Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Melhor definição: Lanús é o Grêmio de 2007. 

Que sejamos o Boca.

Postado

LUAN RENOVOU!

CARALHO!!! Moleque pantufa honrou a palavra.. 

Amanhã a nossa imprensa vai se matar especulando a multa rescisória, foda-se

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Postado

Uééééé, mas ele não ia deixar o contrato acabar e não sei o que?

Sobre o jogo de hoje: o Gabardo disse que o Cícero joga no lugar do Barrios. PUTA QUE PARIU, aconteceu algo com o Barrios?

Postado

"Contato" renovado. 

Postado
3 horas atrás, John the Baptist. disse:

Uééééé, mas ele não ia deixar o contrato acabar e não sei o que?

Sobre o jogo de hoje: o Gabardo disse que o Cícero joga no lugar do Barrios. PUTA QUE PARIU, aconteceu algo com o Barrios?

Eu errei, nem sempre eu acerto. Faz parte.

Postado (editado)

- É óbvio que a renovação do Luan iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Nem o Léo R. acreditava em suas próprias palavras. Agora essa novelinha acabou

- Cícero terá mais dois jogos no ano para, quem sabe, mostrar não ser a contratação mais imbecil da história do Grêmio

- NÓS VAMOS ACABÁ COM O PLANETA

Editado por Tehh
Postado

Que bom. De contrato renovado, é um problema a menos na cabeça do guri. Só jogar agora!

Como disse no outro tópico, Cícero jogou muito mal ontem. Espero que o Renato não repita o erro e não o escale novamente. Valeu o teste, obrigado pelos serviços prestados, mas adeus. E o mesmo vale para o Cristian.

Planejamento do ano que vem tem que começar a ser pensado.

GK e LD: estamos tranquilos. Não é o ideal contar com LM e Edilson, mas tá ok. Talvez emprestar aquele outro Léo e subir alguém da base.

LE: precisamos MUITO de um LE, porque o Cortez é enganador pra caralho e o ME nem jogador de futebol é.

ZG: eu largaria o Bruno Rodrigo e emprestaria o Thyere, que fez um ano muito, muito ruim. Bressan demonstrou maturidade e grande evolução, eu manteria. Trazer mais um pra compor elenco.

Volantes: estamos relativamente tranquilos. Arthur e Michel com Maicon e Jailson, respectivamente. Talvez traria um upgrade pro lugar do Michel.

PE: não renovar com Fernandinho e começar a usar o Éverton lá. Esse é o primeiro dos primeiros passos. Depois, ou vê se o Arroyo começa a jogar lá, ou sobe alguém com potencial, ou traz uma sombra pro moleque. Não dá pra deixar do jeito que tá. Lado esquerdo do Grêmio é um câncer.

PD: precisa ter alguém pra revezar com o Ramiro também. E esse alguém NÃO É o Léo Moura, por motivos de idade avançada.

MAC: foi a principal carência do segundo semestre. Quando o Luan não jogou, não tivemos substituto. Como o Douglas não volta, Lincoln fica fora até metade do ano (e não se sabe como volta), Gata vazou e acabam nossas opções, temos que achar alguém pra jogar ali.

CA: acredito que a direção vá acabar renovando com o Barrios, ainda mais se conquistarmos o Tri. De qualquer forma, tem que achar alguém decente pra jogar ali nas diversas vezes que o gringo estiver machucado. Se é o Jael eu não sei. Até agora não mostrou a que veio, mas não dá pra desconsiderar que sofre com a desconfiança e recém curou uma gravíssima lesão no joelho.

Avaliação final: Na pior das hipóteses, precisamos de um zagueiro decente para grupo, um LE pra bancar a titularidade, um volante marcador para brigar com o Michel, um PE para brigar com Éverton, um MAC e um CA para suprir as eventuais ausências e saídas de Luan e Barrios.

Bom começarem a trabalhar.

Postado

Se o Kannemann tomar amarelo no primeiro jogo na Arena, vcs sabem quem vai jogar a segunda né? Passei só pra lembrar a quem tem gastrite e hipertensão.

De nada.

Postado

Olha o Leo e o Diogo Olivier, amigos para sempre.

DNk35VlW4AI3W8T.jpg

Aquele cheirinho de Pipoca.

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Olha o Leo e o Diogo Olivier, amigos para sempre.

DNk35VlW4AI3W8T.jpg

Aquele cheirinho de Pipoca.

Sobre pipoca, vamos ver nas finais se o menino Luan joga alguma coisa, ontem só encerou.

Postado

GE noticiando interesse do Barça no Arthur.

Postado
16 minutos atrás, Gabriel; disse:

GE noticiando interesse do Barça no Arthur.

Por mais especulativo que seja, faz todo o sentido pra mim, viu.

O estilo de jogo dele é muito parecido com Xaviniesta, além de ser um bom jogador de equipe. Isso deve ser suficiente pra atrair uma proposta.

Postado

No fim das contas, ficou muito bom pro empresário do Luan. A proposta do Grêmio era 25kk de rescisão e 700 mil. Empresário queria 20kk + 700k. Grêmio ofereceu 20kk + 500k. Empresário quis  20kk + 500k + uma "valorização" desde janeiro até agora. Grêmio ofereceu essa valorização apenas quando vendesse o jogador, ai repassaria. O empresário quis agora. No fim, ficou 500k + rescisória de 20kk e pagamento parcelado, que se noticiou em 7x e me disseram que é em 12x. O valor dito é 4, mas eu tenho 5.2kk. Também foi dito que existe um "acordo de cavalheiros" de que se oferecerem mais de 17kk, vão vender.

A ideia é vender o Luan em junho do ano que vem ou mesmo agora, caso ganhe a liberta. O Luan quer sair do Grêmio com título. Empresário quer ele fora do Grêmio até lá..

Esse Jair Peixoto sabe negociar.

_____

Sobre o véio Arthur, as fontes secaram FUISAHIUASFHASUIFHU! Eu não sei de nada sobre ele. Só que a fonte é o Sport, né, os caras plantam de tudo.

Arthur cairia bem pra dedéu no Barcelona. Ele é muito little Xavi.

Mas vai pro Liverpool. EZ.

Postado

5nov

GRÊMIO ESTREITA RELAÇÕES E INICIA TORNEIO NA CHINA

Grupo de Transição abre a competição nesta segunda-feira
ShareShareShare

0_WhatsApp%20Image%202017-11-02%20at%2022.28.11_o.jpg

Desde o início da semana em solo chinês, o Grupo de Transição gremista agora conta as horas para a estreia na primeira edição do Copa China-América Latina 2017, na cidade de Zhuhai, província de Guangdong. O Tricolor vai encarar o Guangzhou R & F na manhã desta segunda-feira.

A delegação do Tricolor foi chefiada pelo assessor da presidência para as categorias de base, Gustavo Schmitz. Ele esteve presente, neste domingo, no congresso técnico que reuniu todos os participantes e representantes das entidades envolvidas com a organização do certame. Entre elas a Associação Chinesa de Futebol, que chancela a competição. “Estivemos representando o Clube em vários eventos importantes nos últimos dias. Acompanhamos um dia de treinos da Escola Conveniada do Grêmio em Zhuhai, a Black Panters, que passa o mesmo método de ensino da nossa Escola de Futebol aos chineses. Foi uma integração importante ver os nossos atletas com os meninos chineses. Esperamos manter essa boa relação para o fortalecimento da marca Grêmio no exterior”, disse Gustavo.

Os atletas fizeram, no último sábado, o reconhecimento do gramado no Zhuhai Sports Center Stadium. A atividade foi comandada pelo técnico João Antonio. O Tricolor ainda via encarar o Santos e o Guangzhou Evergrande na competição, na qual as equipes jogam entre si e a que somar mais pontos fica com o título.

O presidente Romildo Bolzan, junto ao chefe de gabinete, Marco Bobsin, e o diretor da Escola de Futebol, Deco Nascimento, chegaram neste domingo em Zhuhai e se juntaram aos gremistas.

Lista de atletas

Goleiros: Renan e Vitor.
Laterais: Mateus Pivô e Nikolas.
Zagueiros: Gabriel Silva, Marcão e Rafael Klein.
Meio-campistas: Adrian, Bruno, Natan, Martín Chaves, Vini e Zé Augusto.
Atacantes: Felipe Dini, Ferreira, Jhonathan, Matheus Barcelos, Ramon e Vico.

Calendário de jogos

06/11 – 10h – Guangzhou R & F x Grêmio
08/11 – 10h – Grêmio x Guangzhou Evergrande
10/11 – 10h – Santos x Grêmio

DOBY0uWW4AApbbD.jpg

DOBY0uQWkAAvt8j.jpg

DOBY0uEXkAA9EBu.jpg

DOBY0ypWAAAhWpv.jpg

Postado (editado)

Não sabia disso. Legal.

EDIT

Com esse time ai, achei que passaríamos vergonha, mas:

GRÊMIO APLICA GOLEADA NA ESTREIA DA COPA CHINA AMÉRICA LATINA 2017

Tricolor fez 7 a 1 no Guangzhou R & F
ShareShareShare

0_WhatsApp%20Image%202017-11-06%20at%2011.31.19_o.jpg

O Grêmio fez sua estreia na manhã desta segunda-feira (horário de Brasília) na Copa China América Latina 2017 com goleada. Atuando no Zhuhai Sports Center Stadium, o Tricolor fez 7 a 1 nos chineses do Guangzhou R & F. Os gols do Grupo de Transição gremista foram anotados por Matheus Barcelos (2), Ferreira (2), Nikolas, Vini e Marcão.

Sob a observação do presidente Romildo Bolzan, os garotos gremistas mostraram consistência no seu desempenho e buscaram ser competitivos durante os 90 minutos do confronto histórico, pois esta é a primeira vez que as categorias de base do Tricolor disputam um torneio oficial na China.

O técnico gremista João Antonio falou sobre a estreia. "Quero primeiramente agradecer à direção do Grêmio, a diretoria das categorias de base, e aos colegas da comissão técnica pela confiança em comandar esta equipe. Colocamos em prática hoje a nossa filosofia trabalhada nos treinamentos. Jogar com dinâmica e agressividade. A equipe chinesa era organizada, mas conseguimos neutralizar seus pontos fortes. Fomos mentalmente fortes e colocamos em prática aquilo que trabalhamos no dia a dia. Ainda temos mais dois jogos para buscar nosso objetivo de conquistar este torneio", finalizou João Antonio.

Com este resultado, o Grêmio lidera a chave única da competição pelo saldo de gols, já que o Santos bateu o Guangzhou Evergrande mais cedo, pelo placar de 2 a 0. Os garotos voltam a campo na quarta-feira, às 10h, contra o Guangzhou Evergrande.

Escalação: Renan; Mateus Pivô, Marcão, Zé Augusto e Gabriel Silva; Adrian (Bruninho), Natan (Felipe Dini) e Nikolas (Vini); Vico (Martín Chaves), Ferreira (Jhonathan) e Matheus Barcelos (Ramon).

Técnico: João Antonio.

Calendário de jogos

06/11 – 10h – Guangzhou R & F 1 x 7 Grêmio
08/11 – 10h – Grêmio x Guangzhou Evergrande
10/11 – 10h – Santos x Grêmio

Editado por ZaMBiA
Postado

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-poupa-quase-todo-time-e-tera-so-quatro-titulares-contra-a-ponte-preta.ghtml

Uma provável escalação tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Thyere, Bressan e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Fernandinho, Ramiro e Everton; Jael. 

Tava em dúvida entre jogar bola ou assistir esse jogo amanhã. Essa escalação aí já me convenceu

Postado

Prevejo um futebol mais feio que encoxar a mãe no tanque e pedir o cu pro pai.

Postado (editado)

Jael não, por favor, chega! Porque o viado do Beto da Silva (mesmo jogando sem vontade) não tem mais chances? Por mais que não seja Centro-Avante de fato, QUALQUER COISA é melhor que o Jael.

Gremista não paga hotel, quem tem Beto não precisa de Jael. (ns)

Sobre Lucas Barrios, sugestões de Avantes que ganhem até 200mil que tenham uma média de gols POR JOGO, razoável, alguém sabe? (a Média do Barrios é boa sim, porém JOGA POUCO SIM).

Editado por Léo R.
Postado

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/gremio-evita-bloqueio-de-parte-de-venda-de-pedro-rocha-pelo-diadema.ghtml

Não é que o Diadema entrou na justiça mesmo? Hahahahaha

Um juiz de POA ainda bloqueou a grana de início, acho que isso é procedimento padrão né? Para evitar que o Grêmio gastasse logo, sei lá. Ajuda nóis advogado @SilveiraGOD. ou quem mais entender desses trâmites aí

1 hora atrás, Léo R. disse:

Jael não, por favor, chega! Porque o viado do Beto da Silva (mesmo jogando sem vontade) não tem mais chances? Por mais que não seja Centro-Avante de fato, QUALQUER COISA é melhor que o Jael.

Gremista não paga hotel, quem tem Beto não precisa de Jael. (ns)

Sobre Lucas Barrios, sugestões de Avantes que ganhem até 200mil que tenham uma média de gols POR JOGO, razoável, alguém sabe? (a Média do Barrios é boa sim, porém JOGA POUCO SIM).

Eu até achei que o Beto jogou bem de centroavante nas oportunidades que teve, mas que puta cara morto do caralho. Prefiro o Jael se for assim.

Se o Barrios ganhar mesmo em média 500 mil por mês (salário + luvas, bichos e os caralho), acho que ainda compensou nessa temporada, mas fica em dúvida para a próxima. Já é de vidro, ficando mais velho então... ainda mais com o nosso DM

Conseguindo um goleador tipo ele pelo mesmo custo seria uma boa

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/gremio-evita-bloqueio-de-parte-de-venda-de-pedro-rocha-pelo-diadema.ghtml

Um juiz de POA ainda bloqueou a grana de início, acho que isso é procedimento padrão né? Para evitar que o Grêmio gastasse logo, sei lá. Ajuda nóis advogado @SilveiraGOD. ou quem mais entender desses trâmites aí

Eu até achei que o Beto jogou bem de centroavante nas oportunidades que teve, mas que puta cara morto do caralho. Prefiro o Jael se for assim.

Se o Barrios ganhar mesmo em média 500 mil por mês (salário + luvas, bichos e os caralho), acho que ainda compensou nessa temporada, mas fica em dúvida para a próxima. Já é de vidro, ficando mais velho então... ainda mais com o nosso DM

Tenho muito medo do tipo de contratação que o Renato vai pedir, vai pedir alguns bruxos dele. Provavelmente vai cavar um lugar para o Cícero no time.

Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

Eu não lembro o caso direito na real hahaha

Pelo dispositivo, é só um efeito suspensivo da decisão (imagino que venha de uma tutela provisória) que deferiu liminarmente (ou seja, sem defesa do Grêmio e sem analisar o mérito) o bloqueio dos 30%, ou seja, a decisão existe, mas ela foi suspensa pra julgar o mérito (não há bloqueio, portanto). O juiz entendeu que existem outras formas de penhora do valor (como bens móveis/imóveis, vendas futuras e por ai vai) e não precisa mexer na parte mais líquida do clube diretamente (grana).

Isso ai não é nada, na realzinha.  Os caras entraram com uma liminar, o juiz concedeu não porque entendeu que  eles têm direito, mas porque preencheram dois requisitos da tutela provisória só e ai por precaução tu manda bloquear. Mas pelo que li do contrato, é absolutamente cristalino que estabelece os 30% até 31/12/2015 e a venda ocorreu depois, nem tem muito o que argumentar A NÃO SER QUE haja algum aditivo no contrato reformando essa cláusula (como uma prorrogação, por exemplo), ai dá problema.

Grêmio vai no bom e velho pacta sunt servanda e vai dizer que cumpriu o que dizia o contrato. Eu nem sei com que embasamento esse juiz concedeu a liminar pro Diadema, não faz sentido nem mesmo conceder uma tutela provisória, mas...

Se for essa coisa do prazo final do repasse dos 30%, é só manobra jurídica pra aparecer e gastar dinheiro.

Postado

Aliás, deixa eu contar um esquema que rolou e contei lá na Profissão Manager.

Coisa de umas 3 semanas atrás eu fui num jantar de um pessoal do Grêmio e o Bolzan tava lá (o Anão foi o único jogador que vi). Cheguei nele e disse que se fosse vender o ArthurGOD, tinha que ser pro Liverpool e ele disse que nem que os caras ofereçam 50 milhões porque o Liverpool joga de vermelho FASUIHFIASUFHASIUFHSAFUASHFSUIHIAU!

O Bolzan é gente boa pra caralho, eu falei com ele por um ou dois minutos, mas ele é atencioso que dói, bem político mesmo. Pena que contrata o Jael e o Cícero.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...