Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Próximo jogo é contra o lanterna do grupo, acho que é vitória fácil.

Postado
19 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Já chegou chegando.

alguém leu os jornais da capital antes de dar entrevista

Postado

O cara não sabe nem o clube que ele assina o contrato? O pior que nem foi ironia. Bizzaro.

Postado

FORA PAULO MIRANDA

FORA ODORICO QUE CONTRATOU ESSE FDP

FORA RENATO

Postado

Isso ai é o nego véio que não tem o Mídia Training e nãos sabe falar em público. Fica nervoso e se embanana. Começou mal pra caralho falando em melhor defesa do mundo e ai falou de Inter. Tipo, era só pra fazer aquela média, mas cagou no patê horrorosamente.

Postado (editado)

Cara, ele tava há alguns anos no exterior, se olhar uma parte da entrevista, ele troca o uso de algumas palavras. Junta com um cara não que não se sente à vontade na frente de muitas câmeras dá nisso.

Daí tem uns mongolóides que vão no instagram do cara xingar, bando de vagabundo. Bolanos e Arroyo, versão 3.0

Editado por @Vinny
Postado
Em 05/01/2018 at 23:00, Tehh disse:

Trindade-GO 1x1 Grêmio. Só consegui ver o final do segundo tempo. Bobsin mostrou qualidade, acho que o Darlan Mendes pode ser trabalhado também. O gol do Tetê nos salvou, perdemos várias chances só nos 15 minutos finais.

Não sei se o Lucas Araujo não é ainda melhor que o Bobsin. No segundo e terceiro jogos achei ele melhor. No primeiro jogo o Bobsin recuava entre os zagueiros pra iniciar a jogada, e agora, especialmente nesse terceiro, ele jogou como segundo volante, e o Araujo ficava plantado na frente da zaga. Os dois parecem ter algum futuro.

O Tetê já tem 4 gols na Copinha. Se acha demais mesmo, vai dar trabalho no profissional. O Erickson tem confirmado que é um bom lateral-direito, e o zagueiro Barreto não é tão ruim como pintava, mas o Emanuel está anos luz na frente. O lateral-esquerdo é ruim CONFIRMED e o Chu perdeu a chance de pegar a vaga do Renan Negueba 2.0, errou uns 4 gols fácil.

O Darlan participou mais do jogo que o Martin, gostei bastante. O centroavante ainda não cheguei a uma conclusão, sinal que não é grande coisa. Hoje ganhou a maioria das jogadas.

Postado

Me disseram que não tem ninguém bom da base, por isso nem animei de assistir os jogos.

Que que vocês podem dizer? Darlan esse ai tomou o meu twitter. É bom mesmo?

Postado

Odorico saiu da vice presidência de futebol.

Tem gente espalhando bobagem dizendo que foi pedido de alguns jogadores e do Reinato.

Postado
6 horas atrás, @Vinny disse:

Não sei se o Lucas Araujo não é ainda melhor que o Bobsin. No segundo e terceiro jogos achei ele melhor. No primeiro jogo o Bobsin recuava entre os zagueiros pra iniciar a jogada, e agora, especialmente nesse terceiro, ele jogou como segundo volante, e o Araujo ficava plantado na frente da zaga. Os dois parecem ter algum futuro.

O Tetê já tem 4 gols na Copinha. Se acha demais mesmo, vai dar trabalho no profissional. O Erickson tem confirmado que é um bom lateral-direito, e o zagueiro Barreto não é tão ruim como pintava, mas o Emanuel está anos luz na frente. O lateral-esquerdo é ruim CONFIRMED e o Chu perdeu a chance de pegar a vaga do Renan Negueba 2.0, errou uns 4 gols fácil.

O Darlan participou mais do jogo que o Martin, gostei bastante. O centroavante ainda não cheguei a uma conclusão, sinal que não é grande coisa. Hoje ganhou a maioria das jogadas.

Não vi muita coisa no Araujo, confesso. Hoje o jogo foi ainda mais fácil que contra o Bragantino, coisa que não achei que fosse acontecer nessa Copinha ainda. 3x0 foi POUQUÍSSIMO. FORA TODO TIME DA COPINHA ACOBOU A PAS

Gostei da mudança do técnico, o Darlan já tinha entrado bem nos dois primeiros jogos e fez uma dupla legal na armação com o Bobsin. Esse, aliás, que mostrou saber jogar nas duas posições de volante. 

Tetê foi bem, o centroavante cumpre seu papel, Erickson é bom lateral direito, Emanuel pode ser um zagueiro útil e esses são mesmo os nossos destaques. O Chu perdeu a chance de se consagrar mesmo, errou tanto gol que eu fiquei com raiva

Postado

Não sei se foi só impressão minha, mas o Bobsin parece ser muito travado, dá a impressão que tá correndo com um saco de cimento nas costas. 

Postado

Como previ, vitória fácil.

Adorei o Tetê, sobe logo pro time principal esse negro maravilhoso.

E esse uniforme tá lindo, é o mesmo do ano passado? Acho que não, né? O azul bem mais forte, amei.

Postado

Alguém sabe porque o Odorico caiu?

Postado
11 horas atrás, bstrelow disse:

Não sei se foi só impressão minha, mas o Bobsin parece ser muito travado, dá a impressão que tá correndo com um saco de cimento nas costas. 

Ele é lento mesmo. Nada tão diferente do Walace ou do Fernando que acabaram se destacando

Postado
1 hora atrás, LeoHMatos disse:

Alguém sabe porque o Odorico caiu?

Ninguém sabe ao certo. Só o que se sabe é que a saída dele e do Saul já eram certas desde antes do Mundial.

A saída do Saul foi por ter um familiar doente.

Postado (editado)

Vou dizer algo aqui que estive pensando:

Geromel foi o melhor jogador que eu já vi com a camisa do Grêmio. Três temporadas jogando em ALTÍSSIMO NÍVEL, com direito a 2 títulos IMPORTANTÍSSIMOS.

Em segundo lugar Rodrigo Fabri.

Tenho 27 anos, pouco me lembro dos times de 95/96/97 além de que, o acesso a informação e ver jogos naquele tempo era muito mais difícil. E eu só fui ter PPV em 2008 pra frente. Mas me lembro bem dos times do começo dos anos 2000, e lembro que o R10 fazia um carnaval jogando no grêmio, ENDEMONHADO, porém não ganhou nada a não ser gauchão.

Editado por Léo R.
Postado
6 horas atrás, Léo R. disse:

Geromel foi o melhor jogador que eu já vi com a camisa do Grêmio. Três temporadas jogando em ALTÍSSIMO NÍVEL, com direito a 2 títulos IMPORTANTÍSSIMOS.

Tenho 27 anos, pouco me lembro dos times de 95/96/97 além de que, o acesso a informação e ver jogos naquele tempo era muito mais difícil. E eu só fui ter PPV em 2008 pra frente. Mas me lembro bem dos times do começo dos anos 2000, e lembro que o R10 fazia um carnaval jogando no grêmio, ENDEMONHADO, porém não ganhou nada a não ser gauchão.

O Fabri era craque mesmo, mas não ganhou nada também, nem Gauchão na verdade, e perdeu o pênalti dele contra o Olimpia, tá certo que assaltaram a gente naquela disputa, mas mesmo assim.

Postado
1 hora atrás, Bruna' disse:

O Fabri era craque mesmo, mas não ganhou nada também, nem Gauchão na verdade, e perdeu o pênalti dele contra o Olimpia, tá certo que assaltaram a gente naquela disputa, mas mesmo assim.

Fabri jogava muito, fazia chover, era meia e foi artilheiro do BR caras.

Postado
13 horas atrás, Léo R. disse:

Fabri jogava muito, fazia chover, era meia e foi artilheiro do BR caras.

Sabe quem mais fazia chover? PETER ROCK.

Sdds

Postado
3 horas atrás, Bruna' disse:

Sabe quem mais fazia chover? PETER ROCK.

Sdds

Bem verdade, nos deu uma copa do brasil.

Postado
54 minutos atrás, Léo R. disse:

Bem verdade, nos deu uma copa do brasil.

Herói injustiçado.

Postado
2 horas atrás, Bruna' disse:

Herói injustiçado.

Contra fatos não há argumentos.

Postado
Em 11/01/2018 at 12:24, Léo R. disse:

Ele aposentou o Dunga!!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...