Douglas. Postado 27 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2018 Ele tinha um problema de lesões musculares recorrentes que demorou a ser corrigido, isso prejudicou bastante. Era um jogador de mais explosão e passou a ter que dosar isso. O principal que ele tem que trabalhar agora são as finalizações e os cruzamentos pra ser um jogador de lado do campo efetivo. Defensiva e taticamente ele é um jogador que a maioria dos treinadores adora mas só dele já ter sido mais eficiente no ataque em outros anos já mostra que ele não atingiu seu potencial. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 2 horas atrás, Bruna' disse: Eu vi alguns jogos do Alisson no Cruzeiro, acho que em 2015, e me impressionei, a minha primeira impressão foi de que ele era um jogador diferenciado com bastante potencial. É possível que ele não tenha atingido todo esse potencial. Sei lá, 24, geralmente nessa idade mulher no futebol já se desenvolveu 100%, mas pra homem é diferente, e também varia bastante, né, de jogador pra jogador. Ai, não sei, mas ainda acho que num time melhor ele pode render. Eu nunca vi nada de tão destacável assim, especialmente levando em consideração que nós somos campeões e estamos num nível diferente. Antes dava pra rolar uns Alan Ruiz da vida por aqui porque era onde a gente podia chegar, hoje o nível de exigência é outro. Sei lá, não me chama atenção esse rapaz. 1 hora atrás, Douglas. disse: Ele tinha um problema de lesões musculares recorrentes que demorou a ser corrigido, isso prejudicou bastante. Era um jogador de mais explosão e passou a ter que dosar isso. O principal que ele tem que trabalhar agora são as finalizações e os cruzamentos pra ser um jogador de lado do campo efetivo. Defensiva e taticamente ele é um jogador que a maioria dos treinadores adora mas só dele já ter sido mais eficiente no ataque em outros anos já mostra que ele não atingiu seu potencial. O Grêmio já tem esse jogador pela direita e se chama Anão Ramiro. O cara se esforça pra caralho, corre, é super dedicado, mas não muito mais do que isso. O que a gente precisa na ponta esquerda é um jogador habilidoso e com velocidade, mais agudo. O meio campo do Grêmio vai ter Michel, Arthur, Luan, Ramiro e + 1, na frente um avante que provavelmente vai ser mais pesado. Se colocar o Alisson na esquerda, o time fica numa lentidão sem tamanho. Aquela bola esticada pro contra-ataque vai deixar de existir e isso é muito ruim pra um time como o nosso que temporada passada contra-atacava bem. O que o Grêmio deveria fazer é procurar um atacante de lado e veloz. Esse jogador tá na lista de contratações, mas se vai vir ou não são outros 500. Eu prefiro apostar no Everton ou no Lima caso esse jogador não venha. Acho o Alisson um jogador que taticamente já tem jogador que faz a função dentro do esquema, por isso é redundante. O Grêmio precisa de outra característica de jogador. Seria PIROCA se a gente conseguisse um Bruno Henrique da vida. Puta que pariu, que sonho. Citar
Bruna' Postado 28 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 5 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Eu nunca vi nada de tão destacável assim, especialmente levando em consideração que nós somos campeões e estamos num nível diferente. Antes dava pra rolar uns Alan Ruiz da vida por aqui porque era onde a gente podia chegar, hoje o nível de exigência é outro. Sei lá, não me chama atenção esse rapaz. Até concordo, mas acho que ainda está em vigor a política de austeridade financeira, por isso é muito difícil que o Grêmio vá cometer loucuras. Vai ser na mesma leva de 2016 e 2017, pegar uns refugos e jogar á "Deus dará", skjahsa. Deu certo nos últimos dois anos. Citar
Léo R. Postado 28 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 (editado) Escalação Inicial do Grêmio para o amistoso contra o time do Sindicato: Marcelo Grohe, Ramiro, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Maicon, Jailson, Cícero, Léo Moura, Luan e Everton. Não estou vendo o jogo, mas vejam que, segundo o TUÍDER do grêmio, Ramiro está na lateral e Léo Moura na meia. Embora eu defenda o Léo Moura no meio as vezes, isso tá meio pardalzisse. Ao que tudo indica essa é a base do time para jogar a Recopa. Sinceramente? No momento, sem centro avante, acho que o Cícero/Luan é a única alternativa. Visto que o Jael é uma piada. Tá 3 a 0. Outra coisa, a não ser que o Michel esteja lesionado, ao que tudo indica Jailson é o titular para esse ano. Editado 28 de Janeiro 2018 por Léo R. Citar
Tehh Postado 28 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 12 horas atrás, SilveiraGOD. disse: O Grêmio já tem esse jogador pela direita e se chama Anão Ramiro. O cara se esforça pra caralho, corre, é super dedicado, mas não muito mais do que isso. O que a gente precisa na ponta esquerda é um jogador habilidoso e com velocidade, mais agudo. O meio campo do Grêmio vai ter Michel, Arthur, Luan, Ramiro e + 1, na frente um avante que provavelmente vai ser mais pesado. Se colocar o Alisson na esquerda, o time fica numa lentidão sem tamanho. Aquela bola esticada pro contra-ataque vai deixar de existir e isso é muito ruim pra um time como o nosso que temporada passada contra-atacava bem. O que o Grêmio deveria fazer é procurar um atacante de lado e veloz. Esse jogador tá na lista de contratações, mas se vai vir ou não são outros 500. Eu prefiro apostar no Everton ou no Lima caso esse jogador não venha. Acho o Alisson um jogador que taticamente já tem jogador que faz a função dentro do esquema, por isso é redundante. O Grêmio precisa de outra característica de jogador. Seria PIROCA se a gente conseguisse um Bruno Henrique da vida. Puta que pariu, que sonho. Desde que o Pedro Rocha saiu eu falo para a gente apostar no Everton, do mesmo jeito que apostamos no primeiro. Tem praticamente as mesmas características do PR, mas dribla e chuta melhor. É questão de ajeitar o seu posicionamento. Mas ainda estamos presos naquele pensamento de que "certo jogador é bom pra segundo tempo". Acho isso uma bosta sem tamanho. No pouco que vi do Alisson, Everton pra mim é o titular. Sobre o jogo treino aí, o Léo tem que jogar na lateral. Que trabalhem com o Jailson ou o Ramiro para ajudar o tiozão na marcação ali. É na lateral que o Léo mostra mais sua qualidade para sair jogando ou para o apoio. E o Cortez compensa bem do outro lado defensivamente. Se forçarem ele no meio, só vai dar certo no Gauchão e contra os Zamoras da vida, do mesmo jeito que no ano passado. Citar
GKFaNG Postado 28 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 Jael guardou o dele. Esse é o ano do Cruel Citar
Douglas. Postado 28 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 17 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Se colocar o Alisson na esquerda, o time fica numa lentidão sem tamanho. Aquela bola esticada pro contra-ataque vai deixar de existir e isso é muito ruim pra um time como o nosso que temporada passada contra-atacava bem. ??? Mas é exatamente essa a característica dele, velocidade e drible. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 1 minuto atrás, Douglas. disse: ??? Mas é exatamente essa a característica dele, velocidade e drible. Comparando com Everton e Fernandinho, ele não tem tanta velocidade assim ao meu ver. O drible do Everton também é melhor, embora o Everton peque muito na recomposição. Por isso que eu fui contra a vinda do Alisson. Jogador razoável a gente já tem. Aos montes, diga-se. O Grêmio já era meio lento com o Fernandinho, que é rápido pra caralho. Qualquer coisa abaixo disso eu acho que não funciona. Se for pra ter um jogador mais lento, ele tem que ser muito piroca e fazedor de gols/assistências, cara de qualidade mesmo. Por isso citei o Bruno Henrique. É um cara que é rápido, vai pra cima no dibre e mete gols. Eu acho o Alisson muito ciscador. Citar
bstrelow Postado 28 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 Pedro Rocha não é mais rápido que o Fernandinho e o time funcionava muito melhor com ele. Não é uma questão de quem corre mais, mas sim o que fazer com a bola, e pelos comentários dos cruzeirenses não é o forte do Alisson também. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 15 minutos atrás, bstrelow disse: Pedro Rocha não é mais rápido que o Fernandinho e o time funcionava muito melhor com ele. Não é uma questão de quem corre mais, mas sim o que fazer com a bola, e pelos comentários dos cruzeirenses não é o forte do Alisson também. 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Comparando com Everton e Fernandinho, ele não tem tanta velocidade assim ao meu ver. O drible do Everton também é melhor, embora o Everton peque muito na recomposição. Por isso que eu fui contra a vinda do Alisson. Jogador razoável a gente já tem. Aos montes, diga-se. O Grêmio já era meio lento com o Fernandinho, que é rápido pra caralho. Qualquer coisa abaixo disso eu acho que não funciona. Se for pra ter um jogador mais lento, ele tem que ser muito piroca e fazedor de gols/assistências, cara de qualidade mesmo. Por isso citei o Bruno Henrique. É um cara que é rápido, vai pra cima no dibre e mete gols. Eu acho o Alisson muito ciscador. Pedro Rocha se encaixa aqui e ele era rápido pra caralho, cara. O arranque dele é muito bom. Citar
bstrelow Postado 28 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Pedro Rocha se encaixa aqui e ele era rápido pra caralho, cara. O arranque dele é muito bom. Falha minha. Mas realmente acho que não é o caso do Alisson mesmo, vou deixar pra avaliar quando ele entrar em um time minimamente organizado, pq esse do gauchão chega a ser piada. Citar
João Gabriel; Postado 28 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 César Bueno, assim como 99% dos jogadores do time de transição, representam uma VERGONHA para a Instituição Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Não deveriam fardar a camisa tricolor nem em pelada em campo de barro. Deveriam sair de campo direto assinar a rescisão contratual. TODOS! Citar
Douglas. Postado 28 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Se for pra ter um jogador mais lento, ele tem que ser muito piroca e fazedor de gols/assistências, cara de qualidade mesmo. Por isso citei o Bruno Henrique. É um cara que é rápido, vai pra cima no dibre e mete gols. Eu acho o Alisson muito ciscador. Esse jogador já é raro na Europa, imagina aqui... Era mais comum na época que todo mundo jogava com 2 atacantes, hoje em dia o mais comum é isso aí. O próprio Bruno Henrique cresceu no segundo semestre de 2017 mas não é um fazedor de gols nato. O Cruzeiro apostando no David e os troca-trocas nos outros clubes mostra o quão é difícil encontrar. Citar
Léo R. Postado 28 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2018 1 ponto em 12 disputados Mesmo com o time de transição é absurdo e inaceitável isso. Na boa, tem que mandar esse time todo pra rua, incluindo os "reforços". O tal do Mendonça é um dos piores zagueiros que eu já vi em toda a minha vida. Eu com preparo físico e uma carreira de cocaína sou melhor que ele. Citar
Salvador. Postado 29 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2018 Liguei a TV com uns 20 do segundo tempo e pude apreciar esse filme de terror que é o time de transição. Um time que conseguiu um ponto jogando contra São Luiz, Caxias, Avenida e São José não pode ser chamado de time de transição. No máximo de lista de dispensados. Citar
Tehh Postado 29 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2018 Sobre o jogo de hoje, fiquei com sono. Não senti raiva e nem surpresa, já passei por isso nos três jogos passados. Dessa vez, não criamos nada e demos dois gols nas três chances que os caras tiveram. Esse time conseguiu piorar de nível desde aquela derrota contra o Caxias. Por pouco não saímos com 3x0 na cola em um jogo muito tosco. Chega desse time de transição. Grassi, Mendonça, Léo Gomes e Balbino não servem, podem fazer qualquer outra coisa na vida mas que saiam do Grêmio. Paulo Miranda é aquilo que já esperávamos dele - uma bosta. Madson será útil, Alisson é reserva do Everton. Matheus Henrique se destacou, Lima tem potencial mas muito o que trabalhar ainda, Pepê idem. Guedes tá verde, Isaque se sacrificou no ataque e fez o que pôde. Nada mais dá para se aproveitar do que isso. Que o time titular assuma logo essa porra e que sumam com essa porra desse técnico de transição. Citar
bstrelow Postado 29 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2018 Ainda acho que com um zagueiro menos pior ao lado do Paulo Miranda e um goleiro menos chama gol esse time seria melhor que a maioria dos times do interior. O problema é o entregador de coletes, aparentemente o cara é bem fraco, não conseguiu dar um mínimo de estilo de jogo pro time, defensivamente então nem se fala. Citar
Léo R. Postado 29 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2018 (editado) 10 horas atrás, grollinho disse: postei e sai correno pior que foi boa hahahaha Léo Moura tá treinando no lugar do Ramiro porque o anão não pode jogar os 2 jogos da final da recopa. Vamos de NABSON na lateral direita. Editado 29 de Janeiro 2018 por Léo R. Citar
@Vinny Postado 29 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2018 Em 27/01/2018 at 13:31, Léo R. disse: é que assim Samuel, na atual fase do time principal, o foco do treino é mais físico... Renato daria conta de treinar os 2 times sim... A Grêmio TV tem transmitido a pré-temporada e deixa os vídeos depois. Só ir no Youtube, pular uns 4 ou 5 trechos do vídeo pra perceber o quanto de trabalho com bola o Grêmio já faz mesmo na pré-temporada. Coisa de 30 segundos. ---------- O time do Grêmio piorou conforme os caras contratados foram liberados no BID.. Isso já indica a capacidade do nosso treineiro. Queimou a zaga inteirinha, incluso um lateral esquerdo que ele botou no banco pra enfiar um lateral-direito. Citar
Léo R. Postado 29 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2018 Agora, @Vinny disse: A Grêmio TV tem transmitido a pré-temporada e deixa os vídeos depois. Só ir no Youtube, pular uns 4 ou 5 trechos do vídeo pra perceber o quanto de trabalho com bola o Grêmio já faz mesmo na pré-temporada. Coisa de 30 segundos. ---------- O time do Grêmio piorou conforme os caras contratados foram liberados no BID.. Isso já indica a capacidade do nosso treineiro. Queimou a zaga inteirinha, incluso um lateral esquerdo que ele botou no banco pra enfiar um lateral-direito. Nem todos os trabalhos com bola são orientados/supervisionados e pensados pelo Treinador... Citar
@Vinny Postado 29 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2018 2 minutos atrás, Léo R. disse: Nem todos os trabalhos com bola são orientados/supervisionados e pensados pelo Treinador... Claro, mas é melhor que ele observe e oriente, pois ele que vai montar o time... Citar
@Vinny Postado 29 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2018 hahahhahha Tá brincadeira, tiraram o cara do ar pois não concordaram com o ponto de vista dele. Que aliás, é o de muitos torcedores envolvidos na competição em questão. Pediram desculpas em nome dele, é o cúmulo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Janeiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Janeiro 2018 2 horas atrás, @Vinny disse: hahahhahha Tá brincadeira, tiraram o cara do ar pois não concordaram com o ponto de vista dele. Que aliás, é o de muitos torcedores envolvidos na competição em questão. Pediram desculpas em nome dele, é o cúmulo. Mas esse é qual dos n Ricas Perrones? Citar
GKFaNG Postado 30 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2018 Esse joguinho do Indiependente pós desmanche. Temos a comemorar Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.