Léo R. Postado 28 de Setembro 2017 Denunciar Postado 28 de Setembro 2017 10 minutos atrás, Iagotta disse: Tu pode dar 15 voltas de vantagem e colocar 100kg a mais no carro do Barrios que ele ainda ganha do Barcos hahaha E olha que eu era Barquete, e ainda o defendo, ele não fazia gol por que o time não criava pra ele. Barrios tem um time que cria (menos nos ultimos jogos) e ele mete pra dentro, erra muito pouco quando ta em chances de fazer gol. Barquete é a mistura do barcos com bola gato? Barrios é meio canelinha de vidro, se jogasse mais vezes... Citar
@Vinny Postado 28 de Setembro 2017 Denunciar Postado 28 de Setembro 2017 O cabelo do Geromel era ainda mais sedoso. O custo benefício do Barrios é muito bom, é uma posição caríssima, e o cara tem feito gols. Jogador assim, sem custos, o mercado tem pouquíssimos. Não tenho dúvida nenhuma em renovar, as muitas pequenas lesões seriam menos sentidas se tivéssemos um reserva nesse ano. Esse é um preço que o Grêmio está pagando a mais do que deveria. Inclusive, no próximo mês o Grêmio já tem de começar a dar uns tiros no mercado. O Flamengo tem dois bons laterais esquerdos, talvez um deles esteja insatisfeito, vale a tenteada, troca, etc.. Fluminense tá quebradaço, Wellington Silva seria um cara bom de lado, claro, não pelo preço que o Bourdeaux quase pagou ao Arsenal, e/ou o Sornoza para a posição do Luan. Gedoz do Atlético-PR para grupo, já falei ano passado quando ele estava na Bélgica. Renatinho do Paraná, aposta. Haveria concorrência, mas o Paraná deve até as calças também. Citar
SilveiraGOD. Postado 28 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2017 Sendo verdade, há uns anos atrás eu ficaria extremamente empolgado. Hoje parece um jogador caro e sem futebol. Mas é o terceiro homem que o clube não tem, já que o Anão voltou a ser o Anão. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/09/28/gremio-encaminha-acerto-com-cicero-do-sao-paulo-para-libertadores.htm Aqui fala que o salário vai ser dividido entre os clubes. Citar
Léo R. Postado 28 de Setembro 2017 Denunciar Postado 28 de Setembro 2017 16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Sendo verdade, há uns anos atrás eu ficaria extremamente empolgado. Hoje parece um jogador caro e sem futebol. Mas é o terceiro homem que o clube não tem, já que o Anão voltou a ser o Anão. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/09/28/gremio-encaminha-acerto-com-cicero-do-sao-paulo-para-libertadores.htm Aqui fala que o salário vai ser dividido entre os clubes. Não é a posição mais carente do elenco. Citar
Iagotta Postado 28 de Setembro 2017 Denunciar Postado 28 de Setembro 2017 Grêmio ta uma peneira de refugo esse ano. Mas se o cara vai rescindir como que o São Paulo vai pagar salários ??? E outra vamo contratar um cara QUE NAO PODE JOGAR O BRASILEIRAO ??????????????/ Citar
Léo R. Postado 28 de Setembro 2017 Denunciar Postado 28 de Setembro 2017 Agora, Iagotta disse: Grêmio ta uma peneira de refugo esse ano. Mas se o cara vai rescindir como que o São Paulo vai pagar salários ??? E outra vamo contratar um cara QUE NAO PODE JOGAR O BRASILEIRAO ??????????????/ Se fosse pra barrar a inclusão do Jael na lista da libertadores, mesmo que lesionado eu o aceitaria. Citar
@Vinny Postado 28 de Setembro 2017 Denunciar Postado 28 de Setembro 2017 Salário dividido entre três times!!! WHAT??? Vai jogar de 2 a 6 jogos.. Citar
Léo R. Postado 29 de Setembro 2017 Denunciar Postado 29 de Setembro 2017 4 horas atrás, @Vinny disse: Salário dividido entre três times!!! WHAT??? Vai jogar de 2 a 6 jogos.. Oremos para que sejam 6. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2017 Acertamos. OK. Ao menos o contrato é de 3 meses com opção de renovação. Se cagar no patê ele vai embora. Parece ser só um tapa-buraco, mesmo. Não deve adicionar muita coisa já que não pode jogar no brasileiro e não vai ter ritmo de jogo nenhum pra jogar na libertadores. Foi uma contratação errada. Esperam que funcione como os refugos Léo Moura e Cortez, só que eles funcionaram por um curto período de tempo e já voltaram a ser medíocres/ruins. Acho que sobra pro Patrick. Grêmio vai ter que ir atrás de umas 3 ou 4 peças titulares pra próxima temporada. Muito jogador já expirou o prazo aqui. Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2017 Wianey Morreu. Caralho, fiquei até sentido agora por ter ficado feliz com a demissão dele. Nossa senhora. https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/jornalista-wianey-carlet-morre-aos-68-anos-em-porto-alegre.ghtml Citar
Tehh Postado 29 de Setembro 2017 Denunciar Postado 29 de Setembro 2017 Achei uma merda essa contratação do Cícero, espero que ainda pensem melhor nisso e não o contratem. Nem estava se destacando no SP e ainda tretou por lá, pior perspectiva possível de um jogador. Não é um cara que faz a diferença. E o pior de tudo é que só poderemos contar com ele para poucos jogos. Só se ele fizer as melhores partidas da vida dele para compensar um contrato de três meses. Quanto ao Wianey, é triste saber disso. Não gostava dele, já o escutei algumas vezes e sempre o achei chato pra caralho. Mas ainda era jovem - meu pai é um pouco mais novo que ele - para falecer desse jeito. Que vá em paz. Citar
Iagotta Postado 29 de Setembro 2017 Denunciar Postado 29 de Setembro 2017 Coitado do cara, desandou a dar merda no pós-operatorio de uma parada relativamente simples. Que descanse em paz. Citar
Léo R. Postado 29 de Setembro 2017 Denunciar Postado 29 de Setembro 2017 Pensando bem, a contratação do Cícero só faz sentido, se o Renato quiser um reforço para o time dele do rachão. Citar
Iagotta Postado 29 de Setembro 2017 Denunciar Postado 29 de Setembro 2017 Desfalques para o jogo contra o Fluminense: Michel, Bressan e Kannemann (suspensos), Luan (lesão), Barrios, Fernandinho e Edilson (não informado) Citar
@Vinny Postado 29 de Setembro 2017 Denunciar Postado 29 de Setembro 2017 Em 28/09/2017 at 14:16, @Vinny disse: O cabelo do Geromel era ainda mais sedoso. O custo benefício do Barrios é muito bom, é uma posição caríssima, e o cara tem feito gols. Jogador assim, sem custos, o mercado tem pouquíssimos. Não tenho dúvida nenhuma em renovar, as muitas pequenas lesões seriam menos sentidas se tivéssemos um reserva nesse ano. Esse é um preço que o Grêmio está pagando a mais do que deveria. Inclusive, no próximo mês o Grêmio já tem de começar a dar uns tiros no mercado. O Flamengo tem dois bons laterais esquerdos, talvez um deles esteja insatisfeito, vale a tenteada, troca, etc.. Fluminense tá quebradaço, Wellington Silva seria um cara bom de lado, claro, não pelo preço que o Bourdeaux quase pagou ao Arsenal, e/ou o Sornoza para a posição do Luan. Gedoz do Atlético-PR para grupo, já falei ano passado quando ele estava na Bélgica. Renatinho do Paraná, aposta. Haveria concorrência, mas o Paraná deve até as calças também. Coloca mais o Mancuello que foi muitíssimo mal utilizado no Flamengo e está com contrato por se encerrar, ótimo para grupo, jogaria bastante. Citar
SilveiraGOD. Postado 30 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2017 PORRA É NÓIS QUE VOA! 17 horas atrás, @Vinny disse: Coloca mais o Mancuello que foi muitíssimo mal utilizado no Flamengo e está com contrato por se encerrar, ótimo para grupo, jogaria bastante. Titular com o pé nas costas aqui. Citar
Iagotta Postado 30 de Setembro 2017 Denunciar Postado 30 de Setembro 2017 Porra, do nada assim eles lançam um uniforme novo ? Parabens ao pessoal, por que não vazou nada disso eiuashieasuheiau E TA LINDA PRA CACETE, PORRA Umbro tem que ter contrato por 1 bilhão de anos Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 1 de Outubro 2017 Michel tá fora por um mês, vai fazer cirurgia. AI VEM CRISTIAN. Citar
Iagotta Postado 1 de Outubro 2017 Denunciar Postado 1 de Outubro 2017 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Michel tá fora por um mês, vai fazer cirurgia. AI VEM CRISTIAN. PUTA MERDA Tomara que o Cristian entre bem, pq se não o Renato vai começar com aquelas pardalzices dele. Citar
SilveiraGOD. Postado 1 de Outubro 2017 Autor Denunciar Postado 1 de Outubro 2017 1 hora atrás, Iagotta disse: PUTA MERDA Tomara que o Cristian entre bem, pq se não o Renato vai começar com aquelas pardalzices dele. Eu passaria o Anão pra volância, mas não colocaria o Cristian nem a pau. O cara não joga bola o ano inteiro, vai chegar e conseguir jogar num ritmo de competitividade de uma Libertadores? Mas nem fodendo. Nem ele e nem o Cícero, até porque os dois carecem de futebol e só tão ai por causa do nome. A coisa mais fácil a fazer é passar o Anão pra fazer o primeiro volante, Fernandinho na direita, Everton/Arroyo na esquerda, Luan e Barrios. Perde na recomposição, ganha na velocidade. Mas pra jogra fora de casa como o Renato vai entrar? Com o Cristian, certeza. E ai a gente vai se foder porque ele não vai dar o que a gente precisa. Se a galera não gostava do CRACK Edinho, quero ver quando o Cristian jogar o que não vão falar. Citar
Léo R. Postado 1 de Outubro 2017 Denunciar Postado 1 de Outubro 2017 Michel é o nosso único volante de verdade... Citar
Iagotta Postado 1 de Outubro 2017 Denunciar Postado 1 de Outubro 2017 13 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Eu passaria o Anão pra volância, mas não colocaria o Cristian nem a pau. O cara não joga bola o ano inteiro, vai chegar e conseguir jogar num ritmo de competitividade de uma Libertadores? Mas nem fodendo. Nem ele e nem o Cícero, até porque os dois carecem de futebol e só tão ai por causa do nome. A coisa mais fácil a fazer é passar o Anão pra fazer o primeiro volante, Fernandinho na direita, Everton/Arroyo na esquerda, Luan e Barrios. Perde na recomposição, ganha na velocidade. Mas pra jogra fora de casa como o Renato vai entrar? Com o Cristian, certeza. E ai a gente vai se foder porque ele não vai dar o que a gente precisa. Se a galera não gostava do CRACK Edinho, quero ver quando o Cristian jogar o que não vão falar. Mas tu tem que saber que o treinador é o Renato, e ele ja deu indícios de que o Cristian vai ser incorporado ao time o mais rapido possível e agora com essa lesão do Míchel então... O cara ta colocando o JAEL (capaz de jogar de novo hoje) sem critério nenhum Citar
@Vinny Postado 4 de Outubro 2017 Denunciar Postado 4 de Outubro 2017 Abigos, Polar nunca mais... Quem foi o demente que achou que seria uma boa ideia? Citar
ZMB Postado 4 de Outubro 2017 Denunciar Postado 4 de Outubro 2017 Perderam (mais) um (não tão) regular cliente. A ceva nem é grandes coisas mesmo... Citar
Tehh Postado 5 de Outubro 2017 Denunciar Postado 5 de Outubro 2017 Kkkkkkkkkkkk não estou acreditando nessa merda Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.