Léo R. Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 18 minutos atrás, @Vinny disse: Sim, estavam ganhando até os 35 do segundo tempo. Uns 10 minutos antes estavam se arrastando, e tomando pressão.. Podiam ter decidido o confronto lá se estivessem inteiros. empate com gols fora de casa é um ótimo resultado na libertadores. Citar
@Vinny Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 35 minutos atrás, Léo R. disse: empate com gols fora de casa é um ótimo resultado na libertadores. Claro que é porra, mas eles tavam com o resultado na mão, só não ganharam pois começaram a babar na gravata. ENTENDEU????????????????????????? Citar
Léo R. Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 39 minutos atrás, @Vinny disse: Claro que é porra, mas eles tavam com o resultado na mão, só não ganharam pois começaram a babar na gravata. ENTENDEU????????????????????????? Cara, não tem como tu afirmar que levaram o empate SÓ PELO FATO DE ESTAREM DESGASTADOS. Citar
@Vinny Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 30 minutos atrás, Léo R. disse: Cara, não tem como tu afirmar que levaram o empate SÓ PELO FATO DE ESTAREM DESGASTADOS. Tu tá contrariando só pra encher o saco mesmo. Pega a cronica do Globoesporte sobre o jogo e tu vai entender como foi o jogo. Na noite desta quarta-feira, o Peixe chegou a abrir o placar com Bruno Henrique no início do segundo tempo e criou chances para matar o jogo, mas levou o empate num escanteio (gol de Álvez) e só não tomou a virada graças a Vanderlei, mais uma vez impressionante. O resultado acabou sendo ótimo: a classificação para a semifinal pode vir com um 0 a 0 na Vila Belmiro. [...] De todas as defesas de Vanderlei no jogo, a mais impressionante foi aos 40 minutos do segundo tempo, no auge da pressão equatoriana. O goleiro santista defendeu um chute de Castillo à queima-roupa, na pequena área. Já nos acréscimos foi a vez de David Braz, com um carrinho salvador, evitar o que poderia ser o gol da vitória do Barcelona. [...] No vestiário, Ricardo Oliveira, falando em nome do grupo, se queixou da logística da viagem - foram 16 horas de Santos a Guayaquil. Ele confirmou ter falado com o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, sobre o assunto – Eu entendo que poderia ter sido bem melhor. Já conversamos a respeito disso com a diretoria. Falo em nome do grupo. Sentimos muito a viagem. Entendemos a dificuldade do clube, mas com uma competição tão desejada, querendo avançar para a semifinal... Um esforço de todo mundo é bem-vindo. Não digo que não a diretoria não se esforça, mas vamos cobrar, sim. Uma logística melhor, com maior descanso – disse Ricardo Oliveira. Quer botar titular contra o Palmeiras liga pro Renato e fala pra ele "dá nada querido, pode colocar tranquilo" Citar
Léo R. Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 1 minuto atrás, @Vinny disse: Tu tá contrariando só pra encher o saco mesmo. Pega a cronica do Globoesporte sobre o jogo e tu vai entender como foi o jogo. Na noite desta quarta-feira, o Peixe chegou a abrir o placar com Bruno Henrique no início do segundo tempo e criou chances para matar o jogo, mas levou o empate num escanteio (gol de Álvez) e só não tomou a virada graças a Vanderlei, mais uma vez impressionante. O resultado acabou sendo ótimo: a classificação para a semifinal pode vir com um 0 a 0 na Vila Belmiro. [...] De todas as defesas de Vanderlei no jogo, a mais impressionante foi aos 40 minutos do segundo tempo, no auge da pressão equatoriana. O goleiro santista defendeu um chute de Castillo à queima-roupa, na pequena área. Já nos acréscimos foi a vez de David Braz, com um carrinho salvador, evitar o que poderia ser o gol da vitória do Barcelona. [...] No vestiário, Ricardo Oliveira, falando em nome do grupo, se queixou da logística da viagem - foram 16 horas de Santos a Guayaquil. Ele confirmou ter falado com o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, sobre o assunto – Eu entendo que poderia ter sido bem melhor. Já conversamos a respeito disso com a diretoria. Falo em nome do grupo. Sentimos muito a viagem. Entendemos a dificuldade do clube, mas com uma competição tão desejada, querendo avançar para a semifinal... Um esforço de todo mundo é bem-vindo. Não digo que não a diretoria não se esforça, mas vamos cobrar, sim. Uma logística melhor, com maior descanso – disse Ricardo Oliveira. Quer botar titular contra o Palmeiras liga pro Renato e fala pra ele "dá nada querido, pode colocar tranquilo" Cara, CRÔNICA, não tem como saber, não temos o poder de prever. Se o time não tivesse forçado no começo do jogo poderia ter fôlego no final. Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 ESPN postando notícia do Bolzan sem fonte NENHUMA. Puta que me pariu. Não que o Bolzan esteja errado caso tenha falado, mas tem que provar, rapaz. Citar
@Vinny Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 30 minutos atrás, Léo R. disse: Cara, CRÔNICA, não tem como saber, não temos o poder de prever. Que? 30 minutos atrás, Léo R. disse: Se o time não tivesse forçado no começo do jogo poderia ter fôlego no final. E faria o gol se não tivesse forçado? Empataria igual numa lógica simplista. Usaram time titular no jogo anterior, e a partida era em Guayaquil, não no Guarajá, é abusar demais da Libertadores. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Outubro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 19 minutos atrás, @Vinny disse: E faria o gol se não tivesse forçado? Empataria igual numa lógica simplista. Usaram time titular no jogo anterior, e a partida era em Guayaquil, não no Guarajá, é abusar demais da Libertadores. Mas Guayaquil é no nível do mar, você fala como se fosse lá no alto da cordilheira. Citar
@Vinny Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 (editado) 8 minutos atrás, Henrique M. disse: Mas Guayaquil é no nível do mar, você fala como se fosse lá no alto da cordilheira. Estou falando da viagem, olha a declaração do Ricardo Oliveira que postei acima. Guarujá fica ao lado de Santos, por isso o exemplo. Editado 17 de Outubro 2017 por @Vinny Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Outubro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 5 minutos atrás, @Vinny disse: Estou falando da viagem, olha a declaração do Ricardo Oliveira que postei acima. Não vou entrar no mérito fisiológico da questão, mas sinceramente, parece ser choro. E duvido muito que o Santos ia deixar de poupar jogadores se fosse recomendado o contrário, a não ser que veio uma ordem de cima. Citar
@Vinny Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 Agora, Henrique M. disse: Não vou entrar no mérito fisiológico da questão, mas sinceramente, parece ser choro. E duvido muito que o Santos ia deixar de poupar jogadores se fosse recomendado o contrário, a não ser que veio uma ordem de cima. Não sei, mas o Santos nem perdeu para isso. A viagem é uma merda de qualquer forma, mas se um clube grande ainda fizesse uma logística ruim tendo jogado 3 dias antes um CLÁSSICO, eu reclamaria. E o fato de ser clássico, contra o líder, deve ter pesado pra escolher o time. Citar
Arcades Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: ESPN postando notícia do Bolzan sem fonte NENHUMA. Puta que me pariu. Não que o Bolzan esteja errado caso tenha falado, mas tem que provar, rapaz. O presidente do Grêmio negou, agora o jornalista tem que provar, mas para a mídia a fala de um jornalista é verdade absoluta. Citar
Léo R. Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 2 horas atrás, @Vinny disse: Não sei, mas o Santos nem perdeu para isso. A viagem é uma merda de qualquer forma, mas se um clube grande ainda fizesse uma logística ruim tendo jogado 3 dias antes um CLÁSSICO, eu reclamaria. E o fato de ser clássico, contra o líder, deve ter pesado pra escolher o time. Santos foi de voo comercial, grêmio vai de voo fretado. Citar
Tehh Postado 17 de Outubro 2017 Denunciar Postado 17 de Outubro 2017 7 horas atrás, @Vinny disse: Foi na virada do ano 2015/2016, então foram investimentos para a temporada seguinte. Também são investimentos esses jogadores, mas nada comparados aos valores dispendidos para a temporada 2016. Beleza, mas aí o investimento no Bolaños só conta para 2016? E o do Kannemann também? Você pode falar que são casos diferentes mas aí vamos ficar no quote para sempre né? Investimos mais nesse ano que no ano passado, já te mostrei isso. É um fato. E nem acho errado. Nem sei no que estamos mesmo discordando. E @SilveiraGOD., eu vi essa porra. Não vi o Romildo desmentir isso até agora, deve ser verdade. E ele só disse a verdade, duvido MUITO que o Heber não ajude o Corintia amanhã. Ao menos o gordão já deu alguma pressão no careca. Citar
Mark. Postado 18 de Outubro 2017 Denunciar Postado 18 de Outubro 2017 19 horas atrás, Léo R. disse: Santos foi de voo comercial, grêmio vai de voo fretado. Detalhe: os dirigentes foram de primeira classe e os jogadores foram na econômica. Piada. Citar
Léo R. Postado 18 de Outubro 2017 Denunciar Postado 18 de Outubro 2017 2 minutos atrás, Mark. disse: Detalhe: os dirigentes foram de primeira classe e os jogadores foram na econômica. Piada. Se organizar tudo certinho, com toda a mordomia que eles tem, cansa BEM MENOS que uma viagem para o Nordeste por exemplo. Mas né, o @Vinny já está conformado com o insucesso no Brasileirão, vamos ficar mais um ano sem títulos, mas o que vale são as respostas engraçadas do Renato e os rankings escrotos de revistas/organizações. Citar
Mark. Postado 18 de Outubro 2017 Denunciar Postado 18 de Outubro 2017 20 minutos atrás, Léo R. disse: Se organizar tudo certinho, com toda a mordomia que eles tem, cansa BEM MENOS que uma viagem para o Nordeste por exemplo. Mas né, o @Vinny já está conformado com o insucesso no Brasileirão, vamos ficar mais um ano sem títulos, mas o que vale são as respostas engraçadas do Renato e os rankings escrotos de revistas/organizações. Estava me referindo ao voo do Santos. Fazer o que o Grêmio fez de poupar jogadores por qualquer coisa nos custou 2 competições. Citar
Léo R. Postado 18 de Outubro 2017 Denunciar Postado 18 de Outubro 2017 Agora, Mark. disse: Estava me referindo ao voo do Santos. Fazer o que o Grêmio fez de poupar jogadores por qualquer coisa nos custou 2 competições. Sim eu entendi, só complementei para cornetar o @Vinny. Citar
Danut Postado 18 de Outubro 2017 Denunciar Postado 18 de Outubro 2017 Alguém falou por aqui que esse cara tem o mesmo empresário que algum outro jogador, e que a contratação dele deve ter sido por isso e tal. Mesmo se for só um negócio pra acalmar empresário, foi uma das contratações mais bizarras que já vi no grêmio. Se não for isso, é pior ainda. Ao menos o nome tá certo. Ver um cara desses com a camisa do grêmio é uma crueldade sem tamanho mesmo. Citar
Darknite Postado 19 de Outubro 2017 Denunciar Postado 19 de Outubro 2017 1 hora atrás, Danut disse: Alguém falou por aqui que esse cara tem o mesmo empresário que algum outro jogador, e que a contratação dele deve ter sido por isso e tal. Mesmo se for só um negócio pra acalmar empresário, foi uma das contratações mais bizarras que já vi no grêmio. Se não for isso, é pior ainda. Ao menos o nome tá certo. Ver um cara desses com a camisa do grêmio é uma crueldade sem tamanho mesmo. Ele tem o mesmo empresário do Pedro Rocha. Falaram que o PR só renovaria se ele fosse contratado, mas acho que era conversa mesmo. O Renato é que pediu a contratação dele. Citar
CaioRodrigues Postado 19 de Outubro 2017 Denunciar Postado 19 de Outubro 2017 @Danut pior que esse cara tava certo com o Fortaleza no começo do ano antes de aparecer o Grêmio pra salvar a gente dessa bomba, chegou até a ser confirmado pelo presidente na época. Deus é mais! kkkkkkk Citar
Danut Postado 19 de Outubro 2017 Denunciar Postado 19 de Outubro 2017 Bah, o Renato tem problemas mentais então, se pediu esse cara. Esse cara no fortaleza (tenho todo o respeito pelo time, mas não tá no nível do grêmio né) já seria bizarro, no grêmio é caso de internação psiquiátrica de quem aceitou. Citar
Tehh Postado 19 de Outubro 2017 Denunciar Postado 19 de Outubro 2017 Renato tem um complexo de Deus que é foda, acha que pode recuperar qualquer jogador, mas esquece que só pode recuperar alguém que saiba jogar bola. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2017 Agora, Tehh disse: Renato tem um complexo de Deus que é foda, acha que pode recuperar qualquer jogador, mas esquece que só pode recuperar alguém que saiba jogar bola. Quando eu digo qiue Grêmio e Liverpool têm muito em comum. A mesma coisa com Klopp > Ox FFSHIUFhsifuahfUIAFSHIAUFa! Citar
Tehh Postado 19 de Outubro 2017 Denunciar Postado 19 de Outubro 2017 Claramente a culpa é de um torcedor específico cuja zica é sobrenatural Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.