SilveiraGOD. Postado 17 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 17 minutos atrás, Léo R. disse: Pessoal que tem FONTES dentro do grêmio, existe alguma chance REAL de Renato cair, caso o time seja eliminado na libertadores? Renight só sai se quiser. Citar
Léo R. Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse: Renight só sai se quiser. Isso é uma merda, o conformismo da torcida do grêmio para com ele é algo bizonho... Citar
SilveiraGOD. Postado 17 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 Agora, Léo R. disse: Isso é uma merda, o conformismo da torcida do grêmio para com ele é algo bizonho... Porra, eu gosto dele, cara. E isso que não queria ver ele nem pintado quando chegou ai. Até porque o assunto é o mesmo: não tem muito técnico bom por ai. O Renato é um cara muito bem quisto não só pelos jogadores, mas por todo mundo que trabalha com ele, também. Me disseram que ele transforam ambiente e ele tira muito o peso dos jogadores quando o momento é ruim. Também disseram que a melhora do Pedro Rocha é diretamente ligada ao Renato, que ficou no pé dele desde quando começou a ser criticado. Enfim, internamente no Grêmio ninguém fala um ai dele. A preocupação maior é de que ele perca a motivação e acabe saindo. Citar
Darknite Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 23 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Porra, eu gosto dele, cara. E isso que não queria ver ele nem pintado quando chegou ai. Até porque o assunto é o mesmo: não tem muito técnico bom por ai. O Renato é um cara muito bem quisto não só pelos jogadores, mas por todo mundo que trabalha com ele, também. Me disseram que ele transforam ambiente e ele tira muito o peso dos jogadores quando o momento é ruim. Também disseram que a melhora do Pedro Rocha é diretamente ligada ao Renato, que ficou no pé dele desde quando começou a ser criticado. Enfim, internamente no Grêmio ninguém fala um ai dele. A preocupação maior é de que ele perca a motivação e acabe saindo. Conheço algumas pessoas de dentro do Grêmio e o que falam do Renato é exatamente isso aí mesmo. Também fui muito contra a vinda dele, mas demitir ele é loucura, ainda mais se for olhar para quem está no mercado. Não tem nem comparação o Renato de hoje com o Renato das outras 2 passagens por aqui, evoluiu demais. Citar
Léo R. Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 Essa justificativa de "não tem ninguém melhor no mercado" é a pior na boa. Renato novamente queimando o time na coletiva, não é bem assim que funciona. Mas né, vou me calar porque pelo visto eu sou voto vencido, e acredito exatamente no contrário de vocês. Citar
Salvador. Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 Renato tem prazo de validade. Sempre teve. E o prazo está estourando denovo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Setembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 2 horas atrás, Léo R. disse: Só porque eu tenho a minha opinião? Por favor Henrique, você é do time da corneta, não traia o seu ideal. Pode não parecer, mas eu não corneto por cornetar e nem fico perdendo meu tempo discutindo minhas cornetas para provar que eu tenho razão ou visão. Citar
Léo R. Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 31 minutos atrás, Henrique M. disse: Pode não parecer, mas eu não corneto por cornetar e nem fico perdendo meu tempo discutindo minhas cornetas para provar que eu tenho razão ou visão. Nem eu, eu apenas acho que o debate é válido, afinal isso aqui é um fórum né? Por mais estapafúrdia que minha visão possa ser, se todo mundo concordar com tudo o fórum vai minguar. Citar
Tehh Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 Quarta feira é o jogo do ano, vamos ver o que o Renato vai inventar. Para quem mirou três títulos no ano, a possibilidade de ficar sem nenhum é alta. Basta levar um golzinho do Botafogo e daremos adeus Citar
bstrelow Postado 18 de Setembro 2017 Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 2 horas atrás, Tehh disse: Quarta feira é o jogo do ano, vamos ver o que o Renato vai inventar. Para quem mirou três títulos no ano, a possibilidade de ficar sem nenhum é alta. Basta levar um golzinho do Botafogo e daremos adeus O pior é que esse jogo vai se encaixar no estilo do Botafogo, vamos atacar pra tentar a vantagem e tomaremos no rabo. E depois que sair o primeiro, a tendência é só piorar, já que o time sucumbi depois de levar gol. Citar
Léo R. Postado 18 de Setembro 2017 Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 11 horas atrás, bstrelow disse: O pior é que esse jogo vai se encaixar no estilo do Botafogo, vamos atacar pra tentar a vantagem e tomaremos no rabo. E depois que sair o primeiro, a tendência é só piorar, já que o time sucumbi depois de levar gol. Sim, eu penso igual, na verdade o 0 a 0 foi melhor para o botafogo que vai vir fechado e especular um gol. Simples assim. Citar
Tehh Postado 18 de Setembro 2017 Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 Quando o jogo no Rio acabou, eu achei que jogamos bem e que isso compensava não termos feito gols. Aí veio esse jogo contra a Chape e caiu a ficha: vai ser IGUAL contra o Botafogo. O Jair não é burro, vai ver que também perdemos para Avaí e Corintia dessa forma; vencemos com muita dificuldade Vasco e Bahia; empatamos com o Nóia, e por aí vai. Se o Botafogo fizer um golzinho ou se for pra pênaltis estaremos eliminados. Citar
Léo R. Postado 18 de Setembro 2017 Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 1 hora atrás, Tehh disse: Quando o jogo no Rio acabou, eu achei que jogamos bem e que isso compensava não termos feito gols. Aí veio esse jogo contra a Chape e caiu a ficha: vai ser IGUAL contra o Botafogo. O Jair não é burro, vai ver que também perdemos para Avaí e Corintia dessa forma; vencemos com muita dificuldade Vasco e Bahia; empatamos com o Nóia, e por aí vai. Se o Botafogo fizer um golzinho ou se for pra pênaltis estaremos eliminados. Essa é a tônica de todo adversário que enfrenta o grêmio. Existe uma estatística de que se o grêmio faz o primeiro gol cedo, dificilmente o outro time consegue virar a partida. E isso vem desde o ano passado, meio que os adversários já pegaram esse tipo de estratégia do grêmio. Podem reparar, dificilmente o grêmio consegue no segundo tempo virar uma partida ou se sobrepor. Aí você vai enfrentar um time que SABIDAMENTE é ruim, no caso o Botafogo, o mesmo vai se fechar como NUNCA e tentar especular um gol, ou levar para os pênaltis, onde sabemos que somos uma piada. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 Problema do Grêmio contra o Chapecó foram dois: 1) não era libertadores; 2) o Renight cagou FODA na escalação. Jael e Anão na armação, com o Everton, que até tem potencial, mas tá longe de ser um jogador a nível de titularidade. Ainda tem o Fernandinho, que consegue dar aquela salvada uma vez a cada 4 jogos. Esse time sem Pedro Rocha e Luan é outra coisa. Antes tava tudo lindo com Anão, um jogador medíocre em grande fase, o Pedro Rocha pela esquerda, o Luan mitando e o Barrios fazendo gols. Ai o Pedro Rocha foi vendido, o Anão voltou a ser medíocre e o Luan e o Barrios lesionaram. Também teve as ausências de Michel e Geromel. O que o Grêmio precisa é voltar a ter um time o mais próximo possível daquele em grande fase, mas o Luan é dúvida pra esse jogo, o Barrios precisa ser alimentado (e novamente, só o Luan consegue alimentar ele) e o ponta esquerda é uma incógnita. Eu iria com o Arroyo, mas é só porque eu sei que Fernandinho e Everton são insuficientes. Luan, se jogar, deve ter um tempo de jogo, talvez 60 minutos. E ele não vai estar bem fisicamente de qualquer jeito. Grêmio com time completo passa e passa bem pelo Botafogo aqui, mas tem todos esses problemas que citei. Acho que sem o Luan, já era. Com ele 70%, 80% vai ser difícil. Ele certamente, se jogar, vai ser no sacrifício porque a lesão dele precisa de mais uma semana ainda de recuperação, por baixo. Se jogar sem Luan, eu iria num 4-4-2 mesmo, com Michel e Arthur por dentro, Anão pela direita, Arroyo pela esquerda e Everton e Barrios na frente. Foda-se, não vai ter armação mesmo, então ataca pelos lados e esquece essa figura do armador central que ela não existe e encosta um segundo atacante no Barrios. A outra opção seria colocar o Arthur mais avançado no 4-2-3-1 e trazer o Anão pra dentro, com Arroyo e Everton dos lados. Uma merda igual porque o Arthur não é armador, é jogador de transição, mas ele é o mais próximo que a gente tem de um bom armador no elenco. Citar
ZMB Postado 18 de Setembro 2017 Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 Sacanagem falar que o Anão é medíocre. Ele pode não ser um grande primor técnico, mas compensa muito na obediência tática e disposição física. Bom "operário" pra se ter no time. Everton estagnou demais, talvez seria bom emprestá-lo ano que vem, a exemplo do que aconteceu com o Guilherme, que poderá ser um belo substituto, já que vem jogando muita bola no Botinha. Arroyo, nos poucos momentos que jogou, não mostrou grande coisa. Tá completamente fora de forma, e ainda parece burro pra caralho, especialmente na questão de linha de impedimento. Agora, concordo contigo. Se é pra colocar Ramiro ou Moura de armador, melhor mudar o esquema e explorar as pontas. Não rendem absolutamente nada lá. Citar
bstrelow Postado 18 de Setembro 2017 Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 O problema de ter um jogador operário em boa fase é que ele vai cansar uma hora, e quando acontece ele volta a ser "medíocre". Ainda mais o Ramiro que corre pra tudo quanto é lado, joga em mais de uma posição e não tem ninguém que faça a mesma função. Citar
Léo R. Postado 18 de Setembro 2017 Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 Ramiro é muito mais jogador que o Luan, não é um primor, mas tirando os últimos jogos SEMPRE foi regular, covardia dizer que ele é ruim por essa amostragem. E olha que o mesmo já jogou em todas as posições, exceto de zagueiro e de centro-avante. Arroyo pela amostragem que tive ontem, é péssimo também, falaram que ele sabe bater faltas. O que eu vi foi um jogador ruim que não sabia passar a bola direito. Citar
M&M Postado 18 de Setembro 2017 Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 2 horas atrás, Léo R. disse: Essa é a tônica de todo adversário que enfrenta o grêmio. Existe uma estatística de que se o grêmio faz o primeiro gol cedo, dificilmente o outro time consegue virar a partida. E isso vem desde o ano passado, meio que os adversários já pegaram esse tipo de estratégia do grêmio. Podem reparar, dificilmente o grêmio consegue no segundo tempo virar uma partida ou se sobrepor. Money Menezes falou sobre isso na entrevista pós semi final Citar
Iagotta Postado 18 de Setembro 2017 Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 Edilson virou duvida pro jogo contra o Botafogo. PELAMOOOOOOOR QUE ZICA E o Arroyo precisa ter sequencia com os titulares, ter como base esses jogos com time todo remendado não da. Só não da pra esperar grandes coisas, o jogo dele é tipo Fernandinho, so corre, corta pro lado e chuta. Citar
Tehh Postado 18 de Setembro 2017 Denunciar Postado 18 de Setembro 2017 5 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Problema do Grêmio contra o Chapecó foram dois: 1) não era libertadores; 2) o Renight cagou FODA na escalação. Jael e Anão na armação, com o Everton, que até tem potencial, mas tá longe de ser um jogador a nível de titularidade. Ainda tem o Fernandinho, que consegue dar aquela salvada uma vez a cada 4 jogos. Esse time sem Pedro Rocha e Luan é outra coisa. Antes tava tudo lindo com Anão, um jogador medíocre em grande fase, o Pedro Rocha pela esquerda, o Luan mitando e o Barrios fazendo gols. Ai o Pedro Rocha foi vendido, o Anão voltou a ser medíocre e o Luan e o Barrios lesionaram. Também teve as ausências de Michel e Geromel. O que o Grêmio precisa é voltar a ter um time o mais próximo possível daquele em grande fase, mas o Luan é dúvida pra esse jogo, o Barrios precisa ser alimentado (e novamente, só o Luan consegue alimentar ele) e o ponta esquerda é uma incógnita. Eu iria com o Arroyo, mas é só porque eu sei que Fernandinho e Everton são insuficientes. Luan, se jogar, deve ter um tempo de jogo, talvez 60 minutos. E ele não vai estar bem fisicamente de qualquer jeito. Grêmio com time completo passa e passa bem pelo Botafogo aqui, mas tem todos esses problemas que citei. Acho que sem o Luan, já era. Com ele 70%, 80% vai ser difícil. Ele certamente, se jogar, vai ser no sacrifício porque a lesão dele precisa de mais uma semana ainda de recuperação, por baixo. Se jogar sem Luan, eu iria num 4-4-2 mesmo, com Michel e Arthur por dentro, Anão pela direita, Arroyo pela esquerda e Everton e Barrios na frente. Foda-se, não vai ter armação mesmo, então ataca pelos lados e esquece essa figura do armador central que ela não existe e encosta um segundo atacante no Barrios. A outra opção seria colocar o Arthur mais avançado no 4-2-3-1 e trazer o Anão pra dentro, com Arroyo e Everton dos lados. Uma merda igual porque o Arthur não é armador, é jogador de transição, mas ele é o mais próximo que a gente tem de um bom armador no elenco. O que eu não entendo é: todos os reservas do Luanap foram negociados - tirando o lesionado @10doga e o Patrick -, mas o time tá com a mesma estrutura de jogo. O Renato até ensaiou um 4-1-4-1 nesse ano mas não deve mudar mais. De resto, eu concordo contigo. Vamos ver até onde tudo isso vai dar. Citar
Iagotta Postado 19 de Setembro 2017 Denunciar Postado 19 de Setembro 2017 Luanel não treinou mais uma vez, 99% de não jogar amanha. Provavelmente vai começar no banco e entrar caso a coisa esteja muito feia. Citar
bstrelow Postado 20 de Setembro 2017 Denunciar Postado 20 de Setembro 2017 Adeus Libertadores, o sonho foi bom enquanto durou... Citar
Tehh Postado 20 de Setembro 2017 Denunciar Postado 20 de Setembro 2017 Luanap talvez jogue uns minutos se estivermos precisando de gol(s). Renato vai o esconder até a hora que precisar, estilo Mano Menezes com o Andershow em um jogo no Olímpico em 2005. Até porque se ele jogar de início já vai apanhar pra caralho e é capaz de ficar muito mais tempo fora. Tô nervoso já, mesmo estando muito pessimista. É a Copa ou nada nesse ano. Citar
Léo R. Postado 20 de Setembro 2017 Denunciar Postado 20 de Setembro 2017 Com Geromel em campo e um meio de campo com o Michel, o time ganha mais solidez defensiva, o problema é a falta do Pedro Rocha e ter Fernadinho como reposição imediata. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2017 Luan vai estar ridiculamente descontado se jogar. Acho que joga um tempo, no máximo. É ai que a gente precisa fazer o resultado. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.