GKFaNG Postado 2 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2018 RICO I PODEROSO O título da Libertadores e o ótimo desempenho especialmente no segundo semestre de 2017 vão render frutos ao Grêmio no decorrer de 2018. A campanha que resultou no Tri da América elevou o número de sócios para cerca de 93 mil. Com o aumento, a receita vinda do quadro social chega a R$ 7 milhões por mês. Somando-se esse valor ao dinheiro com a venda de produtos da marca Grêmio, chega-se à conclusão de que a torcida começa 2018 pagando os custos do futebol no clube. Dados do balanço patrimonial e do demonstrativo de resultados do Grêmio apontam que, entre salários e direitos de imagem, a folha do futebol tricolor em 2017 foi de R$ 7,5 milhões na média mensal. Na nova temporada, entre saídas e chegadas de jogadores, a direção espera reduzir para cerca de R$ 7 milhões por mês. No lado dos custos a expectativa é diminuir. Mas, na parte que se refere à receita, o clube espera elevar os valores. Se os planos de chegar a 100 mil sócios em 2018 se concretizarem, a arrecadação saltaria para pelo menos R$ 7,2 milhões. Como entre as lojas Grêmio Mania e royalties com vendas de produtos o balanço mostra arrecadação média de R$ 750 mil por mês, a contribuição direta dos torcedores chega perto de R$ 8 milhões —ou R$ 96 milhões por ano. Dá e sobra para financiar o orçamento do futebol. Claro que as receitas com associados e venda de produtos ou as despesas com o futebol não bastam para fechar a contabilidade do Grêmio. No balanço e no demonstrativo de resultados do ano passado, o clube teve 110% de aumento no lucro total até o terceiro trimestre. O que mais contribuiu para o resultado foi justamente a participação dos torcedores. Com as lojas Grêmio Mania, houve acréscimo de 165% e com o quadro social de 103%. Outras fontes importantes de dinheiro em 2017 foram patrocínios, com R$ 2 milhões por mês em média e R$ 11,5 milhões mensais com contratos de TV. fonte:rbs Citar
@Vinny Postado 2 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2018 1 hora atrás, GKFaNG disse: RICO I PODEROSO O título da Libertadores e o ótimo desempenho especialmente no segundo semestre de 2017 vão render frutos ao Grêmio no decorrer de 2018. A campanha que resultou no Tri da América elevou o número de sócios para cerca de 93 mil. Com o aumento, a receita vinda do quadro social chega a R$ 7 milhões por mês. Somando-se esse valor ao dinheiro com a venda de produtos da marca Grêmio, chega-se à conclusão de que a torcida começa 2018 pagando os custos do futebol no clube. Dados do balanço patrimonial e do demonstrativo de resultados do Grêmio apontam que, entre salários e direitos de imagem, a folha do futebol tricolor em 2017 foi de R$ 7,5 milhões na média mensal. Na nova temporada, entre saídas e chegadas de jogadores, a direção espera reduzir para cerca de R$ 7 milhões por mês. No lado dos custos a expectativa é diminuir. Mas, na parte que se refere à receita, o clube espera elevar os valores. Se os planos de chegar a 100 mil sócios em 2018 se concretizarem, a arrecadação saltaria para pelo menos R$ 7,2 milhões. Como entre as lojas Grêmio Mania e royalties com vendas de produtos o balanço mostra arrecadação média de R$ 750 mil por mês, a contribuição direta dos torcedores chega perto de R$ 8 milhões —ou R$ 96 milhões por ano. Dá e sobra para financiar o orçamento do futebol. Claro que as receitas com associados e venda de produtos ou as despesas com o futebol não bastam para fechar a contabilidade do Grêmio. No balanço e no demonstrativo de resultados do ano passado, o clube teve 110% de aumento no lucro total até o terceiro trimestre. O que mais contribuiu para o resultado foi justamente a participação dos torcedores. Com as lojas Grêmio Mania, houve acréscimo de 165% e com o quadro social de 103%. Outras fontes importantes de dinheiro em 2017 foram patrocínios, com R$ 2 milhões por mês em média e R$ 11,5 milhões mensais com contratos de TV. fonte:rbs Esse título só pode ser da Grêmio VIP. Ganhamos uma Libertadores com um valor de folha muito bom. Se 2017 foi 7,5, com as saídas de Barrios, Bruno Rodrigo, Fernandinho, Jael, Edílson, a parte do Cristian e talvez a parte do Cícero, vamos partir de menos de 6 para contratarmos. Com 7 milhões dá pra chegar nas cabeças de novo. Já vi algumas notícias sobre a Grêmio Mania esse ano, de fato tem sido um período fodástico desde as semis da CB de 2016 contra o Cruzerio, é uma receita completamente fora da curva dos últimos 10 anos e que ajuda demais. Citar
GKFaNG Postado 2 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2018 3 horas atrás, @Vinny disse: Esse título só pode ser da Grêmio VIP. Ganhamos uma Libertadores com um valor de folha muito bom. Se 2017 foi 7,5, com as saídas de Barrios, Bruno Rodrigo, Fernandinho, Jael, Edílson, a parte do Cristian e talvez a parte do Cícero, vamos partir de menos de 6 para contratarmos. Com 7 milhões dá pra chegar nas cabeças de novo. Já vi algumas notícias sobre a Grêmio Mania esse ano, de fato tem sido um período fodástico desde as semis da CB de 2016 contra o Cruzerio, é uma receita completamente fora da curva dos últimos 10 anos e que ajuda demais. é da vip mesmo ASHUSHAUSHUAHUSAHUSAHUSAHUS Citar
ZMB Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 Diminuição da folha: Fernandinho - 350 Barrios - 400 Jael - 50 Cristian - 200 Bruno Rodrigo - 200 Raul - 50 Edilson - 220 Faltou o Arroyo, que eu não sei. E o Cícero, que pode diminuir ou aumentar a parte do grêmio, tudo depende. Citar
felipevalle Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 BR arrancava duzentinho? Rapazzz Citar
@Vinny Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 (editado) 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Diminuição da folha: Fernandinho - 350 Barrios - 400 Jael - 50 Cristian - 200 Bruno Rodrigo - 200 Raul - 50 Edilson - 220 Faltou o Arroyo, que eu não sei. E o Cícero, que pode diminuir ou aumentar a parte do grêmio, tudo depende. Edílson ouvi 280 várias vezes.... Raul já tava em 50??? Acho que o Figueira não ia conseguir igualar esse valor, e por isso ele não sairia para ganhar menos. E o Bruno Rodrigo tava há muito tempo parado e veio ganhando 200 sabendo ser reserva? Acho bem difícil. Editado 3 de Janeiro 2018 por @Vinny Citar
Darknite Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 11 minutos atrás, @Vinny disse: Edílson ouvi 280 várias vezes.... Raul já tava em 50??? Acho que o Figueira não ia conseguir igualar esse valor, e por isso ele não sairia para ganhar menos. E o Bruno Rodrigo tava há muito tempo parado e veio ganhando 200 sabendo ser reserva? Acho bem difícil. Ia vir comentar o mesmo. O Edílson ouvi falar muito em 280 também. O Raúl era 50 sim. Ele e o Arhur ganhavam o topo salarial da base. Citar
@Vinny Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 (editado) 1 minuto atrás, Darknite disse: Ia vir comentar o mesmo. O Edílson ouvi falar muito em 280 também. O Raúl era 50 sim. Ele e o Arhur ganhavam o topo salarial da base. Caralho, ejacularam precocemente demais. O Hermes tava ganhando menos que isso no profissional já, ele nem perto chegou. Figueira tá quebrado, mas tá pagando alto. Editado 3 de Janeiro 2018 por @Vinny Citar
Darknite Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 3 minutos atrás, @Vinny disse: Caralho, ejacularam precocemente demais. O Hermes tava ganhando menos que isso no profissional já, ele nem perto chegou. Figueira tá quebrado, mas tá pagando alto. O Hermes ganhava 5, heusaheusahe. Acredito que ele deve ter baixado o salário pra ir pro Figueira. Citar
GKFaNG Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 jogo da base na copinha ao vivo no site do sportv Citar
Tehh Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 56 minutos atrás, GKFaNG disse: jogo da base na copinha ao vivo no site do sportv O "comentarista" desse jogo acaba de falar que perdemos dois laterais direito do grupo principal - Edílson e Raul - e que só temos o Léo Moura no elenco. Não que o Léo Gomes seja grande coisa, mas vai ser o reserva imediato a princípio. Acompanhando o jogo do Grêmio hoje. O Braga não tá dando muita resistência, mas tá legal de acompanhar Citar
@Vinny Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 10 minutos atrás, Tehh disse: O "comentarista" desse jogo acaba de falar que perdemos dois laterais direito do grupo principal - Edílson e Raul - e que só temos o Léo Moura no elenco. Não que o Léo Gomes seja grande coisa, mas vai ser o reserva imediato a princípio. Acompanhando o jogo do Grêmio hoje. O Braga não tá dando muita resistência, mas tá legal de acompanhar Bah, tá querendo se mostrar inteirado, mas não sabe nada. Deve ter dado uma investigada hoje esse jovem. Mas o lateral direito parece muito bom, o Erickson, e o Bobsin é o mais cascudo ali, é bom, mas me lembra o Dourado hahahha Citar
Tehh Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 (editado) 58 minutos atrás, @Vinny disse: Bah, tá querendo se mostrar inteirado, mas não sabe nada. Deve ter dado uma investigada hoje esse jovem. Mas o lateral direito parece muito bom, o Erickson, e o Bobsin é o mais cascudo ali, é bom, mas me lembra o Dourado hahahha Aham hahahaha depois o comentarista até se redimiu. Ele ao menos tá repassando umas infos interessantes agora 2x0. Gol do centroavante Da Silva e do ponta-direita-que-corta-pra-dentro Fernandinho Cover Tetê. O gol do Tetê foi de pênalti que ele mesmo cavou em uma jogadaça. Antes um carinha do Braga foi expulso. O que eu gostei: Erickson, que tu citou, é bom no apoio; Bobsin mostrou bom posicionamento e passe, mas achei ele lento; e o Tetê, que já jogou até no Brasileirão eu acho - vinha jogando naquele BR de aspirantes - pode ser um bom ponta no futuro. O Braga não jogou nada, então todo mundo mostrou serviço. 3x0. O Leo Chu, que é xitado no FM17 fez uma boa jogada na ponta esquerda e cruzou pro Darlan Mendes emendar Editado 3 de Janeiro 2018 por Tehh Citar
@Vinny Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 13 minutos atrás, Tehh disse: Aham hahahaha depois o comentarista até se redimiu. Ele ao menos tá repassando umas infos interessantes agora 2x0. Gol do centroavante Da Silva e do ponta-direita-que-corta-pra-dentro Fernandinho Cover Tetê. O gol do Tetê foi de pênalti que ele mesmo cavou em uma jogadaça. Antes um carinha do Braga foi expulso. O que eu gostei: Erickson, que tu citou, é bom no apoio; Bobsin mostrou bom posicionamento e passe, mas achei ele lento; e o Tetê, que já jogou até no Brasileirão eu acho - vinha jogando naquele BR de aspirantes - pode ser um bom ponta no futuro. O Braga não jogou nada, então todo mundo mostrou serviço. 3x0. O Leo Chu, que é xitado no FM17 fez uma boa jogada na ponta esquerda e cruzou pro Darlan Mendes emendar Vc não confundiu o Tete com o Pepe? Pois só lembro do segundo no time de transição. Quem pareceu bom: Erickson (lateral direito jogou muito bem) Bobsin (parece até mais velho) Tete (ponta, sabe que é bom, por isso é meio frescão) Emanuel (zagueiro) Ruim: Barreto (zagueiro horroroso) Baiano (lateral, o titular ficou em POA, péssimo) Renan (Negueba 2.0) Citar
GKFaNG Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 9 minutos atrás, @Vinny disse: Vc não confundiu o Tete com o Pepe? Pois só lembro do segundo no time de transição. Quem pareceu bom: Erickson (lateral direito jogou muito bem) Bobsin (parece até mais velho) Tete (ponta, sabe que é bom, por isso é meio frescão) Emanuel (zagueiro) Ruim: Barreto (zagueiro horroroso) Baiano (lateral, o titular ficou em POA, péssimo) Renan (Negueba 2.0) tive que sair de casa e nao consegui ver essa jogadaça. como diria celestino "que lance" Citar
Tehh Postado 3 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2018 38 minutos atrás, @Vinny disse: Vc não confundiu o Tete com o Pepe? Pois só lembro do segundo no time de transição. Quem pareceu bom: Erickson (lateral direito jogou muito bem) Bobsin (parece até mais velho) Tete (ponta, sabe que é bom, por isso é meio frescão) Emanuel (zagueiro) Ruim: Barreto (zagueiro horroroso) Baiano (lateral, o titular ficou em POA, péssimo) Renan (Negueba 2.0) O Pepê vimos algumas vezes pelo time de transição, o Tetê eu vi em um jogo pelo Brasileirão de Aspirantes e tenho quase certeza que entrou em algum jogo na Série A. Mas foi por poucos minutos mesmo, não mudou nada. Ao menos temos essa dupla de nomes infantis aí surgindo, quem sabe tenham chances nesse ano... Esses três que você citou depois foram mal mesmo. O Baiano errou muito, o Renan é um quase-gol e o Barreto fez mais cagadas que o Bressan. Citar
Léo R. Postado 4 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2018 O pênalti foi convertido? Se sim, bela jogada se não, eis que surge o novo Denilson. Só cisca, daqui uns anos vai estar em algum programa de TV pegando a apresentadora por fora. Citar
@Vinny Postado 4 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2018 22 minutos atrás, Léo R. disse: O pênalti foi convertido? Se sim, bela jogada se não, eis que surge o novo Denilson. Só cisca, daqui uns anos vai estar em algum programa de TV pegando a apresentadora por fora. Aquele lá não pega nada hahhaha Ele bateu e fez. Citar
Léo R. Postado 4 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2018 14 minutos atrás, @Vinny disse: Aquele lá não pega nada hahhaha Ele bateu e fez. duvido que não, pega sim Citar
richardrfg Postado 4 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2018 Fabiano do palmeiras se pa vem pro Grêmio, oq acham?? Citar
EduFernandes Postado 4 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2018 32 minutos atrás, Léo R. disse: duvido que não, pega sim Eu acho que hoje em dia não PEGA mais, mas com certeza já pegou, e MUITO. Citar
EduFernandes Postado 4 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2018 8 minutos atrás, richardrfg disse: Fabiano do palmeiras se pa vem pro Grêmio, oq acham?? Mais ou menos, pelo que vi dele. Parece que era zagueiro, mas fizeram ele virar lateral e começar a subir para o ataque. Zoado. Citar
ZMB Postado 5 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2018 Finaliza mal demais, o menino Tetê. MAS CALMA QUE O RENIGHT ENSINA. Hoje, às 21h, tem jogo de novo. Verereremos o que brilha. Citar
GKFaNG Postado 5 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2018 http://sportv.globo.com/site/futebol/jogo/05-01-2018/trindade-gremio/ link do joguinho Citar
Tehh Postado 6 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2018 Trindade-GO 1x1 Grêmio. Só consegui ver o final do segundo tempo. Bobsin mostrou qualidade, acho que o Darlan Mendes pode ser trabalhado também. O gol do Tetê nos salvou, perdemos várias chances só nos 15 minutos finais. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.