Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Podia ser as duas. Uma de cada lado, segurando a taça.

Postado
16 horas atrás, @Vinny disse:

Não nos esqueçamos deste homem. A taça também é dele.

GettyImages-614395934.jpg

E a estátua do Renato? Como jogador ou treinador?

Sinto saudades deste ponta esquerda.

Postado

O grêmio atual é um apanhado de jogadores carismáticos e comprometidos (exclua barriga de cadela, capitão desumano e luan jurerê), tava até pensando nisso.

Um exemplo foi a vibração do KANNEMAN no primeiro gol e depois ele pedindo calma pra torcida do lanús.

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Sinto saudades deste ponta esquerda.

A Globo citou que o gremio tem interesse no acosta do lanus. Acho boa! E o contrato acaba em junho, deve ser barato pegar ele já em janeiro pra ter desde o inicio do ano. O duro é que vai ter uma concorrência monstra, mas o gremio ja pode investir mais depois de anos de contenção 

Postado
1 hora atrás, SamuelFerreguetti disse:

A Globo citou que o gremio tem interesse no acosta do lanus. Acho boa! E o contrato acaba em junho, deve ser barato pegar ele já em janeiro pra ter desde o inicio do ano. O duro é que vai ter uma concorrência monstra, mas o gremio ja pode investir mais depois de anos de contenção 

14 jogos, 1 gol. Não, obrigado.

Postado
7 minutos atrás, Gabriel; disse:

Contratação confirmada então, porque o que o Grêmio mais gosta é atacante que não faz gol (vide Jael, Brayan Rodríguez e tantos outros antes). 

Postado
38 minutos atrás, Gabriel; disse:

Quantas assistências?

Contra o Grêmio ele sempre se infiltrava pelo lado direito, deve ter feito algumas pro Sand.

Marcone seria uma boa também, já que o Arthur deve sair.

Postado

Jogador para segundo tempo, aí o renato vai cismar de colocar ele desde o começo.

Postado
1 hora atrás, Gabriel; disse:

Não deixa de ser um bom argumento, mas ele sofreu o pênalti, arrumou o cartão do edilson (o que nao é nenhuma façanha hahahah), enfim...junto com o sand foi quem incomodou o gremio.

Teve um ótimo inicio de carreira, mas fracassou na Europa e no boca... quem sabe nao é o próximo capítulo dos recuperados pelo gremio?!

Mas acho que a concorrência vai ser forte

Postado

Segundo a Gaúcha, Arthur só joga a final/terceiro lugar do Mundial. Estaria fora do primeiro jogo ;(

Postado
5 horas atrás, SamuelFerreguetti disse:

Não deixa de ser um bom argumento, mas ele sofreu o pênalti, arrumou o cartão do edilson (o que nao é nenhuma façanha hahahah), enfim...junto com o sand foi quem incomodou o gremio.

Teve um ótimo inicio de carreira, mas fracassou na Europa e no boca... quem sabe nao é o próximo capítulo dos recuperados pelo gremio?!

Mas acho que a concorrência vai ser forte

Não são todos que podem ser recuperados. Na real, pra ser "recuperado", em algum momento da carreira o cara precisa ter mostrado algo.

6 horas atrás, LeoHMatos disse:

Quantas assistências?

Contra o Grêmio ele sempre se infiltrava pelo lado direito, deve ter feito algumas pro Sand.

Marcone seria uma boa também, já que o Arthur deve sair.

Segundo o Transfermarkt:

15/16 - 16 jogos, 3 gols, 4 assistências, 1.438 minutos jogados, um gol a cada 479 minutos.
16/17 - 37 jogos, 8 gols, 4 assistências, 3.050 minutos jogados, um gol a cada 381 minutos.
17/18 - 6 jogos, nenhum gol, 1 assistência, 426 minutos jogados.

Números da Libertadores entram na 16/17.

Num total da carreira seria 270 jogos, 41 gols e 40 assistências.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Segundo a Gaúcha, Arthur só joga a final/terceiro lugar do Mundial. Estaria fora do primeiro jogo ;(

Globoesporte e clicrbs falam em 45 dias. Tá fora do mundial (e, pelo visto, do Grêmio). 

Postado
4 minutos atrás, Danut disse:

Globoesporte e clicrbs falam em 45 dias. Tá fora do mundial (e, pelo visto, do Grêmio)

Oi?

Sem o Arthur acho muito difícil a gente perder de menos de 5x0 do Real Madrid, isso SE a gente passar pra final.

Postado
Agora, Bruna' disse:

Oi?

Sem o Arthur acho muito difícil a gente perder de menos de 5x0 do Real Madrid, isso SE a gente passar pra final.

Postado
25 minutos atrás, Danut disse:

Quase dei downvote porque odiei a notícia, mas dei upvote porque obrigada por ter mandado, skjahs.

Postado

Acosta joga fácil. Muito melhor que Fernando e Cebola.

Postado

Arthur não viaja pro Mundial, e Geromel com lesão no ombro.

Postado

Mandando pq acho o futparodias sensacional em quase tudo.

Postado

Eu nem queria o caneco do Mundial, mesmo =/

A gente só precisa passar pra final pra não ser vexame.

Postado (editado)

Estudiantes de 2009 apertou pro Barcelona do Messi. A derrota é mais provável, mas não deve ser indigna.

Editado por Ichthus
Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

VAI TOMAR NO CU, GRÊMIO.

Sabe por que ele tá saindo? Não tem outro emprego ainda pelo visto. Foi demissão?

Postado
11 minutos atrás, Danut disse:

Sabe por que ele tá saindo? Não tem outro emprego ainda pelo visto. Foi demissão?

Não sei. Sempre que o nome dele foi citado dentro do clube, se falou bem. Não tem um ai sobre o Cecconi. Eu fiquei bastante surpreso. Aparentemente, foi demissão, mesmo. Ele é um dos principais responsáveis por tudo o que o Grêmio tem de informação sobre adversário.

Talvez o esquema do drone? hahahaah!

Postado

Bizarro. Conheci o trabalho do Cecconi anos atrás com suas postagens sobre táticas no Globo Esporte, foi ali que ele chamou a atenção dos clubes e chegou no Grêmio. Imagino que é um bom profissional. Pelo tempo de casa, não faz sentido ele ter sido demitido, talvez tenha feito alguma merda mesmo.

Eu tava pensando no folclore do drone hoje. Foi TÃO inexpressivo que ninguém fez nem piadinha com isso depois que ganhamos o Tri. Nem os jogadores, comissão, dirigentes, nada. Vi alguns torcedores aqui e ali brincando, mas só. 

Aquela repórter feiosa que se entregou tanto a isso acabou se fodendo

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...