Bruna' Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 54 minutos atrás, Danut disse: Tu não para com a corneta mesmo né? Pô, ele é um jogador que oscila bastante sim. Mas não dá para negar que ele tem tido ótimas atuações no Grêmio. Sim ele oscila muito mas digamos que isso é uma constante. O Maxi por exemplo, depois daqueles golzinhos em 2013 nunca mais jogou absolutamente nada. O Luan podia ter jogado o ano inteiro muito mal, eu já amaria ele só por aquele gol na final. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 Alguém lembra de ter visto um colorado pelo fórum, tirando um carinha muito chato que apareceu faz pouco ai? O que aconteceu? Citar
Léo R. Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 (editado) Eu critico o Luan pela irregularidade, resolveu alguns jogos sim. Fez um dos 3 gols mais importantes da história do grêmio (tanto pela plasticidade como importância mesmo), porém eu não posso esquecer de pipocadas e momentos em que o mesmo não foi bem. Eu não vi Renato jogar, os últimos craques que eu vi com a camisa do grêmio foram Jonas e Rodrigo Fabri e PRA MIM ambos jogaram mais que o Luan, porém o mesmo teve mais êxito, mas vejam bem, Rodrigo Fabri chegou várias vezes no quase, vide aquele ASSALTO na Libertadores de 2002. E VOU CORNETAR SIM, QUERO MAIS TÍTULOS, A CORNETA NUNCA CESSARÁ. Editado 6 de Dezembro 2017 por Léo R. Citar
ZMB Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 Em 28/11/2017 at 00:20, ZaMBiA disse: Já falei em outras oportunidades: eu confio. Foi homem pra caralho, sempre tomou pedrada e nunca se escondeu. Seguiu trabalhando, nunca reclamou. Esse ano mostrou que evoluiu muito, e se tornou com sobras o terceiro melhor zagueiro da equipe. Acima do até então promissor chutacu e do experiente Bruno Rodrigo. Claro que é um downgrade absurdo em relação ao Kannemann, mas eu boto fé no gringo. VAMO! Citar
@Vinny Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 Mãe do Junior Tavares.....Vazando informação hahhahahahha Volta pra casa GURI. Não PERA. Citar
Darknite Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 Em 03/12/2017 at 20:37, Iagotta 2 disse: oi Alô Moderação! Olha o clone aí! Hahahaha Citar
João Gabriel; Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 Spoiler Camisas do Mundial. Citar
@Vinny Postado 8 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2017 (editado) Surreais essas fotos do Grêmio do outro lado do planeta, parece mentira que estamos de volta ao Mundial. Editado 8 de Dezembro 2017 por @Vinny Citar
Danut Postado 9 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2017 TInha uns jogadores (Bressan, Thyere, Léo Moura e o Renato, que eu vi) no mesmo avião que eu saindo de São Paulo. Não entendi porque eram só eles, mas fiquei que nem criança feliz de ver o ídolo :P Citar
SilveiraGOD. Postado 10 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Dezembro 2017 29 minutos atrás, Danut disse: TInha uns jogadores (Bressan, Thyere, Léo Moura e o Renato, que eu vi) no mesmo avião que eu saindo de São Paulo. Não entendi porque eram só eles, mas fiquei que nem criança feliz de ver o ídolo :P Eu tive um bagulho foda quando tinha 10 anos. Fui visitar o aeroporto porque nunca tinha andado de avião e ai, numa mesa de lá estavam sentados ZINHO, PAULO NUNES e mais uma pessoa que eu esqueci qual era. Fiquei completamente bobo FSAIUFHASIUFHSAUIAHIFUASHIAHIFUASHFISAU! Acho que eles não jogavam mais no Grêmio, mas por algum motivo tavam lá. Acabei ficando com vergonha e não me aproximei, mas se fosse hoje puta que paroiu USHFAiufhasiuFhafuiSA! Tem outra com o CRACK Sandro Goiano, que basicamente me ignorou porque ia perder uma carona do Tcheco e não podia me dar um autógrafo (mas tiramos uma foto, LINDO). Citar
Darknite Postado 10 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2017 17 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Eu tive um bagulho foda quando tinha 10 anos. Fui visitar o aeroporto porque nunca tinha andado de avião e ai, numa mesa de lá estavam sentados ZINHO, PAULO NUNES e mais uma pessoa que eu esqueci qual era. Fiquei completamente bobo FSAIUFHASIUFHSAUIAHIFUASHIAHIFUASHFISAU! Acho que eles não jogavam mais no Grêmio, mas por algum motivo tavam lá. Acabei ficando com vergonha e não me aproximei, mas se fosse hoje puta que paroiu USHFAiufhasiuFhafuiSA! Tem outra com o CRACK Sandro Goiano, que basicamente me ignorou porque ia perder uma carona do Tcheco e não podia me dar um autógrafo (mas tiramos uma foto, LINDO). A única vez que encontrei algum jogador do Grêmio (enquanto jogavam no clube) foi o Lúcio, Paulão e o Vilson no Outback de algum dos shoppings de Porto Alegre. No início fiquei com vergonha, mas depois tomei coragem (3 canecões de chopp) e fui lá cumprimentar e desejar boa sorte pro Gre-nal do final de semana seguinte. Perdemos por 1x0, huesahuehasueh. Citar
Danut Postado 10 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2017 49 minutos atrás, Darknite disse: A única vez que encontrei algum jogador do Grêmio (enquanto jogavam no clube) foi o Lúcio, Paulão e o Vilson no Outback de algum dos shoppings de Porto Alegre. No início fiquei com vergonha, mas depois tomei coragem (3 canecões de chopp) e fui lá cumprimentar e desejar boa sorte pro Gre-nal do final de semana seguinte. Perdemos por 1x0, huesahuehasueh. hahahaha, eu como membro prevenido desse fórum não quis falar nada do Mundial pra não ativar a zica. Só fui lá e agradeci eles pelo tri mesmo. Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 2017 Estou aqui colocando o termo que os colorados cunharão em caso de derrota tricolor no jogo de amanhã: PACHUCASSO. Anoctem. Citar
Léo R. Postado 11 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2017 MEU CU NÃO PASSA UMA AGULHA Citar
Tehh Postado 11 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2017 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/pedro-rocha-aproveita-ferias-e-viaja-para-ver-gremio-no-mundial-de-clubes.ghtml UM DOS MAIORES HOMENS VIVOS NA SUPERFÍCIE DESSE PLANETA Citar
ZMB Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 Eu encontrei o Mamute no Praia com o filho e a esposa, e o Walace no Barra, um pouco antes de ficar famoso (mas já jogava com o Felipão), haha. Citar
Darknite Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 Eu queria saber o que se passa na cabeça do Walace agora, o volante. Forçou pra sair do Grêmio e no mesmo dia em que o Grêmio foi pra final do Mundial de Clubes, o time dele perdeu em casa e é 16º no Campeonato Alemão. Citar
bbds Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 (editado) 2 horas atrás, Darknite disse: Eu queria saber o que se passa na cabeça do Walace agora, o volante. Forçou pra sair do Grêmio e no mesmo dia em que o Grêmio foi pra final do Mundial de Clubes, o time dele perdeu em casa e é 16º no Campeonato Alemão. Deve estar chateadissimo com o salário em euro caindo na conta. Editado 13 de Dezembro 2017 por bbds Citar
Darknite Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 3 minutos atrás, bbds disse: Deve estar chateadissimo com o salário em euro caindo na conta. Então ele pode comprar uma vaga em uma final de Mundial com esses Euros. Citar
SamuelFerreguetti Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 2 horas atrás, Darknite disse: Eu queria saber o que se passa na cabeça do Walace agora, o volante. Forçou pra sair do Grêmio e no mesmo dia em que o Grêmio foi pra final do Mundial de Clubes, o time dele perdeu em casa e é 16º no Campeonato Alemão. Eu concordo contigo, mas ficamos bem sem ele ne? Eu virei fã do michel se considerarmos o ano todo e até o jailson, tirando a lambança no meio de campo hj na semi, quando ele quis sair driblando do nada por dentro do mexicano, ele marcou presença nessa reta fina de libertadores e semi de mundial. O Arthur nem se fala... Citar
Danut Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 21 minutos atrás, bbds disse: Deve estar chateadissimo com o salário em euro caindo na conta. Eu acho que ele não deve pensar nisso mesmo. Mas mesmo de um ponto de vista financeiro, ficar no Grêmio poderia ser muito melhor para ele. Conseguiria algo bem melhor agora, o HSV além de não ser um grande time já não paga mais tão bem assim, na comparação com outros clubes. Citar
Darknite Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 5 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse: Eu concordo contigo, mas ficamos bem sem ele ne? Eu virei fã do michel se considerarmos o ano todo e até o jailson, tirando a lambança no meio de campo hj na semi, quando ele quis sair driblando do nada por dentro do mexicano, ele marcou presença nessa reta fina de libertadores e semi de mundial. O Arthur nem se fala... Com certeza. Acho até que se o Walace tivesse ficado o Arthur não teria tido muita chance. Nesse caso, foi até melhor que ele tenha ido embora mesmo, até porque não tava jogando nada, pouco antes de sair. Citar
Bruna' Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 http://globoesporte.globo.com/rs/blogs/especial-blog/torcedor-do-gremio/post/esta-acontecendofdgdfg.html puta merda mana cmo vc eh iludida kkkkk Citar
@Vinny Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 Quando começa a fase principal da Liberta 18? Citar
Bruna' Postado 14 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2017 12 horas atrás, @Vinny disse: Quando começa a fase principal da Liberta 18? Firework será a música-tema do título gremista. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.