Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Eu lembro que um dos gols do Rodriguinho foi num pivô do Barcos. Isso é uma coisa que tá faltando no Grêmio, um atacante que abra espaços pros meias baterem, isso ia se encaixar como uma luva nesse esquema atual do Grêmio, onde os meias são os jogadores de mais presença na área.

Aliás, o Barcos faz falta não só por essa questão. Ele podia ser um pipoqueiro de uma figa que errava uns gols fáceis, mas em compensação metia gol pra caralho e dava assistência também. Eu não sei se valeria à pena tentar contratá-lo de novo porque além dele ser caro e exigir um alto salário. está velho.

Mas enfim, talvez em 2016...

Postado

Eu lembro que um dos gols do Rodriguinho foi num pivô do Barcos. Isso é uma coisa que tá faltando no Grêmio, um atacante que abra espaços pros meias baterem, isso ia se encaixar como uma luva nesse esquema atual do Grêmio, onde os meias são os jogadores de mais presença na área.

Aliás, o Barcos faz falta não só por essa questão. Ele podia ser um pipoqueiro de uma figa que errava uns gols fáceis, mas em compensação metia gol pra caralho e dava assistência também. Eu não sei se valeria à pena tentar contratá-lo de novo porque além dele ser caro e exigir um alto salário. está velho.

Mas enfim, talvez em 2016...

Isso não acontece porque o esquema do Roger não propicia esse tipo de jogada, consequência de não termos um cara desse estilo.. Braian

Postado

Nunca vi o Bobô jogar. Só sei que ele esteve num desses elencos ruins do Atlético-MG, acho que de 2011.

Nem isso você sabe hahaha... Nunca esteve aqui. Ele "jogou" no Cruzeiro em 2011-2012.

Fraquíssimo, conseguiu ser banco naqueles elencos horrorosos do Cruzeiro.

Postado

Tô sabendo, depois de falar isso fui na Wikipedia pra conferir.

É que o Atlético-MG sempre foi de contratar esses jogadores "badalados" em declínio na carreira, principalmente de uns anos pra cá.

Petkovic, Ricardinho, Magnata, Ronaldinho, Gilberto Silva...

Cruzeiro também teve uns nesse estilo, tipo o Roger "Chinelinho", o próprio Bobô, Borges, Souza (aquele do SPFC), Júlio Baptista...

Postado (editado)

Tô sabendo, depois de falar isso fui na Wikipedia pra conferir.

É que o Atlético-MG sempre foi de contratar esses jogadores "badalados" em declínio na carreira, principalmente de uns anos pra cá.

Petkovic, Ricardinho, Magnata, Ronaldinho, Gilberto Silva...

Pet jogou no Galo em 2008 e foi até bem (o time que era uma bosta completa), tanto que um ano depois carregou (junto com o Adriano) o Fla para o titulo Brasileiro.

Ronaldinho e Gilberto Pilantra Silva foram campeões da Libertadores né? Hahaha... O G.Silva voltou porque era ídolo e iria encerrar a carreira aqui.

Já o Ricardinho e Magnata foram mal mesmo... Alias, Ricardinho só provou o quanto é pilantra e fez "motim" pra derrubar outro pilantra (Luxa) em 2010.

Editado por Dsmoreira
Postado

Ele pode ter sido artilheiro até no inferno, me lembro dele no Cruzeiro. E foi horrível, pra mim, isso basta.

Postado

Esse Bobô veio de graça, né? Ou veio com dinheiro de transferência?

Postado

Vou esperar pelo primeiro jogo pra soprar a corneta,e se por sorte for bem no primeiro jogo, tenho certeza que no segundo ele não dará a mesma sorte e a corneta vai tocar

Postado

Esse Bobô veio de graça, né? Ou veio com dinheiro de transferência?

Custo zero, né? Duvido que eles iam pagar alguma coisa pra ter Bobô, craque do "Turcão".

Postado

Custo zero, né? Duvido que eles iam pagar alguma coisa pra ter Bobô, craque do "Turcão".

O turcão é sem graça, mas do Galatasaray e do Fenebarhçe, vem contratando uns bons jogadores. Pelo visto melhorará um pouco o nível da competição...

Postado

Ele tava sem contrato. Veio sem pagarmos nada, só o salário.

Postado

Eu não acredito que os colorados que levaram 3 do Tigres e 3 do Sport estão zoando, velho.

Sério, isso é demais pra mim...

Postado

Eu não acredito que os colorados que levaram 3 do Tigres e 3 do Sport estão zoando, velho.

Eu não acredito que os gremistas que não ganham nada há 15 anos estão zoando,velho

Postado

Não compara. Vocês acabaram de ser risivelmente eliminados de uma LA que tanto se vangloriavam de participar. Dias depois estão cornetando POR UM EMPATE.

Sei lá vei, é muito ridículo.

Postado

Não compara. Vocês acabaram de ser risivelmente eliminados de uma LA que tanto se vangloriavam de participar. Dias depois estão cornetando POR UM EMPATE.

Sei lá vei, é muito ridículo.

Bah...sim velho...

Risivelmente, ficamos por um gol de classificar...

Foda é ser copero e ganhar do temido Criciuma nos penaltis...

Postado

Bah...sim velho...

Como diz o filósofo Dominic Toretto: "Não importa se você vence por um centímetro, ou por um quilômetro, vencer é vencer".

O tigre que colocaram no nosso caminho nós eliminamos. Já vocês...

E nem vou entrar no debate sobre o baile que vocês levaram em campo.

Postado

Parece que o Bobô chegou com "excelente forma física". Ao menos isso, meu galo.

A ideia é estreá-lo no Grenal. Acho que entra no segundo tempo, no lugar do 10doga.

Postado

Torço para que o Roger tire o Douglas... Pedro Rocha continua na dele, Giuliano vai pra posição do Douglas, e Luan pra do Giuliano. Bobo entra na posição do Luan.

Postado (editado)

Bah, velho, Giuliano armando o jogo não dá pra querer...

Pra mim o Maxi vai roubar a posição de um dos dois (Douglas ou Giuliano).

Editado por Bruce Dubber
Postado (editado)

Giovanna Garcez @gih_garcez

Viram a súmula de ontem @FabianoBaldasso e @chicogarciaa ? O árbitro admite que não entendeu o q Róger disse, mas expulsou pq achou ofensivo

É SÉRIO ISSO? NÃO, ME DIGAM QUE É PEGADINHA...QUE VIADAGEM!!!!

Bolzan recusou uma proposta de 5,5mi de Euros da Fiorentina pelo Wallace.

Bah, velho, Giuliano armando o jogo não dá pra querer...

Pra mim o Maxi vai roubar a posição de um dos dois (Douglas ou Giuliano).

Olha, pode ser também...Maxi entrou bem, e andou roubando o Whey do Giuliano. Tá menos queniano.

O Giuliano vinha fazendo o papel que o Douglas não estava fazendo nos últimos jogos com exceção de ontem, e tava acertando mais que ele, o que não é mt dificil convenhamos. Ontem o Douglas foi muito bem... E o Giuliano sumiu...

Editado por @Vinny
Postado

Bah...sim velho...

HAUSHAUSHUAHSUHSUAHS

Tava com saudades de entrar no fórum pra ler as merdas que o Vaz posta. Coitadinho, ele realmente acha que faltou um gol pra se classificar. Ninguém contou pra ele que foi um aborto da natureza o jogo não ter terminado 5x0. Ou 7x1.

Postado

É SÉRIO ISSO? NÃO, ME DIGAM QUE É PEGADINHA...QUE VIADAGEM!!!!

roger12.jpg

Esses árbitros brasileiros são umas piadas mesmo.

Postado

HAUSHAUSHUAHSUHSUAHS

Tava com saudades de entrar no fórum pra ler as merdas que o Vaz posta. Coitadinho, ele realmente acha que faltou um gol pra se classificar. Ninguém contou pra ele que foi um aborto da natureza o jogo não ter terminado 5x0. Ou 7x1.

Quanto foi o jogo agregado??

4x3...

Então sim, ficamos por um gol da classificação, isso é um fato bem óbvio, se tiver dúvidas pega um ábaco...

Postado

O Giuliano, quando joga pelo meio, eu acho que vai bem. Ultimamente alguns gols tem saído de jogadas dele. Eu acho que ele fica meio sacrificado jogando pelo lado direito e tendo a porra do ridículo do Galhardo e o lento do Douglas. Do lado esquerdo tem o MO (tinha né), Luan e Pedro Rocha, o que é outro nível. O Giuliano precisa ou de um lateral rápido, ou de um meia de mais velocidade. O nosso lado direito é muito, muito lento.

Li que o Bobô vai demorar 3 semanas pra ter condições de jogo, o que é um tempo do caralho. Enquanto isso, eu testaria a entrada do Máxi, sim. Não sei se como titular, mas pelo menos entrando lá com 10, 15 minutos de segundo tempo. É um dos poucos jogadores que sabe dar um drible nesse time, além de poder ajudar bem mais o Giuliano pelo lado. É outra dinâmica em relação ao Douglas.

Postado

Li que o Bobô vai demorar 3 semanas pra ter condições de jogo, o que é um tempo do caralho.

3 semanas ou já vai poder estrear no Grenal?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...