ZMB Postado 30 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2018 5 horas atrás, Henrique M. disse: Mas esse é qual dos n Ricas Perrones? como assim? Citar
Léo R. Postado 30 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2018 (editado) Que o estadual é a competição menos importante, TODO MUNDO SABE. Porém existem limites e formas de você lidar com isso, e acho que o grêmio lidou errado. Não vou entrar no mérito da minha discussão com o Vinny, ou se o time é bom ou ruim. Mas acho que faltou um planejamento adequado. Vejam bem, me desculpem, mas no papel, o time de transição do grêmio é no mínimo equivalente aos times que ele enfrentou. Sei que ter um time bom no papel não quer dizer muita coisa, mas né... Editado 30 de Janeiro 2018 por Léo R. Citar
Darknite Postado 30 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2018 6 horas atrás, ZaMBiA disse: como assim? Existem uns 2 ou 3 Rica Perrone espalhados por aí. Ou até mais! Hahahaha Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Janeiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Janeiro 2018 3 horas atrás, Darknite disse: Existem uns 2 ou 3 Rica Perrone espalhados por aí. Ou até mais! Hahahaha Muito mais, chuto que deve ter no mínimo uns 5 por estado, trabalhando como jornalista esportivo. hahahah Citar
@Vinny Postado 30 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2018 16 horas atrás, Henrique M. disse: Mas esse é qual dos n Ricas Perrones? Esse é o que puxa o saco de quase todos os times grandes do Brasil. Citar
ZMB Postado 30 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2018 Cês tão falando que existem vários Ricas porque ele fica babando ovo pra time, é isso? xD Citar
@Vinny Postado 30 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2018 53 minutos atrás, ZaMBiA disse: Cês tão falando que existem vários Ricas porque ele fica babando ovo pra time, é isso? xD Não, cara... Tem mais de um, eu conheço dois, esse gordinho puxa-saco e um magrelo do Uol. Citar
ZMB Postado 31 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2018 20 horas atrás, @Vinny disse: Não, cara... Tem mais de um, eu conheço dois, esse gordinho puxa-saco e um magrelo do Uol. Carai, sabia não. Citar
GKFaNG Postado 1 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2018 rádio grenal @rdgrenal 5 minHá 5 minutos ??#Grêmio | ??#Inter Clássico grenal em novo horário: Dia 11 de março (domingo), às 11h da manhã. Citar
Léo R. Postado 2 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2018 16 horas atrás, GKFaNG disse: rádio grenal @rdgrenal 5 minHá 5 minutos ??#Grêmio | ??#Inter Clássico grenal em novo horário: Dia 11 de março (domingo), às 11h da manhã. Que horário escroto para um jogo no fim do verão... Citar
EvandroHL Postado 2 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2018 55 minutos atrás, Léo R. disse: Que horário escroto para um jogo no fim do verão... Só não é pior que jogo no sábado as 21h30min. haha Citar
SilveiraGOD. Postado 3 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2018 (editado) Dito e feito. Léo Moura na ponta e Cícero de avante. Ai, meu coração. Grêmio com a chance perfeita pra fazer o gol, o viado do Madson/Léo Moura erra um passe simples pra deixar o nosso jogador na cara do gol, a gente toma um contra-ataque que termina a 5 cm da grande área, falta pra eles. PUTA QUE ME PARIU. EverGOD jogando o fino do futebol. E nego ainda me contrata essas porra de Alisson. Mas vai tomar no cu. Grohe e os pés. O pior jogo de pés dos goleiros em alto nível que já vi na vida. É um horror. Madson. Grande contratação. Parabéns Grêmio. _ Esse ataque do Grêmio é Everton `+ 1. Sobra o jogo. OLHA ESSE EVERTON DEUSULIVRE. ESSE É O ANO DELE. ANOCTEM AI MEU CARALHO. PEDRO ROCHA V2. Grêmio jogando nota 4~6 e o Everton voando num 8,5. CRACK DEMAIS. Deus que me livre, jogo horroroso. Só salvou o CRACK Everton. Luan numa lentidão absurda, Jael só na vontade, Alisson BURRO PRA CARALHO e dois laterais que não existem. Precisamos do centroavante e da volta do Arthur. E claro, de um lateral direito. Léo Moura e Madson titulares de um campeão da Libertadores é piada de mau gosto. Editado 4 de Fevereiro 2018 por SilveiraGOD. Citar
Tehh Postado 4 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2018 Jogo típico de Gauchão onde o Grêmio fica naquela punheta de jogar bem mas levar um gol bosta e com o juiz jogando contra. Contei uns três lances que ele poderia ter dado o penal, um CLARO no Lima. Esse Jean Pierre é um filho da puta. Só se salvou o Everton mesmo. Não é possível que esse Alisson ou mesmo o DMaicosuel consiga roubar a vaga dele. O Cebola tem o que melhorar, óbvio, mas a qualidade dele é clara. Com mais experiência, sequência de jogos e confiança ele tem tudo para realmente despontar nesse ano. FORA JAEL Citar
Deod Postado 4 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2018 E ai moçada gostando do Alisson? hahah Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2018 11 minutos atrás, Deod disse: E ai moçada gostando do Alisson? hahah NUNCA ME ENGANOU ESSE CAPETA. Tinha uns nego iludido aqui do fórum achando que ele era o Pelé, mas o Everton e o Lima dão de 34x0 nele. É um jogador muito medíocre, tá louco. Única jogada dele é ajeitar a bola e cruzar pra área, nossa senhora. Se o Thonny Anderson não for um CRACK de bola, significa que fomos roubados na mão grande pelo Cruzeiro. Citar
Deod Postado 4 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2018 18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: NUNCA ME ENGANOU ESSE CAPETA. Tinha uns nego iludido aqui do fórum achando que ele era o Pelé, mas o Everton e o Lima dão de 34x0 nele. É um jogador muito medíocre, tá louco. Única jogada dele é ajeitar a bola e cruzar pra área, nossa senhora. Se o Thonny Anderson não for um CRACK de bola, significa que fomos roubados na mão grande pelo Cruzeiro. Tenho péssimas noticias pra você então Citar
EvandroHL Postado 4 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2018 (editado) Alisson = Fernandinho v2 só que mais lento. Volta Fernandinho.... Editado 4 de Fevereiro 2018 por EvandroHL Citar
Léo R. Postado 4 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2018 Parabéns aos envolvidos, e há quem ache normal. Citar
bstrelow Postado 4 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2018 Parece reprise do ano passado, todo mundo reclamando que não contratamos ninguém e tropeçando no estadual. Não que eu concorde com a atual situação, mas tá bem parecido com o ano passado mesmo. Citar
João Gabriel; Postado 4 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2018 Início de ano vergonhoso. Citar
Léo R. Postado 4 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2018 7 horas atrás, bstrelow disse: Parece reprise do ano passado, todo mundo reclamando que não contratamos ninguém e tropeçando no estadual. Não que eu concorde com a atual situação, mas tá bem parecido com o ano passado mesmo. Sinceramente? Ano passado foi o ano em que fizemos quase tudo errado e que no fim deu certo. DIFICILMENTE o sucesso, da forma como ocorreu no ano passado, ocorrerá novamente. Citar
bstrelow Postado 4 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2018 44 minutos atrás, Léo R. disse: Sinceramente? Ano passado foi o ano em que fizemos quase tudo errado e que no fim deu certo. DIFICILMENTE o sucesso, da forma como ocorreu no ano passado, ocorrerá novamente. Concordo, só fiz uma constatação. Ainda acho que precisamos de um atacante que faça gols, um LD titular e um LE reserva, sem contar um ponta decente, pq o Alisson realmente parece ser nulo. Citar
João Gabriel; Postado 5 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2018 Depois o @SilveiraGOD. fala mal do cara... hahahahaha. Citar
Gabriel Kanaan Postado 5 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2018 Eu queria entender como acontecem essas análises de quem presta e quem não presta com um jogo do time titular. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2018 13 horas atrás, Gabriel; disse: Depois o @SilveiraGOD. fala mal do cara... hahahahaha. Falo mal nada, porra. Esse ai nunca me enganou, também: É DEUS, só pode vestindo essa camisa gloriosa. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.