Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Tava vendo aqui o vídeo do Roger depois da falta não marcada em cima do Fernandinho e ele ficou putassasso da cara mesmo, só faltou ter um infarto ali, hsuashau. Parece que ele diz algo como "CARALHO, PORRA DO CARALHO". Será que isso é motivo de expulsão? Dentro e fora de campo todo mundo fala palavrão...

Ele virou até de costas para o árbitro... Mas o cara é um viadinho, não pode dar um ai na área técnica...E o pior de tudo, o Roger tinha razão.

Postado

Pois é. Bom que parece que o Grêmio já tá providenciando a defesa e pretende uma punição ao árbitro, além da óbvia absolvição ao Roger.

O Adams cravou na Atlântida que vão inocentar o Roger e punir o Bassols.

Postado

Pois é. Bom que parece que o Grêmio já tá providenciando a defesa e pretende uma punição ao árbitro, além da óbvia absolvição ao Roger.

O Adams cravou na Atlântida que vão inocentar o Roger e punir o Bassols.

Eu não teria tanta certeza. Aqueles filhos da puta são um bando de fanfarrões. 

No mais:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/07/diogo-olivier-barcos-quer-voltar-para-o-gremio-4810893.html

Jornalista tá cada vez melhor. Os caras não precisam nem falar mais com jogador pra saber que nego não aguenta mais ficar lá. Sensacional.

Postado

Tá fácil ser jornalista esportivo no RS.

No mais, Roger vai conseguir reverter essa suspensão aí.

Postado

O Grêmio só se fode na justiça desportiva.

Se o Barcos voltasse com um salário menor valeria a pena. É muito melhor que o Braian.

Postado

Comparar o Barcos com o Braian é fácil! Até eu sou melhor que o Braian! hahahaha

Barcos seria rei, mas voltar é impossível. Janela fechada e salário alto.

Postado

Janela já era não???

Barcos ano que vem, contrato idêntico ao do Bobo, sensacional... Como ele não vai aceitar receber menos da metade do que recebe hoje, que siga jogando o charmoso campeonato chines.

Postado

Barcos ganhava 600 conto aqui. Duvido que aceite voltar ao mesmo time pra ganhar 200 (1/3) ou 300 (1/2, mas isso seria possível se mandássemos ao menos o Braian embora). Mais que isso não tem como pagar. Seria loucura.

Postado

Manda o Fernandinho e o Braian embora e paga o 400, 450k no Barcos. EZ.

O problema é que tem que comprar, o club tem que querer e ele não pode receber proposta maior. As palavras de voltar pro Grêmio são lindas, mas quando aparecer um wild Parmera/Flamengo/SP oferecendo mais, ele vai pra lá.

E o Barcão é rei aqui no Brasil, ainda mais num time um pouco mais ajeitado como o dessa temporada.

Postado

Eu até gostava do Olivier, mas ultimamente ele tá escorregando no brócolis mesmo, cada coluna ridícula...

Postado

Barcos é super estimado. Mas em terra de Braian ele é Pelé, convenhamos.

Postado

Na boa, estamos fodidos com o Braian, mas querer pagar 450k no Barcos? Puta que pariu. Se viesse por 250k no máximo eu aceitava de bom grado, mais que isso é burrice.

Postado

Manda o Fernandinho e o Braian embora e paga o 400, 450k no Barcos. EZ.

O problema é que tem que comprar, o club tem que querer e ele não pode receber proposta maior. As palavras de voltar pro Grêmio são lindas, mas quando aparecer um wild Parmera/Flamengo/SP oferecendo mais, ele vai pra lá.

E o Barcão é rei aqui no Brasil, ainda mais num time um pouco mais ajeitado como o dessa temporada.

Mais de 300k no Barcos nem fodendo. Até porque estraga o vestiário UM jogador ganhando tudo isso, sendo que o resto fica na casa dos 150/200k.

Eu sei que hoje tem gente que ganha por aí, mas são contratos antigos, não tem o que fazer. O problema é trazer agora ganhando isso.

E outra, vai ser BEM difícil vender o Braian (futebol apresentado) e o Fernandinho (salário alto).

Postado

O Braian nem nosso não é, não precisamos vendê-lo. É só devolver. Fica aí até no máximo Junho do ano que vem.

O Fernandinho sim, que é um problema.

Postado

Dois problemas que não aconteceriam se os gestores apenas vissem as estatísticas desses jogadores antes de contratá-los. Nunca marcaram gols na carreira, não seria aqui que o fariam.

Postado

- Nós faremos a defesa. Queremos a defesa do Roger e a punição do árbitro, que é notoriamente incompetente. É um erro que briga com os fatos. Então veremos o que ocorre.

Nestor Hein

Vamos perder uns mandos de campo se duvidar... :hihih:

Postado

Mais de 300k no Barcos nem fodendo. Até porque estraga o vestiário UM jogador ganhando tudo isso, sendo que o resto fica na casa dos 150/200k.

Eu sei que hoje tem gente que ganha por aí, mas são contratos antigos, não tem o que fazer. O problema é trazer agora ganhando isso.

E outra, vai ser BEM difícil vender o Braian (futebol apresentado) e o Fernandinho (salário alto).

O Cristian veio ganhando 450k se não me engano e na hora se falou bem. O Rhodolfo devia ganhar algo em torno de 300k e os jogadores chegaram a pedir pra ele ficar.. O Barcos quando foi embora teve várias declarações de jogadores lamentosos. O Ronaldinho foi pro Atlético e virou referência.

O que faz vestiário ficar ruim, ao meu ver, é jogador ruim ganhar dinheiro pra caralho e não resolver. O Barcos foi o último goleador que a gente tinha num arremedo de time. Aqui no Brasil ele é muito acima da média, mas muito mesmo. Acho que o único avante que é claramente melhor que ele é o Guerrero (que foi pro Flamengo por um rombo de dinheiro e tão fazendo a festa com ele lá) e talvez o Pratto.

Eu trocaria com facilidade um Braian e um Fernandinho por pagar 450k no Barcos. Fácil demais. Já bota o Douglas10 na barca que fica elas por elas. O Romildo já falou diversas vezes que vai gastar ano que vem pra trazer uns 2 ou 3 jogadores acima da média e que ao mesmo tempo vai baixar salário. Como tu faz isso? Vendendo e mandando embora nabas que custam muito dinheiro. O Grêmio, dentre as suas contratações dessa temporada, vai ter erros (Braian) e acertos (MO). Manda os erros embora e sobra dinheiro pra trazer bons jogadores e esses provavelmente vão ganhar na casa dos 300k, 350k.

Eu tô delirando falando de uma possível volta do Barcos, é óbvio. Falei que o problema não é pagar o salário, mas sim comprar o jogador. É impossível comprar ele e é impossível que ele venha pra cá e não receba proposta melhor que a nossa.

Infelizmente o Barcos ficou taxado como um jogador que não decide jogos difíceis e isso queimou muito o filme dele. Ainda assim, pra mim é jogador top no Brasil.

Postado

O Cristian veio ganhando 450k se não me engano e na hora se falou bem. O Rhodolfo devia ganhar algo em torno de 300k e os jogadores chegaram a pedir pra ele ficar.. O Barcos quando foi embora teve várias declarações de jogadores lamentosos. O Ronaldinho foi pro Atlético e virou referência.

O que faz vestiário ficar ruim, ao meu ver, é jogador ruim ganhar dinheiro pra caralho e não resolver. O Barcos foi o último goleador que a gente tinha num arremedo de time. Aqui no Brasil ele é muito acima da média, mas muito mesmo. Acho que o único avante que é claramente melhor que ele é o Guerrero (que foi pro Flamengo por um rombo de dinheiro e tão fazendo a festa com ele lá) e talvez o Pratto.

Eu trocaria com facilidade um Braian e um Fernandinho por pagar 450k no Barcos. Fácil demais. Já bota o Douglas10 na barca que fica elas por elas. O Romildo já falou diversas vezes que vai gastar ano que vem pra trazer uns 2 ou 3 jogadores acima da média e que ao mesmo tempo vai baixar salário. Como tu faz isso? Vendendo e mandando embora nabas que custam muito dinheiro. O Grêmio, dentre as suas contratações dessa temporada, vai ter erros (Braian) e acertos (MO). Manda os erros embora e sobra dinheiro pra trazer bons jogadores e esses provavelmente vão ganhar na casa dos 300k, 350k.

Eu tô delirando falando de uma possível volta do Barcos, é óbvio. Falei que o problema não é pagar o salário, mas sim comprar o jogador. É impossível comprar ele e é impossível que ele venha pra cá e não receba proposta melhor que a nossa.

Infelizmente o Barcos ficou taxado como um jogador que não decide jogos difíceis e isso queimou muito o filme dele. Ainda assim, pra mim é jogador top no Brasil.

Cara, entendo teu ponto, mas o problema é quem aceita Douglas, Braian e Fernandinho por Barcos? Vida real não é FM. Só o Palmeiras que aceitou cinco nabas + grana por ele, na outra vez. É o tipo de negócio que não se vê todo dia.

O Barcos irritou muito a torcida e não por menos. Teve uma passagem razoável/boa, mas se esperava mais dele. A questão é que hoje ele seria rei nesse time, porque as qualidades do cabeludo são justamente as que mais fazem falta no plantel.

Postado

Cara, entendo teu ponto, mas o problema é quem aceita Douglas, Braian e Fernandinho por Barcos? Vida real não é FM. Só o Palmeiras que aceitou cinco nabas + grana por ele, na outra vez. É o tipo de negócio que não se vê todo dia.

O Barcos irritou muito a torcida e não por menos. Teve uma passagem razoável/boa, mas se esperava mais dele. A questão é que hoje ele seria rei nesse time, porque as qualidades do cabeludo são justamente as que mais fazem falta no plantel.

Sem contar que faz nem um ano e galera já esquece as mil cagadas, eta memória curta. Barcos não era ruim, era bem bom, mas os times que ele fazia parte também não eram ruins. Eram ok, mal treinados porém ok. Agora só pq estamos em boa fase (coisa que tivemos várias vezes durante esses intermináveis anos de bosta) Barcos ia lá fazer diferença? Acho bem dificil. Com Barcos ou sem Barcos ia ser a mesma merda.

Roger não é Mourinho, logo acaba essa boa fase e a diferença do argentino acabaria junto, ia voltar ser cobrado, Roger seria sacado e entraria qualquer outro bostão e Barcos continuaria sendo cobrado. Nosso time continua sendo uma merda. Tem que contratar uns 3, 4 pra sequer sonhar que o Pirata ia fazer alguma diferença.

Postado

Quando eu digo que trocaria eles pelo Barcos, me refiro a trocar o investimento mensal em cima desses jogadores. O Braian é empréstimo e acaba na metade do ano que vem, mas o Grêmio poderia devolver antes. Douglas tem contrato acabando ao final do ano. O Fernandinho é que é muito complicado de se desfazer, mas só com Douglas e Braian, são 300k a menos. Coloca Bobô, Fernandnho, Douglas, Galhardo, Edinho, Maicon, a saída do Rhodolfo e ai deve ter quase 1,5kk de economia. É muita, mas muita coisa. Ao meu ver, é pra contratar uns 3 caras definitivamente bons e ainda daria pra economizar uma grana. É óbvio que falo só sobre salários, não sobre valor de compra. Acho que se a gente for investir dinheiro em algum jogador ano que vem, vai ser porque alguém da base (ou do time principal) foi vendido. Do contrário, a gente vai continuar atrás de jogadores que só venham praticamente pelo salário.

Acho que as chances do Barcos vir pro Grêmio são as mesmas que o Ronaldinho vir pra cá.

A gente vai ter que ser muito cirúrgico ano que vem. Dispensar quem tem que dispensar, contratar pouco, mas contratar com qualidade, não os refugos que vieram.

Postado

Quando eu digo que trocaria eles pelo Barcos, me refiro a trocar o investimento mensal em cima desses jogadores. O Braian é empréstimo e acaba na metade do ano que vem, mas o Grêmio poderia devolver antes. Douglas tem contrato acabando ao final do ano. O Fernandinho é que é muito complicado de se desfazer, mas só com Douglas e Braian, são 300k a menos. Coloca Bobô, Fernandnho, Douglas, Galhardo, Edinho, Maicon, a saída do Rhodolfo e ai deve ter quase 1,5kk de economia. É muita, mas muita coisa. Ao meu ver, é pra contratar uns 3 caras definitivamente bons e ainda daria pra economizar uma grana. É óbvio que falo só sobre salários, não sobre valor de compra. Acho que se a gente for investir dinheiro em algum jogador ano que vem, vai ser porque alguém da base (ou do time principal) foi vendido. Do contrário, a gente vai continuar atrás de jogadores que só venham praticamente pelo salário.

Acho que as chances do Barcos vir pro Grêmio são as mesmas que o Ronaldinho vir pra cá.

A gente vai ter que ser muito cirúrgico ano que vem. Dispensar quem tem que dispensar, contratar pouco, mas contratar com qualidade, não os refugos que vieram.

Por mim o Galhardo continua ao menos mais um ano. É jovem e vem melhorando. Ainda mais se considerarmos que não temos grana pra torrar e que a posição é extremamente carente (não vamos chamar o Raul de craque ainda, ok?).

O problema de ser cirúrgico é que isso funciona no video game quando dá pra salvar e voltar quando dá merda. É difícil contarmos com "vai ser bom se não errar", porque eventualmente vamos errar em algum ponto. É assim que funciona.

Espero que o Grêmio continue economizando e se virando até "zerar" as finanças. Depois podemos pensar em investir.

Enquanto isso, se desse pra descolar um empréstimo do Barcos, pagando 50% do salário (exemplo), já seria ótimo.

Sobre o Braian, provavelmente deve ter alguma multa se liberar antes do previsto. Então, elas por elas, tenta repassar o empréstimo ou deixa o cara encostado aí (necessário avaliar valores).

Já falei e repito, Douglas por 150k vale a pena ter no time, nem que seja na reserva. 150k não é nada hoje em dia. E entre pagar 350k no Little Fernando em 150k no 10Doga, preferia ter dois destes no time.

Postado

Fala sério Zambia, esse time bosta da China não vai liberar o melhor jogador do time (disparadamente) por empréstimo e pagando 50% do salário do cara. Não existe.

E ainda sobre o caso do Barcos, se ele realmente tivesse tão afim de voltar assim, não poderia negociar com a diretoria pra reincindir o contrato com o Tianjin Teda, possibilitando sua ida para o Grêmio?

Postado

Sobre o Barcos: Já li por aí que o empresario dele tá tentando cavar uma negociação aqui no BR, inclusive tentou negocia-lo com o Galo... Só que temos o Pratto né? (E não temos $$$ pra ter um jogador igual o Barcos no banco).

É boataria, mas aonde há fumaça... Não duvido que apareça em um time BR em janeiro.

Postado

Fala sério Zambia, esse time bosta da China não vai liberar o melhor jogador do time (disparadamente) por empréstimo e pagando 50% do salário do cara. Não existe.

E ainda sobre o caso do Barcos, se ele realmente tivesse tão afim de voltar assim, não poderia negociar com a diretoria pra reincindir o contrato com o Tianjin Teda, possibilitando sua ida para o Grêmio?

Não dá. Ele esteve com contrato vigente até o fechamento da janela. Mesmo rescindindo, não existe qualquer chance dele vir ainda esse ano.

Foi o mesmo caso do Jonas no ano passado. Rescindiu com o Valencia depois de fechar a janela e não podia vir pro Brasil, aí foi pro Benfica.

Se, por algum milagre ele vier, será no início do ano que vem. 2015 ainda, é 0% de chances.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...