Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Darknite disse:

@Léo R., relaxa cara! Vai esquentar a cabeça por causa dessa merda de ruralito?! Aposto que se o Renato tivesse colocado o time titular desde o começo, tu estaria criticando que eles deveriam estar fazendo pré-temporada ou o caralho a quatro.

Ganhamos a porra de uma Libertadores, cara, só isso. Coisa que não ganhávamos há 22 anos! Não sei tu, mas eu sacrificaria 10, 20 gauchões pra cada Libertadores ganha.

Isso aí.

Pô galera, a gente passa o ano criticando estadual, dizendo que é inútil, que não deveria existir, só serve pra machucar jogador, etc.

Aí na terceira rodada já tá rasgando o cu querendo resultado. Vamos ser mais coerentes, esse Novelettão serve de nada. O que (me) importa é a recopa, pra começar. Essa faço questão de ganhar.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

César Bueno ensaiou nos treinos mudanças no único setor que tem funcionado na competição. O Winck com esse time do Grêmio desde novembro tinha feito 9 pontos.

Vim seco comentar isso. O cara me tira o Jean Pyerre, um dos melhores do time até agora, e o Guedes (que é ruim na defesa, mas de longe não é o maior culpado pelos 7 gols em 3 jogos)... Enquanto isso, P. Miranda, Mendonça, Grassi...

Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Vim seco comentar isso. O cara me tira o Jean Pyerre, um dos melhores do time até agora, e o Guedes (que é ruim na defesa, mas de longe não é o maior culpado pelos 7 gols em 3 jogos)... Enquanto isso, P. Miranda, Mendonça, Grassi...

O único que tem reposição é o Grassi e o lateral direito. A zaga não tem melhor. Ele pegou o lateral direito reserva e botou na esquerda. Falta um volante pra jogar ao lado do Balbino, por que o Jean Pyerre disse para ele que é volante e ele acreditou. No máximo é terceiro homem. Balbino tem bola, mas marca errado.

Postado
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Isso aí.

Pô galera, a gente passa o ano criticando estadual, dizendo que é inútil, que não deveria existir, só serve pra machucar jogador, etc.

Aí na terceira rodada já tá rasgando o cu querendo resultado. Vamos ser mais coerentes, esse Novelettão serve de nada. O que (me) importa é a recopa, pra começar. Essa faço questão de ganhar.

Eu tava pronto pra dizer isso, nem esquentar com campeonato Gaúcho...termina o ano com 80 jogos e pelo menos uns 18 são de estadual.

Vê se o inter quer trocar os estaduais deles na copa do brasil e libertadores?! É na hora!

Por outro lado, Balbino, Jean Pyerre (aí o retardado tira ele) e Lima tem mostrado futebol. Além do mateusinho que parece que vai ser coisa boa tbm, vamos nos preocupar com Recopa e Libertadores e deixemos o Estadual pra o "municipal".

Em tempo, eu sou gremista, mas moro no norte e, infelizmente pra eu conseguir noticias do gremio é via ZH. É lamentável como eles tratam a dupla gre-nal. No gremio falam em fracasso, desconsiderando que o time "c" está em campo, enquanto que o inter completo perde do Caxias e eles ficam elencando os pontos positivos da derrota.

Postado
7 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse:

Eu tava pronto pra dizer isso, nem esquentar com campeonato Gaúcho...termina o ano com 80 jogos e pelo menos uns 18 são de estadual.

Vê se o inter quer trocar os estaduais deles na copa do brasil e libertadores?! É na hora!

Por outro lado, Balbino, Jean Pyerre (aí o retardado tira ele) e Lima tem mostrado futebol. Além do mateusinho que parece que vai ser coisa boa tbm, vamos nos preocupar com Recopa e Libertadores e deixemos o Estadual pra o "municipal".

Em tempo, eu sou gremista, mas moro no norte e, infelizmente pra eu conseguir noticias do gremio é via ZH. É lamentável como eles tratam a dupla gre-nal. No gremio falam em fracasso, desconsiderando que o time "c" está em campo, enquanto que o inter completo perde do Caxias e eles ficam elencando os pontos positivos da derrota.

Cara, tens facebook? Se quiseres te coloco no grupo da VIP lá. 

Postado
45 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cara, tens facebook? Se quiseres te coloco no grupo da VIP lá. 

Opa. Tenho sim. Nao posto quase nada, uso mais pra seguir perfis relevantes. Mas se der, manda na msg direta

Postado
1 hora atrás, SamuelFerreguetti disse:

Não conhece a fama da IVI - imprensa vermelha isenta - da ZH não? É algo incrível, isso daí que tu viu é o normal.

Eu acompanhava o Grêmio pela ZH/ClicRBS também (sou gaúcho mas morei em Brasília quase minha vida inteira), quando percebi essa putaria foi na mesma época que eles começaram a bloquear as notícias deles para quem não é assinante. Aí eu migrei para o globoesporte de uma vez e não me arrependo

Postado

Eu acho o Jean Pyerre um jogador muito lento. Não me chamou atenção mesmo sabendo  que a galera que acompanha ele na base pira nele. Gostei mais do Lima, que parece um jogador mais ofensivo e dibreiro, quase um Everton 2.0 com menos velocidade e mais cérebro.

Desses jogos de até agora, dá pra ter duas certezas: a defesa não salva ninguém e no meio campo tem uns 2 ou 3 jogadores que possivelmente vão subir.  Como disse esses dias, Matheus e Lima ao meu ver são nomes certos e o Pepê é um pra se ver direito. Lembrou bastante o Ramiro. Faz bem o lado e se mata correndo, embora não seja um istmo de técnica.

O Guilherme Guedes é burro, isso dificilmente se conserta. O Mendonça é um animal. O Paulo Miranda é uma lástima. O Madson só sabe correr pra frente. O Balbino não fede e nem cheira, vai ser comum demais. Grassi nem comento. Isaque se movimenta aparentemente bem, mas não vi nada excepcional. 

O negócio é torcer pra quem foi contratado realmente seja bom, como o Thonny Anderson. O Alisson eu já sei que é medíocre até o cu fazer bico.

Se o Grêmio conseguir fazer a transição corretamente do Matheus e do Lima, eu já tô bem satisfeito. Talvez o Jean Pyerre também melhore e o Pepê confirme que pode ser útil.

Postado

Acho que o Grêmio está fazendo certo, poe a mulecada ai no começo pra vê se sai algum bom pro resto do ano e mesmo nessas derrotas não precisa atrapalhar a temporada do time principal, mas que também acho que o Renato deve chega na turma e da uma bela catracada deve, pow pode ser time de transição mas eles estão vestindo a camisa do Grêmio, essa camisa é pesada, se eles não aguentam fardar que já saiam e dão lugar para quem quer, independe de não ser o time principal não da pra fica passando vergonha, se o time não ta bem taticamente, coloca um retranca então, mas não toma gol a rodo.

Postado

Aí eu pergunto aos amigos, Isaque ou Jael? 

Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

Aí eu pergunto aos amigos, Isaque ou Jael? 

Isaque.

Nunca vi, não faço ideia de quem seja, mas essa é fácil.

Postado
6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho o Jean Pyerre um jogador muito lento. Não me chamou atenção mesmo sabendo  que a galera que acompanha ele na base pira nele. Gostei mais do Lima, que parece um jogador mais ofensivo e dibreiro, quase um Everton 2.0 com menos velocidade e mais cérebro.

Desses jogos de até agora, dá pra ter duas certezas: a defesa não salva ninguém e no meio campo tem uns 2 ou 3 jogadores que possivelmente vão subir.  Como disse esses dias, Matheus e Lima ao meu ver são nomes certos e o Pepê é um pra se ver direito. Lembrou bastante o Ramiro. Faz bem o lado e se mata correndo, embora não seja um istmo de técnica.

O Guilherme Guedes é burro, isso dificilmente se conserta. O Mendonça é um animal. O Paulo Miranda é uma lástima. O Madson só sabe correr pra frente. O Balbino não fede e nem cheira, vai ser comum demais. Grassi nem comento. Isaque se movimenta aparentemente bem, mas não vi nada excepcional. 

O negócio é torcer pra quem foi contratado realmente seja bom, como o Thonny Anderson. O Alisson eu já sei que é medíocre até o cu fazer bico.

Se o Grêmio conseguir fazer a transição corretamente do Matheus e do Lima, eu já tô bem satisfeito. Talvez o Jean Pyerre também melhore e o Pepê confirme que pode ser útil.

Brother, eu curti o JP. Achei que ele tem personalidade e aparece pro jogo, muito importante.

Fraquíssimos: Isaque e Guedes, pqp.

Lima é burro demais, muito fominha.

Matheusin vai ser fera.

Só que tem uma...essa base aí toda vacila. Vestibular do tio Renato, tá todo mundo jogando por si. Nego pega a bola e bate em gol, se foda o time.

Postado

O primeiro jogo do Isaque foi ruim, mas pelo pouco que acompanhei as últimas duas partidas, tá melhorando. Acho que dá uma briga boa com o Jael. Não que isso signifique grandes coisas, mas...

Postado
4 minutos atrás, John the Baptist. disse:

O primeiro jogo do Isaque foi ruim, mas pelo pouco que acompanhei as últimas duas partidas, tá melhorando. Acho que dá uma briga boa com o Jael. Não que isso signifique grandes coisas, mas...

Esse é o ponto, qual o custo do Isaque? Deve ganhar porra nenhuma, enquanto o Jael fez uma ceninha pra ganhar aumento e quando viu que deu errado voltou atrás e renovou. 

Postado

@Vinny tá bom cara, você tem razão em tudo. Nunca mais vou criticar o Renato por não estar a frente do time que está jogando. Tudo de bom pra você e pra sua família.

--

Dá condicionamento físico para o menino @SilveiraGOD. que ele vai ser melhor que o Isaque e que o Jael, e vai ganhar bem menos e a gente vai poder xingar ele aqui no fórum "pessoalmente".

Postado

Aí me digam...como saberíamos desses moleques se nao fosse o desprestígio que o gremio deu ao gauchao, pra mim ta mais do que certo. 

Quanto ao Isaque nao vi nada de mais, nem centroavante parece ser. Já o jael, queria que ele calasse a boca de nós todos, mas querer nao é poder, infelizmente

Postado
15 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse:

Aí me digam...como saberíamos desses moleques se nao fosse o desprestígio que o gremio deu ao gauchao, pra mim ta mais do que certo. 

Quanto ao Isaque nao vi nada de mais, nem centroavante parece ser. Já o jael, queria que ele calasse a boca de nós todos, mas querer nao é poder, infelizmente

Mas é o certo, o que eu questiono é o descaso do Renato com isso... E a forma com que tratam isso, como se fosse normal.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Mas é o certo, o que eu questiono é o descaso do Renato com isso... E a forma com que tratam isso, como se fosse normal.

Entendo teu ponto, mas ele tava la na arena contra o Caxias, além disso tem aquele departamento de desempenho pra analisar e passar todos os dados. Hj em dia se acha ate no Twitter um "relatorio" de estatísticas de cada jogador por partida.

Tem que levar em conta tbm que as vezes rola treino do titular em horário próximo a rodada no interior. Já pensou o titular treinando e o treinador do time dando treino e indo pra jogo com o time de transição?

Não quero ser do contra, mas eu acho que a prioridade do gremio hj é pré temporada e "plantar" alguns milhões de lucro no estadual.

Postado
2 horas atrás, SamuelFerreguetti disse:

Pois ele realmente não é centroavante, o próprio Bueno falou que ele improvisa ali. Tanto que o Lima alterna posições com ele no segundo tempo

Aliás, me preocupa como o Grêmio não forma atacantes

Postado
56 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse:

Entendo teu ponto, mas ele tava la na arena contra o Caxias, além disso tem aquele departamento de desempenho pra analisar e passar todos os dados. Hj em dia se acha ate no Twitter um "relatorio" de estatísticas de cada jogador por partida.

Tem que levar em conta tbm que as vezes rola treino do titular em horário próximo a rodada no interior. Já pensou o titular treinando e o treinador do time dando treino e indo pra jogo com o time de transição?

Não quero ser do contra, mas eu acho que a prioridade do gremio hj é pré temporada e "plantar" alguns milhões de lucro no estadual.

é que assim Samuel, na atual fase do time principal, o foco do treino é mais físico... Renato daria conta de treinar os 2 times sim...

Postado

Eu manteria o Isaque e deixaria o Lima na ponta esquerda. Pra quê tirar o cara que é um dos destaques do time de onde ele vai bem?

Postado
Em 26/01/2018 at 10:35, Darknite disse:

@Léo R., relaxa cara! Vai esquentar a cabeça por causa dessa merda de ruralito?! Aposto que se o Renato tivesse colocado o time titular desde o começo, tu estaria criticando que eles deveriam estar fazendo pré-temporada ou o caralho a quatro.

Ganhamos a porra de uma Libertadores, cara, só isso. Coisa que não ganhávamos há 22 anos! Não sei tu, mas eu sacrificaria 10, 20 gauchões pra cada Libertadores ganha.

O único time do Rio Grande do Sul que ganhou estadual e Libertadores no mesmo ano foi o Grêmio em 1995, isso porque aquele time era o diabo. Quer dizer, não tinha Jardel ainda, se não me engano, mas a base do plantel que conquistou a Libertadores já tava ali. Paulo Nunes, Arce, Rivarola, sei lá mais quem, enfim.

A tendência é que o campeão da Libertadores vá mal no Gauchão mesmo, vide o Inter que perdeu em 2006 e 2010 e o Grêmio que perdeu em 1983 - o que rendeu até aquela memorável frase do Mauro Galvão, "Eles podem ser campeões do mundo, mas aqui no estado mandamos nós" e depois o jogo de entrega de faixas que o Grêmio ganhou por 4 x 2.

Pra mim, estadual perdeu o valor faz tempo. Pra mim, deveriam ser três divisões nacionais e os estaduais apenas com times sem divisão disputando vaga na Série C.

Postado (editado)
37 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu manteria o Isaque e deixaria o Lima na ponta esquerda. Pra quê tirar o cara que é um dos destaques do time de onde ele vai bem?

Não sei se acho legal queimar o Alisson nesse time horrível aí. Pelo menos que bote o Maicon, que ficou o ano passado inteiro sem jogar, bota o cara pra trabalhar.

Editado por Bruna'
Postado
24 minutos atrás, Bruna' disse:

Não sei se acho legal queimar o Alisson nesse time horrível aí. Pelo menos que bote o Maicon, que ficou o ano passado inteiro sem jogar, bota o cara pra trabalhar.

Eu acho que o Alisson vai se queimar sozinho. Acho ele bem medíocre. Prefiro o Everton. 

Postado
42 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que o Alisson vai se queimar sozinho. Acho ele bem medíocre. Prefiro o Everton. 

Eu vi alguns jogos do Alisson no Cruzeiro, acho que em 2015, e me impressionei, a minha primeira impressão foi de que ele era um jogador diferenciado com bastante potencial. É possível que ele não tenha atingido todo esse potencial. Sei lá, 24, geralmente nessa idade mulher no futebol já se desenvolveu 100%, mas pra homem é diferente, e também varia bastante, né, de jogador pra jogador. Ai, não sei, mas ainda acho que num time melhor ele pode render.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...