@Vinny Postado 5 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2018 Inter, São Jose-POA e Liverpool. Que vida de merda. Citar
SilveiraGOD. Postado 7 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2018 https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/02/07/gremio-demite-tecnico-do-time-b-apos-inicio-ruim-do-gauchao.htm Caiu. ROFL. Jael é tão bom que nãop consegue nem fardar quando só tem o Cícero pra jogar. A alegria de hoje é ver o Evertão jogar. CRACK. Eita, acabo de dar uma zicada monstra no Evertão FASUIFHIAFHISFUIA Esse ALisson Farias é aquele que o Vaz insistia que ia ser um CRACK de bola maravilhoso? Um jogo como esse mostra o motivo de o Luan jamais poder jogar num time de PL. Muito sem vida, só joga com bola no pé e qualquer toque cai. Cortez cruzando uma bola me dá câncer. Aliás, nossos dois laterais são zoados demais. Everton eu não sei por qual motivo tá tão pro meio do campo esse viado. Tá jogando num espaço que é marcado por três jogadores. Abre mais, meu filho. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 REBAIXAMENTO, ALOU, ESTAMOS CHEGANDO Citar
Danut Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 Rapaz, tá ficando feio. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 - Dois laterais inexistentes - Dois volantes sem criatividade alguma pra dar um passe vertical ou carregar a bola - Léo Moura é uma piada de mau gosto como titular - Luan MORTO - Cícero kd? BOTA A BUCETA DO JAEL. NÃO TEM AVANTE NESSA PORRA - Everton jogando como meia por dentro ao invés de jogar pelo lado. Deve ter desistido de jogar com o Cortez - Grêmio jogando a 2km/h DEVOLVAM O MEU GRÊMIO Vexatório ver esse time jogar. Tá tão mal que daqui a pouco os colorados saem das lápides pra dar aquela zoada (merecida zoada, aliás). E lá vem a solução pros nossos problemas: o horroroso do Alisson e o trombador do Jael. QUE MOMENTO PRO CAMPEÃO DA AMÉRICA _ Gol Morrinho artilheiro 1 x 1 Brasil. EVERTÃO DEUS. QUE CRUZAMENTO. Citar
Salvador. Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 Eu ia comentar aqui que o Grêmio tinha melhorado muito com a saída do Cícero, aí fui conferir e não foi ele que saiu hahahaha. O cara não tá em campo, não é possível. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 A quantidade de erros que essa arbitragem teve contra a gente foi vexatória. Everton: "No intervalo a gente levou um esporro do professor". RAPAZ, O ESPORRO TINHA QUE SER NO PROFESSOR POR BOTAR ESSA MERDA DE ESCALAÇÃO EM CAMPO. VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU RENATO. Léo Moura de meia NUNCA MAIS, Madson horroroso e pau no seu cu por colocar Cícero de avante. E ainda teve o erro PRIMÁRIO de botar o Everton por dentro. O gol da virada saiu como? Com ele pela ponta no 1x1 seu puto do caralho. PAU NO SEU CU, GRÊMIO. Citar
bstrelow Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 Everton revivendo seus melhores momentos no clube de novo. Coisa linda! Citar
Salvador. Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 48 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: A quantidade de erros que essa arbitragem teve contra a gente foi vexatória. Everton: "No intervalo a gente levou um esporro do professor". RAPAZ, O ESPORRO TINHA QUE SER NO PROFESSOR POR BOTAR ESSA MERDA DE ESCALAÇÃO EM CAMPO. VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU RENATO. Léo Moura de meia NUNCA MAIS, Madson horroroso e pau no seu cu por colocar Cícero de avante. E ainda teve o erro PRIMÁRIO de botar o Everton por dentro. O gol da virada saiu como? Com ele pela ponta no 1x1 seu puto do caralho. PAU NO SEU CU, GRÊMIO. Estão elogiando o Renato por ter trocado bem. Trocou bem porque escalou (muito) mal, simples assim. Citar
bstrelow Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 Isso que deu pra ver no jogo passado que essa escalação é uma bosta. A gente precisa do 9 lá na frente, o time tá muito acostumado a jogar com ele, se o que temos é o Jael, que usam ele então. Citar
João Gabriel; Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 E o Maicon pegando a braçadeira no carteiraço? Vai sentar quem pro Arthur? Citar
Léo R. Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 Vencer no gauchão não é mais que obrigação. Nem merecemos comemorar. Até entendo que é só o segundo jogo do time chamado "principal", mas todo mundo está mal, até Geromel e Kannemann, acho que a ressaca da libertadores/mundial ainda não acabou. Agora o nosso querido treinador e suas invenções, estão claras algumas coisas, no passado eu defendi o Léo Moura na meia, no lugar do Ramiro, funcionou até, porém agora o Léo Moura não tá jogando NADA, o que era previsível devido ao avançar da sua idade, porém mesmo ele não jogando nada é melhor que o viado do NABSON na lateral direita, que contratação horrorosa. Renato perdeu tempo e não buscou alternativas para o Ramiro na ponta direita, a não ser que monte um time faceiro com Alisson na direita e Evertão na esquerda. (O que é uma boa alternativa para segundo tempo, talvez). Renato ao que tudo indica tem como titular o Jailson, me desculpem, mas o Jailson não joga A METADE do que o Michel joga. Michel é um volante seguro, desarma e passa, não erra, Jailson é uma pomba louca que só corre. Escalar o Maicon na do Arthur é entendível, embora o Maicon seja horrível na maioria das coisas, ele tem um bom passe e teoricamente deve fazer a transição melhor que as opções do banco, mas é fraco. Cícero inexiste, que contratação ruim, simplesmente não pegou na bola. Pessoal quer Jael como centroavante pelas características e blábláblá, outro jogador que não deveria nem estar no elenco. Sugiro que o Renato pare de ser CABAÇO e regresse com o esquema que foi campeão da copa do Brasil, com menino LUAN (UM SONO, MAS UM SONO DESTE DESGRAÇADO ONTEM), como falso9 e ache um meia (não é o Cícero) por dentro, até o tal do Thaciano lá poderia fazer isso. Ou contratem um 9 urgentemente e que não seja André Cachaça. Como falado, estão elogiando Renato pelas mudanças, SE ELE TIVESSE ESCALADO DIREITO NÃO PRECISAVA MUDAR. O time sente muita falta do Ramiro, por incrível que pareça, o anão dá equilíbrio tanto no ataque quanto na defesa. Citar
Tehh Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 Primeiro jogo do Grêmio que não assisto esse ano e vencemos. Tá na cara que o problema sou eu. Li algumas coisas e vi os lances de ontem, até quando o Renato vai insistir nas coisas que já sabemos que não dão certo? O Moura é lateral, Cícero é meia/segundo volante, Jaílson é banco, JAEL infelizmente tem de jogar ainda... e por aí vai. Faz o simples que o time melhora. Reparei que em todo jogo do Gauchão nesse ano fomos prejudicados de alguma maneira absurda. Foi um pênalti não dado, lances duvidosos, cartões amarelos injustos ou a falta desses cartões para os adversários... tá complicado jogar esse campeonato hein? O que o bandeirinha fez ontem beira o absurdo Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 Problema do Jaílson é o seguinte: ele com o Maicon joga como segundo volante porque o Maicon é primeiro nesse time. O Maicon é jogador pra vir entre os zagueiros pegar a bola e pra isso é preciso que outro volante esteja mais a frente (dois volantes dificilmente devem estar na mesma altura do campo). E isso é algo que o Jaílson não pode fazer, que é estar mais a frente. Ele simplesmente não tem qualidade pra isso. O Jaílson é um primeiro volante destruidor, só, mais nada. Agora, vê como o Arthur joga: dando opção de passe mais a frente e rompendo linha quando vem buscar a bola entre os zagueiros. O cara basicamente trabalha como o primeiro volante da saída de bola E o segundo volante que arma o jogo mais a frente. Ele pega a bola atrás, tabela e vai a frente. Ai o Jailson serve, por exemplo. A gente não tem um segundo volante no elenco hoje tirando o Arthur, talvez o Cícero seja, mas eu não sei se ele pode ser útil. De resto, são jogadores com posicionamento de primeiro volante, até porque pra ser segundo tu precisa de velocidade, coisa que nenhum volante nosso tem tirando o Arthur. Em resumo: se tiver o Arthur no campo, eu acho que qualquer jogador ao lado dele funciona, não interessa muito quem. Michel pra mim é fraco, Maicon pra mim não marca, Cícero pra mim é lento, Jaílson pra mim não sabe o que fazer com a bola. Mas qualquer desses ai jogando ao lado do Arthur (menos o Cícero, obviamente) funciona porque o Arthur é como o GeroGOD, quem tá do lado dele aumenta muito o seu futebol. Citar
Bruna' Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 Não tô vendo os jogos dessa temporada, mas vi os melhores momentos. Joguinho ruim, hein? Grêmio aparentemente muito inseguro na defesa. Contamos com a ajudinha do Marcelo Pitol, que me lembrou o Tiago por estar visivelmente fora de forma e também o próprio Grassi pela cara de PM, shkajsha. Apesar da ajudinha, também fomos prejudicados no pênalti não marcado. Como dizem os meninos daqui, soma e segue, skjahsa. Citar
Guest João Gilberto Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 (editado) --------------------- Pensei que haviam desistido... Bicho, a pressão de vocês por reforços tá vai fazer com que a direção acebe pagando o que nós queremos, assim como foi com Diego Souza. xD ---------------------- E o repórter "bom de conta" esqueceu um detalhe... Menos da metade de 60M = 29,9... se for isso, bota a fita e leva! hahaha Editado 8 de Fevereiro 2018 por João Gilberto Citar
Tehh Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 57 minutos atrás, João Gilberto disse: Só tem um problema... ninguém do clube ganha 600 mil reais mensais. Nem Geromel, nem Grohe, nem Luan. Barrios ganhou entre 400-500 e só porque já era um cara com nome, muito mais nome que o André. O Bolzan afirmou na coletiva de ontem depois do jogo que o Grêmio desistiu da negociação. Deu a entender que os clubes - sul americanos e brasileiros - estavam pedindos valores de até 6 milhões de dólares ou euros. Se você acha que pagaremos até isso no André... então tá. Nada que eu possa fazer. E quem é Diogo Rossi na fila do pão mesmo? Citar
Tehh Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 O Maicosuel veio por um contrato de empréstimo de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6. Excelente. Caso só fique sugando, leva um pé na bunda. Se mostrar serviço, vira opção pra reta final da temporada Citar
Darknite Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 2 horas atrás, João Gilberto disse: --------------------- Pensei que haviam desistido... Bicho, a pressão de vocês por reforços tá vai fazer com que a direção acebe pagando o que nós queremos, assim como foi com Diego Souza. xD ---------------------- E o repórter "bom de conta" esqueceu um detalhe... Menos da metade de 60M = 29,9... se for isso, bota a fita e leva! hahaha Velho. Nem Geromel (maior ídolo do Grêmio na atualidade) e nem Luan (melhor jogador das américas) ganham isso, e o André iria ganhar?! Barrigada gigante. Citar
bstrelow Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 (editado) Vocês não estão entendendo que o André é um craque incompreendido, vai ser o artilheiro das Américas jogando pelo grandioso Sport. Esse valor é até pouco pro cara que carregou um time gigante como o Sport nas costas no ano passado, aceitem Editado 8 de Fevereiro 2018 por bstrelow Citar
Bruna' Postado 9 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2018 (editado) Bom, minhas observações inúteis, pra vocês verem como o futebol é engraçado. 1984 e 2003. 1984: Grêmio vinha não só da conquista da Libertadores e do Mundial como também do antológico Grenal das Faixas, em que abateu o até então atual campeão gaúcho Inter por 4x2. Mantendo a mesma base campeã do mundo, com nomes como Renato Gaúcho, Caio, Osvaldo, Bonamigo, Paulo César, China, De León, etc. Resolução: bateu na trave na Libertadores e Brasileirão, terminou o ano sem ganhar NADA, nem Gauchão, este vencido novamente pelo Inter. Com direito á goleada sofrida contra o Vasco na semifinal do Brasileirão, 2 gols de Dinamite. 2003: Ano do centenário, base mantida para a Libertadores daquele que foi o time semifinalista do Brasileirão de 2002, parando apenas no Santos de Robinho e Diego, que seria o campeão daquela edição e também semifinalista da Libertadores. Danrlei, Ánderson Lima, Polga, Gavião, Roger, Tinga, Rodrigo Fabri, etc e ainda com a adição do Christian, que era um bom centroavante. Resolução: fail na Libertadores caindo nas Quartas, subsequente desmanche, time quebrado sem condições de repor as perdas, campanha pífia no Brasileirão jogando "á Deus dará" e um escape do Z4 nos acréscimos. Depois, todo mundo sabe o que aconteceu. Enfim, futebol é zoado demais. Editado 9 de Fevereiro 2018 por Bruna' Citar
@Vinny Postado 16 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2018 Paulo Victor, Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Ramiro, Maicosuel e Lima; Jael. Time para o Veranópolis. A zaga obviamente é bem pior, mas o resto, olha... Melhor que contra os argentinos. Citar
ZMB Postado 16 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2018 (editado) Paulo Victor, Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Ramiro, Maicosuel e Lima; Jael. Destaques positivos em verde, negativos em vermelho e tanto faz em preto. Ou seja, habemus espinha dorsal. Obrigação ganhar do fraco VEC com esse time, mesmo que os laterais representem menos dois jogadores em campo. Obs: parece que Arthur não joga. Assim, devemos ir com quem? Eu colocaria Cícero (começando com Jael na quarta), ou puxaria a íngua do Marcelo Oliveira pra volância, e botava o Guilherme Guedes ali. Quem sabe num time melhorzinho ele não seja tão horrível. EDIT Jael não treinou hoje e é dúvida. Meu caralho... EDIT 2 Arthur treinou, então deve jogar. Editado 16 de Fevereiro 2018 por ZaMBiA Citar
Bruna' Postado 16 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2018 Prevejo Grêmio 1x0 gol do Ramirinho. Citar
Bruna' Postado 17 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2018 "Curiosidade: Thaciano foi apresentado no Grêmio como atacante. Hoje, será volante" que Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.