Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
Agora, Tehh disse:

Dentro da área ele tem um tempo de bola bom. Impulsão boa. Canhoto, não jogou tão torto como o Thyere quando joga pela esquerda. Quando jogou como zagueiro pelo Grêmio não comprometeu.

E @Léo R., também acho ele fraco. Quem sabe ele não rende por ali, já que teremos ele - e pagando caro - até 2020? Pensa, provavelmente não vamos contratar um zagueiro reserva. A chance de renovar com Bressan existe. Antes o barbudo que o alemão

Deem uma pausa na corneta ao menos uma vez.

Zagueiro não é uma posição para se improvisar.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Baseado em que, se o cara (praticamente) nunca atuou na zaga @Tehh? Não deixa de cogitar a possibilidade dele não ser jogador de futebol pra Série A. :P

2 horas atrás, Tehh disse:

Hahahaha

Porra, você tem que lembrar que ele tem contrato até o fim de 2019. De lateral esquerdo ele só leva baile, de volante ele não joga faz um bom tempo - relatos de que não era grande coisa - mas ele tem alguns traços de zagueiro. Mesmo nível do Thyere eu diria.

Eu diria que ele já tá afirmando que o cara não tem nível de série A. 

Postado (editado)

Bah, nada a ver. Bressan jogou muito melhor que Thyere esse ano.

Se o MO já apresenta falhas gravíssimas de concentração e posicionamento jogando na LE (vive entregando a paçoca), imagina na zaga.

Aproveita a estatura e o tempo de bola e coloca no lugar do Jael, então.

Editado por ZaMBiA
Postado

Melhor momento do MO foi como segundo volante, no gaúcho. De resto, ele sempre comprometeu pra cacete. Teve um pequeno momento como LE e depois virou essa merda foda de sempre.

Não dá pra levar ele em conta pra qualquer posição que seja, ele é horrorosíssimo.

Postado
Em 24/10/2017 at 19:34, Tehh disse:

Hahahaha

Porra, você tem que lembrar que ele tem contrato até o fim de 2019. De lateral esquerdo ele só leva baile, de volante ele não joga faz um bom tempo - relatos de que não era grande coisa - mas ele tem alguns traços de zagueiro. Mesmo nível do Thyere eu diria.

Mas se o cara é do mesmo nível do Thyere, deixa o Thyere, porra! Hahahaha

O Thyere é novo ainda e não é tão ruim quanto pintam. Me serve como reserva.

E outra, o Bressan tem jogado muito bem ultimamente (efeito da barba?). Se continuar assim, serve como reserva tranquilamente pro ano que vem.

Mesmo assim eu contrataria um quinto zagueiro, para o caso de perder algum dos 4 por lesão, o que aconteceu várias vezes esse ano.

Também é obrigação reforçar as duas laterais, mas provavelmente não vão mexer em nenhuma, já que Edílson e o Avenida ainda tem contrato e Cortez e Léo Moura renovaram.

Em 24/10/2017 at 20:27, Tehh disse:

Dentro da área ele tem um tempo de bola bom. Impulsão boa. Canhoto, não jogou tão torto como o Thyere quando joga pela esquerda. Quando jogou como zagueiro pelo Grêmio não comprometeu.

E @Léo R., também acho ele fraco. Quem sabe ele não rende por ali, já que teremos ele - e pagando caro - até 2020? Pensa, provavelmente não vamos contratar um zagueiro reserva. A chance de renovar com Bressan existe. Antes o barbudo que o alemão

Deem uma pausa na corneta ao menos uma vez.

Meio contraditório essas tuas duas frases, ainda mais se considerarmos que o Bressan jogou bem nos últimos jogos que fez.

Postado
5 minutos atrás, Darknite disse:

Mas se o cara é do mesmo nível do Thyere, deixa o Thyere, porra! Hahahaha

O Thyere é novo ainda e não é tão ruim quanto pintam. Me serve como reserva.

E outra, o Bressan tem jogado muito bem ultimamente (efeito da barba?). Se continuar assim, serve como reserva tranquilamente pro ano que vem.

Mesmo assim eu contrataria um quinto zagueiro, para o caso de perder algum dos 4 por lesão, o que aconteceu várias vezes esse ano.

Meio contraditório essas tuas duas frases, ainda mais se considerarmos que o Bressan jogou bem nos últimos jogos que fez.

Não acho o Thyere ruim, mas ele decaiu muito nesse ano. O cara foi pior que o Bressan... Fica difícil.

Por "melhor" que o alemão tenha ido - ele só fez o feijão com arroz em vários jogos - ele não passa confiança. Lembra de Baloy? Rafael Marques? Uma hora ele vai falhar, infelizmente. Eu acho que ainda falta um zagueiro reserva confiável, depois completa com Thyere, Lucas Rex... Só o Bressan que não dá

Postado (editado)
Em 24/10/2017 at 22:35, ZaMBiA disse:

Bah, nada a ver. Bressan jogou muito melhor que Thyere esse ano.

Se o MO já apresenta falhas gravíssimas de concentração e posicionamento jogando na LE (vive entregando a paçoca), imagina na zaga.

Aproveita a estatura e o tempo de bola e coloca no lugar do Jael, então.

Verdade. Era o ano da afirmação do Thyere e ele não confirmou, não evoluiu. Foi muito mal. 

Era também o do Jaílson, começou ainda pior que o Thyere, mas os últimos dois meses dele foram bons. Acho bom reserva,  e espero que o Maicon tenha resolvido seu problema de lesões com a cirurgia.

O Bolanos só vai fechar 20 jogos lá por março, não será uma grana que vai entrar agora. Tem ainda o dinheiro do Atlético-MG.. Se viessem os dois juntos o Bolzan infartaria.

A depender da situação do Luan, o maior investimento seria repor o Pedro Rocha. Essa posição sempre tem bons jogadores nos nossos vizinhos argentinos. Arroyo, apesar do pouco tempo, não serviu nem para reserva.

Editado por @Vinny
Postado
2 horas atrás, @Vinny disse:

Verdade. Era o ano da afirmação do Thyere e ele não confirmou, não evoluiu. Foi muito mal. 

Era também o do Jaílson, começou ainda pior que o Thyere, mas os últimos dois meses dele foram bons. Acho bom reserva,  e espero que o Maicon tenha resolvido seu problema de lesões com a cirurgia.

O Bolanos só vai fechar 20 jogos lá por março, não será uma grana que vai entrar agora. Tem ainda o dinheiro do Atlético-MG.. Se viessem os dois juntos o Bolzan infartaria.

A depender da situação do Luan, o maior investimento seria repor o Pedro Rocha. Essa posição sempre tem bons jogadores nos nossos vizinhos argentinos. Arroyo, apesar do pouco tempo, não serviu nem para reserva.

A ascensão do Arthur nos salvou muito esse ano. O Jaílson só foi se encontrar em campo agora, jogando como primeiro volante. Dá pra ver que de MC ele fica perdido pra caralho. 

Ainda não entendi o que viram no Arroyo, o cara não era nem destaque no lugar que ele estava.

Eu acho que o clube TEM de insistir no Everton ali pela esquerda. Fizeram isso com o Pedro por três temporadas seguidas e em todas ele foi contestado pra caralho em alguma parte do ano. O Everton já deu boas mostras do seu potencial, merece a mesma chance.

Postado

Jailson tá jogando muito bem de primeiro volante. Desarma e marca muito bem, embora seja uma negação com a bola nos pés.

Também acho que o Everton é o cara pra esquerda...

Postado

Pro ano que vem, precisamos de primeiro volante se a gente quiser título de novo.

Postado

No Sul sou gremista. Fui.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Pro ano que vem, precisamos de primeiro volante se a gente quiser título de novo.

Nem é uma posição tão essencial assim, mas tendo uma oportunidade...

Antes, tem que pensar em ponta esquerda, em meia que faça decentemente a função do Luan, em LE, LD (Edílson vinha numa draga), atacante (Barrios ajudou pra caralho esse ano, mas idade tá chegando né). Ou seja, meio time novo.

Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Nem é uma posição tão essencial assim, mas tendo uma oportunidade...

Antes, tem que pensar em ponta esquerda, em meia que faça decentemente a função do Luan, em LE, LD (Edílson vinha numa draga), atacante (Barrios ajudou pra caralho esse ano, mas idade tá chegando né). Ou seja, meio time novo.

Eu acho uma posição muito importante porque libera o Arthur pra jogar e convenhamos que o Arthur não é um primor pra defender. Ele mais cerca que qualquer outra coisa. E esse primeiro volante ainda precisa ter bom passe pra sair jogando.

Concordo que não chega a ser o maior problema do time (laterais e ponta vêm primeiro), mas eu acho muito importante.

10 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Michel e Jailson quebram um galho, tu não acha @SilveiraGOD.?

Pra mim o Michel foi um bom momento. Futebol dele tende a aumentar com o Luan em campo, mas pra mim ele nos deu uma enganada monstruosa. Achei que a gente tinha um senhor volante, mas ele defende razoavelmente ok, mas tem errado muito na construção de jogo e por vezes até aparece fora de posição, o que acaba culminando em faltas desnecessárias. 

Quanto ao Jaílson, pra mim é reserva. Acho muito afobado e ruim de desarme. Como jogador avançado ele não contribui tanto. Pra reserva eu vejo como uma posição ok, mas como titular nem fodendo.

Como disse ali em cima, pra mim o primeiro volante não chega a ser tão prioridade (mais porque tem nego MUITO RUIM jogando na LE e na ponta), mas acho fundamental pra levantar caneco. Talvez o Musto possa voltar em pauta? Espero que o Cristian vá embora o quanto antes.4

CRACK BAGARAI

Postado

Cristian só assinou até o fim do ano, não?

Postado

Pra continuar encaixando o lixo do Jael, o lixo do Renato deslocou o Beto da Silva até pro meio...

Postado

Beto tem 20 anos. Jael tem 28 e é um lixo. Qual jogador deveria estar recebendo chances na sua posição?

Postado
21 horas atrás, Tehh disse:

Mas ele tá pensando em usar o Beto de ponta mesmo. Acho um bom teste

Pau no cu desse Beto MORTO da Silva, conseguiu ter uma atuação muito inferior ao JAEL

E outro pnc desse elenco inteiro. Todo jogo possui condições de ganhar e nos dar uma ponta de esperança pra logo mais cagar tudo. Nunca vi uma defesa tão ruim em um jogo profissional, nossos beques não afastavam UMA bola e não saíram jogando pelo chão uma vez.

De positivo só mais uma boa atuação do Everton, que é um craque comparado aos seus companheiros.

Postado

Resolvi assistir o jogo de ontem, sabe-se lá por que. Fomos roubados, podia estar 2x0 antes do Avaí empatar, mas independente disso, o que importa é: partidaça do Everton, que ficou meio sono em alguns lances, mas resolveu o jogo com duas boas assistências, principalmente a segunda. E vai tomar no cu Jael e Beto da Silva, um pior que o outro. E o Renato também, era pra ter tirado o Kaio no intervalo já, apesar do gol ele foi nulo.

(Quem sabe o Thyere muda de posição, foi um bom chute dele no primeiro gol. Pra zagueiro a gente já viu que não tá servindo)

Postado (editado)

...

Editado por Arcades
Postado

Amigo meu dos tempos em que eu era GERALDINO, de Lages, foi espancado aos arredores da ressacada. Nota triste, o bicho está em todos em jogos, tomara que se recupere bem.

Sobre o jogo, coloca na conta do Renato, dava pra ter ficado a 6 pontos do Corinthians, e vamos ter 1 mês sem jogos pela libertadores, caso confirmem a vaga na final quarta. Poderiamos encostar sim, visto que o corinthians tá peidando na farofa.

Postado

Cara.

Tô com um pouco de medo do Lanús. Primeiro que imagina se os caras inspiram o Barcelona? Segundo que eles jogaram um absurdo no segundo tempo do jogo de volta, se conseguirem entrar assim em pelo menos um dos quatro tempos da final, contra nós ou contra os equatorianos, a final é deles.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...