Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Grêmio jogará o Mundial com a mesma camisa que jogou durante o ano, já que não houve tempo suficiente pra fazer uma nova peça, como ocorria antes.

Na camisa estará apenas o patrocínio do Banrisul, por ser o master, e num tamanho menor. Assim como será feito um ajuste na logo da Umbro, e a adição do número do atleta na parte frontal.

No fim, jogaremos com uma camisa bem limpa, com três logotipos (Grêmio, Umbro e Banri) mais o número na frente e nas costas.

Postado
4 minutos atrás, Gabriel; disse:

Grêmio jogará o Mundial com a mesma camisa que jogou durante o ano, já que não houve tempo suficiente pra fazer uma nova peça, como ocorria antes.

Na camisa estará apenas o patrocínio do Banrisul, por ser o master, e num tamanho menor. Assim como será feito um ajuste na logo da Umbro, e a adição do número do atleta na parte frontal.

No fim, jogaremos com uma camisa bem limpa, com três logotipos (Grêmio, Umbro e Banri) mais o número na frente e nas costas.

Bem melhor do que essa penca de patrocinadores da camiseta da Libertadores. Sei que é o jeito de conseguir uma grana e tal, mas puta coisa feia aquilo. 

Postado

Ô, vem cá: vocês já se ligaram que nós ganhamos a LIBERTADORES DA FUCKING AMÉRICA?

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE O PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Ô, vem cá: vocês já se ligaram que nós ganhamos a LIBERTADORES DA FUCKING AMÉRICA?

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE O PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU

Pior que eu me pego pensando isso enquanto faço umas coisas muito aleatórias. Do nada penso: caralho, o Grêmio ganhou a Libertadores!

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Pior que eu me pego pensando isso enquanto faço umas coisas muito aleatórias. Do nada penso: caralho, o Grêmio ganhou a Libertadores!

Efeitos colaterais de levar 22 anos pra ganhar outra Liberta, shkjahs.

Postado
16 horas atrás, Tehh disse:

Bizarro. Conheci o trabalho do Cecconi anos atrás com suas postagens sobre táticas no Globo Esporte, foi ali que ele chamou a atenção dos clubes e chegou no Grêmio. Imagino que é um bom profissional. Pelo tempo de casa, não faz sentido ele ter sido demitido, talvez tenha feito alguma merda mesmo.

Eu tava pensando no folclore do drone hoje. Foi TÃO inexpressivo que ninguém fez nem piadinha com isso depois que ganhamos o Tri. Nem os jogadores, comissão, dirigentes, nada. Vi alguns torcedores aqui e ali brincando, mas só. 

Aquela repórter feiosa que se entregou tanto a isso acabou se fodendo

Engraçado que na época do GloboEsporte, ele fazia matéria bem tendenciosas do Grêmio, se dizia torcedor do Brasil de Pelotas, e falava mal da Dupla entre eles. 

Postado
14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Três vezes.

Postado

Gurizada ta dando trabalho pro Atletico eim, mas a zaga em compensação ta horrível, muito mal posicionada, e esse Jean Pierre pode substituir o Luan no futuro.

Postado (editado)
8 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Gurizada ta dando trabalho pro Atletico eim, mas a zaga em compensação ta horrível, muito mal posicionada, e esse Jean Pierre pode substituir o Luan no futuro.

A zaga é horrível. E o Bruno Grassi aceita todas. O lateral-direito não marca nada também.

Poderiam ter colocado ao menos alguns jogadores mais experientes, o Cristian, por exemplo.

Editado por Salvador.
Postado

Atlético levou 3 gols desse time D do Grêmio. Você está de sacaangem comigo, Atlético.

Postado

Falta da casa do caralho e o Grassi aceita. Dispensem esse cara, puta que pariu.

Postado (editado)

Meus deus Grassi, tu é muito ruim.

----------------------------------------------------------

Bolzan deve ter falado pros guri que se o Grêmio ficasse em segundo eles levariam uma parte da diferença, dai os mulek vão e jogam muito, pro Grassi entrega 2 gol.

Editado por LeoHMatos
Postado

Poderíamos ter ganho, os 6 milhões a mais em caixa seria bom. Mas também, com as vendas de Luan e Arthur, vai entrar dinheiro pra caralho no Grêmio. 

Nossa sorte é que esse dinheiro todo vai entrar no mandato do Bolzan, então podemos esperar que ele seja bem gasto. De preferência, que seja guardado pro clube nunca mais entrar na merda.

Postado (editado)

E o Grassi ainda fez umas duas boas defesas no primeiro tempo. Achei que o quarto gol do Galo ele poderia ter defendido

A gurizada jogou muito, Jean Pyerre mandou bem e pode ser preparado para virar um novo MC tipo o Arthur. Dionathã e Pepê poderão ganhar mais chances também. O resto eu achei na média.

Ah, a melhor parte foi no gol do Jean quando eles comemoraram com aquele "minuto de silêncio" para o Inter hahahaha

Editado por Tehh
Postado

Teve queda na luz outra vez? Quando fui olhar a rodada no celular o jogo do grêmio tava com mais de 60 minutos hahaha

Postado

Bi Campeão da Copa Refletor.

Não fosse o Otero com os gols espíritas, ou o Paulo Victor no lugar do Grassi.

• Vice-Presidente
Postado
49 minutos atrás, Deod disse:

Teve queda na luz outra vez? Quando fui olhar a rodada no celular o jogo do grêmio tava com mais de 60 minutos hahaha

Sim, tava caindo um pé d'água em BH e o bairro inteiro ficou sem luz.

Postado
3 horas atrás, Gabriel; disse:

Nossa sorte é que esse dinheiro todo vai entrar no mandato do Bolzan, então podemos esperar que ele seja bem gasto. De preferência, que seja guardado pro clube nunca mais entrar na merda.

Mas tem que reforçar o time ano que vem, sem o Luan e o Arthur vai ficar muito enfraquecido o time.

Postado
47 minutos atrás, Léo R. disse:

Porque diabos o Paulo Victor não jogou?

Frescura do Renato. Porque o Cristian que nem inscrito está não jogou no lugar do Machado? Thyere não poderia ter jogado? E o péssimo lateral-direito Leonardo? E o Jael? Que fim teve o Arroyo?

Postado
33 minutos atrás, Salvador. disse:

Que fim teve o Arroyo?

Desaguou no rio.

Postado (editado)

DQMjC83W0AUYFVN.jpg:large

A fase anda tão boa que até o grêmio japonês foi campeão.

Ironicamente, a camisa da cópia está mais bonita que a nossa.

Editado por Léo R.
Postado
35 minutos atrás, Léo R. disse:

DQMjC83W0AUYFVN.jpg:large

A fase anda tão boa que até o grêmio japonês foi campeão.

Ironicamente, a camisa da cópia está mais bonita que a nossa.

Comentei ontem com um amigo, o Frontale tirou uma vantagem de 8 pontos pro Kashima Antlers, e foram campeões no saldo, meteram 5x0 no último jogo, na real nem precisaria a goleada, e o Kashima ficou no 0x0. Primeiro título importante deles, e as camisas todos os anos são lindíssimas.

E a nossa barca de virada do ano, quem vai? Minha humilde opinião.

KAIO

MACHADO

Grassi

Bruno Rodrigo

Arroyo

Cristian

Fernandinho

Marcelo Oliveira aceitem que dói menos, não vão liberar.

Postado

A confirmar, mas o motivo da demissão do Cecconi foi porque queria uma valorização (MONEY) pra galera que trabalha com ele e pra ele. Não sei se é aumento de salário ou se prêmio/bonificação pela liberta, mas duas pessoas já me confirmaram que o problema foi dinheiro, mesmo, o Cecconi se achou grande demais.  Quem demitiu não foi o Bolzan, foi o Odorico. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...