Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Melhor que proibir esse jumento de pisar na Arena, é isso:

A imagem pode conter: texto

Assim eles entendem.

Postado

Eu ia dizer que vou parar de dar audiência pra esse cara. Mas aí lembrei que já não dou audiência mesmo.

Postado

Estou putaço, era pra estarmos na final, se o menino Luan não fosse um pipoqueiro de merda, e se tivéssemos um treinador. 

Postado
16 horas atrás, Iagotta disse:

Luanel ta com um edema na coxa e é dúvida para o jogo contra o Botafogo.

PUTA QUE O PARIU, QUE ANO ZICADO 

Reforço.

Postado

Segundo o Gabardo, o Luanel não joga contra o Botafogo.

Adeus, liberta. Foi bom enquanto durou. A gente não ganharia mesmo.

Postado
10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Segundo o Gabardo, o Luanel não joga contra o Botafogo.

Adeus, liberta. Foi bom enquanto durou. A gente não ganharia mesmo.

O problema foi a perda do Perdo Rocha, lesão do Luan é reforço, visto que o mesmo se esconde. 

Postado
11 minutos atrás, Léo R. disse:

O problema foi a perda do Perdo Rocha, lesão do Luan é reforço, visto que o mesmo se esconde. 

O senhor acredita tanto que a ausência do Luanel é reforço como eu acredito que o Lovren é o melhor zagueiro do inglesão.

Postado
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O senhor acredita tanto que a ausência do Luanel é reforço como eu acredito que o Lovren é o melhor zagueiro do inglesão.

Who is Lovren? 

Sai dessa vida Silbeira. 

Postado
9 horas atrás, Léo R. disse:

A perda do Pedro Rocha é pior do que perder o Luan, ok. Mas dizer que perder o Luan é reforço é forçar demais a barra. Além dele não ser mau jogador (concordo que é irregular, mas ainda assim tá acima da média), olha quem a gente tem de opção no lugar. 

Postado
59 minutos atrás, Danut disse:

A perda do Pedro Rocha é pior do que perder o Luan, ok. Mas dizer que perder o Luan é reforço é forçar demais a barra. Além dele não ser mau jogador (concordo que é irregular, mas ainda assim tá acima da média), olha quem a gente tem de opção no lugar. 

Com certeza ele prefere o Léo Moura, já que ele é o visionário que disse que o Moura jogaria bem na do Luan. 

Postado

+ respect com the last #7.

Postado (editado)
14 horas atrás, bstrelow disse:

Com certeza ele prefere o Léo Moura, já que ele é o visionário que disse que o Moura jogaria bem na do Luan. 

Deveria te xingar, mas não vou, pois estou com ward. Mas basta utilizar as ferramentas de busca do fórum, e ver que o visionário aqui, ao contrário de muitos usuários que se baseiam por opiniões da imprensa e de outras pessoas, eu falei que o Léo Moura poderia jogar com sua bengala no meio. Que ele poderia fazer a função que o Ramiro faz (com menos INTENSIDADE por não ter preparo físico), ou a função que o Douglas. fazia, tanto que foi na época da lesão do Barriga de Cadela que eu sugeri. Mas de qualquer forma, tu prefere bancar o fã do PIPOQUEIRO Luan e chutar qualquer bobagem. 

A impressão que eu tenho de vocês é que vocês acham que o Luan está a cima de TUDO e de TODOS. Sugiro que mudem o time de vocês para Luan futebol clube. Se o Luan tivesse papel fundamental no grêmio, se fosse MUITO a cima da média, eu entenderia, mas né, não entendo esse amor por ele.

Editado por Léo R.
Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Deveria te xingar, mas não vou, pois estou com ward. Mas basta utilizar as ferramentas de busca do fórum, e ver que o visionário aqui, ao contrário de muitos usuários que se baseiam por opiniões da imprensa e de outras pessoas, eu falei que o Léo Moura poderia jogar com sua bengala no meio. Que ele poderia fazer a função que o Ramiro faz (com menos INTENSIDADE por não ter preparo físico), ou a função que o Douglas. fazia, tanto que foi na época da lesão do Barriga de Cadela que eu sugeri. Mas de qualquer forma, tu prefere bancar o fã do PIPOQUEIRO Luan e chutar qualquer bobagem. 

A impressão que eu tenho de vocês é que vocês acham que o Luan está a cima de TUDO e de TODOS. Sugiro que mudem o time de vocês para Luan futebol clube. Se o Luan tivesse papel fundamental no grêmio, se fosse MUITO a cima da média, eu entenderia, mas né, não entendo esse amor por ele.

Mas eu falei sério, tu foi o primeiro a falar isso mesmo, e vem defendendo isso desde então.

Ninguém acha que Luan é um deus, mas é inegável que o desemprenho do time é muito melhor quando ele está em campo, por mais pipoqueiro que ele seja

Postado
34 minutos atrás, bstrelow disse:

Mas eu falei sério, tu foi o primeiro a falar isso mesmo, e vem defendendo isso desde então.

Ninguém acha que Luan é um deus, mas é inegável que o desemprenho do time é muito melhor quando ele está em campo, por mais pipoqueiro que ele seja

Quero que mostre em algum lugar que eu falei que Idoso pode jogar no lugar do Luan.

24 minutos atrás, Iagotta disse:

de onde voces tiraram que o Luan é pipoqueiro ???

De que ele se esconde nos jogos decisivos, tirando o jogo contra o flamengo, ele se escondeu em todos. 

Postado

@Léo R. tu falou que ele poderia jogar de meio campo, na função do Douglas. Mas esse função nem existe mais no jeito de jogar atual do Grêmio, o mais próximo disso é o papel que o Luan desempenha. 

Postado
18 horas atrás, bstrelow disse:

@Léo R. tu falou que ele poderia jogar de meio campo, na função do Douglas. Mas esse função nem existe mais no jeito de jogar atual do Grêmio, o mais próximo disso é o papel que o Luan desempenha. 

Naquela época o Luan jogava de Falso 9, nem tinha o Barrios ainda, não tem como contextualizar campeão, não venha querer me desmerecer.

Postado

Ao meu ver, Luan não rende muito jogando de FEIQUI NAINE, nem pelas pontas.

O negócio dele é flutuar pelo meio e atrás do Centroavante, onde ele pode abrir espaços, tabelar, PIFAR, etc.

Postado

HAHAHHAHAAHHAAHAHHHAH pra isso o joelho tá bom né fdp

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Naquela época o Luan jogava de Falso 9, nem tinha o Barrios ainda, não tem como contextualizar campeão, não venha querer me desmerecer.

Até agora tu não entendeu que não tô desmerecendo, mas deu desse assunto, já deu o que tinha que dar kkkkkkkkk

Postado
18 horas atrás, ZaMBiA disse:

Ao meu ver, Luan não rende muito jogando de FEIQUI NAINE, nem pelas pontas.

O negócio dele é flutuar pelo meio e atrás do Centroavante, onde ele pode abrir espaços, tabelar, PIFAR, etc.

Negócio dele é tomar vodka em Jururerê internacional, o resto é só enganar. 

Postado

114 anos do imortal! <3

Postado

Por mais anos de corneta, por mais camisas do Bressan em meio a multidão

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...