Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Ganhar Libertadores sem dúvidas. Até porque é muito mais plausível tu ganhar uma Libertadores do que ganhar uma copa do mundo.

Não acho, tu vai ser lembrando pelo mundo se ganhar a copa, a libertadores é uma coisa muito mais regional

Postado

No meio do ano o Léo vai estar torcendo pra caralho pelo Arthur e pelo Geromel na copa do mundo contra a Suíça, com a camisa do Grêmio e xingando até a mãe do Neymar, mesmo que não admita pra nós.

Postado

Geromel já disse que por ele se aposenta no Grêmio.

Postado
8 horas atrás, Léo R. disse:

Ganhar Libertadores sem dúvidas. Até porque é muito mais plausível tu ganhar uma Libertadores do que ganhar uma copa do mundo.

Zerou a corneta HAUAHUAHUAHUA.

Postado

Hoje é um dia em que grande parte do mundo reúne os familiares, os amigos, para celebrar a vinda daquele que chegou para nos salvar e redimir os nossos pecados. 24 de dezembro, é o dia em que Pedro Geromel foi confirmado como novo reforço do Grêmio, 4 anos atrás. pic.twitter.com/DvCkNypXHM

Postado

- Deu na ESPN que o Fernandinho não vai renovar com o Grêmio mesmo. Obrigado pelos serviços prestados nesse ano e no Grenal do 5x0, que seja feliz na vida. Aquele gol na final será inesquecível.

- Arroyo já vai sair do Grêmio em Janeiro, de acordo com o GE. Deve ter dado problemas no vestiário ou algo do tipo, mas antes apostar num Dionathã ou Pepê do que nele. Pena que perderemos dinheiro.

- Guilherme e Lima voltarão pro elenco. O Guilherme poderia ser negociado, não vejo ele evoluindo muito mais, mas o Lima merece mais chances. É o nosso MAC reserva por enquanto.

Postado
14 minutos atrás, Tehh disse:

- Deu na ESPN que o Fernandinho não vai renovar com o Grêmio mesmo. Obrigado pelos serviços prestados nesse ano e no Grenal do 5x0, que seja feliz na vida. Aquele gol na final será inesquecível.

- Arroyo já vai sair do Grêmio em Janeiro, de acordo com o GE. Deve ter dado problemas no vestiário ou algo do tipo, mas antes apostar num Dionathã ou Pepê do que nele. Pena que perderemos dinheiro.

- Guilherme e Lima voltarão pro elenco. O Guilherme poderia ser negociado, não vejo ele evoluindo muito mais, mas o Lima merece mais chances. É o nosso MAC reserva por enquanto.

Arroyo só perdemos os salários e luvas.

Guilherme é isso que mostrou no Botafogo, nada mais. Temos que fazer R$ nele.

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Só notícia boa. Não acredito que estaremos livres do Fernandinho.

Postado (editado)
Em 23/12/2017 at 19:23, @Vinny disse:

No meio do ano o Léo vai estar torcendo pra caralho pelo Arthur e pelo Geromel na copa do mundo contra a Suíça, com a camisa do Grêmio e xingando até a mãe do Neymar, mesmo que não admita pra nós.

Todos os bolões que participei nas duas últimas copas, joguei SEMPRE, resultados contra o Brasil, joguei um 3 a 0 para a Alemanha na semifinal, fui o que chegou mais perto de ganhar. Nunca torço pelo Brasil, aliás eu não gosto de futebol, eu gosto do Grêmio. Só isso, só quero que ganhe sempre, sem endeusar jogador, sem nada.

Pra arrematar, prefiro ver Grêmio jogando com os reservas contra o São Luís de Ijuí, do que ver a Seleção de Neymar contra a Espanha.

Em 23/12/2017 at 23:03, Tehh disse:

O Léo é o torcedor que este fórum precisa.

Grato pelo reconhecimento, fui xingado e ridicularizado algumas vezes pelo pessoal deste fórum, e mesmo assim segui com minha linha de raciocínio, que no fim sempre se mostram as mais coerentes. #PAS

Editado por Léo R.
Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

Que Renato seja louvado

Postado
2 horas atrás, M&M disse:

Sassá pelo Edilson. 

que coisa sem fundamento

Postado
16 horas atrás, M&M disse:

Sassá pelo Edilson. 

Um dos piores negócios da história.

Postado
8 horas atrás, Léo R. disse:

Um dos piores negócios da história.

Grêmio rejeitou segunda oferta do Cruzeiro: 3 milhas + Sassa pelo Edilson.

Obs: mandadam avisar novamente que só Neves e Arrascaeta

boato que circula pela internet no dia de hoje.

Postado

segundo o GE o imperador pode aparecer no Grêmio graças a vontade de Portaluppi

Postado
11 minutos atrás, GKFaNG disse:

segundo o GE o imperador pode aparecer no Grêmio graças a vontade de Portaluppi

Tá certo, baita reforço para o time do rachão. E para as zonas da cidade.

Postado

Rapaz... sempre pensei em como seria o Adriano no Grêmio. Agora vendo essas especulações, prefiro parar de pensar.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Tá certo, baita reforço para o time do rachão. E para as zonas da cidade.

Com o Luan indo embora (provavelmente), alguém precisa manter os empreendimentos noturnos funcionando.

Postado

São tantos pontos negativos que nem sei por onde começar. Só pode ser cortina de fumaça pra desviar da boataria de contratações.

Primeira contratação pode ser o Thaciano, meia do Boa Esporte, 22 anos. Fez 10 gols na Série B em 27 jogos. Um gol a cada 210 minutos.

Postado
31 minutos atrás, @Vinny disse:

São tantos pontos negativos que nem sei por onde começar. Só pode ser cortina de fumaça pra desviar da boataria de contratações.

Primeira contratação pode ser o Thaciano, meia do Boa Esporte, 22 anos. Fez 10 gols na Série B em 27 jogos. Um gol a cada 210 minutos.

É uma boa aposta. Deve vir nos mesmos moldes do Léo Gomes.

Postado

Gente, alguém sabe um lugar bom pra achar informações sobre times femininos daqui do Brasil? Incluindo o Grêmio. Tipo fotos, altura, idade, essas coisas. O ogol.com.br era minha opção mas lá as fotos são muito pequenas. Me ajudem pls.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...