Tehh Postado 15 de Setembro 2017 Denunciar Postado 15 de Setembro 2017 1 hora atrás, @Vinny disse: Por mais anos de corneta, por mais camisas do Bressan em meio a multidão E não é que tem um jaguara com a camisa do Bressan mesmo? Ahhaahhahahahahahajaj caralho Parabéns a todos nós pelo nosso dia Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Setembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Setembro 2017 3 horas atrás, Tehh disse: E não é que tem um jaguara com a camisa do Bressan mesmo? Ahhaahhahahahahahajaj caralho Parabéns a todos nós pelo nosso dia Deve ser parente ou filho de alguém próximo ao jogador. hahaha Citar
Tehh Postado 16 de Setembro 2017 Denunciar Postado 16 de Setembro 2017 8 horas atrás, Henrique M. disse: Deve ser parente ou filho de alguém próximo ao jogador. hahaha Ou comprou a camiseta pra zuar ahahahah Ainda sobre o aniversário do Grêmio, a Grêmio TV fez esse curtinha aqui BEM foda. Confesso que UM CISCO CAIU NO MEU OLHO Citar
ZMB Postado 16 de Setembro 2017 Denunciar Postado 16 de Setembro 2017 Bah, me emocionei muito com esse vídeo. Já contei em outro tópico, mas virei gremista porque achei uma faixa de campeão do mundo perdida em uma gaveta, que pertencia ao meu avô materno, que nunca conheci. Grêmio, eu sou corneta pra caralho, mas te amo demais. Nunca te abandonarei. Citar
Pedro C. Postado 16 de Setembro 2017 Denunciar Postado 16 de Setembro 2017 28 minutos atrás, @Vinny disse: Troco de bala pra quem tá jogando muito. Citar
SilveiraGOD. Postado 16 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2017 Mas que filho da puta. Citar
Iagotta Postado 16 de Setembro 2017 Denunciar Postado 16 de Setembro 2017 Bolanos 32 Ultima vez que comemorou gol com sarrada deu ruim Tomara que jogue muito e volte jogando bem. Citar
SilveiraGOD. Postado 16 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2017 14 minutos atrás, Iagotta disse: Bolanos 32 Ultima vez que comemorou gol com sarrada deu ruim Tomara que jogue muito e volte jogando bem. Eu acho que ele não joga mais pelo Grêmio, não. Imagino que seja vendido. Citar
Iagotta Postado 16 de Setembro 2017 Denunciar Postado 16 de Setembro 2017 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Eu acho que ele não joga mais pelo Grêmio, não. Imagino que seja vendido. a direção só liberou o empréstimo mediante renovação até 2020. Pra mim isso indica que queremos ele de volta no time. E não lembro de falarem sobre passe fixado. Citar
ZMB Postado 16 de Setembro 2017 Denunciar Postado 16 de Setembro 2017 Tomara que jogue mais do que muito e seja vendido pelos 20M de reais. Depois, por mim, que vá pra casa do caralho. Citar
Danut Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 Não quero esse filho da puta no Grêmio de novo não. Citar
Léo R. Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 Tá certo, bom é o Luan que se esconde em jogo grande e fica com desculpinha de Lesão. Amanhã o jogo promete, com JAEL em campo. Citar
bstrelow Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 Agora, Léo R. disse: Tá certo, bom é o Luan que se esconde em jogo grande e fica com desculpinha de Lesão. Amanhã o jogo promete, com JAEL em campo. E o Bolanos não? O cara inventou mil desculpas pra não jogar, e depois cavou a saída ainda. Citar
Léo R. Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 (editado) 4 minutos atrás, bstrelow disse: E o Bolanos não? O cara inventou mil desculpas pra não jogar, e depois cavou a saída ainda. Um dos motivos pelo bolaños ter se "sentido mal" (O QUE NÃO ESTÁ CERTO), foi uma pseudo falta de espaço e falta de boa vontade, Luan mesmo enganando em 1902910290291 jogos sempre tinha chances, Bolaños era preterido pelo ídolo de vocês Renato. Só um detalhe: Gol em final Bolaños: 1 Luan: nenhum Efetivamente, quem decidiu mais com a camisa do grêmio? Quem merecia mais chances? Quem é mais jogador? Bolaños, fora toda a VIADAGEM, é o melhor atacante COM PODER DE FINALIZAÇÃO que tivemos no grêmio em tempos. Mas né, bom é o Luan que só engana. Editado 17 de Setembro 2017 por Léo R. Citar
bstrelow Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 2 minutos atrás, Léo R. disse: Um dos motivos pelo bolaños ter se "sentido mal" (O QUE NÃO ESTÁ CERTO), foi uma pseudo falta de espaço e falta de boa vontade, Luan mesmo enganando em 1902910290291 jogos sempre tinha chances, Bolaños era preterido. Só um detalhe: Gol em final Bolaños: 1 Luan: nenhum Efetivamente, quem decidiu mais com a camisa do grêmio? Quem merecia mais chances? Quem é mais jogador? Bolaños, fora toda a VIADAGEM, é o melhor atacante COM PODER DE FINALIZAÇÃO que tivemos no grêmio em tempos. Mas né, bom é o Luan que só engana. Concordo em partes. O Bolanos é um baita finalizador, mas quando ele ia ter oportunidade ficou de viadagem e disse que não se sentia bem pra jogar. E na primeira oportunidade, vazou daqui. Luan está sendo o contrário, já poderia ter forçado a saída a muito tempo, e mesmo assim ficou aqui. E dizer que o cara é decisivo só por gol na final é injustiça também. O time tem que trabalhar muito até chegar na final. Citar
Tehh Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 Às vezes o indivíduo está louco na corneta. Só sei que comemorei pra caralho o GOLAÇO que o Luanap fez contra o Cruzeiro na semifinal do ano passado. Nos tranquilizou para passar de fase. Ele inclusive fez outro gol na volta, mas que foi mal anulado pelo bandeira. Sobre o Miller, ele foi emprestado e imagino que possa voltar no meio do ano que vem. Ficou de viadagem, como diria o "grande" Pedro Ernesto e se queimou. Ainda acho que ele deve ter comido a mulher de alguém, brigou algum traficante, alguma merda nesse sentido pra ter que forçar a saída tão rapidamente. Que fique pelo México mesmo Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Setembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 2 horas atrás, Tehh disse: Às vezes o indivíduo está louco na corneta. O Léo já passou do nível de corneta, ele já tá entrando no nível de personagem, que nem o Vaz. Citar
@Vinny Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 Não tem nem comparação qual gol foi mais importante. O gol do Luan mudou a história dos dois confrontos da semi. O gol do Miller só fechou a tampa do caixão. Eu acredito no futebol do Miller, mas se ele não fizer uma declaração muito foda dizendo ter errado na forma como conduziu o final da passagem dele, que não jogue mais aqui. Aliás, é o mínimo um pedido de desculpas, o Grêmio fez tudo que ele pediu e até nem precisava ter feito. Até me estranha essa renovação, tinha na cabeça que o Grêmio nunca mais iria querer saber desse maluco. Citar
Ichthus Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 8 minutos atrás, @Vinny disse: Até me estranha essa renovação... Tentativa de recuperar o dinheiro investido, ou na pior das hipóteses diminuir o prejuízo, não? Se ele arrebentar no Tijuana e despertar interesse de fora? Citar
@Vinny Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 3 horas atrás, Ichthus disse: Tentativa de recuperar o dinheiro investido, ou na pior das hipóteses diminuir o prejuízo, não? Se ele arrebentar no Tijuana e despertar interesse de fora? Claro, já até comentei que ele pode ser vendido depois dessa passagem, pois bola ele tem. O que eu quero dizer é que ele assinou até 2018 quando foi contratado, foi emprestado por um ano para o Tijuana, mas renovou por mais 2 anos. Sacas? Pra mim é sinal que pretendem aproveitá-lo por aqui ainda. O normal seria ser emprestado por um ano, mediante renovação por igual período. Citar
Léo R. Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 13 horas atrás, Henrique M. disse: O Léo já passou do nível de corneta, ele já tá entrando no nível de personagem, que nem o Vaz. Só porque eu tenho a minha opinião? Por favor Henrique, você é do time da corneta, não traia o seu ideal. Citar
Ichthus Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 1 hora atrás, @Vinny disse: Claro, já até comentei que ele pode ser vendido depois dessa passagem, pois bola ele tem. O que eu quero dizer é que ele assinou até 2018 quando foi contratado, foi emprestado por um ano para o Tijuana, mas renovou por mais 2 anos. Sacas? Pra mim é sinal que pretendem aproveitá-lo por aqui ainda. O normal seria ser emprestado por um ano, mediante renovação por igual período. Será? E se surgir algum garoto bom da base nesse meio tempo ou até algum jovem atual "estourar"? Isso fora o fato de poderem achar outro "hermano" mais barato e mais profissional. E a extensão maior do empréstimo é justamente pra não desvalorizar demais, até porque se o contrato for muito curto, vão ter que vender em cima da hora, mais barato e a chance de tomar prejuízo aumenta. Citar
Léo R. Postado 17 de Setembro 2017 Denunciar Postado 17 de Setembro 2017 Pessoal que tem FONTES dentro do grêmio, existe alguma chance REAL de Renato cair, caso o time seja eliminado na libertadores? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.