SilveiraGOD. Postado 17 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2018 Grande jogo. Grêmio jogando a 20km/h, como sempre. Futebol brasileiro é uma merda por causa disso. Pressão é horrorosa, troca de passes é ruim, a cadência desnecessária. Que coisa desgraçada. SEREMOS REBAIXADOS. OBRIGADO BRESSAN Citar
Salvador. Postado 17 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2018 Que lamentável, levamos gol do Mattioni em um chutaço que lembrou o Le Tissier hahaha. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 QUASE 2X0 FSAFUIASFASIFHSUAIFHIAUFHUAUI Já posso dizer com muita tranquilidade e sem ser filho da puta: o trabalho do Grêmio em 2018 é HORROROSO. Se era nota 9 temporada passada, é nota 1 hoje. Citar
bstrelow Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: QUASE 2X0 FSAFUIASFASIFHSUAIFHIAUFHUAUI Já posso dizer com muita tranquilidade e sem ser filho da puta: o trabalho do Grêmio em 2018 é HORROROSO. Se era nota 9 temporada passada, é nota 1 hoje. No começo do ano passado ninguém falava que era nota 9 Citar
Salvador. Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Agora, bstrelow disse: No começo do ano passado ninguém falava que era nota 9 Nem que era nota 1. E eu acho 1 muito. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 2 minutos atrás, bstrelow disse: No começo do ano passado ninguém falava que era nota 9 Mas também não era nota 1, meu querido. O que o Grêmio tá fazendo hoje é vexatório e alarmante. Quem acha que a gente vai disputar algum título com esse grupo tá muito enganado. Sinceramente, eu não sei como conseguem defender o que o Grêmio vem fazendo. Deve ser fanatismo, sei lá. Citar
Salvador. Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 (editado) Eu não lembro de já ter visto um início de ano tão ruim. Nem aquele time bizarro que o Mário Sérgio montou no início de 2005 conseguiu tantos resultados ruins no estadual. E olha, aquele time era HORRÍVEL. Renato está fazendo história no Grêmio novamente. Editado 18 de Fevereiro 2018 por Salvador. Citar
bstrelow Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Mas também não era nota 1, meu querido. O que o Grêmio tá fazendo hoje é vexatório e alarmante. Quem acha que a gente vai disputar algum título com esse grupo tá muito enganado. Sinceramente, eu não sei como conseguem defender o que o Grêmio vem fazendo. Deve ser fanatismo, sei lá. Veja bem, não tô defendendo, se procurar outros posts meus vai ver que disse que precisamos de reforços. O começo dessa temporada é vergonhoso, por mais que seja o time C, é o suficiente pra ganhar da maioria dos times aqui do Sul. Citar
Salvador. Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 (editado) O Grêmio sequer consegue criar jogadas ofensivas. Está constrangedor hoje. Editado 18 de Fevereiro 2018 por Salvador. Citar
Salvador. Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Qualquer outro no lugar do Renato já teria sido demitido. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Vexatório, indesculpável. Tem que botar o time titular em todos os jogos agora, sem choro. Citar
Léo R. Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Fora Renato. Ganhou liberadores e copa do Brasil, já cumpriu seu papel. Vá ser feliz no Flamengo ou no raio que o parta. A escalação de ontem não tem cabimento. NÃO TEM CABIMENTO. Citar
Tehh Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Que jogo horrível fizemos, meu deus. A nossa zaga inteira foi composta de jogadores que nem tem nível pra ser reserva no Grêmio. O Renato preferiu improvisar o Thaciano de segundo volante e deixar o Ramiro jogar solto (!!!!!!!!!). Não tínhamos um atacante de ofício - que ainda achou um gol - e nossos pontas foram mais do que improdutivos. Demos tantos toques inúteis na bola que me lembrou o time do Roger. Não se salvou um filha da puta Citar
Gabriel Kanaan Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 Única surpresa agradável foi o Thonny Anderson. Eu sei que é vergonhoso e tudo o mais, mas não sendo rebaixado no Gauchão pra mim tá bom. ACHO que seria melhor até nem classificar para os matas. Desafoga o calendário e nos dá tempo para treinar para o que interessa no ano. Citar
ZMB Postado 18 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2018 E o Lincoln, hein? Que decepção. Fez apenas 11 jogos até agora, uma assistência e nenhum gol. É reserva e raramente entra. Fez apenas um jogo em 2018, entrando na metade do segundo tempo... Citar
Léo R. Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 22 horas atrás, Gabriel Kanaan disse: Única surpresa agradável foi o Thonny Anderson. Eu sei que é vergonhoso e tudo o mais, mas não sendo rebaixado no Gauchão pra mim tá bom. ACHO que seria melhor até nem classificar para os matas. Desafoga o calendário e nos dá tempo para treinar para o que interessa no ano. Vergonhoso é um torcedor ficar complacente com isso. O gauchão é o torneio menos importante do calendário, concordo. Mas daí o time ser HUMILHADO, se contentar para NÃO CAIR, é meio demais. Se fosse qualquer outro treinador, em qualquer outra época, já teriam CHUTADO ele da arena. Renato se perdeu completamente, deixou de fazer o feijão com arroz e quis inventar um monte de escalações. E o pior, torcedores como você, se acalmam porque ele dá uma respostinha engraçada na coletiva, usando algum jargão popular. NA MORAL, VOCÊS QUEREM ME ENLOUQUECER. Citar
Gabriel Kanaan Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 31 minutos atrás, Léo R. disse: Vergonhoso é um torcedor ficar complacente com isso. O gauchão é o torneio menos importante do calendário, concordo. Mas daí o time ser HUMILHADO, se contentar para NÃO CAIR, é meio demais. Se fosse qualquer outro treinador, em qualquer outra época, já teriam CHUTADO ele da arena. Renato se perdeu completamente, deixou de fazer o feijão com arroz e quis inventar um monte de escalações. E o pior, torcedores como você, se acalmam porque ele dá uma respostinha engraçada na coletiva, usando algum jargão popular. NA MORAL, VOCÊS QUEREM ME ENLOUQUECER. Na verdade, é usar da praticidade. O Grêmio ganhou o estadual em 2010 pela última vez. Nos outros anos chegou a fazer falta? Sim, porque sempre morríamos na praia nas outras competições, então tínhamos a gana de ganhar pelo menos o estadual para ter o que comemorar. O Grêmio mudou de patamar com o Romildo e, apesar dele mesmo dizer que quer um título gaúcho, hoje não faz a menor diferença ganhar ou não, pois sabe-se que o Grêmio estará lutando por coisas maiores no restante da temporada; como inclusive já está. A parte que deu errado nesse planejamento do Grêmio foi a completa inutilidade do time de transição nos jogos que fez. Tivesse ganhado um mísero jogo e tudo tava mais tranquilo. Eu não sei se é também um pouco de arrogância da direção/torcida, mas achar que o time titular do Grêmio recém pegando o condicionamento físico vai chegar e ganhar tudo contra times que treinam há meses é demais. Eu não tô me contentando em não cair. A premissa é que, com a situação que aconteceu e se apresentou, pode ser mais vantajoso seguir por esse caminho. Sintomático falar que qualquer outro treinador em qualquer outra época seria chutado por uma campanha ruim no estadual sendo que era justamente o que fazíamos e o resultado era... nenhum. Agora, rapaz, tu não me conhece, não sabe se tô calmo ou não, não sabe se uso minha matrícula para de alguma forma pressionar a direção, então não vem com conversinha pra cima de mim quando és tu que quer fazer uma revolução no clube porque o estadual não vai bem. E só para constar, eu acho que o Renato falou demais na última entrevista. Citar
Tehh Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 Pior de tudo é o calendário, né. Teremos a Recopa na quarta, no fim de semana iremos de reservas - PUTA QUE O PARIU - e na outra semana tem Libertadores. Os jogos maiores já chegaram e nenhum dos três, quatro grupos diferentes que o Grêmio usou mostrou um futebol digno de vencer uma partida. Correremos um risco enorme na quarta e na terça que vem. Contra o Nóia, com os reservas, não quero nem ver. Mesmo não sendo o Nóia do ano passado, qualquer time meia boca do Gauchão tá dando trabalho pra caralho. Se a direção e o Renato não derem uns tapas na cara de todos os jogadores AGORA, vamos dar vexame no Gauchão e perder a Recopa. Citar
ZMB Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 É claro que outro treinador teria sido chutado. Os caras foram e vieram durante quinze anos sem ganhar nada. Renato levou CdB e Libertadores, por mim pode ficar aí, tem crédito pra caralho. Vai chutar o cara e fazer o que? Trazer o Roth? Subir Cesar Bueno? Cuca? Citar
@Vinny Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 23 horas atrás, ZaMBiA disse: E o Lincoln, hein? Que decepção. Fez apenas 11 jogos até agora, uma assistência e nenhum gol. É reserva e raramente entra. Fez apenas um jogo em 2018, entrando na metade do segundo tempo... Dois jogos. 72 minutos em 2018. Já o Miller está com 17 jogos no Tijuana, mais 3 e ganhamos a grana. Ganharam 4x1 do Pumas no último jogo, ele não fez nenhum gol ou assistência, jogou 78 minutos. Tal de Mateus ex-Santa Rita fez dois gols e uma assistência. E no penúltimo jogo do Miller, entrou aos 68 e foi expulso 5 minutos depois. Citar
ZMB Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 1 minuto atrás, @Vinny disse: Dois jogos. 72 minutos em 2018. Já o Miller está com 17 jogos no Tijuana, mais 3 e ganhamos a grana. Ganharam 4x1 do Pumas no último jogo, ele não fez nenhum gol ou assistência, jogou 78 minutos. Tal de Mateus ex-Santa Rita fez dois gols e uma assistência. E no penúltimo jogo do Miller, entrou aos 68 e foi expulso 5 minutos depois. Tem certeza que são 20 jogos? Tinha ouvido falar que eram 25. E outra, vai que os caras estacionam aos 19 (ou 24) e não colocam mais o cara jogar? Hahaha Citar
João Gabriel; Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 Queimaram lindamente o guri. Duvido que agora o Lincoln vire algo até mesmo num cenário nacional. Citar
ZMB Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 31 minutos atrás, Gabriel; disse: Queimaram lindamente o guri. Duvido que agora o Lincoln vire algo até mesmo num cenário nacional. Queimaram ou ele se queimou? Mlk já subiu com o ego lá em cima, não corria nos jogos, deu entrevista dizendo que "queria ser um Ronaldinho". Aí me ferra, né. Citar
David R. Postado 19 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2018 Douglas Costa confirmando o que todo mundo já sabia sobre 2009 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.