Tehh Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 10 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Eu não lembro o caso direito na real hahaha Pelo dispositivo, é só um efeito suspensivo da decisão (imagino que venha de uma tutela provisória) que deferiu liminarmente (ou seja, sem defesa do Grêmio e sem analisar o mérito) o bloqueio dos 30%, ou seja, a decisão existe, mas ela foi suspensa pra julgar o mérito (não há bloqueio, portanto). O juiz entendeu que existem outras formas de penhora do valor (como bens móveis/imóveis, vendas futuras e por ai vai) e não precisa mexer na parte mais líquida do clube diretamente (grana). Isso ai não é nada, na realzinha. Os caras entraram com uma liminar, o juiz concedeu não porque entendeu que eles têm direito, mas porque preencheram dois requisitos da tutela provisória só e ai por precaução tu manda bloquear. Mas pelo que li do contrato, é absolutamente cristalino que estabelece os 30% até 31/12/2015 e a venda ocorreu depois, nem tem muito o que argumentar A NÃO SER QUE haja algum aditivo no contrato reformando essa cláusula (como uma prorrogação, por exemplo), ai dá problema. Grêmio vai no bom e velho pacta sunt servanda e vai dizer que cumpriu o que dizia o contrato. Eu nem sei com que embasamento esse juiz concedeu a liminar pro Diadema, não faz sentido nem mesmo conceder uma tutela provisória, mas... Se for essa coisa do prazo final do repasse dos 30%, é só manobra jurídica pra aparecer e gastar dinheiro. Pois é, achei estranho o juiz fazer essa espécie de penhora aí. Pelo o que sabemos do caso, o Diadema tá perdido. A não ser que tenha coisas a mais que não sabemos... Sobre teu encontro com o Bolzan, lembro quando fui visitar o Olímpico pela primeira vez e meu pai avistou o Odone no telefone. Acenamos pra ele e tal mas ele nem deu muita bola. O Bolzan parece mesmo mais acessível e vem fazendo um trabalho muito melhor. Citar
ZMB Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 NOSSA SURUGA!!! GRÊMIO VENCE NOVAMENTE E DECIDE TÍTULO DA COPA CHINA AMÉRICA-LATINA 2017 Tricolor bateu o Guangzhou Evergrande nesta quarta-feira O Grêmio decidirá o título da Copa China América-Latina 2017. Na manhã desta quarta-feira, atuando no Zhuhai Sports Center Stadium, o Grupo de Transição gremista bateu os chineses do Guangzhou Evergrande pelo placar de 3 a 1. O Grêmio abriu o marcador da partida com Ferreira, aos 42 minutos da etapa inicial. O empate veio rápido, dois minutos depois. Na arrancada do segundo tempo, aos 2 minutos, Matheus Barcelos recolocou o Tricolor em vantagem. Já na reta final da partida, aos 46, Vini decretou o placar final do triunfo. Matheus Barcelos e Ferreira são os artilheiros gremistas, com 3 gols cada até aqui. Com as duas vitórias acumuladas na competição, o Grêmio decidirá o título na última partida contra o Santos, tendo a vantagem do empate, pois a equipe tem melhor saldo de gols em relação ao Peixe. A decisão será nesta sexta-feira, às 10h. Escalação: Vitor; Mateus Pivô, Marcão, Zé Augusto (Rafael Klein) e Gabriel Silva; Adrian, Natan (Vini) e Nikolas (Felipe Dini); Vico (Jhonathan), Ferreira (Martín Chaves) e Matheus Barcelos (Ramon). Técnico: João Antonio. Calendário de jogos 06/11 – 10h – Guangzhou R & F 1 x 7 Grêmio 08/11 – 10h – Grêmio 3 x 1 Guangzhou Evergrande 10/11 – 10h – Santos x Grêmio Citar
@Vinny Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 Em 26/10/2017 at 18:21, @Vinny disse: Verdade. Era o ano da afirmação do Thyere e ele não confirmou, não evoluiu. Foi muito mal. Era também o do Jaílson, começou ainda pior que o Thyere, mas os últimos dois meses dele foram bons. Acho bom reserva, e espero que o Maicon tenha resolvido seu problema de lesões com a cirurgia. O Bolanos só vai fechar 20 jogos lá por março, não será uma grana que vai entrar agora. Tem ainda o dinheiro do Atlético-MG.. Se viessem os dois juntos o Bolzan infartaria. A depender da situação do Luan, o maior investimento seria repor o Pedro Rocha. Essa posição sempre tem bons jogadores nos nossos vizinhos argentinos. Arroyo, apesar do pouco tempo, não serviu nem para reserva. Citar
Tehh Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 Hoje vamos de CRISTIAN como "meia" Citar
Danut Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 23 horas atrás, Tehh disse: Eu até achei que o Beto jogou bem de centroavante nas oportunidades que teve, mas que puta cara morto do caralho. Prefiro o Jael se for assim. Se o Barrios ganhar mesmo em média 500 mil por mês (salário + luvas, bichos e os caralho), acho que ainda compensou nessa temporada, mas fica em dúvida para a próxima. Já é de vidro, ficando mais velho então... ainda mais com o nosso DM Conseguindo um goleador tipo ele pelo mesmo custo seria uma boa Acho que o Barrios foi uma escolha surpreendentemente acertada para esse ano. O certo era agora ir atrás de alguém outro, pelas razões que tu colocou ali. Mas aposto que nossa diretoria vai renovar com ele. O Grêmio parece que nunca é capaz de pensar "olha, o cara jogou bem agora, mas tá ficando velho, melhor deixar sair quando tá mais ou menos ainda". Não, sempre renovam até o cara estar completamente acabado. 8 horas atrás, Tehh disse: Pois é, achei estranho o juiz fazer essa espécie de penhora aí. Pelo o que sabemos do caso, o Diadema tá perdido. A não ser que tenha coisas a mais que não sabemos... Sobre teu encontro com o Bolzan, lembro quando fui visitar o Olímpico pela primeira vez e meu pai avistou o Odone no telefone. Acenamos pra ele e tal mas ele nem deu muita bola. O Bolzan parece mesmo mais acessível e vem fazendo um trabalho muito melhor. Esse negócio da penhora é cautelar só. O juiz pega, lê a versão do Diadema para os fatos e, se achar que tem um mínimo de plausibilidade, ele defere o pedido de segurar a grana como garantia. Como no geral depois que a outra parte fica sabendo que tão querendo o dinheiro já não adianta mais, porque a parte vai sumir com ele, os juízes tendem a preferir dar a cautelar do que negar ela. Tipo, qualquer mínima chance de ser verdadeiro a maior parte dos juízes já dá. Mas como já falaram aí, já foi cancelado isso. Então não tem prejuízo pro Grêmio - e ter sido deferido inicialmente diz nada sobre as chances do processo principal dar em algo. 1 hora atrás, @Vinny disse: Qual seria o valor sem acordo? 5 horas atrás, ZaMBiA disse: NOSSA SURUGA!!! Eu tenho mais vergonha alheia de ver colorado falando da copa Suruga do que de todos os discursos pré-queda pra série B. Nada deixa um time mais pequeno do que isso. Citar
Léo R. Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 Ridículo o segundo tempo do grêmio, vamos perder 3 pontos fáceis. Renato só caga no time, puta que pariu. Outra coisa, Beto do Silva, ex jogador com 20 anos na cara. Citar
ZMB Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 Esse jogo não era pra cardíaco, como diria meu amigo Galvão. Grohe MITOU demais. Citar
Tehh Postado 9 de Novembro 2017 Denunciar Postado 9 de Novembro 2017 Caralho que jogo bizarro, não sei como ganhamos ainda. A Ponte merece cair depois de perder tantos gols Citar
@Vinny Postado 9 de Novembro 2017 Denunciar Postado 9 de Novembro 2017 5 horas atrás, Danut disse: Acho que o Barrios foi uma escolha surpreendentemente acertada para esse ano. O certo era agora ir atrás de alguém outro, pelas razões que tu colocou ali. Mas aposto que nossa diretoria vai renovar com ele. O Grêmio parece que nunca é capaz de pensar "olha, o cara jogou bem agora, mas tá ficando velho, melhor deixar sair quando tá mais ou menos ainda". Não, sempre renovam até o cara estar completamente acabado. Esse negócio da penhora é cautelar só. O juiz pega, lê a versão do Diadema para os fatos e, se achar que tem um mínimo de plausibilidade, ele defere o pedido de segurar a grana como garantia. Como no geral depois que a outra parte fica sabendo que tão querendo o dinheiro já não adianta mais, porque a parte vai sumir com ele, os juízes tendem a preferir dar a cautelar do que negar ela. Tipo, qualquer mínima chance de ser verdadeiro a maior parte dos juízes já dá. Mas como já falaram aí, já foi cancelado isso. Então não tem prejuízo pro Grêmio - e ter sido deferido inicialmente diz nada sobre as chances do processo principal dar em algo. Qual seria o valor sem acordo? Eu tenho mais vergonha alheia de ver colorado falando da copa Suruga do que de todos os discursos pré-queda pra série B. Nada deixa um time mais pequeno do que isso. 12,6mi https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2017/04/por-multa-divida-do-atletico-mg-com-gremio-vai-a-r-12-6-milhoes-9772011.html 9,5 é chute, pois só o Atlético-MG pode divulgar os valores pelo que ficou acordado. E tenho a impressão que não vão divulgar. O GE falou em torno de 10 milhões. Grêmio já está com o dinheiro na conta e o Hein se mostrou muito satisfeito com o acordo. Falar em grana, hoje o Grêmio estaria com mais 11,3mi do segundo lugar no Brasileiro.. Lógico, parte vai para os jogadores como premiação. Se terminarmos em quarto, são 5,6. Citar
bstrelow Postado 9 de Novembro 2017 Denunciar Postado 9 de Novembro 2017 Qual a premiação de segundo lugar e campeão da Libertadores? Citar
@Vinny Postado 9 de Novembro 2017 Denunciar Postado 9 de Novembro 2017 6 horas atrás, bstrelow disse: Qual a premiação de segundo lugar e campeão da Libertadores? Primeira fase – US$ 250 mil (R$ 800 mil)– Eliminado leva US$ 50 mil (R$ 159 mil) Segunda fase – US$ 400 mil (R$1,27 mi) – Eliminado leva US$ 100 mil (R$ 319 mil) Terceira fase – US$ 400 mil (R$1,27 mi) – Eliminado leva US$ 100 mil (R$ 319 mil) Fase de grupos (três jogos como mandante) – US$ 1,8 milhão (R$ 5,75 milhões) Oitavas de final – US$ 750 mil (R$ 2,39 milhões) Quartas de final – US$ 950 mil (R$ 3 milhões) Semifinal – US$ 1,25 milhão (R$ 4 milhões) Vice-campeão – US$ 1,5 milhão (R$ 4,7 milhões) Campeão – US$ 3 milhões (R$ 9,5 milhões) Citar
Léo R. Postado 9 de Novembro 2017 Denunciar Postado 9 de Novembro 2017 1 hora atrás, @Vinny disse: Primeira fase – US$ 250 mil (R$ 800 mil)– Eliminado leva US$ 50 mil (R$ 159 mil) Segunda fase – US$ 400 mil (R$1,27 mi) – Eliminado leva US$ 100 mil (R$ 319 mil) Terceira fase – US$ 400 mil (R$1,27 mi) – Eliminado leva US$ 100 mil (R$ 319 mil) Fase de grupos (três jogos como mandante) – US$ 1,8 milhão (R$ 5,75 milhões) Oitavas de final – US$ 750 mil (R$ 2,39 milhões) Quartas de final – US$ 950 mil (R$ 3 milhões) Semifinal – US$ 1,25 milhão (R$ 4 milhões) Vice-campeão – US$ 1,5 milhão (R$ 4,7 milhões) Campeão – US$ 3 milhões (R$ 9,5 milhões) Nossa, é absurdamente baixa a premiação da Libertadores, puta que pariu. Citar
Danut Postado 9 de Novembro 2017 Denunciar Postado 9 de Novembro 2017 Libertadores é uma pobreza só. Os caras ganham mais com a bilheteria da final do que com o prêmio de campeão... Citar
@Vinny Postado 9 de Novembro 2017 Denunciar Postado 9 de Novembro 2017 Pelo menos não voltou gordo. Tava inchado quando estava jogando. Citar
John the Baptist. Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Postado 10 de Novembro 2017 Se eu me associar ao clube agora, consigo comprar ingresso pra final? Ou tem período de carência pra esse tipo de coisa? Citar
@Vinny Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Postado 10 de Novembro 2017 Taça pro gordinho. Assisti uma parte do Brasileiro de Aspirantes ontem, quem ainda nutre esperanças no futebol do Raul, pode esquecer. 1 hora atrás, John the Baptist. disse: Se eu me associar ao clube agora, consigo comprar ingresso pra final? Ou tem período de carência pra esse tipo de coisa? Que eu saiba não existe impedimento.. As vendas começam na terça, só não sei se a matrícula fica pronta a tempo. Se for no ato beleza. Citar
ZMB Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 (editado) Galera, a rádio gaúcha tava falando esses dias que vencer a Libertadores dá 20M e a premiação por participar do Mundial é mais 20M. Ou seja, dá pra lucrar 40M nessa barbada aí!!! @John the Baptist. velho, parece que tão querendo que paguem 2~3 meses adiantados pra poder se associar agora. Te informa melhor. Editado 11 de Novembro 2017 por ZaMBiA Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 Esse é o primeiro jogo da Liberta que estou ficando nervouso antes de começar. Esse negócio de fazer a primeira em casa é uma merda foda, malandro. Tem que fazer uma vantagem de 2 gols, pelo menos. Ai dá pra tentar cozinhar melhor o jogo lá. Time do Lanús não tem muita tradição mas é muito guerreirão, lembra até o nosso de 2007 nesse sentido. Citar
Darknite Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 20 horas atrás, ZaMBiA disse: Galera, a rádio gaúcha tava falando esses dias que vencer a Libertadores dá 20M e a premiação por participar do Mundial é mais 20M. Ou seja, dá pra lucrar 40M nessa barbada aí!!! @John the Baptist. velho, parece que tão querendo que paguem 2~3 meses adiantados pra poder se associar agora. Te informa melhor. Eu me re-associei em Setembro, se não me engano, e não tinha nada disso. Meio absurdo, aliás. Acho difícil que seja verdade. Citar
SilveiraGOD. Postado 12 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 O nível de vontade do Grêmio em jogar esse jogo tá ó... UMA MERDA. Citar
Tehh Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Barrios e Luan não entraram em campo hoje, que preguiça da porra. Aliás, um empate desses só poderia ter um cruzamento de esquerda do Léo Gomes com um gol do Fernandinho mesmo. Arbitragem muito ruim, quando vi quem ia apitar já imaginei que seria um jogo chato. Tem que botar todos os titulares em todos os jogos para ver se param de frescura. Citar
Léo R. Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Léo Gomes não sabe se é destro ou canhoto. Citar
@Vinny Postado 14 de Novembro 2017 Denunciar Postado 14 de Novembro 2017 Tô só pelo pessoal esperneando com as quedas do site da Arena as 14hrs Citar
Tehh Postado 14 de Novembro 2017 Denunciar Postado 14 de Novembro 2017 Todos os ingressos vendidos já Falta uma semana... Pqp Citar
João Gabriel; Postado 15 de Novembro 2017 Denunciar Postado 15 de Novembro 2017 Ingressos esgotados em 4 horas, estimativa de mais de 55 mil torcedores, Grêmio com mal retrospecto com estádio lotado, jogando contra time argentino na final, Fernandinho + Cortez + Barrios... Oremos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.