Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Henrique M. disse:

Mas esse é qual dos n Ricas Perrones?

como assim?

Postado (editado)

Que o estadual é a competição menos importante, TODO MUNDO SABE.

Porém existem limites e formas de você lidar com isso, e acho que o grêmio lidou errado. Não vou entrar no mérito da minha discussão com o Vinny, ou se o time é bom ou ruim. Mas acho que faltou um planejamento adequado.

Vejam bem, me desculpem, mas no papel, o time de transição do grêmio é no mínimo equivalente aos times que ele enfrentou. Sei que ter um time bom no papel não quer dizer muita coisa, mas né...

Editado por Léo R.
Postado
6 horas atrás, ZaMBiA disse:

como assim?

Existem uns 2 ou 3 Rica Perrone espalhados por aí. Ou até mais! Hahahaha

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Darknite disse:

Existem uns 2 ou 3 Rica Perrone espalhados por aí. Ou até mais! Hahahaha

Muito mais, chuto que deve ter no mínimo uns 5 por estado, trabalhando como jornalista esportivo. hahahah

Postado
16 horas atrás, Henrique M. disse:

Mas esse é qual dos n Ricas Perrones?

Esse é o que puxa o saco de quase todos os times grandes do Brasil.

Postado

Cês tão falando que existem vários Ricas porque ele fica babando ovo pra time, é isso? xD

Postado
53 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cês tão falando que existem vários Ricas porque ele fica babando ovo pra time, é isso? xD

Não, cara... Tem mais de um, eu conheço dois, esse gordinho puxa-saco e um magrelo do Uol.

Postado
20 horas atrás, @Vinny disse:

Não, cara... Tem mais de um, eu conheço dois, esse gordinho puxa-saco e um magrelo do Uol.

Carai, sabia não.

Postado

rádio grenal
‏ @rdgrenal
5 minHá 5 minutos

1f1e7_1f1fc.png??#Grêmio | 1f1e6_1f1f9.png??#Inter
Clássico grenal em novo horário: Dia 11 de março (domingo), às 11h da manhã.

Postado
16 horas atrás, GKFaNG disse:

rádio grenal
‏ @rdgrenal
5 minHá 5 minutos

1f1e7_1f1fc.png??#Grêmio | 1f1e6_1f1f9.png??#Inter
Clássico grenal em novo horário: Dia 11 de março (domingo), às 11h da manhã.

Que horário escroto para um jogo no fim do verão...

Postado
55 minutos atrás, Léo R. disse:

Que horário escroto para um jogo no fim do verão...

Só não é pior que jogo no sábado as 21h30min. haha

Postado (editado)

Dito e feito. Léo Moura na ponta e Cícero de avante.

Ai, meu coração.

Grêmio com a chance perfeita pra fazer o gol, o viado do Madson/Léo Moura erra um passe simples pra deixar o nosso jogador na cara do gol,  a gente toma um contra-ataque que termina a 5 cm da grande área, falta pra eles.

PUTA QUE ME PARIU.

EverGOD jogando o fino do futebol. E nego ainda me contrata essas porra de Alisson. Mas vai tomar no cu.

Grohe e os pés. O pior jogo de pés dos goleiros em alto nível que já vi na vida. É um horror.

Madson.

Grande contratação. Parabéns Grêmio.

_
Esse ataque do Grêmio é Everton `+ 1. Sobra o jogo.

OLHA ESSE EVERTON DEUSULIVRE.

ESSE É O ANO DELE. ANOCTEM AI MEU CARALHO. PEDRO ROCHA V2.

Grêmio jogando nota 4~6 e o Everton voando num 8,5. CRACK DEMAIS.

Deus que me livre, jogo horroroso.

Só salvou o CRACK Everton. Luan numa lentidão absurda, Jael só na vontade, Alisson BURRO PRA CARALHO e dois laterais que não existem.

Precisamos do centroavante e  da volta do Arthur. E claro, de um lateral direito. Léo Moura e Madson titulares de um campeão da Libertadores é piada de mau gosto.

Editado por SilveiraGOD.
Postado

Jogo típico de Gauchão onde o Grêmio fica naquela punheta de jogar bem mas levar um gol bosta e com o juiz jogando contra. Contei uns três lances que ele poderia ter dado o penal, um CLARO no Lima. Esse Jean Pierre é um filho da puta.

Só se salvou o Everton mesmo. Não é possível que esse Alisson ou mesmo o DMaicosuel consiga roubar a vaga dele. O Cebola tem o que melhorar, óbvio, mas a qualidade dele é clara. Com mais experiência, sequência de jogos e confiança ele tem tudo para realmente despontar nesse ano.

FORA JAEL

Postado
11 minutos atrás, Deod disse:

E ai moçada gostando do Alisson? hahah

NUNCA ME ENGANOU ESSE CAPETA. Tinha uns nego iludido aqui do fórum achando que ele era o Pelé, mas o Everton e o Lima dão de 34x0 nele. É um jogador muito medíocre, tá louco. Única jogada dele é ajeitar a bola e cruzar pra área, nossa senhora. Se o Thonny Anderson não for um CRACK de bola, significa que fomos roubados na mão grande pelo Cruzeiro.

Postado
18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

NUNCA ME ENGANOU ESSE CAPETA. Tinha uns nego iludido aqui do fórum achando que ele era o Pelé, mas o Everton e o Lima dão de 34x0 nele. É um jogador muito medíocre, tá louco. Única jogada dele é ajeitar a bola e cruzar pra área, nossa senhora. Se o Thonny Anderson não for um CRACK de bola, significa que fomos roubados na mão grande pelo Cruzeiro.

Tenho péssimas noticias pra você então

Postado (editado)

Alisson = Fernandinho v2 só que mais lento.

Volta Fernandinho....

Editado por EvandroHL
Postado

Parabéns aos envolvidos, e há quem ache normal.

Postado

Parece reprise do ano passado, todo mundo reclamando que não contratamos ninguém e tropeçando no estadual. 

Não que eu concorde com a atual situação, mas tá bem parecido com o ano passado mesmo. 

Postado

Início de ano vergonhoso.

Postado
7 horas atrás, bstrelow disse:

Parece reprise do ano passado, todo mundo reclamando que não contratamos ninguém e tropeçando no estadual. 

Não que eu concorde com a atual situação, mas tá bem parecido com o ano passado mesmo. 

Sinceramente? Ano passado foi o ano em que fizemos quase tudo errado e que no fim deu certo. DIFICILMENTE o sucesso, da forma como ocorreu no ano passado, ocorrerá novamente.

Postado
44 minutos atrás, Léo R. disse:

Sinceramente? Ano passado foi o ano em que fizemos quase tudo errado e que no fim deu certo. DIFICILMENTE o sucesso, da forma como ocorreu no ano passado, ocorrerá novamente.

Concordo, só fiz uma constatação. 

Ainda acho que precisamos de um atacante que faça gols, um LD titular e um LE reserva, sem contar um ponta decente, pq o Alisson realmente parece ser nulo.

Postado

Eu queria entender como acontecem essas análises de quem presta e quem não presta com um jogo do time titular.

Postado
13 horas atrás, Gabriel; disse:

24057218.jpg?w=700

Depois o @SilveiraGOD. fala mal do cara... hahahahaha.

Falo mal nada, porra. Esse ai nunca me enganou, também: É DEUS, só pode vestindo essa camisa gloriosa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...