Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Grande jogo. Grêmio jogando a 20km/h, como sempre. Futebol brasileiro é uma merda por causa disso. Pressão é horrorosa, troca de passes é ruim, a cadência desnecessária. Que coisa desgraçada.

SEREMOS REBAIXADOS.

OBRIGADO BRESSAN

Postado

Que lamentável, levamos gol do Mattioni em um chutaço que lembrou o Le Tissier hahaha.

Postado

QUASE 2X0

FSAFUIASFASIFHSUAIFHIAUFHUAUI

Já posso dizer com muita tranquilidade e sem ser filho da puta: o trabalho do Grêmio em 2018 é HORROROSO. Se era nota 9 temporada passada, é nota 1 hoje. 

Postado
7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

QUASE 2X0

FSAFUIASFASIFHSUAIFHIAUFHUAUI

Já posso dizer com muita tranquilidade e sem ser filho da puta: o trabalho do Grêmio em 2018 é HORROROSO. Se era nota 9 temporada passada, é nota 1 hoje. 

No começo do ano passado ninguém falava que era nota 9

Postado
Agora, bstrelow disse:

Nem que era nota 1. E eu acho 1 muito.

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Mas também não era nota 1, meu querido. 

O que o Grêmio tá fazendo hoje é vexatório e alarmante.

Quem acha que a gente vai disputar algum título com esse grupo tá muito enganado.

Sinceramente, eu não sei como conseguem defender o que o Grêmio vem fazendo. Deve ser fanatismo, sei lá.

Postado (editado)

Eu não lembro de já ter visto um início de ano tão ruim. Nem aquele time bizarro que o Mário Sérgio montou no início de 2005 conseguiu tantos resultados ruins no estadual. E olha, aquele time era HORRÍVEL.

Renato está fazendo história no Grêmio novamente.

Editado por Salvador.
Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas também não era nota 1, meu querido. 

O que o Grêmio tá fazendo hoje é vexatório e alarmante.

Quem acha que a gente vai disputar algum título com esse grupo tá muito enganado.

Sinceramente, eu não sei como conseguem defender o que o Grêmio vem fazendo. Deve ser fanatismo, sei lá.

Veja bem, não tô defendendo, se procurar outros posts meus vai ver que disse que precisamos de reforços. 

O começo dessa temporada é vergonhoso, por mais que seja o time C, é o suficiente pra ganhar da maioria dos times aqui do Sul. 

Postado (editado)

O Grêmio sequer consegue criar jogadas ofensivas. Está constrangedor hoje.

Editado por Salvador.
Postado

Vexatório, indesculpável. Tem que botar o time titular em todos os jogos agora, sem choro.

Postado

Fora Renato.

Ganhou liberadores e copa do Brasil, já cumpriu seu papel. Vá ser feliz no Flamengo ou no raio que o parta.

A escalação de ontem não tem cabimento. NÃO TEM CABIMENTO.

Postado

Que jogo horrível fizemos, meu deus. A nossa zaga inteira foi composta de jogadores que nem tem nível pra ser reserva no Grêmio. O Renato preferiu improvisar o Thaciano de segundo volante e deixar o Ramiro jogar solto (!!!!!!!!!). Não tínhamos um atacante de ofício - que ainda achou um gol - e nossos pontas foram mais do que improdutivos.

Demos tantos toques inúteis na bola que me lembrou o time do Roger. Não se salvou um filha da puta

Postado

Única surpresa agradável foi o Thonny Anderson.

Eu sei que é vergonhoso e tudo o mais, mas não sendo rebaixado no Gauchão pra mim tá bom. ACHO que seria melhor até nem classificar para os matas. Desafoga o calendário e nos dá tempo para treinar para o que interessa no ano.

Postado

E o Lincoln, hein? Que decepção. Fez apenas 11 jogos até agora, uma assistência e nenhum gol.

É reserva e raramente entra. Fez apenas um jogo em 2018, entrando na metade do segundo tempo...

Postado
22 horas atrás, Gabriel Kanaan disse:

Única surpresa agradável foi o Thonny Anderson.

Eu sei que é vergonhoso e tudo o mais, mas não sendo rebaixado no Gauchão pra mim tá bom. ACHO que seria melhor até nem classificar para os matas. Desafoga o calendário e nos dá tempo para treinar para o que interessa no ano.

Vergonhoso é um torcedor ficar complacente com isso.

O gauchão é o torneio menos importante do calendário, concordo. Mas daí o time ser HUMILHADO, se contentar para NÃO CAIR, é meio demais. Se fosse qualquer outro treinador, em qualquer outra época, já teriam CHUTADO ele da arena. Renato se perdeu completamente, deixou de fazer o feijão com arroz e quis inventar um monte de escalações. E o pior, torcedores como você, se acalmam porque ele dá uma respostinha engraçada na coletiva, usando algum jargão popular.

NA MORAL, VOCÊS QUEREM ME ENLOUQUECER.

Postado
31 minutos atrás, Léo R. disse:

Vergonhoso é um torcedor ficar complacente com isso.

O gauchão é o torneio menos importante do calendário, concordo. Mas daí o time ser HUMILHADO, se contentar para NÃO CAIR, é meio demais. Se fosse qualquer outro treinador, em qualquer outra época, já teriam CHUTADO ele da arena. Renato se perdeu completamente, deixou de fazer o feijão com arroz e quis inventar um monte de escalações. E o pior, torcedores como você, se acalmam porque ele dá uma respostinha engraçada na coletiva, usando algum jargão popular.

NA MORAL, VOCÊS QUEREM ME ENLOUQUECER.

Na verdade, é usar da praticidade. O Grêmio ganhou o estadual em 2010 pela última vez. Nos outros anos chegou a fazer falta? Sim, porque sempre morríamos na praia nas outras competições, então tínhamos a gana de ganhar pelo menos o estadual para ter o que comemorar.

O Grêmio mudou de patamar com o Romildo e, apesar dele mesmo dizer que quer um título gaúcho, hoje não faz a menor diferença ganhar ou não, pois sabe-se que o Grêmio estará lutando por coisas maiores no restante da temporada; como inclusive já está.

A parte que deu errado nesse planejamento do Grêmio foi a completa inutilidade do time de transição nos jogos que fez. Tivesse ganhado um mísero jogo e tudo tava mais tranquilo. Eu não sei se é também um pouco de arrogância da direção/torcida, mas achar que o time titular do Grêmio recém pegando o condicionamento físico vai chegar e ganhar tudo contra times que treinam há meses é demais.

Eu não tô me contentando em não cair. A premissa é que, com a situação que aconteceu e se apresentou, pode ser mais vantajoso seguir por esse caminho. Sintomático falar que qualquer outro treinador em qualquer outra época seria chutado por uma campanha ruim no estadual sendo que era justamente o que fazíamos e o resultado era... nenhum.

Agora, rapaz, tu não me conhece, não sabe se tô calmo ou não, não sabe se uso minha matrícula para de alguma forma pressionar a direção, então não vem com conversinha pra cima de mim quando és tu que quer fazer uma revolução no clube porque o estadual não vai bem. E só para constar, eu acho que o Renato falou demais na última entrevista.

Postado

Pior de tudo é o calendário, né. Teremos a Recopa na quarta, no fim de semana iremos de reservas - PUTA QUE O PARIU - e na outra semana tem Libertadores. Os jogos maiores já chegaram e nenhum dos três, quatro grupos diferentes que o Grêmio usou mostrou um futebol digno de vencer uma partida. Correremos um risco enorme na quarta e na terça que vem. Contra o Nóia, com os reservas, não quero nem ver. Mesmo não sendo o Nóia do ano passado, qualquer time meia boca do Gauchão tá dando trabalho pra caralho. Se a direção e o Renato não derem uns tapas na cara de todos os jogadores AGORA, vamos dar vexame no Gauchão e perder a Recopa.

Postado

É claro que outro treinador teria sido chutado. Os caras foram e vieram durante quinze anos sem ganhar nada. Renato levou CdB e Libertadores, por mim pode ficar aí, tem crédito pra caralho.
Vai chutar o cara e fazer o que? Trazer o Roth? Subir Cesar Bueno? Cuca?

Postado
23 horas atrás, ZaMBiA disse:

E o Lincoln, hein? Que decepção. Fez apenas 11 jogos até agora, uma assistência e nenhum gol.

É reserva e raramente entra. Fez apenas um jogo em 2018, entrando na metade do segundo tempo...

Dois jogos. 72 minutos em 2018.

Já o Miller está com 17 jogos no Tijuana, mais 3 e ganhamos a grana.

Ganharam 4x1 do Pumas no último jogo, ele não fez nenhum gol ou assistência, jogou 78 minutos. Tal de Mateus ex-Santa Rita fez dois gols e uma assistência.

E no penúltimo jogo do Miller, entrou aos 68 e foi expulso 5 minutos depois.

Postado
1 minuto atrás, @Vinny disse:

Dois jogos. 72 minutos em 2018.

Já o Miller está com 17 jogos no Tijuana, mais 3 e ganhamos a grana.

Ganharam 4x1 do Pumas no último jogo, ele não fez nenhum gol ou assistência, jogou 78 minutos. Tal de Mateus ex-Santa Rita fez dois gols e uma assistência.

E no penúltimo jogo do Miller, entrou aos 68 e foi expulso 5 minutos depois.

Tem certeza que são 20 jogos? Tinha ouvido falar que eram 25.

E outra, vai que os caras estacionam aos 19 (ou 24) e não colocam mais o cara jogar? Hahaha

Postado

Queimaram lindamente o guri. Duvido que agora o Lincoln vire algo até mesmo num cenário nacional. 

Postado
31 minutos atrás, Gabriel; disse:

Queimaram lindamente o guri. Duvido que agora o Lincoln vire algo até mesmo num cenário nacional. 

Queimaram ou ele se queimou? Mlk já subiu com o ego lá em cima, não corria nos jogos, deu entrevista dizendo que "queria ser um Ronaldinho". Aí me ferra, né.

Postado

Douglas Costa confirmando o que todo mundo já sabia sobre 2009

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...