Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Pedro Rocha realmente tem futuro? Ele foi bem sempre que vi ele jogando.

Diretoria do Grêmio tá fazendo tudo certinho, espero que não queime etapas caso tenha uma caída de rendimento no segundo turno.

Postado

Acho o Pedro Rocha bem comum, encaixou no esquema do Roger.... Possível ganhar uns milhõezinhos nele.

Postado

Pra mim ele tá com 110 de CA e tem um PA de 130 HAHAHAHA

Postado

Pedro Rocha deve ser negociado no mesmo estilo do Leandro, sendo assim, renderá uns milhõeszinhos pra nós, mas nada de extraordinário  

Postado

Acho que tem potencial pra virar um bom atacante no Brasil. Só tem que cuidar dele, o que parece que o Roger sabe fazer.

Postado

Pedro Rocha pra mim tem um forte e preciso chute, o que o valoriza, mas é comum em todos os outros aspectos.

Postado

Forte em comparação ao Luan e ao Giuliano, né.

Postado

Ronaldinho estreia contra o Grêmio... Por ser fora de casa, certamente perderemos como de costume... E quem trocar de camisa com esse mau-caráter, que seja dispensado no dia seguinte.. Tomara que seja o Erazo.

Postado

Pedro Rocha tem potencial pra ser um bom jogador a nível de Brasil, no nível do Luan hoje. Mais que isso eu acho difícil. Ele tem uma característica que poucos jogadores de lado tem, que é a boa finalização. Isso pode ser um diferencial no futuro. 

Do time do Grêmio, acho que o Luan pode render uns 15, talvez até 20kk de euros. Walace uns 8kk. A partir dai, é tudo valor mais baixo, a não ser que alguém da base surja de uma maneira mítica ou o Luan aprenda a finalizar. Ele finaliza pior que o Dudu, que finaliza pior que eu.

Postado

Pedro Rocha tem potencial pra ser um bom jogador a nível de Brasil, no nível do Luan hoje. Mais que isso eu acho difícil. Ele tem uma característica que poucos jogadores de lado tem, que é a boa finalização. Isso pode ser um diferencial no futuro. 

Do time do Grêmio, acho que o Luan pode render uns 15, talvez até 20kk de euros. Walace uns 8kk. A partir dai, é tudo valor mais baixo, a não ser que alguém da base surja de uma maneira mítica ou o Luan aprenda a finalizar. Ele finaliza pior que o Dudu, que finaliza pior que eu.

Somente se melhorar a finalização ele valerá isso, convenhamos pelo que joga é bem possível. Wallace imagino que vai sair por isso aí mesmo.

Postado

Alguém aqui tb acha que o empresário do Pedro é fraco? HAHA Se tu for comparar ele já fez muito mais que o Mamute e tem muito menos marketing. Se continuar sem ng falar em dois anos tá num Goiás da vida

Postado

Vo nem comentar sobre o valor do Luan, vai acabar saindo por 8mi de euros e olhe lá...

Qual a diferença do Luan pro Dudu, por exemplo??? Lembrando que o primeiro botava o segundo no banco no ano passado... 

Postado (editado)

Se o Grêmio for campeão de algo neste ano ou no ano que vem tendo o Luan como um dos principais jogadores, talvez ele saia por 15 milhões de Euros.

Se não, sem chance.

E o Baldasso fanboy do Luan disse que ele é melhor que o Valdívia. Concordo.

Editado por Bruce Dubber
Postado

Primeiramente Vaz, saudades de te mandar tomar no cu.

Segundo, Luan tá em primeiro na bola de ouro, provavelmente se mantenha bem colocado o resto do campeonato, não por méritos dele ou do time, sim pela ruindade do nível do campeonato, então um valor maior que 8 Mi de Euros pega.

Não sei se vai pegar tanto quanto o Gefferson, lateral de seleção brasileira e que vai parar no Real Madrid, provavelmente vai sair por 50 milhões de euros, maaaaaas quem sabe, queeeeeeeeeeeeeeem sabe em um exercício mental fácil, vá sair num valor maior que o SOUZA saiu do SP.

Sei lá, quem sabe, não sei, só o destino dirá quem é melhor, Luan ou Messi.

Postado

Quem sabe?

Vamos ver então Guai, quer acreditar nisso creia então, mas me diga assim, qual foram as 3 últimas vendas do Grêmio na história que sairam por valores na casa dos 2 dígitos em mi de euros??

Só por curiosidade assim...

O 4º da bola de prata é o André, o 9º o Biro-Biro...

Mas beleza, se tu prefere acreditar que um atacante que não sabe finalizar vai ser vendido por 15mi de euros, é um direito teu... =]

Postado (editado)

Não é que o Luan não sabe finalizar. Se não soubesse, não teria feito tantos gols na temporada... ele só é preciosista e não sabe quando é pra bater colocado e quando é pra bater forte.

Editado por Bruce Dubber
Postado

O Luan é mais jogador que o Valdivia, sem dúvidas.

Agora, gremistas, espero que não digam que o Wallace é melhor que o Dourado, por favor! haha

Postado

Comparar Luan com o Dudu é demais... Os dois não tem nada em comum, a não ser a ruindade na finalização.. De resto, o Luan é muito melhor em tudo, passe, posicionamento, drible, visão de jogo, etc.. só não é mais rápido, até pq essa é a única qualidade do Dudu.

Mas vai sair por 8, mesmo tendo recebido proposta de 10 em dezembro do ano passado, que saiu inclusive na imprensa espanhola.

Postado

Tá loco Vaz. Luan é infinitamente melhor que o Dudu, nem dá pra comparar.

Aliás, Dudu custou vinte milhões ao Palmeiras. Considerando que o Luan é melhor, dá pra pegar uns trinta, quem sabe.

Mas não to pensando em vendas, e sim em títulos. Espero que essa gurizada fique mais uns dois anos aqui, pelo menos. Vão sair mais prontos, aumentar a competitividade do clube e render mais aos cofres.

Postado

E é bom lembrar que dois dos nossos melhores jogadores provenientes da base foram importados. Luan era do América-SP e o Walace era do Avaí, sem falar do Everton que veio do Fortaleza.

Talvez seja algo a ser mais analisado.

Postado (editado)

oatricias.jpg

EHUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAHE

Estou começando a achar que essa mina é colorada. Primeiro de cara plenamente limpa chamando o Aranha de macaco prejudicando o time, logo depois ridicularizando o clube que "torce" justificando a injúria racial como algo feito no calor do momento porque seu time não ganhava nada há eras e agora tem essa foto com o D'Alessandro rasgando elogios.

Não digo que se fosse eu no lugar dela eu não faria o mesmo, mas poxa, a ausência de qualquer cornetinha saudável é meio suspeita.

Editado por Bruce Dubber
Postado

Claro, deve ser colorada sim. haha

Postado

O Luan é muito melhor que o Dudu. Só podia ter vindo de onde veio essa comparação descabida. É como dizem: de onde a gente menos espera é que não sai nada mesmo.

Postado

O Luan é muito melhor que o Dudu. Só podia ter vindo de onde veio essa comparação descabida. É como dizem: de onde a gente menos espera é que não sai nada mesmo.

Ahhh Salvaro, se tu falou não resta mais discussão, kkkkkkkkkkk

Pra mim são bem similares, embora tenham algumas caracteristicas que os diferem...

Mas são 2 atacantes de lado de campo, que tem velocidade e não sabem fazer gol, até a idade de ambos é parecida...

Em resumo são 2 jogadores sem quase nenhum poder de decisão...

Postado

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...