Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Na brotheragem, Bruno Grassi é o pior goleiro que eu já vi com a camisa do Grêmio. Ridículo.

Olha, está no nível do goleiro Eduardo (2004) e do Tavarelli, e um pouco pior que o Márcio Catador de Borboleta.

Inadmissível o resultado de hoje, INADMISSÍVEL. 

Estou me controlando para não quebrar tudo aqui em casa desde que o jogo acabou.

Vou lhes contar o que me aconteceu hoje:

Acordei 9h, tomei meu banho matinal porque sempre amanhece 49 graus em Joinville.

Não costumo tomar café da manhã, mas hoje como tinha jogo do grêmio, resolvi passar um café (preto sem açúcar).

E voltei a trabalhar num projeto de sistema que estou fazendo por fora para segunda-feira.

Entre linhas de códigos, goles de café e tabelas do MySQL, ligo um RAMONES no spotify para motivar ao mesmo tempo que penso. HOJE TEM JOGO DO GRÊMIOSO.

Quando me dou conta já são 13h30min, e eu nem almocei ainda, pensei em comer o rango monstro, porém, decidi ir na academia antes, pois estava pilhadaço do café e da empolgação para o jogo.

Chego na academia, entre séries de treino de perna, enxugo minha testa suada com minha toalha do grêmio. E sempre que olho pra ela, fico lembrando das felicidades que o grêmio me proporcionou nos 2 últimos anos.

Eis que estou finalizando meu treino na esteira, e chega uma moça na esteira ao lado e começa a puxar conversa, no começo eu nem dei muita atenção, não tinha visto o potencial da moça, mas quando notei, mentalizei um concurso de MISS e dei a nota 8.5 para ela, e olha que eu não nada generoso ultimamente. (10 só pra Paola Oliveira).

Entre palavras e conversas e uma ou outra piada ruim que eu proferi e ela riu (por educação, ou porque me achou belo, o que é pouco provável), ela diz que não é daqui e que não conhece muitas pessoas, e que tá enjoada de ficar em casa. Nisso, eu passei o olho de relance na TV da academia e estavam começando a falar do jogo do grêmio, olhei no relógio e já eram 16h.

RESOLVI UMA DERIVADA em meu cérebro, calculando a curva do tempo que demoraria para sair da academia, pegar meu carro, e vir para casa esquentar a marmita e comer vendo o jogo.

COMO NUM PULO, disse tchau para a moça e fui embora. Ela ficou com cara de bunda, mas né.

Quando eram exatamente 16h28min entro em casa, e coloco a marmita 2 minutos no micro ondas, ligo a tv no 39, FICO SEMI NU, pois o calor tá de matar. E começo a ver o jogo enquanto SABOREIO meu risoto funcional, sem sal, sem gordura e sem gosto.

Grêmio começa bem, e eu fico pensando caralho otimizei meu tempo, até então nem estava pensando na moça da academia. Eis que no fim do primeiro tempo, já nos acréscimos, quando ambos os times estavam no estágio futebol pós churrasco de domingo, o grêmio toma um gol. FICO TRANSTORNADO, porém como ainda estamos ganhando, relevo um pouco.

Durante o intervalo, eu me dou conta que eu nem perguntei o nome da moça, e que muito provavelmente ela estava me dando bola, porém, NADA DISSO IMPORTA, TEM GRÊMIO EM CAMPO E ESTAMOS VENCENDO.

Começa então o segundo tempo, e eu saboreando aquela água gelada que a gente toma pra enganar o estômago. Grêmio sofre o empate, atiro a garrafa semi cheia no chão e molho todo o piso da sala. Fico mais emputecido ainda, MAS A FÉ TRICOLOR, DO IMORTAL ME DIZ QUE VAI VALER A PENA.

O jogo vai passando e enquanto os atacantes e meias do grêmio tentam derrubar TODOS OS SATÉLITES EM ÓRBITA DA TERRA, com chutes que mais parecem tiros de meta, vou ficando cada vez mais nervoso.

Caxias, com uma falha BISONHA, do ÚNICO JOGADOR DO GRUPO PRINCIPAL, o goleiro BRUNO GRASSI, FILHO DE UMA PUTA, vira a partida. A raiva me possui, e eu começo a mexer no celular e prestar menos atenção no jogo, eis que o grêmio ensaia uma pressão, porém nula pois ainda estamos batendo tiros de meta frente a área adversário.

MAS NUM CONTRA-ATAQUE tomamos o quinto, nos acréscimos, e perdemos o jogo.

E quando o jogo termina,  tento me acalmar e vou no facebook, e a primeira coisa que aparece é uma notícia sobre o Jael, não acredito em deus, mas se ele existe, ele é um cara muito sacana e deve estar rindo de mim. Logo em baixo, vejo uma postagem sobre o jogo de hoje, E ENCONTRO TORCEDORES COMPLACENTES COM O RESULTADO.

ESTOU DESGRAÇADO DA CABEÇA, FEDENDO AINDA, COM O CHÃO TODO MOLHADO e pouco antes de escrever este texto dei conta de que a moça da academia provavelmente queria fazer alguma coisa hoje e eu não peguei o telefone, muito menos sei o nome dela.

PORTANTO, NÃO VENHAM DIZER QUE TÁ TUDO BEM, QUE É GAUCHÃO OU QUE ENXERGARAM COISAS BOAS NESTE JOGO.

Editado por Léo R.
Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Olha, está no nível do goleiro Eduardo (2004) e do Tavarelli, e um pouco pior que o Márcio Catador de Borboleta.

Inadmissível o resultado de hoje, INADMISSÍVEL. 

Estou me controlando para não quebrar tudo aqui em casa desde que o jogo acabou.

Vou lhes contar o que me aconteceu hoje:

Acordei 9h, tomei meu banho matinal porque sempre amanhece 49 graus em Joinville.

Não costumo tomar café da manhã, mas hoje como tinha jogo do grêmio, resolvi passar um café (preto sem açúcar).

E voltei a trabalhar num projeto de sistema que estou fazendo por fora para segunda-feira.

Entre linhas de códigos, goles de café e tabelas do MySQL, ligo um RAMONES no spotify para motivar ao mesmo tempo que penso. HOJE TEM JOGO DO GRÊMIOSO.

Quando me dou conta já são 13h30min, e eu nem almocei ainda, pensei em comer o rango monstro, porém, decidi ir na academia antes, pois estava pilhadaço do café e da empolgação para o jogo.

Chego na academia, entre séries de treino de perna, enxugo minha testa suada com minha toalha do grêmio. E sempre que olho pra ela, fico lembrando das felicidades que o grêmio me proporcionou nos 2 últimos anos.

Eis que estou finalizando meu treino na esteira, e chega uma moça na esteira ao lado e começa a puxar conversa, no começo eu nem dei muita atenção, não tinha visto o potencial da moça, mas quando notei, mentalizei um concurso de MISS e dei a nota 8.5 para ela, e olha que eu não nada generoso ultimamente. (10 só pra Paola Oliveira).

Entre palavras e conversas e uma ou outra piada ruim que eu proferi e ela riu (por educação, ou porque me achou belo, o que é pouco provável), ela diz que não é daqui e que não conhece muitas pessoas, e que tá enjoada de ficar em casa. Nisso, eu passei o olho de relance na TV da academia e estavam começando a falar do jogo do grêmio, olhei no relógio e já eram 16h.

RESOLVI UMA DERIVADA em meu cérebro, calculando a curva do tempo que demoraria para sair da academia, pegar meu carro, e vir para casa esquentar a marmita e comer vendo o jogo.

COMO NUM PULO, disse tchau para a moça e fui embora. Ela ficou com cara de bunda, mas né.

Quando eram exatamente 16h28min entro em casa, e coloco a marmita 2 minutos no micro ondas, ligo a tv no 39, FICO SEMI NU, pois o calor tá de matar. E começo a ver o jogo enquanto SABOREIO meu risoto funcional, sem sal, sem gordura e sem gosto.

Grêmio começa bem, e eu fico pensando caralho otimizei meu tempo, até então nem estava pensando na moça da academia. Eis que no fim do primeiro tempo, já nos acréscimos, quando ambos os times estavam no estágio futebol pós churrasco de domingo, o grêmio toma um gol. FICO TRANSTORNADO, porém como ainda estamos ganhando, relevo um pouco.

Durante o intervalo, eu me dou conta que eu nem perguntei o nome da moça, e que muito provavelmente ela estava me dando bola, porém, NADA DISSO IMPORTA, TEM GRÊMIO EM CAMPO E ESTAMOS VENCENDO.

Começa então o segundo tempo, e eu saboreando aquela água gelada que a gente toma pra enganar o estômago. Grêmio sofre o empate, atiro a garrafa semi cheia no chão e molho todo o piso da sala. Fico mais emputecido ainda, MAS A FÉ TRICOLOR, DO IMORTAL ME DIZ QUE VAI VALER A PENA.

O jogo vai passando e enquanto os atacantes e meias do grêmio tentam derrubar TODOS OS SATÉLITES EM ÓRBITA DA TERRA, com chutes que mais parecem tiros de meta. E eu vou ficando cada vez mais nervoso.

Caxias, com uma falha BISONHA, do ÚNICO JOGADOR DO GRUPO PRINCIPAL, o goleiro BRUNO GRASSI, FILHO DE UMA PUTA, vira a partida. A raiva me possui, e eu começo a mexer no celular e prestar menos atenção no jogo, eis que o grêmio ensaia uma pressão, porém nula pois ainda estamos batendo tiros de meta frente a área adversário.

MAS NUM CONTRA-ATAQUE tomamos o quinto nos acréscimos e perdemos o jogo.

E quando o jogo termina,  tento me acalmar e vou no facebook, e a primeira coisa que aparece é uma notícia sobre o Jael, não acredito em deus, mas se ele existe ele é um cara muito sacana e deve estar rindo de mim, logo em baixo, vejo uma postagem sobre o jogo de hoje, E ENCONTRO TORCEDORES COMPLACENTES COM O RESULTADO.

ESTOU DESGRAÇADO DA CABEÇA, FEDENDO AINDA, COM O CHÃO TODO MOLHADO e pouco antes de escrever este texto dei conta de que a moça da academia provavelmente queria fazer alguma coisa hoje e eu não peguei o telefone, muito menos sei o nome dela.

PORTANTO, NÃO VENHAM DIZER QUE TÁ TUDO BEM, QUE É GAUCHÃO OU QUE ENXERGARAM COISAS BOAS NESTE JOGO.

Parabéns, nível "@SilveiraGOD. com morcego".

Postado

Pô, azar da preula... 

Mas também deu mole, era pra lançar um "olha eu te levaria pra (algum lugar, sorveteria?) hoje, mas daqui a pouco eu tenho um compromisso, então desculpa."

Vai que... 

Postado
59 minutos atrás, Ichthus disse:

Pensei na mesma coisa. Tô rindo muito do texto do Léo.

Postado
1 hora atrás, Ichthus disse:

Isso porque eu não contei de quando fui pra praia, esqueci de pagar a luz e a geladeira que tava cheia de carne e peixe ficou UMA SEMANA desligada. Digo apenas:

Spoiler

maxresdefault.jpg

E fui eu quem limpou. 

Esse dia foi louco.

Postado

eu ri alto desse post do Léo R.

Quanto a goleiros piores,tinha o Tiago motorista de kombi.

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Pô, azar da preula... 

Mas também deu mole, era pra lançar um "olha eu te levaria pra (algum lugar, sorveteria?) hoje, mas daqui a pouco eu tenho um compromisso, então desculpa."

Vai que... 

Nem sei o que falar, a última vez que eu fiquei tão indignado assim foi quando eu terminei de ver lost.

Postado

Jogo RIDÍCULO. Passei muita raiva hoje, logo depois de ficar bem feliz com o jeito que o time estava jogando. Que gols foram esses, porra? Levamos um gol DE JOELHADA. NOSSO GOLEIRO CONSEGUIU AGARRAR A BOLA SÓ DENTRO DO GOL

Grassi é o pior goleiro que já vi no Grêmio e olha que eu vi o TAVARELLI. O Grassi não fez um jogo bom até hoje, não faz defesas difíceis, pontes, segura uma bola no escanteio, PORRA NENHUMA. Me lembra do Adriano, volante ex-Santos que o Luxa conseguiu trazer para cá. O pior volante que já vi com a camisa do Grêmio, só fazia merda

E o juiz FDP ainda não deu um pênalti pra nós que foi um lance igual ao penal pro Caxias e deixou de expulsar o cabeludo 11 deles. Segundos depois ele foi substituído. Isso para não falar no bandeira que deu impedimento numa jogada que seria o 4x1

Postado

@Léo R. porra mano, tirando os jogadores, você deve ser o único no planeta que deixa de pegar uma 8.5 de fora da cidade pra assistir o sub17 jogar campeonato regional.

Postado (editado)

O Grassi comprometeu denovo. Ele já tinha entregue para o Atlético-MG. É só chutar que o gol, tem atuado de forma terrível. Eu já não acho muito necessário disputar estadual, mas disputar dessa forma fazendo vergonheira é pior ainda.

E só pra constar, foi tão importante esse jogo que eu fui "lembrar" que teve ele quando um colorado veio fazer piada ao final do jogo.

Editado por Salvador.
Postado (editado)
19 horas atrás, Léo R. disse:

MySQL.

Editado por Salvador.
Postado (editado)
20 horas atrás, Léo R. disse:

TEXTÃO

Vacilão.

Saí de casa com 3x1, fui jogar futsal naquele calor do capiroto, vi no celular depois 5x3.

:(

Editado por @Vinny
Postado
3 horas atrás, Salvador. disse:

MySQL.

Não me julgue, mandaram eu fazer.

6 horas atrás, ZaMBiA disse:

@Léo R. porra mano, tirando os jogadores, você deve ser o único no planeta que deixa de pegar uma 8.5 de fora da cidade pra assistir o sub17 jogar campeonato regional.

Ainda não me perdoei.

Postado

Ainda existe aquele tópico de posts memoráveis do fórum? Sério candidato... hahahahahahaha

Postado

Segundo a radio gaucha o Grêmio estuda voltar com o time principal mais cedo pro gauchão tendo em vista os resultados negativos da equipe de transição

Postado
1 hora atrás, GKFaNG disse:

Segundo a radio gaucha o Grêmio estuda voltar com o time principal mais cedo pro gauchão tendo em vista os resultados negativos da equipe de transição

O que é uma besteira sem tamanho. Classifica sei lá, até o oitavo lugar, eu acho.

Eu sempre disse: Gauchão pra time que tá em Libertadores não vale NADA. Prepara o elenco principal, deixa a gurizada ganhar experiência e bota pra jogar uns 3 jogos antes da Recopa, essa sim que vale algo. 

Problema é que a nossa defesa da transição é uma MÃE. Meu deus do céu, nunca vi tanto jogador ruim junto. Em compensação, gostei de 2 ou 3 cabeças do meio campo pra frente.

Postado (editado)
28 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O que é uma besteira sem tamanho. Classifica sei lá, até o oitavo lugar, eu acho.

Eu sempre disse: Gauchão pra time que tá em Libertadores não vale NADA. Prepara o elenco principal, deixa a gurizada ganhar experiência e bota pra jogar uns 3 jogos antes da Recopa, essa sim que vale algo. 

Problema é que a nossa defesa da transição é uma MÃE. Meu deus do céu, nunca vi tanto jogador ruim junto. Em compensação, gostei de 2 ou 3 cabeças do meio campo pra frente.

Concordo.

Serve pra dar renda pra Federação Gaúcha e só.

Acho que com o Paulo Miranda já melhora um pouco. Um só volante do profissional já deixaria o time muito forte.. Mas a prioridade é uma pré-temporada completa.

Editado por @Vinny
Postado
3 horas atrás, GKFaNG disse:

IVI tentando criar crise. Duvido muito disso.

Manda Paulo Miranda e Bressan jogare e já eras.

Postado
47 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Também acho que isso é papo para preencher tempo do Sala de Redação.

Postado
4 horas atrás, ZaMBiA disse:

fizeram uma enquete com os ouvintes

tomaram 89% contra.

Postado

Moleque xafado.

Postado
7 horas atrás, @Vinny disse:

O Novelleto é um cara sensacional, não da pra entender como esse verme ta a tanto tempo mandando na FGF.

Postado
10 horas atrás, GKFaNG disse:

O Novelleto é um cara sensacional, não da pra entender como esse verme ta a tanto tempo mandando na FGF.

Na verdade, da pra entender sim. É só ver todos os mimos que os presidentes dos clubes do interior ganham dele todos os anos.

Postado

Exceto @Vinicius Vaz / Gaúcho e os presidentes de clubes do interior e do inter, apoiam o Novelletto.

Então só por aí você já vê que este tipo de declaração não é nada de absurda, se levar em consideração de quem vem ela.

O campeonato gaúcho inchado dessa forma só para agradar os clubes do interior, que ganham UMA MERRECA da TV, é uma piada. Deveriam mudar, pagar menos a grêmio e inter, e diminuir as datas.  

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...