Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Iagotta disse:

Tu pode dar 15 voltas de vantagem e colocar 100kg a mais no carro do Barrios que ele ainda ganha do Barcos hahaha

E olha que eu era Barquete, e ainda o defendo, ele não fazia gol por que o time não criava pra ele. Barrios tem um time que cria (menos nos ultimos jogos) e ele mete pra dentro, erra muito pouco quando ta em chances de fazer gol.

Barquete é a mistura do barcos com bola gato?

Barrios é meio canelinha de vidro, se jogasse mais vezes...

Postado

O cabelo do Geromel era ainda mais sedoso.

O custo benefício do Barrios é muito bom, é uma posição caríssima, e o cara tem feito gols. Jogador assim, sem custos, o mercado tem pouquíssimos. Não tenho dúvida nenhuma em renovar, as muitas pequenas lesões seriam menos sentidas se tivéssemos um reserva nesse ano. Esse é um preço que o Grêmio está pagando a mais do que deveria.

Inclusive, no próximo mês o Grêmio já tem de começar a dar uns tiros no mercado. O Flamengo tem dois bons laterais esquerdos, talvez um deles esteja insatisfeito, vale a tenteada, troca, etc..

Fluminense tá quebradaço, Wellington Silva seria um cara bom de lado, claro, não pelo preço que o Bourdeaux quase pagou ao Arsenal, e/ou o Sornoza para a posição do Luan. 

Gedoz do Atlético-PR para grupo, já falei ano passado quando ele estava na Bélgica.

Renatinho do Paraná, aposta. Haveria concorrência, mas o Paraná deve até as calças também.

Postado

Sendo verdade, há uns anos atrás eu ficaria extremamente empolgado. Hoje parece um jogador caro e sem futebol. Mas é o terceiro homem que o clube não tem, já que o Anão voltou a ser o Anão.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/09/28/gremio-encaminha-acerto-com-cicero-do-sao-paulo-para-libertadores.htm

Aqui fala que o salário vai ser dividido entre os clubes.

Postado
16 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Sendo verdade, há uns anos atrás eu ficaria extremamente empolgado. Hoje parece um jogador caro e sem futebol. Mas é o terceiro homem que o clube não tem, já que o Anão voltou a ser o Anão.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/09/28/gremio-encaminha-acerto-com-cicero-do-sao-paulo-para-libertadores.htm

Aqui fala que o salário vai ser dividido entre os clubes.

Não é a posição mais carente do elenco. 

Postado

Grêmio ta uma peneira de refugo esse ano. 

Mas se o cara vai rescindir como que o São Paulo vai pagar salários ???

E outra vamo contratar um cara QUE NAO PODE JOGAR O BRASILEIRAO ??????????????/

Postado
Agora, Iagotta disse:

Grêmio ta uma peneira de refugo esse ano. 

Mas se o cara vai rescindir como que o São Paulo vai pagar salários ???

E outra vamo contratar um cara QUE NAO PODE JOGAR O BRASILEIRAO ??????????????/

Se fosse pra barrar a inclusão do Jael na lista da libertadores, mesmo que lesionado eu o aceitaria.

Postado

Salário dividido entre três times!!! WHAT???

Vai jogar de 2 a 6 jogos..

Postado
4 horas atrás, @Vinny disse:

Salário dividido entre três times!!! WHAT???

Vai jogar de 2 a 6 jogos..

Oremos para que sejam 6.

Postado

Acertamos.

OK.

Ao menos o contrato é de 3 meses com opção de renovação. Se cagar no patê ele vai embora. Parece ser só um tapa-buraco, mesmo. Não deve adicionar muita coisa já que não pode jogar no brasileiro e não vai ter ritmo de jogo nenhum pra jogar na libertadores.

Foi uma contratação errada. Esperam que funcione como os refugos Léo Moura e Cortez, só que eles funcionaram por um curto período de tempo e já voltaram a ser medíocres/ruins.

Acho que sobra pro Patrick.

Grêmio vai ter que ir atrás de umas 3 ou 4 peças titulares pra próxima temporada. Muito jogador já expirou o prazo aqui.

Postado

Achei uma merda essa contratação do Cícero, espero que ainda pensem melhor nisso e não o contratem. Nem estava se destacando no SP e ainda tretou por lá, pior perspectiva possível de um jogador. Não é um cara que faz a diferença. E o pior de tudo é que só poderemos contar com ele para poucos jogos. Só se ele fizer as melhores partidas da vida dele para compensar um contrato de três meses.

Quanto ao Wianey, é triste saber disso. Não gostava dele, já o escutei algumas vezes e sempre o achei chato pra caralho. Mas ainda era jovem - meu pai é um pouco mais novo que ele - para falecer desse jeito. Que vá em paz.

Postado

Coitado do cara, desandou a dar merda no pós-operatorio de uma parada relativamente simples. Que descanse em paz.

Postado

Pensando bem, a contratação do Cícero só faz sentido, se o Renato quiser um reforço para o time dele do rachão.

Postado

Desfalques para o jogo contra o Fluminense: Michel, Bressan e Kannemann (suspensos), Luan (lesão), Barrios, Fernandinho e Edilson (não informado)

Postado
Em 28/09/2017 at 14:16, @Vinny disse:

O cabelo do Geromel era ainda mais sedoso.

O custo benefício do Barrios é muito bom, é uma posição caríssima, e o cara tem feito gols. Jogador assim, sem custos, o mercado tem pouquíssimos. Não tenho dúvida nenhuma em renovar, as muitas pequenas lesões seriam menos sentidas se tivéssemos um reserva nesse ano. Esse é um preço que o Grêmio está pagando a mais do que deveria.

Inclusive, no próximo mês o Grêmio já tem de começar a dar uns tiros no mercado. O Flamengo tem dois bons laterais esquerdos, talvez um deles esteja insatisfeito, vale a tenteada, troca, etc..

Fluminense tá quebradaço, Wellington Silva seria um cara bom de lado, claro, não pelo preço que o Bourdeaux quase pagou ao Arsenal, e/ou o Sornoza para a posição do Luan. 

Gedoz do Atlético-PR para grupo, já falei ano passado quando ele estava na Bélgica.

Renatinho do Paraná, aposta. Haveria concorrência, mas o Paraná deve até as calças também.

Coloca mais o Mancuello que foi muitíssimo mal utilizado no Flamengo e está com contrato por se encerrar, ótimo para grupo, jogaria bastante.

Postado

PORRA É NÓIS QUE VOA!

17 horas atrás, @Vinny disse:

Coloca mais o Mancuello que foi muitíssimo mal utilizado no Flamengo e está com contrato por se encerrar, ótimo para grupo, jogaria bastante.

Titular com o pé nas costas aqui.

Postado

Porra, do nada assim eles lançam um uniforme novo ? Parabens ao pessoal, por que não vazou nada disso eiuashieasuheiau

E TA LINDA PRA CACETE, PORRA

Umbro tem que ter contrato por 1 bilhão de anos

Postado

Michel tá fora por um mês, vai fazer cirurgia.

AI VEM CRISTIAN.

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Michel tá fora por um mês, vai fazer cirurgia.

AI VEM CRISTIAN.

PUTA MERDA

Tomara que o Cristian entre bem, pq se não o Renato vai começar com aquelas pardalzices dele.

Postado
1 hora atrás, Iagotta disse:

PUTA MERDA

Tomara que o Cristian entre bem, pq se não o Renato vai começar com aquelas pardalzices dele.

Eu passaria o Anão pra volância, mas não colocaria o Cristian nem a pau. O cara não joga bola o ano inteiro, vai chegar e conseguir jogar num ritmo de competitividade de uma Libertadores? Mas nem fodendo. Nem ele e nem o Cícero, até porque os dois carecem de futebol e só tão ai por causa do nome.

A coisa mais fácil a fazer é passar o Anão pra fazer o primeiro volante, Fernandinho na direita, Everton/Arroyo na esquerda, Luan e Barrios. Perde na recomposição, ganha na velocidade. 

Mas pra jogra fora de casa como o Renato vai entrar? Com o Cristian, certeza. E ai a gente vai se foder porque ele não vai dar o que a gente precisa. Se a galera não gostava do CRACK Edinho, quero ver quando o Cristian jogar o que não vão falar.

Postado

Michel é o nosso único volante de verdade...

Postado
13 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu passaria o Anão pra volância, mas não colocaria o Cristian nem a pau. O cara não joga bola o ano inteiro, vai chegar e conseguir jogar num ritmo de competitividade de uma Libertadores? Mas nem fodendo. Nem ele e nem o Cícero, até porque os dois carecem de futebol e só tão ai por causa do nome.

A coisa mais fácil a fazer é passar o Anão pra fazer o primeiro volante, Fernandinho na direita, Everton/Arroyo na esquerda, Luan e Barrios. Perde na recomposição, ganha na velocidade. 

Mas pra jogra fora de casa como o Renato vai entrar? Com o Cristian, certeza. E ai a gente vai se foder porque ele não vai dar o que a gente precisa. Se a galera não gostava do CRACK Edinho, quero ver quando o Cristian jogar o que não vão falar.

Mas tu tem que saber que o treinador é o Renato, e ele ja deu indícios de que o Cristian vai ser incorporado ao time o mais rapido possível e agora com essa lesão do Míchel então...

O cara ta colocando o JAEL (capaz de jogar de novo hoje) sem critério nenhum 

Postado

Abigos, Polar nunca mais... Quem foi o demente que achou que seria uma boa ideia?

DLTYQoKXcAAszQR.jpg

Postado

Perderam (mais) um (não tão) regular cliente.

A ceva nem é grandes coisas mesmo...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...