Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
18 minutos atrás, @Vinny disse:

Sim, estavam ganhando até os 35 do segundo tempo. Uns 10 minutos antes estavam se arrastando, e tomando pressão.. Podiam ter decidido o confronto lá se estivessem inteiros.

empate com gols fora de casa é um ótimo resultado na libertadores.

Postado
35 minutos atrás, Léo R. disse:

empate com gols fora de casa é um ótimo resultado na libertadores.

Claro que é porra, mas eles tavam com o resultado na mão, só não ganharam pois começaram a babar na gravata. ENTENDEU?????????????????????????

Postado
39 minutos atrás, @Vinny disse:

Claro que é porra, mas eles tavam com o resultado na mão, só não ganharam pois começaram a babar na gravata. ENTENDEU?????????????????????????

Cara, não tem como tu afirmar que levaram o empate SÓ PELO FATO DE ESTAREM DESGASTADOS. 

Postado
30 minutos atrás, Léo R. disse:

Cara, não tem como tu afirmar que levaram o empate SÓ PELO FATO DE ESTAREM DESGASTADOS. 

Tu tá contrariando só pra encher o saco mesmo. Pega a cronica do Globoesporte sobre o jogo e tu vai entender como foi o jogo.

Na noite desta quarta-feira, o Peixe chegou a abrir o placar com Bruno Henrique no início do segundo tempo e criou chances para matar o jogo, mas levou o empate num escanteio (gol de Álvez) e só não tomou a virada graças a Vanderlei, mais uma vez impressionante. O resultado acabou sendo ótimo: a classificação para a semifinal pode vir com um 0 a 0 na Vila Belmiro.

[...]

De todas as defesas de Vanderlei no jogo, a mais impressionante foi aos 40 minutos do segundo tempo, no auge da pressão equatoriana. O goleiro santista defendeu um chute de Castillo à queima-roupa, na pequena área. Já nos acréscimos foi a vez de David Braz, com um carrinho salvador, evitar o que poderia ser o gol da vitória do Barcelona.

[...]

No vestiário, Ricardo Oliveira, falando em nome do grupo, se queixou da logística da viagem - foram 16 horas de Santos a Guayaquil. Ele confirmou ter falado com o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, sobre o assunto

– Eu entendo que poderia ter sido bem melhor. Já conversamos a respeito disso com a diretoria. Falo em nome do grupo. Sentimos muito a viagem. Entendemos a dificuldade do clube, mas com uma competição tão desejada, querendo avançar para a semifinal... Um esforço de todo mundo é bem-vindo. Não digo que não a diretoria não se esforça, mas vamos cobrar, sim. Uma logística melhor, com maior descanso – disse Ricardo Oliveira.

Quer botar titular contra o Palmeiras liga pro Renato e fala pra ele "dá nada querido, pode colocar tranquilo"

Postado
1 minuto atrás, @Vinny disse:

Tu tá contrariando só pra encher o saco mesmo. Pega a cronica do Globoesporte sobre o jogo e tu vai entender como foi o jogo.

Na noite desta quarta-feira, o Peixe chegou a abrir o placar com Bruno Henrique no início do segundo tempo e criou chances para matar o jogo, mas levou o empate num escanteio (gol de Álvez) e só não tomou a virada graças a Vanderlei, mais uma vez impressionante. O resultado acabou sendo ótimo: a classificação para a semifinal pode vir com um 0 a 0 na Vila Belmiro.

[...]

De todas as defesas de Vanderlei no jogo, a mais impressionante foi aos 40 minutos do segundo tempo, no auge da pressão equatoriana. O goleiro santista defendeu um chute de Castillo à queima-roupa, na pequena área. Já nos acréscimos foi a vez de David Braz, com um carrinho salvador, evitar o que poderia ser o gol da vitória do Barcelona.

[...]

No vestiário, Ricardo Oliveira, falando em nome do grupo, se queixou da logística da viagem - foram 16 horas de Santos a Guayaquil. Ele confirmou ter falado com o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, sobre o assunto

– Eu entendo que poderia ter sido bem melhor. Já conversamos a respeito disso com a diretoria. Falo em nome do grupo. Sentimos muito a viagem. Entendemos a dificuldade do clube, mas com uma competição tão desejada, querendo avançar para a semifinal... Um esforço de todo mundo é bem-vindo. Não digo que não a diretoria não se esforça, mas vamos cobrar, sim. Uma logística melhor, com maior descanso – disse Ricardo Oliveira.

Quer botar titular contra o Palmeiras liga pro Renato e fala pra ele "dá nada querido, pode colocar tranquilo"

Cara, CRÔNICA, não tem como saber, não temos o poder de prever.

Se o time não tivesse forçado no começo do jogo poderia ter fôlego no final.

Postado

ESPN postando notícia do Bolzan sem fonte NENHUMA. Puta que me pariu. Não que o Bolzan esteja errado caso tenha falado, mas tem que provar, rapaz. 

Postado

Cara, CRÔNICA, não tem como saber, não temos o poder de prever.

Que?

Se o time não tivesse forçado no começo do jogo poderia ter fôlego no final.

E faria o gol se não tivesse forçado? Empataria igual numa lógica simplista. Usaram time titular no jogo anterior, e a partida era em Guayaquil, não no Guarajá, é abusar demais da Libertadores.

• Vice-Presidente
Postado
19 minutos atrás, @Vinny disse:

E faria o gol se não tivesse forçado? Empataria igual numa lógica simplista. Usaram time titular no jogo anterior, e a partida era em Guayaquil, não no Guarajá, é abusar demais da Libertadores.

Mas Guayaquil é no nível do mar, você fala como se fosse lá no alto da cordilheira.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas Guayaquil é no nível do mar, você fala como se fosse lá no alto da cordilheira.

Estou falando da viagem, olha a declaração do Ricardo Oliveira que postei acima.

Guarujá fica ao lado de Santos, por isso o exemplo.

Editado por @Vinny
  • Vice-Presidente
Postado
5 minutos atrás, @Vinny disse:

Estou falando da viagem, olha a declaração do Ricardo Oliveira que postei acima.

Não vou entrar no mérito fisiológico da questão, mas sinceramente, parece ser choro. E duvido muito que o Santos ia deixar de poupar jogadores se fosse recomendado o contrário, a não ser que veio uma ordem de cima.

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Não vou entrar no mérito fisiológico da questão, mas sinceramente, parece ser choro. E duvido muito que o Santos ia deixar de poupar jogadores se fosse recomendado o contrário, a não ser que veio uma ordem de cima.

Não sei, mas o Santos nem perdeu para isso. A viagem é uma merda de qualquer forma, mas se um clube grande ainda fizesse uma logística ruim tendo jogado 3 dias antes um CLÁSSICO, eu reclamaria. E o fato de ser clássico, contra o líder, deve ter pesado pra escolher o time.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

ESPN postando notícia do Bolzan sem fonte NENHUMA. Puta que me pariu. Não que o Bolzan esteja errado caso tenha falado, mas tem que provar, rapaz. 

O presidente do Grêmio negou, agora o jornalista tem que provar, mas para a mídia a fala de um jornalista é verdade absoluta.

Postado
2 horas atrás, @Vinny disse:

Não sei, mas o Santos nem perdeu para isso. A viagem é uma merda de qualquer forma, mas se um clube grande ainda fizesse uma logística ruim tendo jogado 3 dias antes um CLÁSSICO, eu reclamaria. E o fato de ser clássico, contra o líder, deve ter pesado pra escolher o time.

Santos foi de voo comercial, grêmio vai de voo fretado. 

Postado
7 horas atrás, @Vinny disse:

Foi na virada do ano 2015/2016, então foram investimentos para a temporada seguinte. 

Também são investimentos esses jogadores, mas nada comparados aos valores dispendidos para a temporada 2016.

Beleza, mas aí o investimento no Bolaños só conta para 2016? E o do Kannemann também? Você pode falar que são casos diferentes mas aí vamos ficar no quote para sempre né? Investimos mais nesse ano que no ano passado, já te mostrei isso. É um fato. E nem acho errado. Nem sei no que estamos mesmo discordando.

E @SilveiraGOD., eu vi essa porra. Não vi o Romildo desmentir isso até agora, deve ser verdade. E ele só disse a verdade, duvido MUITO que o Heber não ajude o Corintia amanhã. Ao menos o gordão já deu alguma pressão no careca.

Postado
19 horas atrás, Léo R. disse:

Santos foi de voo comercial, grêmio vai de voo fretado. 

Detalhe: os  dirigentes foram de primeira classe e os jogadores foram na econômica. Piada.

Postado
2 minutos atrás, Mark. disse:

Detalhe: os  dirigentes foram de primeira classe e os jogadores foram na econômica. Piada.

Se organizar tudo certinho, com toda a mordomia que eles tem, cansa BEM MENOS que uma viagem para o Nordeste por exemplo. 

Mas né, o @Vinny já está conformado com o insucesso no Brasileirão, vamos ficar mais um ano sem títulos, mas o que vale são as respostas engraçadas do Renato e os rankings escrotos de revistas/organizações. 

Postado
20 minutos atrás, Léo R. disse:

Se organizar tudo certinho, com toda a mordomia que eles tem, cansa BEM MENOS que uma viagem para o Nordeste por exemplo. 

Mas né, o @Vinny já está conformado com o insucesso no Brasileirão, vamos ficar mais um ano sem títulos, mas o que vale são as respostas engraçadas do Renato e os rankings escrotos de revistas/organizações. 

Estava me referindo ao voo do Santos. Fazer o que o Grêmio fez de poupar jogadores por qualquer coisa nos custou 2 competições. 

Postado
Agora, Mark. disse:

Estava me referindo ao voo do Santos. Fazer o que o Grêmio fez de poupar jogadores por qualquer coisa nos custou 2 competições. 

Sim eu entendi, só complementei para cornetar o  @Vinny.

Postado

Alguém falou por aqui que esse cara tem o mesmo empresário que algum outro jogador, e que a contratação dele deve ter sido por isso e tal. Mesmo se for só um negócio pra acalmar empresário, foi uma das contratações mais bizarras que já vi no grêmio. Se não for isso, é pior ainda.

Ao menos o nome tá certo. Ver um cara desses com a camisa do grêmio é uma crueldade sem tamanho mesmo.

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Alguém falou por aqui que esse cara tem o mesmo empresário que algum outro jogador, e que a contratação dele deve ter sido por isso e tal. Mesmo se for só um negócio pra acalmar empresário, foi uma das contratações mais bizarras que já vi no grêmio. Se não for isso, é pior ainda.

Ao menos o nome tá certo. Ver um cara desses com a camisa do grêmio é uma crueldade sem tamanho mesmo.

Ele tem o mesmo empresário do Pedro Rocha. Falaram que o PR só renovaria se ele fosse contratado, mas acho que era conversa mesmo. O Renato é que pediu a contratação dele.

Postado

@Danut pior que esse cara tava certo com o Fortaleza no começo do ano antes de aparecer o Grêmio pra salvar a gente dessa bomba, chegou até a ser confirmado pelo presidente na época. Deus é mais! kkkkkkk

Postado

Bah, o Renato tem problemas mentais então, se pediu esse cara. Esse cara no fortaleza (tenho todo o respeito pelo time, mas não tá no nível do grêmio né) já seria bizarro, no grêmio é caso de internação psiquiátrica de quem aceitou.

Postado

Renato tem um complexo de Deus que é foda, acha que pode recuperar qualquer jogador, mas esquece que só pode recuperar alguém que saiba jogar bola.

Postado
Agora, Tehh disse:

Renato tem um complexo de Deus que é foda, acha que pode recuperar qualquer jogador, mas esquece que só pode recuperar alguém que saiba jogar bola.

Quando eu digo qiue Grêmio e Liverpool têm muito em comum. A mesma coisa com Klopp > Ox FFSHIUFhsifuahfUIAFSHIAUFa!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...