Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

E digo mais, tem vaga de titular fácil, é o que melhor jogou em 2017.

Postado

Zero Hora: relação entre Grêmio e Conmebol desgastada

Dias depois:

Postado

Não comemoro convocação de jogador do grêmio para seleção, vai desfalcar o grêmio e teremos que jogar com Bressan no lugar.

VOCÊS QUEREM ME ENLOUQUECER?

Se for pra levar alguém, que leve o Menino Luan Pipoca.

Postado
21 minutos atrás, Léo R. disse:

Não comemoro convocação de jogador do grêmio para seleção, vai desfalcar o grêmio e teremos que jogar com Bressan no lugar.

VOCÊS QUEREM ME ENLOUQUECER?

Se for pra levar alguém, que leve o Menino Luan Pipoca.

Campeonato vai parar durante a Copa.

Postado

Não reparei se falaram aqui, mas o Renato, além da estátua, pode ganhar também uma estrela na bandeira do Grêmio, assim como Everaldo tem. 

Ano que vem o vice campeão da CdB irá ganhar mais dinheiro que o campeão da Libertadores, mas juntando com as bonificações de cada fase. Sem as bonificações, vice da CdB e campeão da Libertadores ganham R$20 milhões.

Copa do Brasil 2018:
Campeão - R$ 50 milhões
Com bonificação das fases - R$ 68,7 milhões
Vice-Campeão - R$ 20 milhões
Com bonificação das fases - R$ 38,7 milhões

Libertadores 2018:
Campeão - R$ 20 milhões
Com bonificação das fases - R$ 35 milhões
Vice-Campeão - R$ 10 milhões
Com bonificação das fases - R$ 25 milhões

Postado
11 horas atrás, Gabriel; disse:

Acho que ele tá falando de depois, né. Sei lá, amistosos, Copa América.

Postado
11 horas atrás, Gabriel; disse:

Sério? Achei que jogavam no mesmo dia, tipo ia ter final da copa e Grêmio x Paraná Clube na vila capanema.

Me refiro à preparação, aos 19201929012 mil amistosos que a seleção faz, vamos perder os jogadores por uns 20 dias no mínimo para a preparação.

TORCEDOR DE VERDADE, NÃO QUER JOGADOR DO SEU TIME NA SELEÇÃO BR.

Postado

Cara, é o Geromel. Depois de tudo que o cara fez pelo Grêmio, é mesquinho demais tu não concordar com uma convocação pra Copa do Mundo. O cara merece ir.

Postado
1 minuto atrás, Gabriel; disse:

Cara, é o Geromel. Depois de tudo que o cara fez pelo Grêmio, é mesquinho demais tu não concordar com uma convocação pra Copa do Mundo. O cara merece ir.

Mesquinho? Chame-me do que quiser, ele ganha um salário altíssimo do grêmio, reconheço seu bom serviço. Mas primeiro o grêmio, depois o resto.

Postado
58 minutos atrás, Léo R. disse:

Mesquinho? Chame-me do que quiser, ele ganha um salário altíssimo do grêmio, reconheço seu bom serviço. Mas primeiro o grêmio, depois o resto.

Grêmio nem ia ter levantado os canecos que levantou se não fosse por ele.

Postado
37 minutos atrás, Bruna' disse:

Grêmio nem ia ter levantado os canecos que levantou se não fosse por ele.

E? O grêmio é maior que ele.

• Vice-Presidente
Postado

O Léo R. é meio agressivo na cornetagem dele, mas sou obrigado a concordar com ele, local de jogador é fortalecendo o clube, que paga seu salário. Seleção é massa do ponto de vista do jogador, nem tanto do ponto de vista do clube.

Postado
17 minutos atrás, Henrique M. disse:

O Léo R. é meio agressivo na cornetagem dele, mas sou obrigado a concordar com ele, local de jogador é fortalecendo o clube, que paga seu salário. Seleção é massa do ponto de vista do jogador, nem tanto do ponto de vista do clube.

Ninguém diria isso se não fosse pelo conflito de datas que sempre traz problema aos clubes. Tem tempo pra tudo, é só organizar!

O problema é a má vontade da sra. CONMEBOL.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Sangue nos olhos Henrique, SANGUE NOS OLHOS. Ademais, complementarei com a resposta do nobre colega a baixo.

53 minutos atrás, Ichthus disse:

Ninguém diria isso se não fosse pelo conflito de datas que sempre traz problema aos clubes. Tem tempo pra tudo, é só organizar!

Concordo em partes, esse talvez seja o maior problema, o calendário ESCROTO que a gente tem aqui na América do Sul/Brasil. Porém tem o prejuízo do jogador ficar longe do clube, perdendo entrosamento e trabalhando taticamente com o CLUBE joga, que normalmente é diferente na seleção. Além disso, tem o risco de lesões (isso ocorre no clube eu sei, porém é quem paga o salário e defende as cores), e o fato de que, na maioria dos casos, jogador brasileiro quando é convocado para a seleção, é convocado para ser reserva. Aí o cara vai lá, fica 1 semana treinando com os caras, correndo risco de se lesionar, com jogadores que não são os companheiros dele, muitas vezes em um esquema que não tem nada a ver com o que ele é acostumado, e na hora do jogo fica lá no banco. Fora todo o desgaste de viagem desnecessário e QUEBRA DE ROTINA, que é algo que na vida e um atleta nem sempre é bom.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Ichthus disse:

O problema do calendário é da CBF, não da Conmebol.

Eu tenho a mesma opinião sobre a relação clube x seleção na ótica europeia de que tudo funciona.

Tirando Copa do Mundo, futebol de seleções não é algo que me agrada e não gosto de ver um clube que torço ou gosto sendo prejudicado por algo que muitas vezes pode ser inútil, como um amistoso ou competição que não vale nada demais (a nova Liga das Nações, Copa das Confederações, Olimpíadas, etc.)

Postado

E se não tem conflito no calendário, o cara não se machuca, consegue jogar de titular e jogar bem ele atrai interesse de clubes europeus/chineses e acaba sendo negociado/forçando saída/renegociando salário.

Eu sempre falei isso, na maior parte dos casos é muito ruim para o clube um jogador ir para a seleção.

A exceção é quando um clube quer negociar um jogador (principalmente jovem). O que não é o caso do Geromel.

Postado

Geromel tem 32 anos, duvido muito que ele vá sair daqui, ainda mais pra Europa.

Postado
1 hora atrás, Bruna' disse:

Geromel tem 32 anos, duvido muito que ele vá sair daqui, ainda mais pra Europa.

Se sair, vai pra um time chinês ou coisa assim. Mas acho que já passou o momento. Ano passado se não me engano ele queria sair, não?

Postado
26 minutos atrás, Danut disse:

Se sair, vai pra um time chinês ou coisa assim. Mas acho que já passou o momento. Ano passado se não me engano ele queria sair, não?

Aumenta o salário do cara se precisar, ele merece. Mas acho que não vai precisar, se Deus quiser ele vai encerrar a carreira aqui.

Postado
2 horas atrás, Bruna' disse:

Aumenta o salário do cara se precisar, ele merece. Mas acho que não vai precisar, se Deus quiser ele vai encerrar a carreira aqui.

Acho que Gerodeus não sai mais do Grêmio

Postado

Geromel já fez carreira na Europa. Não tem porque trocar o certo pelo duvidoso com essa idade. 

Postado

Colé que é que vocês tão tentando tirar o Geromel do Grêmio? FUIASHFIauhsIUAhfiUSAhiu! O cara vai aposentar aqui, caralho. Único jogador do elenco inteiro que eu posso chamar de ÍDOLO sem medo (e eu odeio como essa palavra tem sido usada cada vez mais abertamente).

Sobre seleção, mas é ÓBVIO que ele tem que ir. Futebol não é só dinheiro, não. Não é porque tu paga salário de jogador que ele não deve jogar pela seleção, não faz nenhum sentido isso. Se for pra ir pra uma Copa do Mundo, tem que chamar. Essa Copa é a maior realização pessoal que um jogador pode ter, não existe torneio mais importante. E pra ti chegar lá, normalmente é necessário que tu esteja lá antes.

Clube também se realiza quando tem um jogador seu na seleção. Valoriza o clube e o jogador.

Agora, eu fico puto quando o cara vai fazer um amistoso contra Gabão pra ficar na reserva do reserva enquanto tu precisa dele pra um jogo importante? Sim, mas Copa do Mundo são outros quinhentos. Faltando 6 meses, é o momento perfeito (na real, já deveria ter sido há alguns anos) pra chamar ele. O cara merece muito. O que ele fez pelo Grêmio desde quando chegou eu posso dizer com segurança que não lembro de nenhum outro zagueiro da época fazendo e olha que eu vi uns zagueiros míticos dos anos 90 jogarem.

Futebol não são só números. Tem passionalidade e tem a realização de um jogador, merecimento.

Postado
11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Colé que é que vocês tão tentando tirar o Geromel do Grêmio? FUIASHFIauhsIUAhfiUSAhiu! O cara vai aposentar aqui, caralho. Único jogador do elenco inteiro que eu posso chamar de ÍDOLO sem medo (e eu odeio como essa palavra tem sido usada cada vez mais abertamente).

Sobre seleção, mas é ÓBVIO que ele tem que ir. Futebol não é só dinheiro, não. Não é porque tu paga salário de jogador que ele não deve jogar pela seleção, não faz nenhum sentido isso. Se for pra ir pra uma Copa do Mundo, tem que chamar. Essa Copa é a maior realização pessoal que um jogador pode ter, não existe torneio mais importante. E pra ti chegar lá, normalmente é necessário que tu esteja lá antes.

Clube também se realiza quando tem um jogador seu na seleção. Valoriza o clube e o jogador.

Agora, eu fico puto quando o cara vai fazer um amistoso contra Gabão pra ficar na reserva do reserva enquanto tu precisa dele pra um jogo importante? Sim, mas Copa do Mundo são outros quinhentos. Faltando 6 meses, é o momento perfeito (na real, já deveria ter sido há alguns anos) pra chamar ele. O cara merece muito. O que ele fez pelo Grêmio desde quando chegou eu posso dizer com segurança que não lembro de nenhum outro zagueiro da época fazendo e olha que eu vi uns zagueiros míticos dos anos 90 jogarem.

Futebol não são só números. Tem passionalidade e tem a realização de um jogador, merecimento.

Discordo Silveira, totalmente. Grêmio é mais importante que copa do mundo, que seleção da CBF e que vontade de jogador.

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Discordo Silveira, totalmente. Grêmio é mais importante que copa do mundo, que seleção da CBF e que vontade de jogador.

Esse é teu pensamento como torcedor, e está totalmente certo.

Agora pensa se tu fosse jogador. Qual seria o auge da tua carreira, uma libertadores pelo Grêmio ou uma copa do mundo? 

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Esse é teu pensamento como torcedor, e está totalmente certo.

Agora pensa se tu fosse jogador. Qual seria o auge da tua carreira, uma libertadores pelo Grêmio ou uma copa do mundo? 

Ganhar Libertadores sem dúvidas. Até porque é muito mais plausível tu ganhar uma Libertadores do que ganhar uma copa do mundo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...