Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Gol do Lucas Polenta. Ops, Lucas Spoleto. Ops, Lucas Paleta. Ops, Poletto.

Postado

Esse Poletto não me engana, fez o seu porque tava MUITO FEITO. Já havia perdido um gol tão feito quanto minutos antes.

Achei o Bruno Rodrigo bem de novo e o Dionathã como destaque ofensivo. O resto tem muito o que aprender ainda

Postado

Gabardo:

Durante o encontro, Bolzan relatou a inconformidade do Grêmio com a arbitragem da última quarta-feira, especialmente pelo fato do árbitro de vídeo não ter sido utilizado no lance do pênalti em Jael. A informação é de que o presidente da Conmebol ficou decepcionado pela omissão da equipe que não utilizou o recurso do vídeo.

Zanotta lembrou o seminário com a participação de Jorge Larrionda, instrutor da FIFA, que citou a recomendação da necessidade de esperar para apitar o final dos jogos quando houver alguma dúvida. 

Em outro momento, o Grêmio comunicou Domínguez que já tinha protocolado o pedido de anulação do cartão amarelo de Kannemann.

Vai tomar no olho do cu, Conmebol.

Acho muito difícil tirar o cartão do KanneGOD. Só acontece se os caras realmente estiverem vendo que cagaram forte no lance do pênalti, pra tentar compensar minimamente.

Postado

Era meio óbvio que não ia rolar esse pedido né...

Postado
8 horas atrás, @Vinny disse:

Matheus Bressanelli

Já falei em outras oportunidades: eu confio.

Foi homem pra caralho, sempre tomou pedrada e nunca se escondeu. Seguiu trabalhando, nunca reclamou.

Esse ano mostrou que evoluiu muito, e se tornou com sobras o terceiro melhor zagueiro da equipe. Acima do até então promissor chutacu e do experiente Bruno Rodrigo.

Claro que é um downgrade absurdo em relação ao Kannemann, mas eu boto fé no gringo. VAMO!

Postado
4 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Já falei em outras oportunidades: eu confio.

Foi homem pra caralho, sempre tomou pedrada e nunca se escondeu. Seguiu trabalhando, nunca reclamou.

Esse ano mostrou que evoluiu muito, e se tornou com sobras o terceiro melhor zagueiro da equipe. Acima do até então promissor chutacu e do experiente Bruno Rodrigo.

Claro que é um downgrade absurdo em relação ao Kannemann, mas eu boto fé no gringo. VAMO!

Queria muito ter essa confiança toda. Acho que ele vai cagar tudo mesmo. 

Postado
5 minutos atrás, Danut disse:

Queria muito ter essa confiança toda. Acho que ele vai cagar tudo mesmo. 

Zâmbia tá usando fortes alucinógenos, nem esquenta

Postado

Eu sinto o mesmo que eu sentia na semifinal desse ano contra o Cruzeiro. Bressan fará uma partida 8 ou 80, ou ele vai fazer uma partida segura ou vai fazer alguma merda grande

Mas o mais importante será o nosso ataque. Duvido muito não levarmos gols do Lanús, temos que fazer ao menos um. Ótima hora para Luanap, Barrios, Ramiro e Fernandinho voltarem a jogar bola, faltou no jogo passado

Postado

Bressan e Cortez são dois jogadores fadados a entregar a rapadura no jogo. Vamos tomar sufoco praticamente os 90 minutos, uma hora um dos dois vai entregar. Por isso é extremamente necessário a gente fazer um gol.

Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

Eu sinto o mesmo que eu sentia na semifinal desse ano contra o Cruzeiro. Bressan fará uma partida 8 ou 80, ou ele vai fazer uma partida segura ou vai fazer alguma merda grande

Mas o mais importante será o nosso ataque. Duvido muito não levarmos gols do Lanús, temos que fazer ao menos um. Ótima hora para Luanap, Barrios, Ramiro e Fernandinho voltarem a jogar bola, faltou no jogo passado

Falando assim até parece que o Fernandinho já jogou bola alguma vez na vida.

Postado

De acordo com Arnaldo, ao fim do jogo, um membro da comissão do árbitro de vídeo questionou o motivo de não ter o replay do lance do pênalti pedido pelos gremistas em Jael, já nos acréscimos da segunda etapa. O motivo, porém, foi um erro da própria equipe que trabalhou na partida.

- Pela televisão e pelo estádio se vê o choque, pela câmera um (...), imagem clara. Quando vai para o replay, vê que o choque foi provocado pelo argentino, que empurrou acintosamente. Ele leva o apita até a boca e não teve peito de apitar. Eu fui pesquisar e apurar tudo, a informação que tivemos indo embora. Um membro da comissão do árbitro de vídeo foi ao caminhão de externa da Rede Globo perguntar, “por que eu não tinha essa imagem do replay?”. O motivo é que ele plugou várias imagens das emissoras que estavam gerando, e a imagem da câmera de baixo, que mostra o pênalti, ele não plugou para ter o replay. Ele errou na formulação do equipamento dele, e isso custou caro. Eles foram contratados por um dinheirão e não conseguiram ajudar.

https://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/galvao-revela-consulta-do-var-ao-caminhao-da-globo-apos-erro-na-liberta.ghtml

Piada. Simplesmente uma grande piada.

Postado
4 horas atrás, Gabriel; disse:

Piada. Simplesmente uma grande piada.

Mais que na cara que foi acidental. Qualquer filme de ação com cenas stealth ensina isso :P

Postado
5 horas atrás, Danut disse:

Nunca jogou, mas de vez em quando faz uns gols que ninguém entende como rolou, vamos torcer.

Postado
6 horas atrás, Danut disse:

Na ponta direita esse ano até que ele jogou sim. Dói reconhecer isso, mas aconteceu. Se teve algum ano em sua carreira que ele realmente se destacou foi nesse ano, onde quebrou seu recorde de gols

Ainda acho que o Jael nos dará o gol do título

Postado

Quero um pouco da mesma droga que o pessoal aqui do fórum anda utilizando. Tá uma viagem atrás da outra.

Postado

Já falei aqui, Fernandinho serviria se fosse reserva do Ramiro, ganhando no máx 100k/mês e pra jogar na direita.

A gente precisa trazer um titular pra PE ano que vem, urgente.

Postado (editado)
30 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Já falei aqui, Fernandinho serviria se fosse reserva do Ramiro, ganhando no máx 100k/mês e pra jogar na direita.

A gente precisa trazer um titular pra PE ano que vem, urgente.

50k tá muito bem pago

Tava pensando em subsititutos para uma possível (tomara que não renove) não renovação de Barrios:

Henrique Degolador do Fluminense e utopicamente Lucas Pratto.

O primeiro não deve ser tããããão caro e viria para o grêmio para ser um 9 que faz gols e que jogue a maioria das partidas.

TOMARA que o barrios me cale, mas não tá jogando NADA.

Editado por Léo R.
Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Na ponta direita esse ano até que ele jogou sim. Dói reconhecer isso, mas aconteceu. Se teve algum ano em sua carreira que ele realmente se destacou foi nesse ano, onde quebrou seu recorde de gols

Ainda acho que o Jael nos dará o gol do título

Também, o infeliz me chuta todas as bolas que passam por ele pro gol. De vez em quando uma entra. Mas quantas jogadas ele mata?

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

50k tá muito bem pago

Tava pensando em subsititutos para uma possível (tomara que não renove) não renovação de Barrios:

Henrique Degolador do Fluminense e utopicamente Lucas Pratto.

O primeiro não deve ser tããããão caro e viria para o grêmio para ser um 9 que faz gols e que jogue a maioria das partidas.

TOMARA que o barrios me cale, mas não tá jogando NADA.

Nem o Grassi deve ganhar só 50k, hehehe.

Degolador não sei se jogaria algo em time grande, mas acho uma aposta válida.

Pratto é impossível sair do SPFC, olha o quanto pagaram no fdp xD

Postado
28 minutos atrás, Danut disse:

Também, o infeliz me chuta todas as bolas que passam por ele pro gol. De vez em quando uma entra. Mas quantas jogadas ele mata?

A maioria.

Eu não gosto do Fernandinho, acho que já falei isso nesse tópico algumas vezes. Mas temos de reconhecer que ele fez bons jogos pela ponta direita e é só por ali que deveria jogar de agora em diante. Ele não tem mais a verticalidade que tinha no Barueri, SP e Galo, quem viu ele jogar antes sabe. Se a sua única jogada agora é o drible curto, a aceleração e o chute forte, que jogue como um ala invertido do futsal.

Eu queria a renovação do Barrios antes, mas ele só decaiu nesse fim de temporada. Para quem era um jogador veloz e driblador no começo da carreira, hoje tá com a velocidade do Tuta. Ele e Fernandinho não valem 900k por mês. Obrigado pelos serviços prestados e abraços.

Não achava o Dourado um bom centroavante antes mas vi uns jogos do Flu esse ano e acho que ele encaixaria bem no time. Tem presença de área, é forte no cabeceio - diferente do Barrios, que só fez aquele gol contra o Botafogo desse jeito, seria nosso cobrador oficial de penais e não é ruim no pivô. Pratto é impossível, ele só sai do SP para a Europa ou China

Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

A maioria.

Eu não gosto do Fernandinho, acho que já falei isso nesse tópico algumas vezes. Mas temos de reconhecer que ele fez bons jogos pela ponta direita e é só por ali que deveria jogar de agora em diante. Ele não tem mais a verticalidade que tinha no Barueri, SP e Galo, quem viu ele jogar antes sabe. Se a sua única jogada agora é o drible curto, a aceleração e o chute forte, que jogue como um ala invertido do futsal.

Eu queria a renovação do Barrios antes, mas ele só decaiu nesse fim de temporada. Para quem era um jogador veloz e driblador no começo da carreira, hoje tá com a velocidade do Tuta. Ele e Fernandinho não valem 900k por mês. Obrigado pelos serviços prestados e abraços.

Não achava o Dourado um bom centroavante antes mas vi uns jogos do Flu esse ano e acho que ele encaixaria bem no time. Tem presença de área, é forte no cabeceio - diferente do Barrios, que só fez aquele gol contra o Botafogo desse jeito, seria nosso cobrador oficial de penais e não é ruim no pivô. Pratto é impossível, ele só sai do SP para a Europa ou China

Pelo valor que pagam pelo Barrios talvez, mas você tem razão.

Postado

Não nos esqueçamos deste homem. A taça também é dele.

GettyImages-614395934.jpg

E a estátua do Renato? Como jogador ou treinador?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...