ZMB Postado 4 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2017 Dispensar/emprestar: Grassi Leonardo (LD) Arroyo Thyere Bruno Rodrigo Fernandinho Cícero Cristian Contratar/aproveitar da transição: Zagueiro reserva LE para brigar pela titularidade Segundo volante para substituir Arthur Ponta esquerda titular Ponta direita reserva MAC para substituir Luan Citar
@Vinny Postado 4 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2017 (editado) 2 horas atrás, SilveiraGOD. disse: A confirmar, mas o motivo da demissão do Cecconi foi porque queria uma valorização (MONEY) pra galera que trabalha com ele e pra ele. Não sei se é aumento de salário ou se prêmio/bonificação pela liberta, mas duas pessoas já me confirmaram que o problema foi dinheiro, mesmo, o Cecconi se achou grande demais. Quem demitiu não foi o Bolzan, foi o Odorico. E o X-9? Lembro em julho, o Renato falou do X-9 no caso do Luan... Agora no caso do drone disse que o X-9 iria pagar. Pois talvez fossem pessoas distintas, mas logo em seguida mandaram embora o Cecconi, que por acaso é jornalista. Não pode ser coincidência. Essa justificativa do Cecconi não cola, vimos o contrário ao longo dos últimos anos, e há algum tempo o clube é o único do Brasil com o pacote da SAP completo, que alguns gremistas fizeram piada por muito tempo. O perfil do Bolzan sempre se mostrou voltado ao investimento na análise do futebol, pautando publicamente a contratação de alguns jogadores justamente no trabalho dos analistas. Editado 4 de Dezembro 2017 por @Vinny Citar
Bruna' Postado 4 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2017 8 horas atrás, Léo R. disse: A fase anda tão boa que até o grêmio japonês foi campeão. Ironicamente, a camisa da cópia está mais bonita que a nossa. Parece um pouco a camisa de 96 do Grêmio, com a logo da Renner bem na frente. Citar
Bruna' Postado 4 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2017 4 horas atrás, ZaMBiA disse: Dispensar/emprestar: Grassi Leonardo (LD) Arroyo Thyere Bruno Rodrigo Fernandinho Cícero Cristian Contratar/aproveitar da transição: Zagueiro reserva LE para brigar pela titularidade Segundo volante para substituir Arthur Ponta esquerda titular Ponta direita reserva MAC para substituir Luan Eu acho que podia tentar abaixar o salário do Cristin e manter ele junto com o Cícero no time pra manter uma base pro ano que vem. Citar
João Gabriel; Postado 4 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2017 Geromel, sobre um suposto interesse palmeirense: "Não tenho a mínima vontade de sair." Citar
ZMB Postado 4 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2017 2 horas atrás, Bruna' disse: Eu acho que podia tentar abaixar o salário do Cristin e manter ele junto com o Cícero no time pra manter uma base pro ano que vem. Cruzes. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 PEGUEM ESSA PROFETIZADA MONSTRUOSA (ignorem a parte do Luis Felippe, por favor, qe eu deveria ter acertado, mas ele resolveu sair do clube, paciência): Em 17/01/2015 at 21:08, SilveiraGOD. disse: E feia que é um diabo AHAAAHHHAHAHA! Se fosse gata, pelo menos. Olha esse nosso goleirão espalmando bola pra dentro da área lotada de jogador do Goiânia. Goiânia tá melhor no jogo. Marcação muito forte e aquele abobado que entrou (Vico) não joga porra nenhuma. Os laterais não são usados. OLHA ESSE RAUL CARALHO VAI PRO TIME TITULAR MALANDRO PELAMOR DE DEUS! Temos dois futuros CRACKS de seleção brasileira nas laterais. Arthur é o Xavi dos pampas, Luis Felippe é o Ibra do sul. Títulos incoming. Me aguarde, Mundial e Real Madrid. Citar
Danut Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 9 horas atrás, ZaMBiA disse: Dispensar/emprestar: Grassi Leonardo (LD) Arroyo Thyere Bruno Rodrigo Fernandinho Cícero Cristian Contratar/aproveitar da transição: Zagueiro reserva LE para brigar pela titularidade Segundo volante para substituir Arthur Ponta esquerda titular Ponta direita reserva MAC para substituir Luan Atacante? Ou tu acha que vamos de Barrios e Jael? Citar
gbonanni Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 Gremistas, bom dia! Sou palmeirense mas tenho uma admiração pelo tricolor gaúcho e apenas por curiosidade: O que vocês esperam deste mundial? Pergunto porquê se fosse meu time, eu estaria me borrando aguardando o Real! Acho que o Grêmio tomar uma sapatada igual o Santos tomou em 2011 será prejudicial ao futebol brasileiro, até por isso vou torcer por vocês na final, acho que nenhum clube grande igual é o Grêmio merece passar por isso. Citar
Léo R. Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 1 hora atrás, gbonanni disse: Gremistas, bom dia! Sou palmeirense mas tenho uma admiração pelo tricolor gaúcho e apenas por curiosidade: O que vocês esperam deste mundial? Pergunto porquê se fosse meu time, eu estaria me borrando aguardando o Real! Acho que o Grêmio tomar uma sapatada igual o Santos tomou em 2011 será prejudicial ao futebol brasileiro, até por isso vou torcer por vocês na final, acho que nenhum clube grande igual é o Grêmio merece passar por isso. Eliminação trágica na semi final. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 1 hora atrás, gbonanni disse: Gremistas, bom dia! Sou palmeirense mas tenho uma admiração pelo tricolor gaúcho e apenas por curiosidade: O que vocês esperam deste mundial? Pergunto porquê se fosse meu time, eu estaria me borrando aguardando o Real! Acho que o Grêmio tomar uma sapatada igual o Santos tomou em 2011 será prejudicial ao futebol brasileiro, até por isso vou torcer por vocês na final, acho que nenhum clube grande igual é o Grêmio merece passar por isso. Seremos goleados pelo Real. EZ. Citar
Léo R. Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 A propósito, seria a redenção de Bressan? Jogou bem nas duas decisões que foi requisitado. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 1 hora atrás, Léo R. disse: A propósito, seria a redenção de Bressan? Jogou bem nas duas decisões que foi requisitado. Só se for no banco. Ai pode ter quantas redenções quiser. Merece, aliás, pelo o que fez por nós nessa final. SE ENTENDESSE PORTUGUÊS, GUARDIOLA TERIA INVEJA. Citar
ZMB Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 13 horas atrás, Danut disse: Atacante? Ou tu acha que vamos de Barrios e Jael? Acho que a direção vai renovar com o Barrios, dependendo dos valores. Jael não sei. Jogador bom pra reserva não virá. Na base, não sei se tem alguém. Citar
Léo R. Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 8 minutos atrás, ZaMBiA disse: Acho que a direção vai renovar com o Barrios, dependendo dos valores. Jael não sei. Jogador bom pra reserva não virá. Na base, não sei se tem alguém. Reserva do Barrios vai jogar mais que o Barrios, pois este só se lesiona. Citar
Danut Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 Renovar com o Barrios é uma cagada enorme. O cara fez um bom pedaço de ano no Grêmio, deu surpreendentemente certo e tal. Mas tem 33 anos, se lesiona bastante, não aguenta uma partida inteira e já tem meses que parou de jogar. É pra dizer "foi uma bela aposta, deu certo, agora vamos para a próxima". 4 horas atrás, gbonanni disse: Gremistas, bom dia! Sou palmeirense mas tenho uma admiração pelo tricolor gaúcho e apenas por curiosidade: O que vocês esperam deste mundial? Pergunto porquê se fosse meu time, eu estaria me borrando aguardando o Real! Acho que o Grêmio tomar uma sapatada igual o Santos tomou em 2011 será prejudicial ao futebol brasileiro, até por isso vou torcer por vocês na final, acho que nenhum clube grande igual é o Grêmio merece passar por isso. Sem o Arthur, eu confesso que tô cagado que o Grêmio vai ser eliminado na semifinal. Se chegar na final, vai tomar sapatada. Citar
ZMB Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 2 minutos atrás, Danut disse: Renovar com o Barrios é uma cagada enorme. O cara fez um bom pedaço de ano no Grêmio, deu surpreendentemente certo e tal. Mas tem 33 anos, se lesiona bastante, não aguenta uma partida inteira e já tem meses que parou de jogar. É pra dizer "foi uma bela aposta, deu certo, agora vamos para a próxima". Sem o Arthur, eu confesso que tô cagado que o Grêmio vai ser eliminado na semifinal. Se chegar na final, vai tomar sapatada. Mesmo sentimento. Citar
Léo R. Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 (editado) Como ele vai colocar COM CERTEZA o Fernandinho em campo, para o primeiro jogo, eu escalaria o ramiro na do arthur, e colocaria o Fernandinho na direita e everton na esquerda, com o Luan no centro e o Barrios no ataque. (Com o michel como volante, que fica mais que o Jaílson). Ultra ofensivo? Sim, para o primeiro jogo funcionaria, mandaria o Cortez e o Edilson ficarem mais. Para o segundo jogo, Michel e Jailson como volantes é obrigação, liberando mais o Jailson. Editado 5 de Dezembro 2017 por Léo R. Citar
@Vinny Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 Como eu gostaria de ver o Vaz por aqui.... Citar
Léo R. Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 12 minutos atrás, @Vinny disse: Como eu gostaria de ver o Vaz por aqui.... Foi protagonista na Libertadores e na Seleção onde tinha muitas condições favoráveis, de resto é tudo bem questionável. Principalmente a bola de prato deste ano. Citar
Bruna' Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 (editado) 1 hora atrás, Léo R. disse: Foi protagonista na Libertadores e na Seleção onde tinha muitas condições favoráveis, de resto é tudo bem questionável. Principalmente a bola de prato deste ano. Mas é inegável que o cara teve uma ascensão bem interessante. Já no primeiro ano como profissional fez gol na Libertadores e tudo mais. Depois, em 2015, com o time na merda, foi um dos que assumiu a responsabilidade de "craque" e tá certo que oscilou bastante e continua oscilando, mas teve muitos momentos de brilho. Aliás, não lembro se o primeiro ano dele foi em 2013 ou 2014, me corrijam se eu estiver errada. Editado 5 de Dezembro 2017 por Bruna' Citar
MitoMitológico Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 (editado) 1 hora atrás, @Vinny disse: Como eu gostaria de ver o Vaz por aqui.... kkk também, pois olha só, foi só chegar o dia da conquista da Liberta, ele não comentou mais nada kkk Falando do Luan agora, ele elevou o futebol do Grêmio, que logicamente calou minha boca, pois achei que há dois anos atrás o time passaria por tempos difíceis. Libertadores Merecida. Editado 5 de Dezembro 2017 por MitoMitológico Citar
Danut Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 1 hora atrás, Léo R. disse: Foi protagonista na Libertadores e na Seleção onde tinha muitas condições favoráveis, de resto é tudo bem questionável. Principalmente a bola de prato deste ano. Tu não para com a corneta mesmo né? Pô, ele é um jogador que oscila bastante sim. Mas não dá para negar que ele tem tido ótimas atuações no Grêmio. Citar
@Vinny Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 1 hora atrás, Léo R. disse: Foi protagonista na Libertadores e na Seleção onde tinha muitas condições favoráveis, de resto é tudo bem questionável. Principalmente a bola de prato deste ano. rsrsrs Citar
João Gabriel; Postado 5 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2017 A cornetagem passou tanto dos limites que já não tem volta. Ou corneta, ou corneta. Não tem outra opção. Pode ser o craque da UCL no futuro, fazer o gol do título da Copa do Mundo, ser o protagonista junto de Neymar, que a corneta ainda vai estar lá. Luan, sua máscara ainda vai cair! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.