ZMB Postado 15 de Novembro 2017 Denunciar Postado 15 de Novembro 2017 https://www.transfermarkt.es/djorkaeff-reascos/profil/spieler/473346 Parece que contrataram essa NAVE pro time de transição. Empréstimo de 1 ano. Gosto de negócios assim, especialmente se o valor dos direitos econômicos for pré-fixado. Se o cara for bom, contrata em definitivo. Ser for pereba, devolve. Foi o que aconteceu com o Michel, por exemplo. Se fossemos pagar o que vale/valorizou essa temporada, iria custar no mínimo 4x o que de fato pagaremos. Citar
namoral Postado 17 de Novembro 2017 Denunciar Postado 17 de Novembro 2017 futuro campeão da libertadores Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2017 Em 15/11/2017 at 13:38, ZaMBiA disse: https://www.transfermarkt.es/djorkaeff-reascos/profil/spieler/473346 Parece que contrataram essa NAVE pro time de transição. Empréstimo de 1 ano. Gosto de negócios assim, especialmente se o valor dos direitos econômicos for pré-fixado. Se o cara for bom, contrata em definitivo. Ser for pereba, devolve. Foi o que aconteceu com o Michel, por exemplo. Se fossemos pagar o que vale/valorizou essa temporada, iria custar no mínimo 4x o que de fato pagaremos. Essa negociata me lembrou uma impressão que tive de uma pessoa dentro do Grêmio sobre MARTIN CHAVES, lembram dele? Disse que tecnicamente é muito bom com a bola, mas sem ela, ele não sabe jogar futebol. Não consegue correr atrás da marcação e não sabe se posicionar em campo. O principal entrave é a falta de corpo, a condição física dele em relação ao resto da base do Grêmio é muito deficitária e isso prejudicou bastante ele. Tentaram fazer reforço muscular com o guri e ele lesionou 4 vezes (tive essa informação faz mais de um mês). A ideia da coordenação da base é devolver ele. Renato quer que ele fique. =( Citar
Tehh Postado 18 de Novembro 2017 Denunciar Postado 18 de Novembro 2017 Em 15/11/2017 at 13:38, ZaMBiA disse: https://www.transfermarkt.es/djorkaeff-reascos/profil/spieler/473346 Parece que contrataram essa NAVE pro time de transição. Empréstimo de 1 ano. Gosto de negócios assim, especialmente se o valor dos direitos econômicos for pré-fixado. Se o cara for bom, contrata em definitivo. Ser for pereba, devolve. Foi o que aconteceu com o Michel, por exemplo. Se fossemos pagar o que vale/valorizou essa temporada, iria custar no mínimo 4x o que de fato pagaremos. Djorkaeff Reascos, ta aí um nome que nunca achei que veria na vida. Negócios assim são interessantes mesmo, ainda mais com moleques pra ver se têm potencial ou não. Nesse tipo de aposta em jogador "semi-formado" que trouxemos Walace, Luan, Pedro Rocha e afins Citar
@Vinny Postado 18 de Novembro 2017 Denunciar Postado 18 de Novembro 2017 6 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Essa negociata me lembrou uma impressão que tive de uma pessoa dentro do Grêmio sobre MARTIN CHAVES, lembram dele? Disse que tecnicamente é muito bom com a bola, mas sem ela, ele não sabe jogar futebol. Não consegue correr atrás da marcação e não sabe se posicionar em campo. O principal entrave é a falta de corpo, a condição física dele em relação ao resto da base do Grêmio é muito deficitária e isso prejudicou bastante ele. Tentaram fazer reforço muscular com o guri e ele lesionou 4 vezes (tive essa informação faz mais de um mês). A ideia da coordenação da base é devolver ele. Renato quer que ele fique. =( Sobre se posicionar em campo, acredito que a base serve justamente pra isso. Sendo alguma questão técnica seria mais difícil e mais moroso. Quanto a questão física, se lhe falta fôlego, é outra coisa que pode ser trabalhada. A altura dele não vai mudar, e ele se consolidando como camisa 10 minimizaria a falta de corpo. Tenho visto que ele está sendo relacionado em diversos jogos, inclusive na China, e entrando em praticamente todos como reserva. Não sei se por não aguentar o jogo inteiro, ou por questão técnica mesmo. Citar
Léo R. Postado 18 de Novembro 2017 Denunciar Postado 18 de Novembro 2017 Arroyo tem ficado fora até do banco de reservas. Deve tá se afundando pouco na cachaça né?! Aliás, falaram na gaúcha, jogo passado, que o Júnior Tavares tinha treta até com os outros jogadores, alguém sabe disso? Citar
Tehh Postado 19 de Novembro 2017 Denunciar Postado 19 de Novembro 2017 3 horas atrás, Léo R. disse: Arroyo tem ficado fora até do banco de reservas. Deve tá se afundando pouco na cachaça né?! Aliás, falaram na gaúcha, jogo passado, que o Júnior Tavares tinha treta até com os outros jogadores, alguém sabe disso? Bixo, não duvido que esse Arroyo tenha sido contratado só para agradar o Bolaños. Esse cara não mostrou NADA até agora, puta que o pariu O Tavares era encrenqueiro, lembro que surgiu bem no profissional e logo foi escanteado. Foi emprestado até pro Joinville eu acho e era reserva. Deve ter mudado da água para o vinho no SP. - Os relacionados Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor Laterais: Conrado, Guilherme Guedes, Leonardo e >>>>>>>>>>Raul<<<<<<<<<< @SilveiraGOD. Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo e Rafael Thyere Volantes: Balbino, Cristian, Kaio e Machado Meias: Matheuzinho e Patrick Atacantes: Batista, Dionathã, Jael, Lucas Poletto e Pepê Time provável amanhã: Bruno Grassi; Leonardo, Bressan, Rafael Thyere e Conrado; Machado, Cristian, Kaio, Patrick e Dionathã; Jael. Aquele tipo de jogo e escalação 8 ou 80, ou sairemos com algum resultado incrível para a qualidade do time ou é goleada Citar
Léo R. Postado 19 de Novembro 2017 Denunciar Postado 19 de Novembro 2017 13 horas atrás, Tehh disse: Bixo, não duvido que esse Arroyo tenha sido contratado só para agradar o Bolaños. Esse cara não mostrou NADA até agora, puta que o pariu O Tavares era encrenqueiro, lembro que surgiu bem no profissional e logo foi escanteado. Foi emprestado até pro Joinville eu acho e era reserva. Deve ter mudado da água para o vinho no SP. - Os relacionados Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor Laterais: Conrado, Guilherme Guedes, Leonardo e >>>>>>>>>>Raul<<<<<<<<<< @SilveiraGOD. Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo e Rafael Thyere Volantes: Balbino, Cristian, Kaio e Machado Meias: Matheuzinho e Patrick Atacantes: Batista, Dionathã, Jael, Lucas Poletto e Pepê Time provável amanhã: Bruno Grassi; Leonardo, Bressan, Rafael Thyere e Conrado; Machado, Cristian, Kaio, Patrick e Dionathã; Jael. Aquele tipo de jogo e escalação 8 ou 80, ou sairemos com algum resultado incrível para a qualidade do time ou é goleada Vamos ser goleados sim, olha esse time? pqp Citar
João Gabriel; Postado 19 de Novembro 2017 Denunciar Postado 19 de Novembro 2017 Muitos que estão ai jogam o Brasileirão de Aspirantes, e no jogo contra o próprio Santos, foram horríveis. Raul, principalmente. Citar
Léo R. Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 (editado) Especula-se (de acordo com Facebook e cia) que Wellington Nem é o primeiro reforço para a próxima temporada. Foi mal no SPFC e nem sei se foi essa coca-cola toda, mesmo no seu auge. Segundo ainda, que o atacante já estaria procurando imóvel em Porto Alegre. Mas é canhoto, então teoricamente seria pra jogar na posição atual do Fernandinho, ele faz o vai e vem que o Pedro Rock fazia. INFORMOU LÉO PARA BOTA SETE LÉGUAS Editado 20 de Novembro 2017 por Léo R. Citar
@Vinny Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Em 18/11/2017 at 23:37, Tehh disse: O Tavares era encrenqueiro, lembro que surgiu bem no profissional e logo foi escanteado. Foi emprestado até pro Joinville eu acho e era reserva. Deve ter mudado da água para o vinho no SP. Se fala de futebol, é reserva do Edimar e criticado. Ainda não tem gols como jogador profissional. https://www.gazetaesportiva.com/times/sao-paulo/mae-de-jr-tavares-responde-criticas-ao-seu-filho-e-ameaca-torcedores/ Citar
Tehh Postado 23 de Novembro 2017 Denunciar Postado 23 de Novembro 2017 E o nosso presidente hein? Nunca o vi alterado como ontem desde que assumiu o clube, para se ver o tamanho da revolta geral com a arbitragem. E ainda tenho que ler uma manchete dizendo que o grandioso André Rizek não concorda com essa bronca geral com o juiz ontem. Filho duma puta Agora, se o Renato é minimamente esperto como gosta de dizer, vai botar o Bressan nesse jogo de domingo contra o Goianiense e deixar o Kannemann no banco. O Bressan precisa jogar e jogar pela esquerda e não pela direita, caso jogue com o argentino. Eu daria ritmo pro Michel também, vamos precisar dele lá na Argentina. É mais jogador, desarma e marca melhore tem um maior entrosamento com o Arthur do que o Jailson. Citar
João Gabriel; Postado 23 de Novembro 2017 Denunciar Postado 23 de Novembro 2017 Jaílson aparece bastante na área pra cabecear. O problema é que ele não sabe cabecear. Além de todos os problemas de arbitragem de ontem, o VAR na Argentina será argentino. Citar
ZMB Postado 24 de Novembro 2017 Denunciar Postado 24 de Novembro 2017 Tchê, acho que é barrigada essa do Nem. Duvido estarem indo atrás de reforços antes da Libertadores. Além disso, teve uma lesão grave, não sei nem se passa nos testes médicos, hehe. Citar
Bruna' Postado 24 de Novembro 2017 Denunciar Postado 24 de Novembro 2017 21 horas atrás, Tehh disse: E ainda tenho que ler uma manchete dizendo que o grandioso André Rizek não concorda com essa bronca geral com o juiz ontem. Filho duma puta E pensar que eu gostava desse cara. Reclamar da arbitragem não vai resolver nada, justo seria arranjarem um pênalti pra gente lá na Argentina, mas né... Citar
João Gabriel; Postado 24 de Novembro 2017 Denunciar Postado 24 de Novembro 2017 Romildo esta em Assunção, terá reunião com a Conmebol as 14h. Uma das pautas é a anulação do cartão do Kannemann. Citar
Léo R. Postado 24 de Novembro 2017 Denunciar Postado 24 de Novembro 2017 16 minutos atrás, Gabriel; disse: Romildo esta em Assunção, terá reunião com a Conmebol as 14h. Uma das pautas é a anulação do cartão do Kannemann. Pouco provável que consigam remover o cartão do Kannemann. Mas essa pressão em cima da arbitragem eu acho válida, é bom se precaver. Porém quero que o time jogue bola, que o Luan jogue bola. A propósito, a reação do Kannemann foi digna de jogador de verdade, a moda antiga. O verdadeiro jogador, que joga com alma. Saudosismo sim, merece o título. Citar
João Gabriel; Postado 24 de Novembro 2017 Denunciar Postado 24 de Novembro 2017 14 minutos atrás, Léo R. disse: Pouco provável que consigam remover o cartão do Kannemann. Mas essa pressão em cima da arbitragem eu acho válida, é bom se precaver. Porém quero que o time jogue bola, que o Luan jogue bola. A propósito, a reação do Kannemann foi digna de jogador de verdade, a moda antiga. O verdadeiro jogador, que joga com alma. Saudosismo sim, merece o título. Pouco provável, mas é importante tentar. Mostrar que não é uma direção omissa, como outras que tivemos. Se tiver a menor hipótese de reverter o cartão, tem que tentar. Citar
@Vinny Postado 24 de Novembro 2017 Denunciar Postado 24 de Novembro 2017 Se o Braghieri tiver a suspensão anulada também, sou a favor. O cartão dele foi justíssimo, ao contrário do Kannemann, mas não gosto dessas situações, muda o que foi feito no campo. Mesmo sendo cagada, mesmo que já fomos prejudicados no penalti. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2017 Anular cartão significa comprovar que a arbitragem foi ruim e que cagaram no patê. Abre prerrogativa inclusive com o VAR e o pênalti. Meio óbvio que não vai acontecer. O que o Romildo tá querendo é simplesmente colocar uma pressão monstra na Conmebol e tentar fazer com que o árbitro que vai apitar o jogo esteja NO MÍNIMO neutro. Sinceramente, do jeito que fomos roubados dentro de casa, espero que o juizão, na dúvida, marque a nosso favor naquele lance capital porque não é possível o que fizeram com a gente aqui. Citar
Tehh Postado 24 de Novembro 2017 Denunciar Postado 24 de Novembro 2017 1 hora atrás, Bruna' disse: E pensar que eu gostava desse cara. Reclamar da arbitragem não vai resolver nada, justo seria arranjarem um pênalti pra gente lá na Argentina, mas né... Sempre que vi o Rizek comentando, vi um cara que se preocupava em fazer o comentário mais certinho possível para não desagradar. Na hora que ele dá a sua opinião mesmo é que nem a maioria dos jornalistas: fala besteira. Pode ver que um ex-jogador costuma ser mais ponderado e sabe do que tá falando, afinal viveu o ambiente do futebol né. Aí chega um cara que só vê tudo de longe e quer palpitar como entendido do assunto... é complicado. Eu acho essa pressão pública pra cima da Conmebol muito válida. Não garante que não seremos prejudicados ou até que seremos compensados na Argentina, mas, NO MÍNIMO, todos estarão observando a arbitragem. E os juízes vão entrar em campo sabendo disso, não vão querer se prejudicar e apitar o que não garantem. E QUE USEM A PORRA DO ÁRBITRO DE VÍDEO! BASTA ISSO! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.