GKFaNG Postado 24 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 Que video bem foda. Parece que não se passaram 15 dias desde essa final antológica. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 Se alguém conseguir aquela stream chupeta pro jogo de hoje me manda pm, please. Não estou em casa e quero ver o desfile do menino Bruno Grassi LOL. Se esse Isaque fosse melhorzinho, já tava 1x0 pra nós ;( PAU NO SEU CU MADSON FILHO DA PUTA PASSA ESSA BOLA ARROMBADO DO CARALHO VAI TOMAR NO TEU CU VIADO Fome, teu nome é Madson. 1x0, Jean Pyerre, que não vinha fazendo nada, de pênalti. Bom passe do Matheus Henrique, que precisa jogar mais rápido e aparecer mais pro jogo. Gostando do Lima, que tem cara de ciscador. Citar
@Vinny Postado 24 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 5 horas atrás, GKFaNG disse: Que video bem foda. Parece que não se passaram 15 dias desde essa final antológica. Sensacional.. Alguma emissora nacional entregou material desse nivel??? Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 Tal do Mendonça na bola aérea é HORROROSO. Esse time de transição é pra 45 minutos. Segundo tempo o time deixa de existir, nossa senhora. Paulo Miranda é mediano demais. Citar
bstrelow Postado 24 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 Mais uma virada, esse time de transição é ridículo Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 iojdoiJFIOasfjoiasfJaioFAi Grande Paulo Miranda. Deusulivre. Citar
GKFaNG Postado 24 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 tem que rir pra não chorar Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 Malandro, olha esse lance. GRASSI, MENDONÇA E PAULO MIRANDA > RUA. A nossa defesa é patética demais. Ainda dá pra adicionar esse nosso LE, que só sabe correr e bater. Técnica - 2. Citar
Salvador. Postado 24 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 Novamente optei por não assistir o filme de terror que é o Grassi e o resto desse time. Aparentemente fiz bem. Citar
Léo R. Postado 24 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 Na moral, Paulo Miranda é um dos piores zagueiros que eu já vi com a camisa do grêmio. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 Paulo Miranda e Mendonça são o castigo por termos KaneGOD e GeroGOD. Citar
Salvador. Postado 24 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 12 minutos atrás, Léo R. disse: Na moral, Paulo Miranda é um dos piores zagueiros que eu já vi com a camisa do grêmio. CHORA CORNETA! Citar
Léo R. Postado 24 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 Agora, Salvador. disse: CHORA CORNETA! HAHAHAHA Paulo Miranda o Werley 2.0, que só fazia gol mas deixava todas. Citar
Salvador. Postado 24 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 HEUHEUEHUEHEUEUEUEHEU, porque raio eu fui ligar a televisão? Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Janeiro 2018 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 Mendonça escapou de ir pra rua. Que coisa horrorosa. E AGORA DEU O GOL PROS CARAS FSAUIOFASHOIFAJOFJAFIOASJ OFASOPIFJASOIJSDAPJASFOISAJFSAFSA MENDONÇA QUE JOGADOR FSAFHASUIFHASUFHASUFHASUHSAUIFHAUIFISA Desse time de transição eu só levaria pra cima o Lima e o Matheus. Citar
Salvador. Postado 24 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 (editado) 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: Mendonça escapou de ir pra rua. Que coisa horrorosa. E AGORA DEU O GOL PROS CARAS FSAUIOFASHOIFAJOFJAFIOASJ OFASOPIFJASOIJSDAPJASFOISAJFSAFSA MENDONÇA QUE JOGADOR FSAFHASUIFHASUFHASUFHASUHSAUIFHAUIFISA Desse time de transição eu só levaria pra cima o Lima e o Matheus. É o time de transição do Grêmio para o final da carreira. Editado 24 de Janeiro 2018 por Salvador. Citar
Léo R. Postado 24 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 TEM FAZER ESSE TIME VOLTAR DE ÔNIBUS PINGA PINGA PRA PORTO ALEGRE FILHOS DA PUTA, LIXOS. Citar
ZMB Postado 24 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2018 Que jogo horrível, nem lá na frente jogaram. Todo mundo egoísta, só queriam saber de pegar e chutar. Citar
GKFaNG Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 Renato poderia dar uma palestra pra gurizada Citar
Léo R. Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 6 minutos atrás, GKFaNG disse: Renato poderia dar uma palestra pra gurizada Renato deveria estar treinando esse time, isso sim. Ele é o treinador do grêmio, e ganha RIOS DE DINHEIRO pra isso. Citar
Danut Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 Em 4.1.2018 at 22:37, Danut disse: Não conheço o Paulo Miranda, mas trazer jogadores do Salzburg é foda. 29 anos, joga numa liga bosta (campeonato austríaco é nível série B no máximo, provavelmente o Inter seria campeão lá). Alguém aí falou que o time dele joga competição internacional, mas tem que lembrar que os caras fracassaram em passar pela CLASSIFICATÓRIA pra UCL em todos os anos. Só vou lembrar disso aqui. E que certas pessoas defenderam o Paulo Miranda, porque afinal o Salzburg joga aquele primor técnico que é a Liga Europa. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Janeiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 3 horas atrás, @Vinny disse: Sensacional.. Alguma emissora nacional entregou material desse nivel??? E desde quando emissora daqui faz esse tipo de cobertura para quem não é do Rio - SP? Citar
GKFaNG Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 3 horas atrás, @Vinny disse: Sensacional.. Alguma emissora nacional entregou material desse nivel??? Olha cara, o Caio Ribeiro (ele mesmo, o bananão) tentou fazer algo bacana no Altas Horas sobre a final lá na Argentina. Quanto a conteúdo sobre o Grêmio e o culto do próprio futebol não pra se queixar, tem o Catimbeiro e o Ducker que fazem videos de qualidade sobre o tricolor. 1 hora atrás, Léo R. disse: Renato deveria estar treinando esse time, isso sim. Ele é o treinador do grêmio, e ganha RIOS DE DINHEIRO pra isso. 30 dias de férias, bla bla bla e todo esse tipo de coisa. Acho que tem que respeitar esse planejamento que o clube tem sobre o gauchão. Citar
Tehh Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 1 hora atrás, Danut disse: Só vou lembrar disso aqui. E que certas pessoas defenderam o Paulo Miranda, porque afinal o Salzburg joga aquele primor técnico que é a Liga Europa. Com todo o respeito aos meus colegas gremistas desse fórum (tenho de verdade um apreço por todos, afinal nós todos escolhemos sofrer todos os dias de azul, preto e branco) mas PUTA QUE PARIU COMO PODEM TER DEFENDIDO ESSE CARA? Se contra o São Luiz o time esteve até bem durante boa parte do jogo, contra o Caxias o time foi bem no primeiro tempo, dessa vez nós jogamos bola durante 20, 30 minutos. Que coisa horrorosa. Nosso meio de campo não marcou e não conseguia criar mais nada. Não temos avante, nossos pontas estavam mais que inúteis e a nossa defesa é do nível de Paulão e Ernando. O Grassi não teve "culpa" em nenhum gol hoje, mas goleiro ruim chama gol que é uma beleza. Mendonça marcou o vento e levamos o empate. Paulo Miranda... sem comentários. Alisson e Thaciano não mostraram merda nenhuma ainda. Thonny Anderson nem tocou na bola hoje, já começou bem. Vou continuar a registrar as atividades de Paulo Miranda até então com a camisa do Grêmio: 1ª entrevista : gafe 1º jogo : expulsão + derrota 2º jogo : entregou um gol + derrota Citar
ZMB Postado 25 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2018 Paulo Miranda demonstrou um defeito gravíssimo pra jogador de defesa: falta de concentração. Isso sem contar que nem quando tá concentrado joga grandes coisas... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.