.

Postado

Capitão Desumano comentando o Gre-nal "É 11 contra 11 em campo e que vença o melhor". Caralho, que gênio, nunca tinha percebido que era 11 x 11.

Postado

É esse o Thony Anderson que os JOVENS ALENTADORES chamaram de CRAQUE ?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...