Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Pautas da viagem, CBF enviará também representantes.

- Mais de 32 horas depois do término do jogo e a súmula do árbitro ainda não foi divulgada;

- O Grêmio quer a quebra de sigilo de comunicação entre o árbitro principal e o árbitro de vídeo;

- Solicitarão a mudança de Hector Baldassi, argentino, que está escalado como árbitro de vídeo para a partida de volta;

- Através de recurso, tentarão anular o cartão amarelo do zagueiro Kannemann, que nada fez para merecer o cartão (pelo contrário, foi empurrado pelo atacante argentino)

Fonte: Radio Grenal

Segurança será reforçadíssima para a viagem (particular).

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Sinceramente, do jeito que fomos roubados dentro de casa, espero que o juizão, na dúvida, marque a nosso favor naquele lance capital porque não é possível o que fizeram com a gente aqui.

Se ele faz isso lá dentro ele sabe que não sai com vida. hahahah mais fácil inventar 2 pro Lanus.

Postado

Tem que pressionar mesmo, se foda essa Conmebol falcatrua. Árbitro safado demais.

E isso de VAR argentino é piada de mau gosto né, puta que pariu.

Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

Sempre que vi o Rizek comentando, vi um cara que se preocupava em fazer o comentário mais certinho possível para não desagradar. Na hora que ele dá a sua opinião mesmo é que nem a maioria dos jornalistas: fala besteira. Pode ver que um ex-jogador costuma ser mais ponderado e sabe do que tá falando, afinal viveu o ambiente do futebol né. Aí chega um cara que só vê tudo de longe e quer palpitar como entendido do assunto... é complicado.

Eu acho essa pressão pública pra cima da Conmebol muito válida. Não garante que não seremos prejudicados ou até que seremos compensados na Argentina, mas, NO MÍNIMO, todos estarão observando a arbitragem. E os juízes vão entrar em campo sabendo disso, não vão querer se prejudicar e apitar o que não garantem. E QUE USEM A PORRA DO ÁRBITRO DE VÍDEO! BASTA ISSO!

Pois é, esses meninos mais jovens que comentam futebol geralmente tem esse jeitinho mais neutro e eu confesso que facilmente me encanto, até porque eu não entendo muito de futebol e pra quem não entende, sabe como é, parece que eles tão falando grande coisa, quando na verdade só estão dando voltas em círculos pra deixar todo mundo feliz, como você disse.

Sinceramente? Se for pra ser á favor deles, melhor não usarem. Jogo de ida de uma final de torneio continental, lance capital no final do jogo e os caras tem a chance de usar o equipamento e não usam. É muito revoltante.

Postado

Retirado do FB:

"A CBF parece ter comprado a briga do Grêmio e mandará representantes para reforçar as queixas contra a CONMEBOL.

Pautas:

- Mais de 32 horas depois do término do jogo e a súmula do árbitro ainda não foi divulgada;

- O Grêmio quer a quebra de sigilo de comunicação entre o árbitro principal e o árbitro de vídeo;

- Solicitarão a mudança de Hector Baldassi, argentino, que está escalado como árbitro de vídeo para a partida de volta;

- Através de recurso, tentarão anular o cartão amarelo do zagueiro Kannemann, que nada fez para merecer o cartão (pelo contrário, foi empurrado pelo atacante argentino)

Fonte: Radio Grenal"

Parece que o presidente da FPF também foi.

Alta cúpula já está no PY.

Postado (editado)

Os caras tão de sacanagem neh. Torcida argentina cansa de vir fazer merda aqui, quebrar restaurante, sair sem pagar (quem mora perto da fronteira sabe bem), sem contar os "bons tratos" que sempre despendem pros brasileiros né. Vão chupar um prego até virar parafuso.

Editado por ZaMBiA
Postado

Eu não sei porque os gremistas estão reclamando tanto da arbitragem.

"O mundo é dos espertos."

Postado
2 horas atrás, Zé Paulinho disse:

Eu não sei porque os gremistas estão reclamando tanto da arbitragem.

"O mundo é dos espertos."

Queria entender a ligação entre essa frase e a reclamação daquele pênalti claro, tenta aí

Postado
58 minutos atrás, Tehh disse:

Queria entender a ligação entre essa frase e a reclamação daquele pênalti claro, tenta aí

Maior que esse mistério só esse aqui: (que foi revelado)

23845349_1515393271887438_1557781808_n.j

Postado
7 horas atrás, ZaMBiA disse:

Vão chupar um prego até virar parafuso.

Alguma coisa me diz que a expressão que você queria utilizar é o contrário disso.

Postado
4 horas atrás, Salvador. disse:

Alguma coisa me diz que a expressão que você queria utilizar é o contrário disso.

Isso.

Postado

Eu amo o meu time mas puta merda, só Deus sabe como eu tô nervosa pra essa merda de jogo de volta. Vou assistir que nem jogo de terror, cobrindo os olhos.

Postado

Maicon indo pra Argentina, capaz do Geromel dar a taça pra ele erguer.

Postado
7 minutos atrás, Gabriel; disse:

Maicon indo pra Argentina, capaz do Geromel dar a taça pra ele erguer.

Se ganharmos essa porra aí, até o Fernandinho pode erguer que eu não me importo, hahaha.

Postado
Agora, ZaMBiA disse:

Se ganharmos essa porra aí, até o Fernandinho pode erguer que eu não me importo, hahaha.

Ah, cara, sei lá. Essa é a imagem que fica pra posterioridade, vide De León e Adílson, seria paia ver Maicon erguendo-a.

O que importa é o título, claro, mas o Maicon não merece a honra de ergue-lo.

Postado
4 minutos atrás, Gabriel; disse:

Ah, cara, sei lá. Essa é a imagem que fica pra posterioridade, vide De León e Adílson, seria paia ver Maicon erguendo-a.

O que importa é o título, claro, mas o Maicon não merece a honra de ergue-lo.

Claro que eu preferia o Geromel, pau no cu do Desumano. Mas tô tão cagado que até chamar o BRUXO de volta pra erguer tá valendo, euhehuehueu.

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Só falta ser o Oscar Ruiz, que não podia ver time brasileiro em campo que dava um jeito de prejudicar. Pior que ele só o Amarilla.

Postado

Tem que ganhar hoje, mesmo que seja o time J, tem que ganhar, precisamos manter o segundo lugar, para ganhar mais dinheiro da premiação.

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Tem que ganhar hoje, mesmo que seja o time J, tem que ganhar, precisamos manter o segundo lugar, para ganhar mais dinheiro da premiação.

Se o Grêmio for campeão da Libertadores queria que focasse no Brasileirão ano que vem, três vices (se consolidar o desse ano) e quatro troféus 3º Lugar nesse século, tá fodinha.

Postado
2 horas atrás, Bruna' disse:

Se o Grêmio for campeão da Libertadores queria que focasse no Brasileirão ano que vem, três vices (se consolidar o desse ano) e quatro troféus 3º Lugar nesse século, tá fodinha.

O Problema desse ano foi ter usado exageradamente o time reserva, e derrotas absurdas em casa. Priorizamos a copa do Brasil e a libertadores.

Tudo vai do planejamento do elenco, ter pelo menos 18~20 jogadores com nível de titular.

Postado

Paulo Victor; Léo Gomes, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Cristian e Machado; Kaio, Patrick e Dionathã; Beto da Silva

BRESSAN NA QUARTA

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...