Mark. Postado 5 de Outubro 2017 Denunciar Postado 5 de Outubro 2017 Aquele marketing reverso que você respeita. Citar
Tehh Postado 5 de Outubro 2017 Denunciar Postado 5 de Outubro 2017 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/douglas-volta-a-sentir-problema-no-joelho-e-pode-passar-por-nova-cirurgia.ghtml Lamento pelo doga, mas ao não se cuidar fisicamente também ele só adianta a aposentadoria cada vez mais. Não deve voltar nesse ano e só se cuidando muito bem para voltar no ano que vem inteiro. Mais uma vez, parabéns a quem decidiu vender o Gastón e emprestar o Lincoln, junto com a saída do Bolaños. Teremos que contar com CÍCERO sem ritmo de jogo e como meia atacante na Libertadores se o Luan não se recuperar. https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-reestrutura-time-de-transicao-com-nova-proposta-para-lapidar-jovens.ghtml Ao menos uma coisa que pode ser boa. Não há porque ter uma equipe de transição com boa parte dela sendo de jogadores mais velhos e que não serão aproveitados aqui. Lucas Coelho, Yuri Mamute e amigos devem continuar suas carreiras e parar de sugar o Grêmio. Sem precisar pagar o salário desses caras sobra mais para investimentos Citar
Léo R. Postado 5 de Outubro 2017 Denunciar Postado 5 de Outubro 2017 Douglas lesionado, não joga em 2017. Serei racional, as vezes é necessário ser. Douglas veio para o grêmio como um projeto a curto prazo de ex jogador, embora as vezes deixasse a desejar, podemos dizer que a atual passagem tem/teve um relativo sucesso. Nos ajudou a conquistar a Copa do Brasil e não pipocou em momentos decisivos. Em contrapartida, embora seja um cara muito carismático, deixa a desejar com o seu físico, entendo que embora esteja fora de forma, e que ainda assim é melhor tecnicamente que a maioria dos meias do futebol brasileiro. Aí que chega o problema, antes porém, preciso dizer que não entendo NADA de fisiologia e de coisas do corpo humano (desmaiava nas aulas de anatomia na escola), exceto aparelhos reprodutores femininos. O problema começa quando o Camisa 10 sente uma lesão grave e precisava ficar afastado por muito tempo, o que é muito triste. Só que nesse meio tempo, infelizmente, parece que o Douglas, mesmo com todo o aparato médico, (melhores profissionais da área ao seu dispor e de graça, por conta do clube) , não cuidou de sua saúde (parece ter bebido todas, duvido muito que tenha repousado e que tenha feito uma dieta qualquer), e voltou a treinar mais obeso que o de costume. Saliento novamente que não entendo nada de saúde/fisioterapia, mas né, usarei meu exemplo para fazer um pequeno paralelo. Eu tenho mais ou menos a altura do Douglas, e era bem obeso até uns 4 anos atrás, um belo dia, resolvi jogar bola e acabei machucando o joelho, embora, segundo o médico, não tivesse relação direta com o peso, na minha cabeça tinha sim (foi o estopim para eu começar a me cuidar mais e tentar emagrecer) e de fato, basta uma pesquisa rápida na internet e verá relações entre peso e lesões nas pernas. NUNCA fui atleta, longe disso, ficava jogando FM e comendo pastel o tempo todo, trabalhava sentado na época etc... O que isso tem a ver com o Douglas? Simples, se eu que não era atleta, tendo um histórico bom, sem lesões ou qualquer coisa do gênero a minha vida TODA, com 23 anos na face e bebendo cerveja as vezes tive uma lesão grave, imagina um cara com mais de 30 anos que tem um histórico recheado de lesões, acima do peso, voltando de uma lesão GRAVE, sem ter se cuidado direito durante o periodo de recuperação, quais as chances de ter uma nova lesão? Ninguém pode ser culpado por uma lesão, ninguém quer isso, mas você facilita isso acontecer se não se cuidar. Douglas é sim, parcialmente responsável pela lesão. Não entrarei no mérito de salários e tudo mais, mas eu fiquei bem puto ao saber da notícia, infelizmente ou felizmente acho que a aposentadoria do nosso Camisa 10 está chegando. O Grêmio não pode ser refém deste tipo de jogador, Douglas para 2018 se torna inviável. Citar
ZMB Postado 5 de Outubro 2017 Denunciar Postado 5 de Outubro 2017 @Léo R. com essa, Douglas encerrou a carreira dele. Duvido MUITO que volte a jogar bola. Coloca mais uns seis a oito meses de recuperação, já estamos em maio/junho de 2018. Isso dá mais de um ano de ausência do Douglas, já estaremos com um time montado sem ele. Aliás, se não fossem as lesões, hoje ele seria MUITO banco nesse Grêmio. Sua volta ganhou mais importância pela lesão do Luan + saída do Bolaños. Caso contrário, Maradouglas seria o terceiro na fila do time. De qualquer forma, a culpa é MUITO do Douglas, tá na cara. Não precisa entender muito de fisiologia pra saber que um pançudo, velho e cachaceiro como ele iria se machucar novamente. O cara fez tudo pra não se curar da lesão, bebeu, fumou, farreou...É óbvio que ia dar nisso. E brincando, brincando, renovamos por 2 anos com ele, pagando 250m mensais. Ou seja, são seis milhões, fora luvas, jogados no ralo. É quase o que ganhamos com a venda do Walace. Infelizmente não tinha como adivinhar, a direção agiu corretamente em renovar. Jogou muita bola ano passado, foi importantíssimo pra conquista da CdB e o valor é "razoável" para um camisa 10. Só não contávamos que ele ficaria todo esse período encostado aqui, mas ok. Entretanto, isso não exime o AMADORISMO do Departamento Médico do Grêmio. É brincadeira o que esses caras fazem. ACABARAM com a carreira do Gabriel, depois de quatro ou cinco cirurgias mal sucedidas. Mandaram Grohe e Maicon jogarem lesionados, inclusive este teve que ir pra faca posteriormente. Agora esse lance do Douglas, sem contar que cada prazo de retorno demora, no mínimo, o dobro (vide Luan que AINDA não vai voltar a jogar). Tinha que baixar o barraco naquele DM, parece só ter incompetente lá, formados pelo Grey's Anatomy. Citar
Léo R. Postado 5 de Outubro 2017 Denunciar Postado 5 de Outubro 2017 9 minutos atrás, ZaMBiA disse: @Léo R. com essa, Douglas encerrou a carreira dele. Duvido MUITO que volte a jogar bola. Coloca mais uns seis a oito meses de recuperação, já estamos em maio/junho de 2018. Isso dá mais de um ano de ausência do Douglas, já estaremos com um time montado sem ele. Aliás, se não fossem as lesões, hoje ele seria MUITO banco nesse Grêmio. Sua volta ganhou mais importância pela lesão do Luan + saída do Bolaños. Caso contrário, Maradouglas seria o terceiro na fila do time. De qualquer forma, a culpa é MUITO do Douglas, tá na cara. Não precisa entender muito de fisiologia pra saber que um pançudo, velho e cachaceiro como ele iria se machucar novamente. O cara fez tudo pra não se curar da lesão, bebeu, fumou, farreou...É óbvio que ia dar nisso. E brincando, brincando, renovamos por 2 anos com ele, pagando 250m mensais. Ou seja, são seis milhões, fora luvas, jogados no ralo. É quase o que ganhamos com a venda do Walace. Infelizmente não tinha como adivinhar, a direção agiu corretamente em renovar. Jogou muita bola ano passado, foi importantíssimo pra conquista da CdB e o valor é "razoável" para um camisa 10. Só não contávamos que ele ficaria todo esse período encostado aqui, mas ok. Entretanto, isso não exime o AMADORISMO do Departamento Médico do Grêmio. É brincadeira o que esses caras fazem. ACABARAM com a carreira do Gabriel, depois de quatro ou cinco cirurgias mal sucedidas. Mandaram Grohe e Maicon jogarem lesionados, inclusive este teve que ir pra faca posteriormente. Agora esse lance do Douglas, sem contar que cada prazo de retorno demora, no mínimo, o dobro (vide Luan que AINDA não vai voltar a jogar). Tinha que baixar o barraco naquele DM, parece só ter incompetente lá, formados pelo Grey's Anatomy. Isso do departamento médico eu tenho pensado também, mas os médicos são os mesmos de sempre, porque agora tem tido isso? Citar
ZMB Postado 5 de Outubro 2017 Denunciar Postado 5 de Outubro 2017 3 minutos atrás, Léo R. disse: Isso do departamento médico eu tenho pensado também, mas os médicos são os mesmos de sempre, porque agora tem tido isso? Demitiram um cara (não lembro o nome) faz algum tempo aí...vai ver era ele que tava segurando, porque nos últimos 2~3 anos os caras estão se superando... Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Outubro 2017 Acaba-se ai a oportunidade de ter um meia que possa substituir o Luan num jogo de Libertadores. Acho que vai encerrar a carreira também, se for ligamento de novo, um abraço. Menos mal que a temporada tá acabando e só nos interessa 4 jogos. Citar
@Vinny Postado 5 de Outubro 2017 Denunciar Postado 5 de Outubro 2017 (editado) Não tenho como dizer se a cirurgia foi bem feita, se o processo de retorno foi adequado. A única que eu posso ver e dizer é que o Jael, que teve problemas de peso em outros clubes, já voltou, e me parece inclusive mais magro do que quando chegou. E o Douglas que já era pançudo, voltou GORDO. Ele nem pode se vitimar, já tem idade avançada, sabia que teria que se cuidar mais que um cara de 25, não se ajudou...Assumiu o risco e infelizmente se fodeu. Editado 5 de Outubro 2017 por @Vinny Citar
Léo R. Postado 6 de Outubro 2017 Denunciar Postado 6 de Outubro 2017 Existe algum tipo de seguro ou algo assim que banque um jogador enquanto dá essas merdas? Citar
Douglas. Postado 6 de Outubro 2017 Denunciar Postado 6 de Outubro 2017 42 minutos atrás, Léo R. disse: Existe algum tipo de seguro ou algo assim que banque um jogador enquanto dá essas merdas? Em teoria o clube poderia entrar com o pedido de afastamento médico da CLT mas não lembro de algum que tenha feito. Citar
Danut Postado 6 de Outubro 2017 Denunciar Postado 6 de Outubro 2017 Na Alemanha eu sei que os jogadores tem seguro. Aqui nunca ouvi falar disso. Citar
@Vinny Postado 6 de Outubro 2017 Denunciar Postado 6 de Outubro 2017 Citar rádio grenal @rdgrenal 34s Marcio Bolzoni: "Luan, o exame de imagem mostrou que o processo de cicatrização ainda não foi concluído, ele ficará fora por mais 15 dias." Eu larguei esses caras. Citar
ZMB Postado 6 de Outubro 2017 Denunciar Postado 6 de Outubro 2017 Não será migué por causa do contrato? Citar
@Vinny Postado 7 de Outubro 2017 Denunciar Postado 7 de Outubro 2017 17 horas atrás, ZaMBiA disse: Não será migué por causa do contrato? Mas por parte de quem? Dele ou do Grêmio? Citar
ZMB Postado 7 de Outubro 2017 Denunciar Postado 7 de Outubro 2017 2 horas atrás, @Vinny disse: Mas por parte de quem? Dele ou do Grêmio? Empresário, sempre. Tá metralhando "nãos" pra direção, parece que quer 800m, 1M e 1.2M de salário (progressivo em três anos) + 2M de luvas + 2M pelo ouro olímpico. Citar
Léo R. Postado 7 de Outubro 2017 Denunciar Postado 7 de Outubro 2017 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Empresário, sempre. Tá metralhando "nãos" pra direção, parece que quer 800m, 1M e 1.2M de salário (progressivo em três anos) + 2M de luvas + 2M pelo ouro olímpico. Muito provável, ele vai forçar pra sair de graça quando faltarem os 6 meses para acabar o contrato. Cristian e Ramiro lesionados. Citar
@Vinny Postado 7 de Outubro 2017 Denunciar Postado 7 de Outubro 2017 1 hora atrás, ZaMBiA disse: Empresário, sempre. Tá metralhando "nãos" pra direção, parece que quer 800m, 1M e 1.2M de salário (progressivo em três anos) + 2M de luvas + 2M pelo ouro olímpico. O empresário pediu pra ele não jogar enquanto não conseguir o contrato? Tá sabotando a Copa do Mundo.. Acho que esse cara é burro, mas não tanto... Pra mim ou a lesão é real, mais uma vez com uma previsão errada do DM, ou o Grêmio encostou o menino Luan. Citar
ZMB Postado 7 de Outubro 2017 Denunciar Postado 7 de Outubro 2017 40 minutos atrás, @Vinny disse: O empresário pediu pra ele não jogar enquanto não conseguir o contrato? Tá sabotando a Copa do Mundo.. Acho que esse cara é burro, mas não tanto... Pra mim ou a lesão é real, mais uma vez com uma previsão errada do DM, ou o Grêmio encostou o menino Luan. Provavelmente nunca saberemos. Espero que seja só a lesão mesmo. Mais uma afirmação que o DM é incompetente é o cenário menos trágico. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 8 de Outubro 2017 Apareceu pra mim que aceitaram os 25kk de rescisão, mas aumentou a pedida de salário de R$500k pra 700k + 4kk de luvas por um contrato de 4 anos. Essa foi a contraproposta do empresário e aconteceu faz quase três semanas. O Grêmio não respondeu. E que a lesão do Luan nada tem a ver com a renovação. A princípio, o salário dele aumentaria a partir de janeiro e o empresário dele tá usando o argumento de que o Grêmio pode dispensar jogadores e alocar o valor do salário deles pro Luan, assim como que os maiores jogadores do Brasil (sei lá quais) ganham na casa disso. A pessoa que me disse chutou que ele quer sair, em janeiro, mas quer deixar dinheiro pro Grêmio. Acha que pode sair uma renovação antes e a venda dele em janeiro, por um valor bem mais baixo do que o esperado. Essa pessoa acertou duas contratações e errou uma terceira (Conca). Eu não acredito, tem muita informação desencontrada dentro do próprio clube. Sei lá o que vai acontecer com o Luan, mas o importante é ele se recuperar a tempo de jogar a semi. É só isso que importa, nada mais. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 Como se não bastasse, agora o Arthur parece que foi fazer um exame porque pode ter se machucado no treino da seleção lá na Bolívia. A princípio, pode ser cortado. Qual o nível de zica do Grêmio, me diz? Citar
Ichthus Postado 9 de Outubro 2017 Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Como se não bastasse, agora o Arthur parece que foi fazer um exame porque pode ter se machucado no treino da seleção lá na Bolívia. A princípio, pode ser cortado. Qual o nível de zica do Grêmio, me diz? Nível @SilveiraGOD. Citar
@Vinny Postado 9 de Outubro 2017 Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 Como não vi nada na imprensa a respeito, joguei no twitter, lá dizem que foi somente desconforto e vai treinar hoje normalmente. Citar
ZMB Postado 9 de Outubro 2017 Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 Desconforto na mão? Jogou muito play, só pode. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 9 de Outubro 2017 2 horas atrás, @Vinny disse: Como não vi nada na imprensa a respeito, joguei no twitter, lá dizem que foi somente desconforto e vai treinar hoje normalmente. Alguém da gaúcha disse que ele vai ter que fazer uma cirurgia na mão, mas não vai precisar ser cortado. Parece que treina hoje, mesmo. Exame aponta nada, mas fiquei em dúvida. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.