Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Essa história do Arthur já encheu o saco. Podiam deixar claro o motivo de ele não jogar, essa desculpa de recuperação não tá colando.

Postado

Não dá pra entender isso, o cara não vai só ano que vem? Se é pra ir agora, que vá agora. Que saco isso.

Postado

Não vão colocar ele jogar antes de assinar o contrato. Imagina se dá alguma zebra e mela a transferência?

Postado
14 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Não vão colocar ele jogar antes de assinar o contrato. Imagina se dá alguma zebra e mela a transferência?

Que tipo de zebra? A menos que seja uma lesão extremamente grave, o Arthur vai estar lá ainda, não é por ele jogar que deixarão de o contratar. Essa novela já prejudicou muito o time na Recopa e pode prejudicar na Libertadores.

Postado
9 minutos atrás, Gabriel Kanaan disse:

Que tipo de zebra? A menos que seja uma lesão extremamente grave, o Arthur vai estar lá ainda, não é por ele jogar que deixarão de o contratar. Essa novela já prejudicou muito o time na Recopa e pode prejudicar na Libertadores.

Cara, eu rompi parcialmente os ligamentos dos tornozelos esquerdo e direito em 31 de outubro e 6 de novembro (2017) respectivamente (ÓIA A ZICA DO MININO).

Fiz ressonância magnética, fui no médico, fiz fisioterapia...E no final das contas, não precisei operar (ainda). Ou seja, meu caso em tese foi menos grave do que o do Arthur.

Voltei aos campos agora em fevereiro, quase quatro meses depois da primeira lesão.

No início doía pra caramba ainda, agora diminuiu, embora ainda sinta um bocado de desconforto, especialmente pra dividir ou chutar com o "peito do pé".

Claro que cada corpo é um corpo e que o Grêmio tem uma estrutura muito melhor que a que eu tive acesso. Contudo, é uma lesão bem séria, que dói pra caramba, te impede de treinar (e consequentemente, faz com que tu percas o condicionamento físico), sem contar o receio que sentes ao voltar.

O prudente mesmo é só voltar 100%, ainda mais com uma operação dessa monta envolvida, e sendo ano de Copa do Mundo.

Postado

Pra quê Arthur? Temos Maicon, Cícero e Jaílson para jogar na volância e fazer a transição. Renato sabe o que faz.

Postado

Léo está certo com relação ao Thohnyhy, ou seja lá como se escreve o nome desse atleta.

Não mostrou nada ainda e é muito cedo até para ver potencial. Craque de estadual até o Samuel.

E sim, eu preferia a época que contratavam Vargas e Moreno. Mesmo o André Santos foi num contexto que ele a não muito tinha tido um bom ano por aqui. Só o Kleber Gladiador que sempre fui contra, e vale lembrar, grande parte da torcida apoiou a contratação.

Postado

Não vejo influência da questão Barcelona no caso Arthur, a lesão dele foi grave, não à toa imobilização. E pelo prognóstico da lesão ligamentar, ainda está dentro do prazo normal.

Postado
9 horas atrás, Léo R. disse:

Pra quê Arthur? Temos Maicon, Cícero e Jaílson para jogar na volância e fazer a transição. Renato sabe o que faz.

Jailson é péssimo. Eu iria com Maicon e Cícero na volância. Daí você diz "são dois segundos volantes", mas o Grêmio já jogou assim no ano passado e deu certo, no caso foi Maicon e Arthur. Outra alternativa seria voltar o Michel como titular.

Postado

Interessante isso do Cícero de volante, o legal é que ele é um jogador polivalente, é ruim em TODAS as posições.

Jogador lento demais, acho que até o Capitão Desumano é melhor que ele. E ainda tem a opção do Michel, que é melhor que os dois.

Postado
2 horas atrás, Bruna' disse:

Jailson é péssimo. Eu iria com Maicon e Cícero na volância. Daí você diz "são dois segundos volantes", mas o Grêmio já jogou assim no ano passado e deu certo, no caso foi Maicon e Arthur. Outra alternativa seria voltar o Michel como titular.

Renato sabe o que faz Bruna, com certeza ele vai achar um jeito de armar nosso Grêmio já somos tetra.

(Acho que você está enganada, el nunca colocou Maicon e Arthur juntos, pelo menos não me lembro, ele colocava alguém e o Michel que é o único primeiro volante de verdade do time).

Postado
9 horas atrás, Salvador. disse:

Léo está certo com relação ao Thohnyhy, ou seja lá como se escreve o nome desse atleta.

Não mostrou nada ainda e é muito cedo até para ver potencial. Craque de estadual até o Samuel.

E sim, eu preferia a época que contratavam Vargas e Moreno. Mesmo o André Santos foi num contexto que ele a não muito tinha tido um bom ano por aqui. Só o Kleber Gladiador que sempre fui contra, e vale lembrar, grande parte da torcida apoiou a contratação.

Só não te esquece que em 2012~2013, a folha salarial do Grêmio bateu lá em cima e quase quebrou o Grêmio. Se hoje o mantra do Bolzan é "austeridade financeira", boa parcela de culpa disso é da última gestão do Fábio Koff.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

(Acho que você está enganada, ele nunca colocou Maicon e Arthur juntos, pelo menos não me lembro, ele colocava alguém e o Michel que é o único primeiro volante de verdade do time).

Tive dificuldades pra lembrar do jogo, mas foi esse aí mesmo. Tá, foi contra o quase rebaixado Vitória? Foi. Maicon jogou o fino da bola? Não exatamente, mas o Arthur fez gol. De qualquer forma, a questão é: é uma opção.

Postado

Pra mim, Michel e Arthur são os titulares.

Jaílson foi até bem no final da temporada passada, fez jogos importantes. Legal o Renato dar moral para ele, mas o Michel joga mais.

Postado
45 minutos atrás, Gabriel Kanaan disse:

Pra mim, Michel e Arthur são os titulares.

Jaílson foi até bem no final da temporada passada, fez jogos importantes. Legal o Renato dar moral para ele, mas o Michel joga mais.

Sem dúvidas.

Postado

Porra, o Capitão Desumano é um jogador que joga na posição de volante, mas não marca porríssima nenhuma. O mesmo acontece com o Cícero.

Foi vexatório ver o Maicon jogando a Recopa, os caras passavam por ele como se fosse vento.

Maicon, Cícero, Jaílson, Michel: tudo medíocre, no mínimo. O que faz esses caras melhorarem um pouco é o Arthur, qeu carrega o meio campo inteiro nas costas.

Postado (editado)
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Porra, o Capitão Desumano é um jogador que joga na posição de volante, mas não marca porríssima nenhuma. O mesmo acontece com o Cícero.

Quando ele veio pra cá em 2015 o meio de campo era um setor com muitas carências, fato. Aliás, aquele time todo era uma teta até o Roger vir e "arrumar" a casa. Aliás, parece ser já rotina no Grêmio. Renato Gaúcho chegou em 2013 pra consertar o merlin que o pofexô fez, saiu no fim do ano, veio Enderson, voltou Felipão ainda em 2014 pra consertar o merlin que o Enderson fez, depois saiu Felipão e veio Roger pra consertar o merlin que o Felipão fez, daí voltou o Renato pra consertar o merlin que o Roger fez e a porra do Renato agora tá fazendo merlin também.

Desculpa gente, peguei essa mania de falar merlin com uma amiga minha, hksajhjsa, maldita eufemista. Bom, ainda sobre o Maicon, eu acho que quando o Walace se firmou como volante, ele virou segundo volante, mas não sei, pra mim ele sempre foi meia.

Editado por Bruna'
Postado
Em 25/02/2018 at 16:33, Bruna' disse:

Meio off, mas nem lembrava desse jogo, Grohe pegou 2 pênaltis e os caras conseguiram a proeza de errar 3.

E eu achava que o Grohe era nível Danrlei, o cara é muito melhor que o Danrlei, principalmente em pênaltis. Danrlei nunca pegava nada.

Tecnicamente, o Grohe é superior ao Danrlei. Na questão de pênaltis, então, nem se fala. O Danrlei pegava 1 a cada 1000!

A diferença é que o Danrlei crescia ABSURDAMENTE em jogos decisivos e em grenais. Nos jogos comuns ele era até meio frangueiro, hahaha.

Postado
7 minutos atrás, Darknite disse:

Tecnicamente, o Grohe é superior ao Danrlei. Na questão de pênaltis, então, nem se fala. O Danrlei pegava 1 a cada 1000!

A diferença é que o Danrlei crescia ABSURDAMENTE em jogos decisivos e em grenais. Nos jogos comuns ele era até meio frangueiro, hahaha.

Grohe costuma ser decisivo, mas em grenais ele não costuma ir tão bem. Mas difícil esquecer do quanto ele pegou nas duas finais em 2015, pena que o time era horrível e mal treinado mesmo, daí não deu pra conseguir o título.

Postado

ESTOU CANSADA DE CORTEZ E NABSON

portanto moldei como o time poderia ser em um 3-5-2, acho que o renato podia testar esse esquema no gauchão

e no lugar do Pau no Miranda pode ser o Marcelo Oliveira, pela esquerda

9FEU3mX.png

Postado
20 minutos atrás, Bruna' disse:

portanto moldei como o time poderia ser em um 3-5-2, acho que o renato podia testar esse esquema no gauchão

9FEU3mX.png

Nossa, mostra para o Renato, Paulo Miranda como titular é o que precisamos!

Postado
42 minutos atrás, Léo R. disse:

Nossa, mostra para o Renato, Paulo Miranda como titular é o que precisamos!

kkkkkkkkk

CARA É UMA OPÇÃO

Entre duas nabas na defesa e só uma naba, eu prefiro só uma naba.

Postado
2 horas atrás, Bruna' disse:

9FEU3mX.png

Tinha pensado em algo assim quando o Paulo Miranda foi anunciado, mas ele vem decepcionando bastante.

Apesar disso, talvez ainda seja válido o teste enquanto temos tempo.

Postado
59 minutos atrás, Gabriel Kanaan disse:

Tinha pensado em algo assim quando o Paulo Miranda foi anunciado, mas ele vem decepcionando bastante.

Apesar disso, talvez ainda seja válido o teste enquanto temos tempo.

"Aquele que não cria expectativa nunca decepciona" (com voz de Mario Sergio Cortella).

Madson, Paulo Miranda, Alisson, Léo Moura, Leo Gomes, o outro Leonardo e o caralho a quatro. NUNCA ME ENGANARAM.

Único jogador dos contratados que pode me enganar é o Maicosuel, contratação da qual fui bastante a favor. O resto, "normal".

Postado
5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

"Aquele que não cria expectativa nunca decepciona" (com voz de Mario Sergio Cortella).

Madson, Paulo Miranda, Alisson, Léo Moura, Leo Gomes, o outro Leonardo e o caralho a quatro. NUNCA ME ENGANARAM.

Único jogador dos contratados que pode me enganar é o Maicosuel, contratação da qual fui bastante a favor. O resto, "normal".

No meu caso é o Alisson, acho que ele ainda pode render. Maicosuel é horrível.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...