Iagotta Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Eu não gosto de basear minha opinião de jogadores naqueles jogos cheios de reservas, mas o Conrando pareceu ser MUITO RUIM Citar
Léo R. Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 (editado) 16 horas atrás, John the Baptist. disse: difícil ele sair de graça na próxima janela se o contrato só acaba em setembro. Só sairia lá pra janela de inverno do ano que vem... Você entendeu o que eu quis dizer, pequeno gafanhoto. Editado 23 de Agosto 2017 por Léo R. Citar
Tehh Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 2 horas atrás, @Vinny disse: Estava jogando bem no Sport, pra ser nosso reserva não precisa muito. Vi dois jogos dele lá, foi bem em um, discretíssimo no outro. Vi alguns jogos dele também, foi razoável no máximo. Já vi o torcedor do Sport daqui do fórum elogiar ele, mas não acho que se destacaria aqui. Eu prefiro apostar nesse Conrado para a reserva do que contratar alguém do perfil desse Sander. Citar
@Vinny Postado 28 de Agosto 2017 Denunciar Postado 28 de Agosto 2017 Resumo das manchetes do Grêmio nas últimas semanas. BOLANOS BOLANOS BOLANOS BOLANOS LUAN BOLANOS BOLANOS BOLANOS LUAN Haja saco. Citar
John the Baptist. Postado 28 de Agosto 2017 Denunciar Postado 28 de Agosto 2017 1 hora atrás, @Vinny disse: Resumo das manchetes do Grêmio nas últimas semanas. BOLANOS BOLANOS BOLANOS BOLANOS LUAN BOLANOS BOLANOS BOLANOS LUAN Haja saco. Nunca se falou tanto no Bolaños, nem quando o cara era um dos maiores artilheiros do mundo... Citar
Tehh Postado 29 de Agosto 2017 Denunciar Postado 29 de Agosto 2017 http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/criciuma/noticia/criciuma-acerta-emprestimo-com-gremio-e-apresenta-meia-jeferson-negueba.ghtml 23 anos e ainda não se destacou, nem no FM eu usava ele Citar
xBode Postado 29 de Agosto 2017 Denunciar Postado 29 de Agosto 2017 2 minutos atrás, Tehh disse: http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/criciuma/noticia/criciuma-acerta-emprestimo-com-gremio-e-apresenta-meia-jeferson-negueba.ghtml 23 anos e ainda não se destacou, nem no FM eu usava ele "Vou dar meu máximo para que a gente possa subir para a Série A" RI Citar
SilveiraGOD. Postado 29 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 29 de Agosto 2017 MALANDRO, VAI TOMAR NO CU. EU QUERO DINHEIRO MINHA PORRA. Citar
@Vinny Postado 29 de Agosto 2017 Denunciar Postado 29 de Agosto 2017 (editado) Tava mesmo falando ontem de noite sobre o que fazer com ele com uns amigos, se vender agora não vamos recuperar a grana que compramos. Se emprestar temos alguma chance dele resolver jogar bola, pois ninguém mais vai querer o cara se ele continuar nessa punheta, e a família depende da grana dele. - Quem vai querer por empréstimo e tem dinheiro pra bancar? Mexicanos e brasileiros. - Qual dos dois é melhor pra nós e pra ele? México. Editado 29 de Agosto 2017 por @Vinny Citar
Iagotta Postado 29 de Agosto 2017 Denunciar Postado 29 de Agosto 2017 15 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: MALANDRO, VAI TOMAR NO CU. EU QUERO DINHEIRO MINHA PORRA. mas vai ter compensação financeira Citar
Tehh Postado 29 de Agosto 2017 Denunciar Postado 29 de Agosto 2017 Aqui a notícia completa: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/empresario-se-reune-com-gremio-e-encaminha-saida-de-bolanos-para-o-tijuana.ghtml Prorrogaram o contrato dele por mais um ano, talvez pensando em uma futura reintegração. Talvez seja a melhor forma de conseguirmos algo por ele. Se ele arrebentar no México poderá ser comprado ou reintegrado, se quiser. Se não jogar merda nenhuma, ou fica encostado aqui ou volta a jogar bola. Vamos ver. Citar
Tehh Postado 31 de Agosto 2017 Denunciar Postado 31 de Agosto 2017 Como destruímos o nosso ataque recentemente hein? Sem Bolaños, Gastón e Lincoln, não temos UM reserva para o Luan. Talvez quando o Douglas voltar. Para o lugar do Pedro Rocha, espero que a direção não esteja achando que o Arroyo seja suficiente. A chance desse gringo fazer cagada que nem seu amigo Bolaños é grande. Espero que o Éverton finalmente agarre a chance e vire titular de vez. E pensar que a direção estava mandando bem nos negócios esse ano... Errou em manter o Bressan, mas achava que só erraria nisso. Citar
ZMB Postado 31 de Agosto 2017 Denunciar Postado 31 de Agosto 2017 3 horas atrás, Tehh disse: Como destruímos o nosso ataque recentemente hein? Sem Bolaños, Gastón e Lincoln, não temos UM reserva para o Luan. Talvez quando o Douglas voltar. Para o lugar do Pedro Rocha, espero que a direção não esteja achando que o Arroyo seja suficiente. A chance desse gringo fazer cagada que nem seu amigo Bolaños é grande. Espero que o Éverton finalmente agarre a chance e vire titular de vez. E pensar que a direção estava mandando bem nos negócios esse ano... Errou em manter o Bressan, mas achava que só erraria nisso. Bolaños e Gastón não tivemos escolha. Nenhum dos dois queria mais jogar aqui. Empréstimo vai ser bom pro Lincoln, vai ter chance de jogar mais regularmente. E alguma venda era necessária para manter as obrigações financeiras em dia. No final das contas, PR tem mais reposição que Luan, no elenco. O bizarro é que temos a Libertadores pela frente, e enxugaram demais as opções de jogo (mesmo que duas das quatro saídas não dependessem só do Grêmio, e sim da [falta de] vontade dos jogadores de seguirem aqui). Citar
John the Baptist. Postado 31 de Agosto 2017 Denunciar Postado 31 de Agosto 2017 29 minutos atrás, ZaMBiA disse: Bolaños e Gastón não tivemos escolha. Nenhum dos dois queria mais jogar aqui. Empréstimo vai ser bom pro Lincoln, vai ter chance de jogar mais regularmente. E alguma venda era necessária para manter as obrigações financeiras em dia. No final das contas, PR tem mais reposição que Luan, no elenco. O bizarro é que temos a Libertadores pela frente, e enxugaram demais as opções de jogo (mesmo que duas das quatro saídas não dependessem só do Grêmio, e sim da [falta de] vontade dos jogadores de seguirem aqui). Num time da Turquia? Sem nome, sem nada? Vai voltar igual o Mamute, sem perspectiva nenhuma. Acho que isso é um sinal de que apostam mais em outros nomes da base, tipo o Pyerre e o Dionathã (assim que escreve?), do que o Lincoln no momento, que se não começar a jogar bola nos próximos anos, vai flopar. Citar
ZMB Postado 31 de Agosto 2017 Denunciar Postado 31 de Agosto 2017 1 hora atrás, John the Baptist. disse: Num time da Turquia? Sem nome, sem nada? Vai voltar igual o Mamute, sem perspectiva nenhuma. Acho que isso é um sinal de que apostam mais em outros nomes da base, tipo o Pyerre e o Dionathã (assim que escreve?), do que o Lincoln no momento, que se não começar a jogar bola nos próximos anos, vai flopar. Por outro lado, com menos pressão, pode ser que resolva jogar bola. Na tiriça que tava aqui, tinha muito pouca utilidade. Citar
Tehh Postado 31 de Agosto 2017 Denunciar Postado 31 de Agosto 2017 3 horas atrás, ZaMBiA disse: Bolaños e Gastón não tivemos escolha. Nenhum dos dois queria mais jogar aqui. Empréstimo vai ser bom pro Lincoln, vai ter chance de jogar mais regularmente. E alguma venda era necessária para manter as obrigações financeiras em dia. No final das contas, PR tem mais reposição que Luan, no elenco. O bizarro é que temos a Libertadores pela frente, e enxugaram demais as opções de jogo (mesmo que duas das quatro saídas não dependessem só do Grêmio, e sim da [falta de] vontade dos jogadores de seguirem aqui). O caso do Bolaños é uma incógnita, mas o Gastón foi pouco aproveitado. Não acho esse empréstimo tão bom, por maid que o clube tenha recebido uma boa grana. Até o Lincoln se adaptar lá - isso SE ele se adaptar né - e conseguir jogar com regularidade... Só se ele amadurecer muito por lá, o que desconfio. E hoje noticiaram que o Maicon está fora da temporada. Adeus Brasileirão e Libertadores Citar
Salvador. Postado 1 de Setembro 2017 Denunciar Postado 1 de Setembro 2017 Empréstimo do Lincoln não fez sentido mesmo. Citar
Léo R. Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 (editado) Li em algum lugar que o problema do Bolaños tem relação com uma GATA que ele conheceu. e que a mulher dele descobriu. E por isso a treta toda, alguém que sabe dessas coisas, pessoal aí que tem as fontes dentro do grêmio confirmam isso? Diria que o maior reforço para a reta final da temporada foi a lesão do Maicon, porém me arrumaram a porra do Cristian. Editado 2 de Setembro 2017 por Léo R. Citar
Iagotta Postado 4 de Setembro 2017 Denunciar Postado 4 de Setembro 2017 Mario Fernandes fez seu primeiro gol com a camiseta da seleção Russa em amistoso contra o Dinamo Moscou --------- Renight pediu pra direção contratar mais um jogador de frente - fonte Quem sera o encostado que vamos encontrar ? Com a janela europeia fechada e só podendo pegar jogadores que não disputaram os 7 jogos no Brasileirão existe um leque bem limitado de opções. Citar
@Vinny Postado 4 de Setembro 2017 Denunciar Postado 4 de Setembro 2017 2 horas atrás, Iagotta disse: Mario Fernandes fez seu primeiro gol com a camiseta da seleção Russa em amistoso contra o Dinamo Moscou --------- Renight pediu pra direção contratar mais um jogador de frente - fonte Quem sera o encostado que vamos encontrar ? Com a janela europeia fechada e só podendo pegar jogadores que não disputaram os 7 jogos no Brasileirão existe um leque bem limitado de opções. Sonho: Carlos Eduardo - Goiás Realidade: Luciano Marreta Citar
@Vinny Postado 4 de Setembro 2017 Denunciar Postado 4 de Setembro 2017 Grêmio meteu 5, fechou a janela e o Pedro Ernesto continua fazendo matéria sobre o Luan. A vigésima oitava dele. Que maluco mala. Citar
Iagotta Postado 5 de Setembro 2017 Denunciar Postado 5 de Setembro 2017 Se o existe culhão na direção o Pedro Ernesto nunca mais pisa na arena pra narrar algum jogo. Citar
bstrelow Postado 5 de Setembro 2017 Denunciar Postado 5 de Setembro 2017 Tem que ser retardado pra falar esse tipo de coisa em público. Óbvio que sempre vai ter alguém pronto pra gravar. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Setembro 2017 1 hora atrás, bstrelow disse: Tem que ser retardado pra falar esse tipo de coisa em público. Óbvio que sempre vai ter alguém pronto pra gravar. Pois é, os caras trabalham com mídia há 300 anos e parece que ainda não aprenderam que tem certas coisas que mesmo que sejam normais num contexto privado, quando vai pro público fode a porra toda. Tem que ter cuidado pra não fazer isso. É muito juvenil. Até ouvi o início do Sala hoje pra ver se ele ia se desculpar e tal, mas até onde vi ele não se pronunciou, apenas no twitter. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.