Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Tem certeza que são 20 jogos? Tinha ouvido falar que eram 25.

E outra, vai que os caras estacionam aos 19 (ou 24) e não colocam mais o cara jogar? Hahaha

Fui conferir nas reportagens e é 20. Sempre penso nisso, vão botar mais dois jogos, mandar de volta e ainda só vão nos pagar o empréstimo na FIFA.

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Queimaram ou ele se queimou? Mlk já subiu com o ego lá em cima, não corria nos jogos, deu entrevista dizendo que "queria ser um Ronaldinho". Aí me ferra, né.

Mas isso é uma coisa que se trabalha, cara. Basta dar uma assistência certa pro guri. Mostrar que não é assim que a banda toca.

Agora mandar pra segunda divisão da Turquia não é aprendizado pra ninguém. O que ele trás de bagagem de lá? O que aprendeu? Nada, vai voltar a mesma coisa que era antes, não evoluiu como jogador e duvido que tenha evoluído como pessoa, também.

Se fosse pra dar esse banho de água fria no moleque que enviasse ele aqui pra Pelotas, jogar uma segunda divisão nacional pelo Xavante. Aposto que teria aprendido e crescido muito mais aqui.

Postado

Menos de 1 ano e meio como treinador e três títulos. Ganhou foi pouco.

Postado (editado)

"Melhor" jogo do Grêmio no ano, 3x0 justo.

Duas assistências e UM GOL DE JAEL!!!!!. De pênalti, é verdade. Ele continua sendo ruim, verdade. Mas quem sabe agora ele passa a ser mais útil para nós, considerando ainda que o Hernane chegou para disputar posição com ele.

Thonny Anderson comeu a bola hoje. Fez muito mais que o Lima fez no ano inteiro

Editado por Tehh
Postado

Pior que hoje o Jael mereceu o gol. Foi sua "melhor" partida com a camisa do grêmio, porém ele estava jogando contra jogadores do nível dele, então é o mínimo né.

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Pior que hoje o Jael mereceu o gol. Foi sua "melhor" partida com a camisa do grêmio, porém ele estava jogando contra jogadores do nível dele, então é o mínimo né.

Oia, se ele jogar nesse nível contra todos os pequenos do Gauchão pelo resto do campeonato, eu não reclamo mais dele. É reserva, né, atacante reserva serve pra isso.

Mas eu jurava que ele era mais novo, 29 anos cara, como um cara desse se cria aqui? Se fosse da faixa do Luan ainda, uns 23, daria pra dizer que ele teria espaço pra evoluir, mas 29 anos é foda.

Postado

Os nego no twitter tão muito louco com o Thonny Anderson. 

Teve cruzeirense aqui do fórum (não lembro qual) dizendo que ele era ruim. 

Pena que não vi o jogo pra avaliar.

Postado (editado)

Meio off, mas nem lembrava desse jogo, Grohe pegou 2 pênaltis e os caras conseguiram a proeza de errar 3.

E eu achava que o Grohe era nível Danrlei, o cara é muito melhor que o Danrlei, principalmente em pênaltis. Danrlei nunca pegava nada.

Editado por Bruna'
Postado

Minha visão do Thonny Anderson:

CISCADOR, FALSO PERIGOSO, ALEGRIA NAS PERNAS.

Postado
12 minutos atrás, Léo R. disse:

Minha visão do Thonny Anderson:

CISCADOR, FALSO PERIGOSO, ALEGRIA NAS PERNAS.

Bom mesmo era quando a gente contratava Eduardo Vargas, Kléber Gladiador, André Santos e Marcelo Moreno, ou apostava em Wangler, Rondinelly, Miralles, e Bertoglio.

Postado

Léo deve estar de zoas, o Thonny jogou tri bem nas vezes que entrou até agora. A amostra é pequena, mas ATÉ agora mostrou ser um jogador bom/promissor, pelo menos melhor que Alisson, Maicosuel etc

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Bom mesmo era quando a gente contratava Eduardo Vargas, Kléber Gladiador, André Santos e Marcelo Moreno, ou apostava em Wangler, Rondinelly, Miralles, e Bertoglio.

estou no fórum desde 2010, quero que me mostre onde, em algum momento eu disse que eram boas contratações algum destes jogadores.

1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Léo deve estar de zoas, o Thonny jogou tri bem nas vezes que entrou até agora. A amostra é pequena, mas ATÉ agora mostrou ser um jogador bom/promissor, pelo menos melhor que Alisson, Maicosuel etc

Cara, a amostragem é pequena e ridícula, ok ninguém tá jogando nada esse ano, mas cara, calma lá jovens... Contra o Nóia, em casa é mole, é lindo, quero ver contra times maiores.

SÓ PEÇO CALMA A VOCẼS.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

estou no fórum desde 2010, quero que me mostre onde, em algum momento eu disse que eram boas contratações algum destes jogadores.

Cara, a amostragem é pequena e ridícula, ok ninguém tá jogando nada esse ano, mas cara, calma lá jovens... Contra o Nóia, em casa é mole, é lindo, quero ver contra times maiores.

SÓ PEÇO CALMA A VOCẼS.

Beleza, tu só não gosta de ninguém mesmo.

Postado

O Léo se perdeu no personagem. Era até legal, mas agora somou dois gremistas malas. O Silveira. e ele.

Postado

Eu sempre achei que ninguém superaria o Salvador na cornetagem, mas o Léo tá cada vez pior. A cada 10 posts, 11 são criticando alguém. 

Postado

Não, eu não sou um personagem. Eu sou chato mesmo e reclamo de tudo.

Eu sou pé no chão ao contrário de vocês, o cara jogou 2 jogos contra adversários PÉSSIMOS e vocês já acham que é o novo pelé.

Mas se vocês querem, eu paro de vir comentar, já que né, tem que concordar sempre com vocês.

Postado
24 minutos atrás, Léo R. disse:

Não, eu não sou um personagem. Eu sou chato mesmo e reclamo de tudo.

Eu sou pé no chão ao contrário de vocês, o cara jogou 2 jogos contra adversários PÉSSIMOS e vocês já acham que é o novo pelé.

Mas se vocês querem, eu paro de vir comentar, já que né, tem que concordar sempre com vocês.

Ninguém falou que ele é o novo Pelé. O cara fez os três primeiros jogos como profissional na vida dele, guardar dois gols é uma média muito acima do esperado.

O problema não discordar, até onde me consta, um fórum de discussões serve pra isso. O problema é que embora tu fale que "você sempre tem que concordar com os outros", é você que fica indignado quando aceitam as tuas opiniões (que diga-se de passagem, na maior parte das vezes, só são defendidas por você) e tenta empurrar goela abaixo dos outros.

Larga de ser cricri.

Postado
42 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Ninguém falou que ele é o novo Pelé. O cara fez os três primeiros jogos como profissional na vida dele, guardar dois gols é uma média muito acima do esperado.

O problema não discordar, até onde me consta, um fórum de discussões serve pra isso. O problema é que embora tu fale que "você sempre tem que concordar com os outros", é você que fica indignado quando aceitam as tuas opiniões (que diga-se de passagem, na maior parte das vezes, só são defendidas por você) e tenta empurrar goela abaixo dos outros.

Larga de ser cricri.

Sim, eu deixo de dormir por conta de alguém não aceitar minhas opiniões. Mas vou parar, abraços.

BORA APOIAR.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Sim, eu deixo de dormir por conta de alguém não aceitar minhas opiniões. Mas vou parar, abraços.

BORA APOIAR.

buddy-jesus.jpg

Postado

O maior problema do Thonny me pareceu a vontade de enfeitar em lances mais simples. Mas isso o Renato com certeza vai lapidar. O guri parece ter futuro e é uma pechincha, Bolzan cada vez mais sobe no meu conceito.

Postado

Arthur não viajou com a delegação pro Uruguai, ficou em Porto Alegre pra "se tratar".

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...