João Gabriel; Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 É, caros amigos... e pensar que ano passado nossa maior preocupação na zaga era quando o Bressan jogava. Esse ano nossa preocupação será o PM estar no banco e ter possibilidades de entrar. Citar
@Vinny Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 12 horas atrás, GKFaNG disse: Olha cara, o Caio Ribeiro (ele mesmo, o bananão) tentou fazer algo bacana no Altas Horas sobre a final lá na Argentina. Quanto a conteúdo sobre o Grêmio e o culto do próprio futebol não pra se queixar, tem o Catimbeiro e o Ducker que fazem videos de qualidade sobre o tricolor. 30 dias de férias, bla bla bla e todo esse tipo de coisa. Acho que tem que respeitar esse planejamento que o clube tem sobre o gauchão. Eu vi a matéria dele. Mas não chegou aos pés desse chileno. 12 horas atrás, Henrique M. disse: E desde quando emissora daqui faz esse tipo de cobertura para quem não é do Rio - SP? Pois é, é quase uma pergunta retórica. 13 horas atrás, Danut disse: Só vou lembrar disso aqui. E que certas pessoas defenderam o Paulo Miranda, porque afinal o Salzburg joga aquele primor técnico que é a Liga Europa. Muito cedo. Outro estilo de jogo, e só jogou com os cabaços por enquanto. Em relação ao Thyere vou defender mesmo. Citar
@Vinny Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 14 horas atrás, Léo R. disse: Renato deveria estar treinando esse time, isso sim. Ele é o treinador do grêmio, e ganha RIOS DE DINHEIRO pra isso. Renato levou o time pro Mundial e tem direito por lei a 30 dias de férias como qualquer outro mortal, ao menos brasileiro. "Ai porque ganha rios de dinheiro" argumento nível jardim de infância O maluco, que por sinal é ruim pra caralho, treina só a porra do time de transição, fez a pré-temporada com os moleques e entrega pro Renato no segundo jogo pq ele ganha rios de dinheiro. Cada um com suas responsabilidades. Esse Bueno que assuma a dele. Aliás, aquele gol de escanteio do Avenida foi na conta desse bosta. Pior que o Roger. Citar
Danut Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 4 minutos atrás, @Vinny disse: Eu vi a matéria dele. Mas não chegou aos pés desse chileno. Pois é, é quase uma pergunta retórica. Muito cedo. Outro estilo de jogo, e só jogou com os cabaços por enquanto. Em relação ao Thyere vou defender mesmo. Se comparar comigo o Paulo Miranda é craque, também. Mas tem que ver o quanto o cara tá ganhando e quem o Grêmio poderia trazer por esse valor. Mas concordo que é cedo, não tô sendo totalmente sério na postagem (embora eu ache que ele vai continuar mostrando que é só isso aí mesmo). Para ter mais certeza temos que voltar ao assunto daqui a um tempo. Citar
@Vinny Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 1 minuto atrás, Danut disse: Se comparar comigo o Paulo Miranda é craque, também. Eu o defendi justamente comparando-o com o Thyere, pode buscar minhas postagens. Me cobra por isso apenas. Eu não vou dizer que ele vai colocar o Geromel ou o Kannemann no banco. Citar
Danut Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 5 minutos atrás, @Vinny disse: Eu o defendi justamente comparando-o com o Thyere, pode buscar minhas postagens. Me cobra por isso apenas. Eu não vou dizer que ele vai colocar o Geromel ou o Kannemann no banco. Em 2.1.2018 at 20:40, @Vinny disse: Tem jogado como zagueiro no Red Bull, que é atual bicampeão austríaco, e se classificou em primeiro no grupo da Liga Europa, a frente do Olympique de Marseille. Tem sido titular. É bom jogador, não costuma levar muitos cartões. Lado bom, se veio pra zaga, ficamos muito bem servidos, pois ele é muito mais jogador que o Bressan. Lado ruim, não deve ter sido barato tirar o cara titular de um clube rico, e classificado para a próxima fase continental. Bruno Rodrigo saiu, Walace ainda tem contrato com o Vitória, Fred volta mas termina o contrato ainda em janeiro. Vamos ficar com a dupla titular, Bressan, Thyere e Paulo Miranda. Se veio como lateral, não tem jogado na posição e apoia pouco, por óbvio. Não acho que tenha vindo pra ser reserva. Além de comparar com o Bressan (que é mais jogador que o Thyere), fala que o cara é bom jogador, que ficamos muito bem servidos e que o time jogar UEL e ser bicampeão austríaco (risos) é prova de algo. Entre isso e dizer "é melhor que o Thyere" tem uma diferença bem grande. Mas enfim, como já falei no post anterior, eu concordo que precisa aguardar um pouco mais. E torço para que depois tu possa vir aqui zuar comigo quando Paulo Miranda se mostrar uma ótima contratação. Só não acho que isso vá acontecer. Citar
@Vinny Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 1 minuto atrás, Danut disse: Além de comparar com o Bressan (que é mais jogador que o Thyere), fala que o cara é bom jogador, que ficamos muito bem servidos e que o time jogar UEL e ser bicampeão austríaco (risos) é prova de algo. Entre isso e dizer "é melhor que o Thyere" tem uma diferença bem grande. Mas enfim, como já falei no post anterior, eu concordo que precisa aguardar um pouco mais. E torço para que depois tu possa vir aqui zuar comigo quando Paulo Miranda se mostrar uma ótima contratação. Só não acho que isso vá acontecer. Então eu só posso falar que ele é melhor que o Thyere? Não posso para isso falar da carreira dele? É o propósito do fórum, certo? Argumentação. A temporada do Thyere ano passado o Bressan já teve mais de uma... Quem diria no fim de 2016 que o Bressan é mais jogador que o Thyere? Ele veio para a vaga do Thyere, mas é melhor que o Bressan também. Indiferente. Citar
Danut Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 11 minutos atrás, @Vinny disse: Então eu só posso falar que ele é melhor que o Thyere? Não posso para isso falar da carreira dele? É o propósito do fórum, certo? Argumentação. A temporada do Thyere ano passado o Bressan já teve mais de uma... Quem diria no fim de 2016 que o Bressan é mais jogador que o Thyere? Ele veio para a vaga do Thyere, mas é melhor que o Bressan também. Indiferente. "É bom jogador", "ficamos muito bem servidos". É isso que eu tô contestando. Até agora, o cara tá muito longe disso. Citar
@Vinny Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 3 minutos atrás, Danut disse: "É bom jogador", "ficamos muito bem servidos". É isso que eu tô contestando. Até agora, o cara tá muito longe disso. "Até agora" Então não fala nada porra. Me vem com "certas pessoas defenderam" em 25 de janeiro pra contrapor o que não dá pra discutir. Até agora eu não jantei hoje. Citar
Danut Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 6 minutos atrás, @Vinny disse: "Até agora" Então não fala nada porra. Me vem com "certas pessoas defenderam" em 25 de janeiro pra contrapor o que não dá pra discutir. Até agora eu não jantei hoje. Eu falei lá em cima já que não tava sendo muito sério nisso. Tô achando é engraçado que o cara tá jogando tão mal, tá pior até do que eu temia. Mas negritei o até agora por isso mesmo, eu sei que tem que esperar mais pra poder concluir qualquer coisa de maneira séria. Já tinha até deixado essa discussão, só voltei porque tu falou que só defendeu ele em relação ao Thyere, e aí eu tava querendo mostrar que tu falou mais do que só "é melhor que o Thyere". Tu falou que ele era bom jogador. Se tu tá certo em dizer que ele é bom jogador ou não é outra coisa, e realmente só vai dar pra ver depois. Citar
SilveiraGOD. Postado 25 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 Eu lembro do Paulo Miranda do SP. Ele chorava de ruim. Não deve ter mudado aos 29 anos, imagino eu. Prefiro ver Bressan e o Thierry na zaga que ele. Eu já disse: Paulo Miranda e Mendonça são a nossa punição divina por ter dois jogadores fantásticos como titulares. Citar
Darknite Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 15 horas atrás, Tehh disse: Com todo o respeito aos meus colegas gremistas desse fórum (tenho de verdade um apreço por todos, afinal nós todos escolhemos sofrer todos os dias de azul, preto e branco) mas PUTA QUE PARIU COMO PODEM TER DEFENDIDO ESSE CARA? Se contra o São Luiz o time esteve até bem durante boa parte do jogo, contra o Caxias o time foi bem no primeiro tempo, dessa vez nós jogamos bola durante 20, 30 minutos. Que coisa horrorosa. Nosso meio de campo não marcou e não conseguia criar mais nada. Não temos avante, nossos pontas estavam mais que inúteis e a nossa defesa é do nível de Paulão e Ernando. O Grassi não teve "culpa" em nenhum gol hoje, mas goleiro ruim chama gol que é uma beleza. Mendonça marcou o vento e levamos o empate. Paulo Miranda... sem comentários. Alisson e Thaciano não mostraram merda nenhuma ainda. Thonny Anderson nem tocou na bola hoje, já começou bem. Vou continuar a registrar as atividades de Paulo Miranda até então com a camisa do Grêmio: 1ª entrevista : gafe 1º jogo : expulsão + derrota 2º jogo : entregou um gol + derrota 2º jogo : entregou um gol + derrota + quase entregou mais um gol se não fosse pelo Grassi + não buscou a bola no fundo do gol e correu pro meio-campo quando fez o gol Citar
Léo R. Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 (editado) 2 horas atrás, @Vinny disse: Renato levou o time pro Mundial e tem direito por lei a 30 dias de férias como qualquer outro mortal, ao menos brasileiro. "Ai porque ganha rios de dinheiro" argumento nível jardim de infância O maluco, que por sinal é ruim pra caralho, treina só a porra do time de transição, fez a pré-temporada com os moleques e entrega pro Renato no segundo jogo pq ele ganha rios de dinheiro. Cada um com suas responsabilidades. Esse Bueno que assuma a dele. Aliás, aquele gol de escanteio do Avenida foi na conta desse bosta. Pior que o Roger. Você vai me desculpar, com todo respeito, mas vai tomar bem no meio do seu cu. Citar "levou o time pro Mundial" O Grêmio é maior que ele, o grêmio foi pro mundial por n fatores, não é "culpa" do renato. tem direito por lei a 30 dias de férias como qualquer outro mortal Já passaram mais de 30 dias da final do mundial. E com a nova lei trabalhista dava pra ter tirado uma parte agora e outra na época. Ai porque ganha rios de dinheiro Profissional que ganha rios de dinheiro tem que fazer mágica, porque o seu salário é proporcional ao seu rendimento. (argumento de jardim de infância, mas é o que eu e todo mundo pensa). O maluco, que por sinal é ruim pra caralho, treina só a porra do time de transição, fez a pré-temporada com os moleques e entrega pro Renato no segundo jogo pq ele ganha rios de dinheiro. Cada um com suas responsabilidades. Esse Bueno que assuma a dele. Sim, é o que eu quero, até onde eu sei, mesmo que com o time de transição, é o GRÊMIO FBPA PROFISSIONAL que está entrando em campo, e o seu treinador É O RENATO. Essa frescura da direção e de torcedores como você, o famoso modinha que torce pra treinador/jogador", só prejudica o grêmio. GRÊMIO TEM QUE VENCER SEMPRE, NÃO ACEITO SER HUMILHADO, POR FRESCURA DE TREINADOR, EM CAMPEONATO ALGUM. Editado 25 de Janeiro 2018 por Léo R. Citar
Tehh Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 1 hora atrás, Darknite disse: 2º jogo : entregou um gol + derrota + quase entregou mais um gol se não fosse pelo Grassi + não buscou a bola no fundo do gol e correu pro meio-campo quando fez o gol O pior é que ele fez o gol de empate ainda, nem lembrava disso. Próximo jogo eu atualizo o desempenho dele. Era melhor ter ficado com o Thyere... Citar
Salvador. Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 5 horas atrás, @Vinny disse: Renato levou o time pro Mundial e tem direito por lei a 30 dias de férias como qualquer outro mortal, ao menos brasileiro. "Ai porque ganha rios de dinheiro" argumento nível jardim de infância O maluco, que por sinal é ruim pra caralho, treina só a porra do time de transição, fez a pré-temporada com os moleques e entrega pro Renato no segundo jogo pq ele ganha rios de dinheiro. Cada um com suas responsabilidades. Esse Bueno que assuma a dele. Aliás, aquele gol de escanteio do Avenida foi na conta desse bosta. Pior que o Roger. Na verdade se um professor na educação pública entrar no cargo em Fevereiro de 2018 ele só vai ter 30 dias de férias em Janeiro de 2020. E um professor tem vencimento básico de entre R$1500 e R$5000. Isso acontece porque ele não pode tirar férias em períodos que tem aula. A mesma coisa deveria acontecer com treinador/jogador de futebol, vão tirar férias quando não tiver jogo. Citar
GKFaNG Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 2 horas atrás, Tehh disse: O pior é que ele fez o gol de empate ainda, nem lembrava disso. Próximo jogo eu atualizo o desempenho dele. Era melhor ter ficado com o Thyere... Será que o Thhere gostaria de continuar sendo banco ? Acho que foi pro isso que ele partiu daqui, na chape vai jogar com mais frequencia. Citar
Tehh Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 30 minutos atrás, GKFaNG disse: Será que o Thhere gostaria de continuar sendo banco ? Acho que foi pro isso que ele partiu daqui, na chape vai jogar com mais frequencia. Na Chape ele vai pegar banco igual Citar
@Vinny Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 (editado) Citar Você vai me desculpar, com todo respeito, mas vai tomar bem no meio do seu cu. O argumento do jardim de infância se justifica ainda mais. Citar O Grêmio é maior que ele, o grêmio foi pro mundial por n fatores, não é "culpa" do renato. AH VÁ? O Grêmio é maior que o Renato? Não me diga. E o que muda essa obviedade que vc falou? Citar Já passaram mais de 30 dias da final do mundial. E com a nova lei trabalhista dava pra ter tirado uma parte agora e outra na época. Como eu falei e vc não prestou atenção.. Ele teria pego o segundo jogo e não teria participado da pré-temporada do time de transição. Sendo que ele tem a pré-temporada do time profissional a fazer, e interromperia o trabalho do outro treinador, que na teoria deveria fazer um trabalho muito melhor por conhecer cada jogador. Com os dois times sendo treinados por ele, algum, ou os dois, vão ser prejudicados pela questão tempo e foco. Muito por questão de foco nós levamos a Libertadores do ano passado.. O Gaúcho então, é terceiro, quarto plano. E pela antiga lei trabalhista também podia ser dividido, imagino inclusive que ocorrerá na parada para a Copa. Citar Profissional que ganha rios de dinheiro tem que fazer mágica, porque o seu salário é proporcional ao seu rendimento. (argumento de jardim de infância, mas é o que eu e todo mundo pensa). Acho que ele tem justificado o salário dele. Aliás, acho não, tenho certeza. Até um geraldino poderia muito bem te responder esse argumento infantil dizendo que ele fez mágica sendo campeão com o Bressan na zaga. 4 horas atrás, Léo R. disse: Sim, é o que eu quero, até onde eu sei, mesmo que com o time de transição, é o GRÊMIO FBPA PROFISSIONAL que está entrando em campo, e o seu treinador É O RENATO. Essa frescura da direção e de torcedores como você, o famoso modinha que torce pra treinador/jogador", só prejudica o grêmio. GRÊMIO TEM QUE VENCER SEMPRE, NÃO ACEITO SER HUMILHADO, POR FRESCURA DE TREINADOR, EM CAMPEONATO ALGUM. Não é frescura, é ser racional, definir prioridades. Não torço pra ninguém, não vou me agarrar ao Renato se ele começar a inventar o Bressan de meia armador só por que é o Renato. Não vou bater palma pra maluco dançar. Pior que isso só torcer contra jogador do time, para provar que estava certo. Já que o Renato ganha rios de dinheiro, e deveria estar treinando o time de transição por telefone nas férias, coloquemos ele pra treinar também o sub 11, o 13 e o 15.. Afinal, ele tem que justificar o salário dele. Frescura de treinador era ele pedir folga para jogar futevôlei no Rio, como ele fez mais de uma vez no passado. Agora não, agora você só está enchendo a porra do saco. Já vi muitas críticas por aí no início desse ano, a principal delas, a demora pela contratação do 9. Cada dia mais procedente. Essa sua eu não vi em lugar algum.. Vc é um iluminado. Editado 25 de Janeiro 2018 por @Vinny Citar
GKFaNG Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 1 hora atrás, Tehh disse: Na Chape ele vai pegar banco igual Mas vai fardar mais acredito eu Citar
Léo R. Postado 26 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2018 (editado) Citar O argumento do jardim de infância se justifica ainda mais. Sim, estou no jardim de infância comendo meus tubes de carambola da fini. Se você nunca teve uma discussão com um homem que te xingou, então você nunca teve amigos (não que eu esteja me considerando seu amigo, mas né, por favor, não chore). Citar AH VÁ? O Grêmio é maior que o Renato? Não me diga. E o que muda essa obviedade que vc falou? Tenho que repetir esta obviedade, pois segundo vossa senhoria, bacharel, mestre e doutor, Renato nos levou até o mundial. Dando a entender que APENAS ELE, que GRAÇAS A ELE, chegamos lá (e fizemos um quase fiasco na final, graças somente a ele também?). O que não é bem assim, mas né, torcedor de Jogador/Treinador não entende isso: AH O RENATUH EH FODAHHHH, DAHH RESPOSTINHAAAH NA COLETIVAAAH, AAAAH CAROL GOSTOUSAAAAAH (verdade), AAAAAAAH ELE NÃO ESTUDAA SÓ JOGA FUTEVOLEEEI!11!11!1!1 Citar Como eu falei e vc não prestou atenção.. Ele teria pego o segundo jogo e não teria participado da pré-temporada do time de transição. Sendo que ele tem a pré-temporada do time profissional a fazer, e interromperia o trabalho do outro treinador, que na teoria deveria fazer um trabalho muito melhor por conhecer cada jogador. Com os dois times sendo treinados por ele, algum, ou os dois, vão ser prejudicados pela questão tempo e foco. Muito por questão de foco nós levamos a Libertadores do ano passado.. O Gaúcho então, é terceiro, quarto plano. Qualquer outro treinador, repito, QUALQUER outro treinador, estaria treinando o time, se não desde o começo da pré temporada, no primeiro jogo. O grêmio tem uma EXCELENTE comissão técnica, que poderia fornecer informações para o Renato, fora que a maior parte de uma pré-temporada, é focada na parte física. MAS NÉ, poderia SIM estar treinando o time, se não desde o começo da pré temporada, mais no final da mesma, pra pelo menos fazer o que ele mais sabe, motivar. Citar E pela antiga lei trabalhista também podia ser dividido, imagino inclusive que ocorrerá na parada para a Copa. Então, citei a nova lei trabalhista, pois ficam enchendo o saco das "vantagens" da mesma, mas como ele tirou quase todos os dias, agora no começo do ano (nem vou considerar que ele só foi passear em abudabi as custas do grêmio, porque né), e em junho NÃO DÁ PRAIA, então né... Tirou tudo de uma vez, pra se omitir de viagens pelo interior do RS. Citar Acho que ele tem justificado o salário dele. Aliás, acho não, tenho certeza. Até um geraldino poderia muito bem te responder esse argumento infantil dizendo que ele fez mágica sendo campeão com o Bressan na zaga. ELE FEZ MÁGICA, MEU DEUS AHUEHAUEHAEUHEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUHAUEHAEUHEAUHAEUAHEUAEHUAEHUAEH Nada justifica um salário astronômico desses, a não ser que você seja o Mourinho. Renato, tirando os 2 últimos anos, NUNCA FOI NINGUÉM COMO TREINADOR. Você está completamente cego. Ele fez muita mágica pedindo a contratação do Jael mesmo, insistindo no Fernandinho, fazendo substituições aleatórias, inventando o Jailson em detrimento do Michel... Citar Não é frescura, é ser racional, definir prioridades. Não torço pra ninguém, não vou me agarrar ao Renato se ele começar a inventar o Bressan de meia armador só por que é o Renato. Não vou bater palma pra maluco dançar. Pior que isso só torcer contra jogador do time, para provar que estava certo. Já que o Renato ganha rios de dinheiro, e deveria estar treinando o time de transição por telefone nas férias, coloquemos ele pra treinar também o sub 11, o 13 e o 15.. Afinal, ele tem que justificar o salário dele. Frescura de treinador era ele pedir folga para jogar futevôlei no Rio, como ele fez mais de uma vez no passado. Agora não, agora você só está enchendo a porra do saco. Já vi muitas críticas por aí no início desse ano, a principal delas, a demora pela contratação do 9. Cada dia mais procedente. Essa sua eu não vi em lugar algum.. Vc é um iluminado. Você está fazendo isso cara, batendo palma pra tudo que ele faz, TUDO. Veja bem se ele fosse jogador, eu NÃO FALARIA NADA, de ele estar sendo poupado no gauchão, porém como treinador não corre, não marca e não chuta, não precisa ser um gênio da fisiologia pra entender que o mesmo não tem, nem de perto, o mesmo desgaste físico dos jogadores. Também não precisa ser um gênio pra saber que pra um jogador desse time de transição, ter o renato, mesmo que como um papagaio de pirata, no banco, motivaria muito mais, daria outro tipo de motivação para os mesmos "Olha, o treinador está ali, quero cavar um lugar no time pra libertadores". Pode até justificar que ele recebe relatórios em 4 vias autenticadas no cartório, PORÉM É SIM DIFERENTE MEU FILHO. Você é sim torcedor de treinador/jogador, o grêmio está aí a 100 anos, sempre foi grande, muito antes de Renato. Sugiro que você considere mudar seu time ali no avatar para Renato Portaluppi FC. Por último, ainda bem que eu não preciso ler em algum lugar, ou pagar pau pra jornalista x, pra eu ter minha própria opinião a respeito das coisas, acho que sim, você tem razão, levando em consideração a atual situação da alienação dos brasileiros, eu sou iluminado. Editado 26 de Janeiro 2018 por Léo R. Citar
Darknite Postado 26 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2018 @Léo R., relaxa cara! Vai esquentar a cabeça por causa dessa merda de ruralito?! Aposto que se o Renato tivesse colocado o time titular desde o começo, tu estaria criticando que eles deveriam estar fazendo pré-temporada ou o caralho a quatro. Ganhamos a porra de uma Libertadores, cara, só isso. Coisa que não ganhávamos há 22 anos! Não sei tu, mas eu sacrificaria 10, 20 gauchões pra cada Libertadores ganha. Citar
Léo R. Postado 26 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2018 25 minutos atrás, Darknite disse: @Léo R., relaxa cara! Vai esquentar a cabeça por causa dessa merda de ruralito?! Aposto que se o Renato tivesse colocado o time titular desde o começo, tu estaria criticando que eles deveriam estar fazendo pré-temporada ou o caralho a quatro. Ganhamos a porra de uma Libertadores, cara, só isso. Coisa que não ganhávamos há 22 anos! Não sei tu, mas eu sacrificaria 10, 20 gauchões pra cada Libertadores ganha. Que eu criticaria algo, com certeza eu o faria. Mas não sou idiota de querer colocar o time titular desde o começo, visto que terminamos tarde o ano passado. Porém me incomoda muito esses resultados PÉSSIMOS, sendo que poderia ser melhor sacou? Eu sempre critiquei torneio estadual, sempre acho melhor comemorar vaga em libertadores do que título de gauchão, porém eu quero SERIEDADE, que parece que é o que falta no grêmio quando se trata do Renato. É tudo na brincadeira, é tudo se apegando no fato de que ganhamos um título recentemente. Não sei vocês, mas eu quero mais títulos, e tem muita coisa errada já nesse ano. (Óbvio que existem coisas certas, porém, pra manter o ritmo de títulos e RETOMADA do crescimento do grêmio, precisamos de mais). Gauchão só vale pra quem perde, já dizia alguém, mas é a verdade, é impossível que não se tenha pelo menos 3 ou 4 bons valores nesse time de transição que possam agregar ao time principal, e esses caras, infelizmente, só vão dar ao máximo se tiver o mínimo de seriedade de quem está no grupo principal. Sou duro, sou chato e quero sempre vencer, mas me respondam: Então esse grêmio que tem jogado o gauchão não é o grêmio foot-ball porto alegrense? Se não for, eu retiro tudo o que eu tenho falado e só vou acompanhar quando o time "principal" o grêmio de verdade volte a jogar. Do contrário vou continuar criticando, vou continuar cornetando. Repetindo, eu concordo em POUPAR JOGADOR, agora treinador e comissão técnica que ganham bem, eu não concordo. E Salário é justificativa SIM, quanto mais um profissional ganha, mais ele tem que se esforçar pra valer o salário que é pago, ele não está fazendo favor ao grêmio, que é o que parece que vocês acham. Citar
@Vinny Postado 26 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2018 Citar Sim, estou no jardim de infância comendo meus tubes de carambola da fini. Se você nunca teve uma discussão com um homem que te xingou, então você nunca teve amigos (não que eu esteja me considerando seu amigo, mas né, por favor, não chore). Cara, que coisa ridícula, pela mor de Deus. Lê o que escreve antes pra não sair essas bostas. Citar Tenho que repetir esta obviedade, pois segundo vossa senhoria, bacharel, mestre e doutor, Renato nos levou até o mundial. Dando a entender que APENAS ELE, que GRAÇAS A ELE, chegamos lá (e fizemos um quase fiasco na final, graças somente a ele também?). O que não é bem assim, mas né, torcedor de Jogador/Treinador não entende isso: AH O RENATUH EH FODAHHHH, DAHH RESPOSTINHAAAH NA COLETIVAAAH, AAAAH CAROL GOSTOUSAAAAAH (verdade), AAAAAAAH ELE NÃO ESTUDAA SÓ JOGA FUTEVOLEEEI!11!11!1!1 Eu não dei a entender, vc quer fazer uma interpretação além do que eu escrevi. Citar Qualquer outro treinador, repito, QUALQUER outro treinador, estaria treinando o time, se não desde o começo da pré temporada, no primeiro jogo. O grêmio tem uma EXCELENTE comissão técnica, que poderia fornecer informações para o Renato, fora que a maior parte de uma pré-temporada, é focada na parte física. MAS NÉ, poderia SIM estar treinando o time, se não desde o começo da pré temporada, mais no final da mesma, pra pelo menos fazer o que ele mais sabe, motivar. Poderia, mesmo com impedimentos. Lógico. É o melhor a se fazer no momento? Não. Citar Então, citei a nova lei trabalhista, pois ficam enchendo o saco das "vantagens" da mesma, mas como ele tirou quase todos os dias, agora no começo do ano (nem vou considerar que ele só foi passear em abudabi as custas do grêmio, porque né), e em junho NÃO DÁ PRAIA, então né... Tirou tudo de uma vez, pra se omitir de viagens pelo interior do RS. Como assim em junho não dá praia, porra. O cara mora no Rio, qualquer dia que ele for, tem lá a caipira dele, e os bruxos do futevolei. Ele tirou 30 dias, como tem acontecido nos últimos anos do Grêmio, não foi diferente de ninguém. Tu acha que ele foi lá no Romildo e largou um "fala gordinho, quero 30 dias de férias, quero nem saber" ? É uma vontade de criar um problema onde não tem. Sendo que o que mais tem é problema pra discutir. Citar ELE FEZ MÁGICA, MEU DEUS AHUEHAUEHAEUHEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUHAUEHAEUHEAUHAEUAHEUAEHUAEHUAEH Nada justifica um salário astronômico desses, a não ser que você seja o Mourinho. Renato, tirando os 2 últimos anos, NUNCA FOI NINGUÉM COMO TREINADOR. Você está completamente cego. Ele fez muita mágica pedindo a contratação do Jael mesmo, insistindo no Fernandinho, fazendo substituições aleatórias, inventando o Jailson em detrimento do Michel... É verdade, não justifica o de ninguém atualmente, nem o Mourinho. Mas é isso ou o Enderson Moreira, Silas. A questão é o salário dele HOJE e o TRABALHO dele HOJE. Fez merda? Muitas. Ele entregou resultados? Sim. E sobre o Michel depois da lesão, tava tão lento quanto o Maicon no fim da temporada, ele não tirou essa decisão do cu. E lógico que eu prefiro o Michel ao Jaílson, com os dois 100%. 2 horas atrás, Léo R. disse: Você está fazendo isso cara, batendo palma pra tudo que ele faz, TUDO. Veja bem se ele fosse jogador, eu NÃO FALARIA NADA, de ele estar sendo poupado no gauchão, porém como treinador não corre, não marca e não chuta, não precisa ser um gênio da fisiologia pra entender que o mesmo não tem, nem de perto, o mesmo desgaste físico dos jogadores. Também não precisa ser um gênio pra saber que pra um jogador desse time de transição, ter o renato, mesmo que como um papagaio de pirata, no banco, motivaria muito mais, daria outro tipo de motivação para os mesmos "Olha, o treinador está ali, quero cavar um lugar no time pra libertadores". Pode até justificar que ele recebe relatórios em 4 vias autenticadas no cartório, PORÉM É SIM DIFERENTE MEU FILHO. Você é sim torcedor de treinador/jogador, o grêmio está aí a 100 anos, sempre foi grande, muito antes de Renato. Sugiro que você considere mudar seu time ali no avatar para Renato Portaluppi FC. Por último, ainda bem que eu não preciso ler em algum lugar, ou pagar pau pra jornalista x, pra eu ter minha própria opinião a respeito das coisas, acho que sim, você tem razão, levando em consideração a atual situação da alienação dos brasileiros, eu sou iluminado. Cara, é muita bosta, quantas vezes eu falei do Fernandinho, do Arthur no banco, aqui? Tu fala sem conhecimento ou botou um tapa de cavalo proposital. De tantas críticas a ele que poderiam ser feitas, tu faz a mais sem fundamento, retardada. Te deu uma vontade burra de criticar, e fazer aquela cena usual que tu faz. Sim, faria diferença ele no banco. Mas é questão de tempo, foco, prioridade....Qualquer prejuízo a preparação do time profissional é burro. Sua comparação de desgaste de jogador faz tanto sentido quanto a renovação do Jael. Prova de que é iluminado mesmo e ninguém te entende. Citar
Léo R. Postado 26 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2018 (editado) 42 minutos atrás, @Vinny disse: Cara, que coisa ridícula, pela mor de Deus. Lê o que escreve antes pra não sair essas bostas. Li, rê-li e vai continuar saindo bosta. Citar Eu não dei a entender, vc quer fazer uma interpretação além do que eu escrevi. Qual outra interpretação dá pra ter? Por favor né cara? Citar Poderia, mesmo com impedimentos. Lógico. É o melhor a se fazer no momento? Não. Isso é o que VOCÊ e a direção e galera do oba-oba acham, não sou obrigado a concordar. E de todos os técnicos que eu já vi no grêmio, o ÚNICO que fica de frescurinha pra viajar para o interior é o Renato. Citar Como assim em junho não dá praia, porra. O cara mora no Rio, qualquer dia que ele for, tem lá a caipira dele, e os bruxos do futevolei. Ele tirou 30 dias, como tem acontecido nos últimos anos do Grêmio, não foi diferente de ninguém. Tu acha que ele foi lá no Romildo e largou um "fala gordinho, quero 30 dias de férias, quero nem saber" ? Não duvido, é a cara do Renato fazer isso, bater de frente, se por na frente da instituição. Se fosse qualquer outro treinador, teria sido proposto SIM a volta antecipada, até pra tratar de reforços e amadurecer o planejamento para o ano, além de acompanhar o time aspirante do grêmio. Mas como é o renato, ele já deve ter exigido na renovação isso, pra não ter duvidas. Citar É uma vontade de criar um problema onde não tem. Sendo que o que mais tem é problema pra discutir. Tem problema sim, eu enxergo isso, mais cedo ou mais tarde isso estes problemas vão se tornar maiores. Citar É verdade, não justifica o de ninguém atualmente, nem o Mourinho. Mas é isso ou o Enderson Moreira, Silas. A questão é o salário dele HOJE e o TRABALHO dele HOJE. Fez merda? Muitas. Ele entregou resultados? Sim. E sobre o Michel depois da lesão, tava tão lento quanto o Maicon no fim da temporada, ele não tirou essa decisão do cu. E lógico que eu prefiro o Michel ao Jaílson, com os dois 100%. Michel teve um bom tempo pra se recuperar e foi utilizado no brasileiro de forma toda tosca para recuperar o ritmo de jogo. Mesmo ele lento é melhor que o Jailson que só corre e nada. A mesma coisa vale para o mundial, onde por mais que o Maicon seja uma ingua, seu futebol tem mais a ver com o do Arthur do que colocar Jailson e Michel, teve tempo pós a final da libertadores para preparar o Maicon, que já vinha há uns 3 meses se recuperando e figurando no banco do time principal. Citar Cara, é muita bosta, quantas vezes eu falei do Fernandinho, do Arthur no banco, aqui? Tu fala sem conhecimento ou botou um tapa de cavalo proposital. De tantas críticas a ele que poderiam ser feitas, tu faz a mais sem fundamento, retardada. Te deu uma vontade burra de criticar, e fazer aquela cena usual que tu faz. Olha nossos resultados no gauchão, sendo que renovaram com ele por muito dinheiro (você fala que isso não quer dizer nada, cara diz sim, se você ganha pra caralho você tem que produzir pra caralho, simples assim). Você é inteligente o suficiente pra saber que o problema não é pura e simplesmente ele não estar treinando o grêmio agora, e sim o fato do treinador ser tratado por muitos, COMO VOCÊ quando fala que ele nos levou até o mundial, como mais importante que o clube. A minha critica é essa, e estou pegando o gancho do fato de ele não estar treinando o time como exemplo. Isso já ocorreu no Campeonato Brasileiro, onde ele simplesmente não viajou com o time reserva, como se fosse outra coisa. E já ocorreu outras vezes no passado. O fato que eu critico, é esse. E isso só aumenta com resultados ruins. Citar Sim, faria diferença ele no banco. Mas é questão de tempo, foco, prioridade....Qualquer prejuízo a preparação do time profissional é burro. Sua comparação de desgaste de jogador faz tanto sentido quanto a renovação do Jael. Prova de que é iluminado mesmo e ninguém te entende. Cara qual prejuízo teria ele na casamata do time "aspirante", que também é profissional (inclusive os "reforços")? Acho que só teria benefícios, mas né, tá bom. Colocar jogadores sem preparação física adequada de pré temporada eu concordo totalmente que é BURRICE, agora um treinador, eu acho que não, mas isso é a minha opinião cara, por mais burra que possa ser. Não vou me estender na discussão, mas eu não me curvo a jogador/pessoa/treinador que se acha e é tratado maior que o grêmio. Me desculpe. Sim, eu sou iluminado. Editado 26 de Janeiro 2018 por Léo R. Citar
@Vinny Postado 26 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2018 (editado) Citar Li, rê-li e vai continuar saindo bosta. Normal. Citar Qual outra interpretação dá pra ter? Por favor né cara? A correta. Citar Isso é o que VOCÊ e a direção e galera do oba-oba acham, não sou obrigado a concordar. E de todos os técnicos que eu já vi no grêmio, o ÚNICO que fica de frescurinha pra viajar para o interior é o Renato. Cara, isso tá muito longe de oba-oba. Aliás, não tem nada a ver com oba-oba. Sim, ele tem frescurinha pra viajar e sim vc não é obrigado a concordar. Citar Não duvido, é a cara do Renato fazer isso, bater de frente, se por na frente da instituição. Se fosse qualquer outro treinador, teria sido proposto SIM a volta antecipada, até pra tratar de reforços e amadurecer o planejamento para o ano, além de acompanhar o time aspirante do grêmio. Mas como é o renato, ele já deve ter exigido na renovação isso, pra não ter duvidas. hahaha tá bom. Engraçado você estar tão preocupado em planejamento, em volta antecipada, mas assumindo a transição ele estaria justamente prejudicando e colocando em segundo plano o planejamento e as prioridades do ano todo. "Acompanhar" como vc diz, ele tem acompanhado. Treinar e se doar 100% é outra coisa bem diferente e que dispersa a tua atenção e a dedicação. "Se fosse qualquer outro treinador".. Se vc diz.. Citar Tem problema sim, eu enxergo isso, mais cedo ou mais tarde isso estes problemas vão se tornar maiores. Meu maior temor esse ano é o Renato com dois anos seguidos com títulos, adotar um pensamento mágico que tudo que ele fizer vai dar certo. Que vai indicar um centroavante com menos de 50 gols na carreira e o cara vai virar fazedor de gol na mão dele. Vale para qualquer naba em qualquer posição que ele indique. Ou improvisar um lateral no meio campo, como ele já fez em temporadas passadas, e que esse cara vai virar solução de criação de jogadas sem o Luan. Renato é um ex-crackudo usando maconha de vez em quando. Agora, tomar do nada o time de transição não. Citar Michel teve um bom tempo pra se recuperar e foi utilizado no brasileiro de forma toda tosca para recuperar o ritmo de jogo. Mesmo ele lento é melhor que o Jailson que só corre e nada. A mesma coisa vale para o mundial, onde por mais que o Maicon seja uma ingua, seu futebol tem mais a ver com o do Arthur do que colocar Jailson e Michel, teve tempo pós a final da libertadores para preparar o Maicon, que já vinha há uns 3 meses se recuperando e figurando no banco do time principal. Michel foi bem em UM jogo depois da lesão. Nem de perto estava jogando o futebol de antes. Alguém discorda? Jaílson ainda foi bem nos jogos finais da Libertadores, os mais importantes. Resumindo, quem fez os jogos mais importantes? E quem estava jogando melhor?? Maicon cara? O Maicon tava quantos KGs acima do peso? Bale, um dos caras mais rápidos do futebol, deu um pique no fim do jogo, com o Maicon do lado, que foi absolutamente constrangedor. Com 1 metro só de bunda. Ele tinha que ter sido liberado uns 2 meses antes pelo Dpto Médico pra dar uma contribuição razoável. Não foi. O Grêmio talvez seria mais criativo. TALVEZ. E estaria absolutamente mais exposto. 43 minutos atrás, Léo R. disse: Olha nossos resultados no gauchão, sendo que renovaram com ele por muito dinheiro (você fala que isso não quer dizer nada, cara diz sim, se você ganha pra caralho você tem que produzir pra caralho, simples assim). Você é inteligente o suficiente pra saber que o problema não é pura e simplesmente ele não estar treinando o grêmio agora, e sim o fato do treinador ser tratado por muitos, COMO VOCÊ quando fala que ele nos levou até o mundial, como mais importante que o clube. A minha critica é essa, e estou pegando o gancho do fato de ele não estar treinando o time como exemplo. Isso já ocorreu no Campeonato Brasileiro, onde ele simplesmente não viajou com o time reserva, como se fosse outra coisa. E já ocorreu outras vezes no passado. O fato que eu critico, é esse. E isso só aumenta com resultados ruins. E ele não produziu? Não entregou taça? Se coloca no mercado atual, não em um mercado que não existe. Tua crítica a respeito de salários é mesma de todos. Minha também. Pega o João do Três Passos, com a promessa de que ele vai trabalhar mais que o Renato, não vai definir prioridades, vai treinar a transição nas férias, e espera a "produção" dele. "Como você", o caralho. DE NOVO, essa história de mais importante que o clube COM CERTEZA não saiu de mim. Não seja desonesto, não insiste nessa viagem que tu criou. Eu sei o passado dele, falei aqui em cima. Agora esse seu gancho aí, pra mim, não tem fundamento. ---- César Bueno ensaiou nos treinos mudanças no único setor que tem funcionado na competição. O Winck com esse time do Grêmio desde novembro tinha feito 9 pontos. Editado 26 de Janeiro 2018 por @Vinny Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.